25 fevereiro 2014

BBB14 - 10º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída de Diego.
Diferente da enquete própria do Votalhada
que aponta a saída de Roni.





21 comentários:

  1. A pesquisa da Veja está com a porcentagem errada.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá #FORARONI Não é amigo de ninguém, só de si próprio. Na primeira oportunidade, vai dar o golpe certeiro. Não dá para confiar nesse cara, venenoso, maldoso.

    ResponderExcluir
  3. Não estou entendendo, a torcida do Diego é muito maior, até mesmo na enquete do site ele está como o BBB preferido e o Roni, como o odiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é torcer pelo Roni, é tentar tirar o Diego de qualquer jeito! O Roni é mto odiado, mas estão pegando ele para tirar o Diego. Quero só ver se o Diego sai mesmo, que programa horrível vai ficar, com Roni ditando regras e os soldadinhos obedecendo. Só Fran e Cassio se salvam, o resto ...

      Excluir
  4. como pode 18% do publico deste site amar Diego, e o resto do Brasil querer ele fora casa, estranho esta enquete de amar e odiar, não consigo corroborar uma com a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema são as torcidas dos outros que estão votando para tirar o Diego. Torcidas da Leticia, Marcelo, Clanessas, Bella etc. que estão se aproveitando para tirar o Diego justamente porque ele é forte. Quero só ver quando forem cada 1 por si, aí eu quero ver kkk vou assistir de camarote!!

      Excluir
    2. "não consigo corroborar uma com outra" rs. Eu consigo. Visito este blog sempre e vejo muita lisura no trabalho do Votalhada! por exemplo: eu nunca voto em um concursante de RS que gosto ou não, sem que também no Site oficial, tenha o mesmo procedimento. Até aqui acompanhei o RS sem me manifestar e, portanto, também não votei na pesquisa. Com a indicação injusta do Diego cravei alguns votos pela saída do Roni no site oficial e nenhum no Uol ou Terra ou Bol etc só aqui no votalhada é que votei apenas 2(duas) vezes. A utilização de iMacros nas enquetes por pessoas que às vezes nem votam no Site oficial é que deixa a gente meio confusa.
      Maria Clara

      Excluir
  5. realmente mto estranho ele ser praticamente o preferido e nas enquetes de saida estar na frente pra sair na maioria ou hackearam essas enquetes e ele fica ou não entendo mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isto para a Globo é uma beleza! Vão eliminar quem o Boninho quer. Talvez a própria emissora tenha colocado seus equipamentos poderosos para maquiar o resultado e haja iMacros!!!!!!!!!!!!
      Maria Clara

      Excluir
    3. AS pessoas não entenderam ainda que: Sai QUEM o BONINHO QUER, e não em quem o povo vota. Ele manipula do jeito que quer, e com isso vai provocando o Público e Aumentando a audiência.. . Pronto falei. Se ilude aquele que pensa que tirou ou deixou alguém com seu voto.

      Excluir
    4. Desculpa Bárbara,mas preciso descordar de você,o Boninho não tira quem ele quer não,se não a Letícia teria ficado,mesmo em algumas sites estarem apontando a saída do Diego,ele podia ter aproveitado e manipulado o resultado,mas não,eliminou a Letícia (o público a eliminou),enfim,algumas vezes ele pode ter manipulado sim,mas quando alguém que dá Ibope e é odiado fica,tá na cara que foi armação,agora quando o resultado está longe disso,ele elimina a pessoa com a maior porcentagem.Ás vezes tem armação,outras não,a do Roni acho que não teve armação,pois apesar das enquetes,o Roni não é muito querido pelo público,ao contrário do Diego.

      Excluir
  6. Espero que essas enquetes estejam muito equivocadas e o Diego fique... Vai ficar um saco esse programa, se esse Roni já se acha agora, imagine tirando o Diego num paredão duplo...
    Se ele sair, não vou entender mais nada e vou achar que toda minha "experiência" adquirida vendo tantos anos esse RS, de nada serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, assisto a 14 anos e não entendo como o Roni esta ganhando de Diego, só resta esperar e ver a justiça sendo feita com a saída de RONI

      Excluir
    2. Votando muito pro RONI sair e que deus ajude que ele saia só assim continua a ver o BBB

      Excluir
    3. Eu espero tambem que as enquetes estejam erradas, ja assisto a 14 anos e não estou entendendo como o Roni esta ganhando pra ficar, sem entender nada. votando muito pro RONI sair!

      Excluir
  7. Como assim 14 anos? o programa começou em 2002.

    ResponderExcluir
  8. A enquete do votalhada tem grandes chances de acertar!

    ResponderExcluir
  9. Haha, justiça foi feita. Roni vazou. Essas enquetes me assustaram, mas deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  10. Descordo de você,Bárbara,nem sempre sai quem o Boninho quer,se fosse assim você acha que a Letícia teria saído?Em algumas enquetes apontavam a saída do Diego,Boninho poderia ter aproveitado e manipulado,mas não,eliminou a mais votada.Algumas vezes ele deve ter manipulado o resultado sim,mas não é sempre.Quanto a saída do Roni,enfim,acho que não foi armação,pois Roni não é muito querido pelo público,ao contrário de Diego

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.