16 janeiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Diego X João X Valter + Bons e Ruins II


Diego x João x Valter



Amanda, como Líder, e mais Liz (Aline), Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Polly (Tatiele) ganharam a imunidade. Hoje (15/01, ontem) a Valdirene da novela já entrou na casa durante a festa, e o primeiro paredão foi formado entre os perdedores da prova, Angela, Cássio, Clara, Diego, Fran, João, Letícia, Vagner, Valter e Vanessa, os quais corriam o risco de serem eliminados. E os indicados são... Valter (pela Líder), João (por seu grupo, a descoberto) e Diego (pelos imunizados, no confessionário), o qual num empate de 3 a 3 com a Clara, foi indicado pelo voto de Minerva da Líder.

A única mulher mais ameaçada seria a Fran (ciele), principalmente se tivesse que enfrentar uma das outras mulheres não imunizadas (Angela, Clara, Letícia e Vanessa), mas ela é mais forte do que qualquer um dos homens, exceto talvez o Cássio ou Diego. Os outros 3 homens (João, Vagner ou Valter), se estivessem nesse paredão, correriam grande risco de serem eliminados e, João e Valter estão.

Angela, Clara, Letícia e Vanessa não estavam imunizadas, mas estão entre os 6 que causaram melhor impressão inicial entre os 20 concursantes. Bella e Amanda estavam imunizadas e foram as outras duas entre os 6, e Amanda é a atual Líder. Elas estão mantendo as posições mais ou menos na nossa enquete de preferências e a Letícia subiu para o topo da preferência, seguida de perto pela Angela e a Clara. O Junior estava em quinto nas preferência (15/01 às 18h30), mas estava imune.


Bons e Ruins II

Ai vão mais 4 concursantes. Depois mando mais.

Bella

Bella Maia de Recife, PE, 27 anos, é recém-casada (setembro ou outubro de 2012) com o músico e jornalista Bruno Lins (banda Fim de Feira). Possui uma companhia de dança com seu nome em sua cidade. Diz em seu Facebook que ama todo mundo. Declarou: "É impressionante como eu sou uma pessoa que amo o mundo inteiro. Quem eu não gosto? Quem? não existe! Meu Deus! Sou tão feliz por isso. Eu amo você doido, você que tá lendo meu post: eu amo! Te amo doido! você e sua família, inteira. você, seu filho, sua tia e quem estiver mais na sua casa. é amor demais!".

Bella fez ensaio sensual com o fotógrafo Jorge Bispo para o trabalho denominado "Apartamento 302", onde utilizava modelos para posarem nuas em um apartamento. Segundo o site da Revista Quem, o ensaio é ousado e uma das fotos dela circula pela internet com grande sucesso, mas não é possível confirmar se é mesmo ela, porque o rosto está escondido.

Ainda de acordo com o site da Quem, Bella, defendeu sua profissão de bailarina em seu perfil em forma de manifesto: "Dançar não é supérfluo. Dançar não acontece somente no palco. Dançar não é repetição de passos mecanizados. Dançar é pensar. Dançar é estar vivendo e sendo. A dança, e como ela é ensinada, pode, sem dúvidas, MUDAR a vida de alguém. e essa mudança é visceral. Dançar não é ter flexibilidade e abrir uma escala. não é colocar a perna na orelha e saltar alto. não se dança para alcançar isso".

Segundo o portal, Bella e seu marido  estão juntos desde 2010 e costumam trocar declarações publicamente, com frequência. Duas semanas atrás, por exemplo, Bruno enviou, por rede social, um poema que começava com o verso "Você me faz viver melhor a vida". Em resposta, a sister escreveu: "Você mora em mim. Eu sou teu lar, tu és o meu".

De acordo com algumas notícias a bailarina já se apresentou em shows de famosos em Recife, participou em um vídeo na internet, em uma apresentação de Naná Vasconcellos e, esteve em cartaz no espetáculo "A Carne", em dezembro.

Twitter - @BBBellaMaia

Facebook - pt-br.facebook.com/pages/Bella-Maia/392461784101228

Cássio

O Estudante de publicidade Cássio Lannes tem 22 anos e é de Porto Alegre. Falou em seu perfil que quer orgasmos. "E que 2014 me traga muito dinheiro, paz, sucesso e orgasmos hahaha". Tem muitas tatuagens, diz ser singular e quer fazer a diferença dentro da casa: "Vou tentar passar uma energia forte, sabe? Não sou aquele 'songamonga' que vai ficar parado. Não tem ninguém parecido comigo. Não tem nenhum 'Cássio'. Ponto!", garganteou! É considerado “polêmico” e que costuma publicar comentários ácidos em suas redes sociais.

Cássio se descreve na internet (twitter) como: “Estudante de Publicidade, escorpião, destro amante de MMA, colorado, pobre, alcoólatra. Uma bio sincera e verdadeira =D Porque amor quem dá é pai e mãe!”

Twitter - @Boymaagia

Facebook - facebook.com/cassio.lannes

Clara

Clara Aguilar, 25, empresária. Um vídeo íntimo supostamente dela caiu na web, fazendo strip-tease. O vídeo é de uma mulher bastante parecida com Clara, que se intitula Barbie e ganha dinheiro tirando a roupa na internet como “camgirl”. "Oi rapazes. Meu nome é Barbie. Obrigado por visitarem meu site. Eu faço shows nus na webcam e, honestamente, eu amo. Eu amo conversar com novas pessoas e realizar as fantasias delas", diz no site.

O marido da participante já deu entrevista ao site Ego para defender a amada. O francês Fabian comentou o fato de sua mulher ter vídeos sensuais divulgados na internet: "Se eu sentisse medo ou vergonha, eu não estaria com ela. Quando o programa começar, todos vão entender por que me apaixonei pela pessoa maravilhosa que ela é". Clara declarou que está liberada pelo marido para se relacionar apenas com mulheres, não com homens

Segundo o portal, Clara e Fabian estão juntos desde 2011 e têm um filho de apenas um ano, Max. O francês ainda disse na entrevista: "Estou muito feliz pela Clara, e já sinto muito orgulho. Foi uma grande jornada até a seleção para o programa.  A decisão foi delicada, pois a Clara sabia que seu passado e suas fotos sensuais iriam ser revelados ao público. Ela me disse que a motivação dela não é só ganhar, mas também mostrar ao público que alguém pode começar do nada, com um trabalho nada convencional, e mesmo assim ter sonhos grandes e ter a esperança de que tudo vai mudar. Eu disse a ela que aguentaria todo o falatório e a pressão, e que cuidaria do nosso filho Max e da sua família".

Como consta no site do Ego, Fabian declara sentir medo que seja traído dentro da casa: "Estaria mentindo se dissesse que não. Sei que haverá muita pressão dentro da casa. Todos os participantes terão altos e baixos e em algum momento, relacionamentos serão criados lá dentro. O que posso fazer é continuar me dedicando e oferecendo meu apoio a ela”. E garantiu ao site: “Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do lado da Clara".

Ainda com toda a polêmica em volta de Clara, Fabian, como é dito na entrevista do Ego, afirma não ter ciúmes da esposa: "Não tenho, eu tenho meus próprios projetos e estou muito focado no meu trabalho e na minha família. A Clara é muito corajosa, pois sabe que tem muito a perder se for eliminada sem mostrar quem ela realmente é. Admiro a escolha dela".

Clara já definiu sua estratégia para se dar bem na casa: "Eu sou meiguinha. Sempre uso isso para conseguir o que eu quero. Agora eu me sinto preparada para ir lá e lutar por esse prêmio. Me sinto forte o suficiente", afirma.

A comemoração do aniversário de 22 anos de Clara foi ao lado de seu ídolo, Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses, segundo o site Ego. A empresária se hospedou no mesmo hotel que a banda, em São Paulo, no ano de 2010, para conseguir uma entrevista com eles depois de ter sido convidada por um amigo para apresentar um programa de música na internet.

Após passar dois dias no hotel, a participante do BBB14 conversou com Axl e ainda ganhou um presente. Clara foi convidada pelos integrantes do Guns N’ Roses para uma festa depois de mostrar sua tatuagem em homenagem à banda e dizer que era seu aniversário. “A Clara mostrou a tatuagem que tem na perna. Ele (Axl Rose) adorou e, quando soube que era aniversário dela, chamou para participar de uma festa em seu quarto. A Clara ficou muito feliz, chorou e tudo”.

O site do jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou matéria em que revela que a participante Clara já beijou meninas, se vestiu de santa e está sendo criticada por religiosos.

De acordo com o jornal, ela aparece beijando uma menina morena em fotos antigas de uma rede social. Abaixo da foto, ela comenta: “Eu e minha garota! Porque duas garotas também podem se amar”. Em outra postagem, ela chama a mesma mulher de “amore”.

O site também conta que a sister já provoca polêmica junto à Igreja Católica por posar vestida como Santa Clara, mas com os seios de fora. O jornal diz ainda que a Associação Arquidiocesana Tarde com Maria chegou a cogitar a proibição da circulação da imagem na internet junto ao departamento jurídico da instituição. “Isso é deplorável. Medíocre é a palavra certa para descrevê-la”, afirmou Berthaldo Soares, presidente da associação.

Outra pessoa a opinar na matéria foi a Superiora do Convento de Santa Clara, no Rio, madre abadessa Maria Pacífica de Jesus: “Isso é um absurdo, um atentado, uma falta de respeito ao sagrado”, disse, afirmando que iria rezar pela sister: “Que Deus abençoe e dê juízo a essa menina”. Segundo a Quem on-line, Clara colocou 700 ml de silicone nos seios e se mudou para Las Vegas.

Twitter - @SkullBlondie

site - www.skullblondie.com/
(Conselho: baixe o volume do som antes de entrar no site).

Facebook - facebook.com/BarbieWildLive

Facebook - facebook.com/SkullBlondie

Diego

Diego Grossi, publicitário de 31 anos, carioca, possui uma tatuagem tribal no peito. "Quem não é visto, não é lembrado", é seu lema em seu perfil do Facebook. Em seu Twitter, pediu ao Boninho para divulgar o nome dos selecionados. Ele diz que não muda de opinião com facilidade. "Vou mudar por quê?. (caso digam:) "Tá amarelo, bota vermelho". (responde:) Por que eu vou botar vermelho, porque você quer? Às vezes, eu posso reconhecer, dependendo da situação".

Diego mora no Rio de Janeiro, mas já morou em Belo Horizonte, MG. É fã de UFC e filmes tipo Rambo. A Quem on-line descreve o participante como quem “gosta de curtir festas ao ar livre na presença de amigos”. Além disso, o site diz que Diego curte balada eletrônica, admira filmes nacionais, é bem humorado, anda de skate e gosta de ir a praia.

Diego, segundo o site do jornal Extra, é amante da prática de esportes e gosta de exibir o corpo sarado e a boa forma nas redes sociais, rrancando suspiros da mulherada.

O portal ainda revela que o publicitário de 31 anos é bem visto pelos amigos, já que eles estão sempre presentes ao seu lado em fotos divulgadas na internet. Ainda de acordo com a publicação, Diego é flamenguista doente e já foi gândula por um dia no Maracanã, postando foto, inclusive, ao lado do jogador da equipe rubro-negra, Léo Moura.

O participante abaixou a sunga para se ensaboar em seu primeiro banho no confinamento. LOL. Pareceu-me meio "pancada" e é frequentemente zoado pelos amigos do trabalho. Ao que parece está se divertindo "à grande" no Reality. Vamos ver agora se a audiência aprova isso em Realities. Em minha opinião, ele se salva nessa oportunidade, porque a audiência vai querer saber qual é a dele.

Facebook - facebook.com/DiegoGrossiBBB14Oficial

Nota: Aparentemente há um twitter oficial do Diego com apenas um seguidor e que não segue ninguém ou é brincadeira de quem nada tem o que fazer. Agradecimento especial para Paola Marcondes por ter repassado alguns twitters oficiais de concursantes para mim. Essa tarefa, como já disse, não é fácil, por causa dos inescrupulosos, que ficam se passando por BBBs.




"Paola Marcondes 14 de janeiro de 2014 13:34 e 13:42
Ah, esqueci de dizer, o twitter da Angela é @angelammunhoz..."

Saudações, Paola. Grato pelas informações. Foi maneiro ter o twitter oficial da Angela porque, através dele, descobri também o seu face: facebook.com/angelamunhozbbb. Clara é solteira em relação a outras mulheres e se diz liberada pelo marido para relacionamentos com mulheres e que gosta de mulheres. Nada contra, mas em minha opinião ela não parece ter um relacionamento estável com o marido.

Já estou seguindo de volta o seu tt. Agradeço as informações adicionais por DM. Como diria o outro, somou. Abraços.

"Livia Fernandes 15 de janeiro de 2014 01:19
Bom dia, Frank!
Você sempre gentil com seus leitores. Obrigada por citar minhas indagações.
De fato, foi uma brincadeira de Luana.
Abraços."

Ok, Livia. Saudações e abraços em retorno.

"Site oficial 14/01/2014 15h49
Bella conta que seu forte não é estratégia e descarta relacionamento dentro da casa"

Isso é verdade, porque ela estava pensando que a imunidade conseguida na Prova do Líder a dispensava de ter que votar em alguém no confessionário. Com isso perdeu tempo precioso deixando de se relacionar convenientemente com alguns dos que não estavam imunizados da equipe laranja perdedora da prova.


CURIOSIDADES

Em minha opinião a dinâmica de votação para a formação desse paredão triplo foi uma tentativa de fazer pegadinha. O empate de 3 a 3 entre a Clara e o Daniel foi apenas nas votações do confessionário com os nove imunizados (excetuando a Líder). Na votação geral ele teve um voto a mais que ela (5 x 4). A dinâmica só fez sentido porque os votantes no confessionário poderiam votar, e votaram, nos que estavam com poucos votos, para evitarem "queimar" os respectivos filmes, ou compôr um paredão somente com homens.

Como já é praxe, as mulheres no confessionário foram nas mulheres, e somente a Liz votou em homem (Diego). Ao vivo, no cara a cara, nenhuma delas votou em mulher. É raro nenhuma mulher estar no primeiro paredão (ou em roças e berlindas) formado.

Votação
Valter: Indicado pela Líder (Amanda).
Diego: 2+3 (Angela,João; Liz, Roni e Alisson) - Voto de Minerva.
João: 4+0 (Fran, Diego, Clara e Vanessa).
Clara: 1+3 (Vagner; Polly, Marcelo e Rodrigo).
Cássio: 2+0 (Letícia e Valter).
Fran: 0+2 (Bella e Junior).
Letícia: 1+0 (Cássio).
Vanessa: 0+1 (Princy).


Entre os 9 que poderiam ser votados, somente a Angela e o Vagner não receberam votos. A Clara poderia votar no Vagner trocando chumbo, mas optou pelo João possivelmente para se livrar do paredão e, mesmo assim, quase foi.




2 comentários:

  1. Sabe o que eu estava vendo? De todos os BBB's, o único que teve um homem como primeiro eliminado foi o BBB 1 (no BBB 3 e no BBB 7 teve eliminação de casal na primeira semana). Em todos os outros a primeira eliminada era mulher. Nesse paredão, acho que o João vai sair.

    ResponderExcluir
  2. De nada Frank! ;) Fico feliz em poder ajudar.
    Acho que o João sai nesse paredão. O Junior me surpreendeu votando na Franciele depois de eles terem conversado bastante durante a madrugada.
    A Clara já repetiu várias vezes que o marido a "libera" pra ficar com mulheres, acho que ela esta doidinha para ficar com Vanessa. rs
    E ela mesma contou para os participantes com o que trabalha, gostei disso.
    A Bella cansou já, estava entre uma das mais odiadas na minha tl no twitter ontem, só perdeu pro Vagner, que depois da briga com Valdirene ganhou o ódio geral da galera, alias você vai comentar sobre essa festa? Estou ansiosa pra saber o que achou desse "show", onde um queria chamar mais atenção que o outro pra ter seus 5 minutinhos na novela... rs
    Acho que alguns entraram no "personagem" demais, até a produção assustou, em um áudio que vazou durante a madrugada com a Tata recebendo instruções, eles chamaram Vagner de maluco, e a produção pediu que ela encerasse com ele pois ele tava bêbado e poderia piorar...
    Até a próxima Frank!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.