08 fevereiro 2014

BBB14 - BigFone: Aline


4 comentários:

  1. Quais seriam as graves consequências para quem já está no paredão?
    Aline deixou bem claro que está emparedada e agora? Será eliminada por Boninho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que as únicas penalidades possíveis seriam 3,
      1 - Perda de estalecas dela e/ou do grupo tbm,
      2- Ficar fora de prova do líder.
      3- caso volte já estar no próximo paredão automaticamente, o último saiu da minha caxola brilhante kkkk!

      Excluir
  2. Não acho que seja hora da Aline sair,tem muita gente que deveria sair antes dela, tipo Poly e Roni, Leticia e JR, Vanessa e Clara, Valter. Imagina saindo todos e ficando só esses na casa? Não, seria o fim dos tempos! Essa Poly, Roni e Leticia soltam veneno a cada palavra ou olhar, são covardes que se escondem fazendo intrigas e vão ficando na casa sem serem votados. Quando caírem no paredão, voto sem piedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho Ana Paula, só que vai depender com quem ela vai pro paredão e principalmente se o publico vai votar em massa, se cair com vanessa e ou clara ou ambas apesar da rejeição do casal fake roda a aline, pois elas tem grande rejeição, mas tbm tem torcida fanática por trás!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.