19 janeiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Alisson x Amanda x Princy + Bons e Ruins III



Valter estava pendendo entre Alisson e Marcello. Qualquer um dos dois salvaria a Letícia, se ela estivesse no paredão. Ela estava correndo risco por ter trocado de equipe (com a Polly). Não creio que ela tenha feito isso para ficar no mesmo grupo do Rodrigo. Acho que ela quer observá-lo mais de perto e ao Junior e Marcelo, mas isso é apenas "achismo"!

Em minha opinião ela não vai ficar com ninguém e quer apenas receber moral. Vai acabar sendo alvo da ira das outras mulheres, por estar atraindo propositalmente a atenção e a cobiça dos brothers, excetuando o Roni, Alisson e Vagner, por diferentes razões. Ela sabe que é bonita e está usando isso a seu favor. tem um ditado que diz: "Quem tudo quer nada tem". Eu diria que "quem tutu quer, nata tem"! LOL.

Continuando no "achismo" também acho que a Amanda está tentando fazer a mesma coisa de uma outra maneira. Quer que os casais se definam logo antes que os homens vazem todos, para ficar com quem sobrou. Ou então não quer mesmo ninguém. Esse lance de estudar bem ou deixar as coisas rolarem "ad aeternum" é muito próprio das concursantes mineiras. Fernanda (BBB13) não foi assim e se deu bem. Pode-se dizer que foi ela quem pressionou o André desde o início e até trabalhou com o resto da casa nesse sentido.

Imunes: Valter (Líder), Vanessa, Clara, Polly (Tatiele), Angela, Fran (ciele), Vagner, Cássio e Diego.
Não imunes: Rodrigo, Alisson, Let (ícia), Amanda, Junior, Liz (Aline), Roni, Bella, Marcelo e Princy.

Votação
Alisson: Indicado pelo Líder (Valter).

Princy: 3+4 (Letícia, Amanda, Bella; Vanessa, Clara, Tatiele e Franciele).
Amanda: 4+0 (Rodrigo, Junior, Liz e Princy).
Roni: 1+3 (Alisson; Angela, Vagner e Diego).
Rodrigo: 1+0 (Marcelo).
Letícia: 1+0 (Roni).
Marcelo: 0+1 (Cássio).


A Amanda está perdendo para o Alisson apenas em dois sites de pouca expressão e com poucos votantes. Portanto o eliminado da vez deverá ser o Alisson, a menos que aconteça algum fato extraordinário até a hora do encerramento das votações. A Princy deverá salvar-se.

Observação importante para a mulherada: 9 mulheres votaram em mulheres, com exceção da Angela (votou em Roni). Todos os 7 votos da Princy foram de mulheres, sendo 3 da própria equipe dela. Rodrigo, Junior e Roni, foram os únicos homens que votaram em mulheres. Clara foi a primeira a "ficar" com alguém na casa (Vanessa, durante a festa). Em seguida o Roni (Superman) conseguiu dobrar a Polly (Tatiele).

Bons e Ruins III

Abaixo vão mais 4 concursantes e fico devendo 8. Após a próxima formação de paredão divulgarei mais 4, provavelmente sem o Alisson ou a Amanda na casa, mas eles já foram apresentados em posts anteriores. Do João não estou dando as redes sociais, porque estou sem tempo para pesquisar na net. LOL.


Franciele (Fran)

Franciele Almeida, 24, é natural de Santa Rosa (RS) e trabalha com produção de eventos. Após a divulgação da lista de participantes do BBB14, os fãs do programa já trataram de encontrar semelhanças com uma famosa brasileira. Com lábios carnudos, olhos claros e cabelo escuro, a gaúcha já é tida como sósia de Daniella Cicarelli. Em 2009, ela participou de um concurso para se tornar panicat. Então com 18 anos, ela usou o apelido de Fran Borboletinha. Ela quase alcançou o sonho de outra colega de "BBB14", Letícia, que também sonhava em ser panicat.

Franciele já está sendo chamada de “Valdirene da vida real”, de acordo com o site EGO. O apelido é fruto do trabalho de sua mãe, que vende cachorro-quente. "Em dezembro, a Fran esteve aqui e desceu para trabalhar comigo. Colocou o avental e foi vender sanduíche. Os rapazes que foram atendidos por ela não sabiam o que fazer. Aquela menina tão linda no trailler", contou a mãe da sister, Erica Bvanut.

Segundo o portal, Erica é a maior incentivadora da participante – a segunda de cinco irmãos – e tomou a iniciativa de inscrevê-la para o programa. Erica contou ao site que Franciele começou a ser convidada para desfilar e posar para fotos desde criança e que sonha em ser atriz. Por causa da carreira de modelo, a sister mora longe da família há cinco anos e quer mudar isso, se vencer o BBB14. "Ela só me disse que se ganhar quer a família dela toda junto, morando perto dela", conta a mãe.

A participante do BBB14 Franciele já foi comentada no site da Quem. Segundo o portal, a modelo coleciona ensaios sensuais. Assim como a ex-BBB Lia, fez parte do calendário Sirena 2013 e também já esteve estampada nas páginas da revista VIP. A Quem on-line ainda elogia a boa forma da modelo e descreve como "dona de um físico impecável".

Ela tem o mesmo sobrenome do João, já eliminado, mas não são parentes, a não ser talvez bem distantes, porque é um sobrenome bem comum no Brasil. Em um colégio onde estudei, com mais de mil alunos, havia pelo menos uns 10 Almeidas sem ligações de parentesco e isso equivale a cerca de 1% do total. Sei disso porque vi uma vez uma lista ordenada por sobrenomes.

Segundo uma colaboradora, o Twitter dela já foi divulgado pela amiga dela, a Marien (BBB13), e que ela não tinha twitter antes, e criaram também um face que DIZEM estar sendo atualizado por fãs e amigos dela e que serão repassados quando ela sair da casa.  Mas como não foram criados por ela, não são oficiais.
Franciele não é boba nem nada. Quietinha e sorrateira "pescou" o Diego antes que outra aventureira passasse a sua frente. As opções da Letícia e da Amanda estão diminuindo rapidamente. LOL.

Twitter - @FrancieleABBB14

João

João Almeida, 31, é um homem ligado ao ocultismo. O cartomante carioca se define como bruxo, feiticeiro e mago solitário. "Minha missão é ajudar os desencaminhados. Quantos perdidos coloquei no bom caminho, quantas lágrimas sequei, quantas coisas boas fiz sem um único, obrigado. Nunca fui elogiado, mas aos olhos do superior, estou pagando minhas dividas terrenas", diz em seu perfil no Facebook.

Na rede social ele também diz que Nicolau Maquiavel, Leonardo da Vinci e William Shakespeare são seus "mentores". O cartomante se mostra um sedutor ao colocar que os idiomas que domina são português, espanhol e romance. Vaidoso, João posta diversas fotos no estilo "selfie" onde exibe seus músculos e tatuagens.

“No presente, eu não sei o que vai acontecer!. Eu vou manipular a galera para ir ao meu favor!”. João conta que, em seu aniversário de 18 anos, conheceu alguém misterioso: “Um cara tipo como eu: bruxo!”. O cartomante João pediu ajuda aos astros para ser campeão do BBB14, segundo o site do jornal Extra. Deborah Moreira, namorada do participante, disse que ele costuma cobrar R$ 50 por consulta e que não usa o dom para benefício próprio. "Ele nunca joga para ele mesmo, não utiliza o dom que tem para se promover", garante. Deborah detalhou ainda quais são os principais pedidos dos clientes: "Ele faz trabalhos para cura, problemas profissionais e até para trazer o amado de volta".

João foi desaprovado como cartomante pela audiência e deveria ter previsto que seria o primeiro eliminado do Reality. Também como concursante agiu totalmente errado. Ao invés de defender sua permanência na casa, preferiu usar seus 30 segundos para atacar um dos colegas de paredão. Fazer isso geralmente é um suicídio!

Junior

O paulistano Junior Gianetti, 27, é mais um candidato ao posto de galã do Big Brother Brasil 14. Supervisor de vendas, ele torce pelo São Paulo Futebol Clube e gosta de ouvir Pink Floyd. Em seu Instagram, ele costuma postar imagens sem camisa na praia e com sua família. Entre suas tatuagens, ele tem a assinatura do seu pai nas costas. "Ser famoso na internet é igual a ser rico no Banco Imobiliário... Não vale nada", filosofou ele em seu perfil na rede social, onde era seguido na manhã desta terça (6) por cerca de 800 pessoas.

Segundo o Extra Online, a participação de Júnior no BBB14 foi comemorada por seus seguidores, após a divulgação do nome do supervisor de vendas. "Vamooooos com tudo irmãooo!!! Vamos torcer e compartilhar pra vc levar esse prêmio!! Vc merece!!! Shoooow de bola!!! #bbb14", escreveu um deles.

O site diz que o rapaz coleciona em suas redes sociais fotos andando de skate e nas praias. Em homenagem ao pai ele tatuou sua assinatura em suas costas. No BBB14, terá a chance de buscar a "verdadeira fama".

Twitter - @JrGianetti

Facebook - facebook.com/jrgianetti

Letícia

Letícia Miranda Santiago, 27, é mineira e estuda direito na Faculdade Milton Campos, em Belo Horizonte. A participante tem perfil de malhadora e, segundo colegas, tinha o sonho de ser panicat. Em entrevista ao jornal "Estado de Minas", Letícia revelou suas medidas, 104 cm de quadril, 66 cm de cintura e 90 cm de busto (após colocar silicone). Tudo isso distribuído em 1,68 m de altura. Viciada em academia, ela contou que investia R$ 1,6 mil mensais só com malhação e personal trainer.

Letícia, garante que está pronta para o jogo: "Eu gosto de viver experiências e me jogo nelas". Além disso, a sister diz que está preparada para a convivência na casa: "Acho que eu tenho uma cabeça bem aberta, eu sou flexível, eu me adapto a situações bem diferentes..."

Penso que você não deve exigir ser valorizado por ninguém e nem reclamar por não ser valorizado pelos outros. Você é quem tem que evitar ser desvalorizado e procurar valorizar-se por si mesmo. Isso não significa que deva se autopromover ou fazer propaganda de si mesmo. O problema da Letícia é aparentemente este e ela não é insegura. Está apenas interpretando de modo errado o que o Bial falou uma vez a respeito dos concursantes se "venderem" como "produtos". Embalagem ela tem até de sobra, mas o importante para os "consumidores" é o conteúdo. Diga-se de passagem que a direção quer que os concursantes joguem e ela está "jogando" errado a meu ver. Ou seja, está errando duas vezes simultaneamente.

Twitter - @_lelesantiago
Nota: São 5h50 da matina quando estou fechando este post e acho que vem mais casais por aí! LOL.



"Chrístofer Ian Hernandez Hoffmann 16 de janeiro de 2014 11:24
Sabe o que eu estava vendo? De todos os BBB's, o único que teve um homem como primeiro eliminado foi o BBB 1 (no BBB 3 e no BBB 7 teve eliminação de casal na primeira semana). Em todos os outros a primeira eliminada era mulher. Nesse paredão, acho que o João vai sair." 

Falou e disse, Chrístofer. Caetano foi o primeiro eliminado (55%) na história do BBB. Perdeu num paredão para a Helena. Está com 52 anos e, de acordo com o site Ego, já é avô (16/01/11 - 10h52 - Atualizado em 16/01/11 - 11h07 - ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1641602-9798,00-CAETANO+PRIMEIRO+ELIMINADO+DA+HISTORIA+DO+BBB+JA+E+AVO+E+QUAS+CINQUENTAO.html).

Também achava que o João iria dançar e dançou, mas acho também que tinha gente mais "madura" para sair antes dele. Acho que ele ficou surpreso quando o Bial o chamou para fora da casa, embora tenha dito o contrário. Enfim, tudo é "achometria".

Ariadna (BBB11) poderia ser considerada uma exceção, mas para quase todos os efeitos, ela é mulher, por ser operada. Depois do BBB1, mesmo considerando Casas de Vidro, sempre teve mulheres eliminadas na primeira semana, mas o fato que chama a atenção é que sempre teve mulheres na berlinda inicial, incluindo o BBB1. O BBB14 será daqui para a frente a única exceção, pelo menos até a edição 15. Acredito que esses fatos estatísticos incomodavam os realizadores.

"Paola Marcondes 16 de janeiro de 2014 12:30
...Acho que alguns entraram no "personagem" demais, até a produção assustou, em um áudio que vazou durante a madrugada com a Tata recebendo instruções, eles chamaram Vagner de maluco, e a produção pediu que ela encerasse com ele pois ele tava bêbado e poderia piorar...
Até a próxima Frank!"

Exageraram na dosagem! LOL. Em minha opinião a presença do personagem e não da artista, estragou a visita. Se querem transformar o BBB em ficção, deu para ver nitidamente que não dará certo e nem agradará. Fenômenos físicos de sinais contrários se atraem e se anulam, tais como partículas subatômicas e matéria (Lei da Gravidade e da atração universal) de um modo geral. Quantidades iguais de Ficção e realidade também atraem-se e anulam-se, não se misturam e nem se completam e, resultam em formidáveis explosões. LOL. São como matéria e anti-matéria e se aniquilam mutuamente.

O único lucro nessa mistura será talvez da novela, e tenho minhas dúvidas se não redundará em prejuízos para o RS ou em injustiças para com os concursantes. Você não deve e nem pode impôr ficção como realidade, nem o contrário. Esse pessoal perdeu a noção entre as duas coisas. O sucesso de novelas, filmes e congêneres prende-se ao fato de mostrarem ficções baseadas em realidades ou parecendo reais. Uma das razões do sucesso de Realities se prende ao fato de serem constituídos de fatos reais e à repulsa em fazerem - os concursantes e a direção - ficcionismos. Até breve, Paola, So long!

"Site Oficial 16/01/2014 23h22
Aline e Princy lamentam eliminação de João: 'Cara muito legal'."

São atitudes de velório como essa que transformam concursantes em vilões. Tentam desforrar a vontade da audiência nos demais concursantes. Ao mesmo tempo tentam herdar os fãs do eliminado, mas herdam também os desafetos. LOL.

"Os participantes desta edição do Big Brother Brasil já entenderam que não dá para prever o que está por vir ao longo do jogo. Nos próximos dias eles terão mais algumas provas disso."

"Site oficial 17/01/2014 19h36
Acelerado! BBB 14 reserva muitas surpresas aos confinados
...A eliminação acontecerá (hoje), no domingo, dia 19. Ainda no domingo, o público acompanhará a terceira prova do líder desta edição. Mais uma vez, os brothers terão um curto prazo para pensar em suas indicações ao paredão, que será formado na segunda-feira, dia 20. O terceiro eliminado do BBB14 deixará a casa na noite de terça-feira..."

Se a duração do programa for de 12 semanas, ainda restarão 17 para eliminar em 11 semanas. Ou seja, em pelo menos em 3 dessas semanas haverá eliminação de mais de um, para restar um máximo de 3 Finalistas. O mais provável é que ocorram na última semana ou nas últimas. Pessoalmente acho errado eliminar gente na primeira semana e, pior ainda, eliminar mais de uma. Fica nítido que a razão é simplesmente audiência e denuncia uma falta absoluta de criatividade para chamar audiência sem fazer injustiças. Teria sido melhor e mais justo convocar somente 14, e não eliminar ninguém na primeira semana ou mais de um por semana, ou esticar o programa por mais algumas semanas.

"Site oficial 17/01/2014 23h15
Aline perde prova e se conforma: 'Um dia é da caça, outro do caçador'."

Parecia que a Liz estava adivinhando que a Amanda iria para o paredão indicada pelo Líder que ela havia emparedado, ou pela casa, e não deu outra. Claro que não estava conformada por estar correndo risco de ir para o paredão.  Isso foi uma tentativa de suavizar o que ela falou. Afinal, ela é da casa, né?



Um comentário:

  1. Oi Frank, infelizmente não achei o twitter do João pra você, tbm estou na correria essa semana, rs.
    Penso exatamente a mesma coisa que você em relação a Leticia, já da Amanda acho que ela não quer ficar com ninguém mesmo, talvez porque não quer perder o 'personagem' de menina certinha do interior, ela inclusive já comentou na casa, que seus pais não aceitariam que ela dormisse com nenhum dos meninos na mesma cama, o que eu acho uma babaquice, mta gente ta tendo que dividir a cama, e ela fica com esse mi-mi-mi... mas isso é só o que eu acho... hahahaha
    Acho também que talvez o João poderia ter surpreendido caso tivesse ficado mais tarde, e a voz da Amanda é meio irritante, kkkkk.
    Abandonei a festa lá pelas 3, onde já tinha rolado beijo entre Clara/Vanessa e Roni/Tatiele mas vi no tt falarem que rolou uns beijos entre Angela/Junior e Fran/Diego, inclusive no site oficial saiu uma conversa entre Franciele e Princy em que Fran dá a entender que rolou bastante coisa embaixo do edredom. rs
    Até a próxima, Frank.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.