24 fevereiro 2014

BBB14 - 10º Paredão: Diego X Roni
Todas as pesquisas



Todas as Pesquisas

 

 

 

 

 

 

 




12 comentários:

  1. Na minha opinião o Boninho vai querer eliminar o Diego já que o Roni é amiguinho do Marcelo, seu escolhido para ganhar o RS.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Diego volte, que falsa mentirosa essa Aline, diz que não vai votar no cara ai vai, fica com medinho do Roni e vota nele shaushuasa... Espero que ele volte só pra ferrar com ela.

    ResponderExcluir
  3. A direção do BBB plantou esse paredão para o Diego porque quando ele atendeu o Big Fone a mensagem seria apenas que ele estaria no paredão e deveria imunizar alguém, no entanto, após corrigir o erro da mensagem repetida, eles mantiveram a pulseira que indicava o voto dele na Aline. Não estou na torcida do Diego, mas penso que um pouco de lisura não faria mal ao Boninho e sua trupe aff!!! tá chato acompanhar tanta roubalheira e fazem tudo na cara-de-pau, com a sutileza de um elefante viu?
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. espero que o Diego saia o mais depressa possível e vuando, o cara é um grosso com todo mundo, não fede e nem cheira só vive dormindo ou brigando com a Fran......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu sei que e clara e bem visivel,quando uma mulher nao gosta de ser tratada como ele trata a fran,a primeira coisa que ela faz e sair fora.Ja ela deve gostar das atitudes dele.Entao nao vamos julgar o cara pelos atos,afinal a atitude de parar com essas coisas tem que partir dela! #Ficaadica

      Excluir
    2. o Roni não fica pra traz!Como e que um cara chama a gata dele de jumenta e!? Por acaso isso e carinho!?Ele e ridículo! Se acha pra crl e ainda somos obrigados a ver aquela imagem de viadinho sujando o programa que horror! De ignorante pra ignorante da empate!Ele não e melhor que ngm.Alias ,ngm e melhor que ninguém!

      Excluir
  5. Espero que desta vez o Diego saia, grosso, mal educado e só dormi ... não tem graça nenhuma ...e nas provas é uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. Desde da prova do Lider que dosaram como queriam a tirolesa, até a indução da formação do paredão foi tudo manipulado, o Bial chamando a Aline de maléfica, ela estava cogitando em votar na Poli ou Roni, isso veio como uma bomba pra ela como se tivesse fazendo a escolha errada, até o anuncio do paredão duplo apenas no último momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!A verdade e que o vencedor do BBB14 ja foi escolhido. E so esperar pelo resultado

      Excluir
  7. Diego nao pode sair, tem que mostrar para essa Aline falsa o lugar dela. Fica Diego

    ResponderExcluir
  8. Não acredito!! O poder dessas torcidas organizadas estão acabando com o BBB. Diego sair pra esse Roni arrogante e antipático. Uma planta! Boninho fecha a porta e dá logo p prêmio pras Clanessas... Affff.

    ResponderExcluir
  9. fica Diego , gente esse Roni e ridículo agora pouco chamando sua namoradinha de feiosa afff vamos enxergar e vamos votar para esse Roni sair .... e depois ver a cara da Aline cobra dizendo a fiz a coisa certa e o Roni volta e então vamos ver né ....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.