03 fevereiro 2014

BBB14 - 7º Paredão: Amanda X Marcelo X Vanessa
+ Todas as pesquisas


TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 




8 comentários:

  1. #FORVANESSA dessa vez tem que sair!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc ana paula. Dessa vez tem que sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mulher arrogante, concordo com o Cassio e a Fran, tem uma cara e um olhar de nojo para os outros. E ontem, na festa, falando que Deus está do lado delas (junto com a 'Santa inocente' cof cof e sonsa da Letícia e a cobrinha criada da Tatiele). Deu uma vontade de votar para sair, as 3 juntas, e levando Roni e Amanda junto kkkkk

      Excluir
  3. Quem viu o PPV viu a vergonheira que foi a atitude da clara e da vanessa, coisa de zona (casa de tolerância), a edição da globo prejudicou ainda a Angela, deu o entender que ela saiu do quarto por serem 2 mulheres se pegando e não pelo barulho e pelo atos obscenos que estavam. Casal hétero também já transou la, mas não daquela maneira desrespeitando os demais e se expondo ao ponto que derrubaram o PPV na hora que estavam já na cama, pois foi explicito e não quietinho como os casais sempre fizeram. Elas andaram nuas pela casa já se agarrando e fazendo posições eróticas nuas. A edição da globo deveria ter mostrado com tarja, mas deveria ter mostrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que digo, se não tirar a Vanessa agora, ela provavelmente está na final. Boninho quer empurrar goela abaixo esse casal que não consegue provocar a mínima empatia do público, pois está na cara que é forçado. O paredão em que saiu a Princy foi uma mostra do que pode ser e do poder de manipulação da produção do programa. Eles podem 'fazer' o vencedor, assim como podem 'fazer' o(s) vilão (ões).

      Excluir
  4. Disse tudo Ronaldo, foi uma vergonha. Votei muito pra tirar a Vanessa da outra vez e não adiantou. Agora vai. Espero que não roubem de novo na apuração.

    ResponderExcluir
  5. Dizem q a Globo quer deixar essas duas Clara e Vanessa, por causa da nova novela das nove, q tem um casal de Lesbicas, uma delas é a Antonelli. eu torci p Angelis, mas essas duas ai até o Cassio percebeu q é armação.Sem quimica nenhuma.Essa Clara parece estar no Cio, tudo pra ela gira em torno de sexo. Deprimente essa Clara.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.