25 janeiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Bella x Diego x Franciele



Letícia não vai ficar com ninguém. "Cantei essa pedra" mais de uma vez. Ela disse no joguinho da verdade que o Junior era com quem ela ficaria, mas ressalvou que não faria isso por ele ser comprometido. Em minha opinião está mentindo e disse isso apenas para justificar não ter se decidido por ninguém. Letícia não quer fazer casal e não quer que ninguém mais faça. LOL.

Agora ela só poderia ficar com o Junior, se ele estiver a fim. Nesse caso Letícia se prejudicaria, porque estaria "furando olho" de duas mulheres simultaneamente e sairia do Reality com fama de "Femme Fatale". LOL. Ao mesmo tempo ela sabe que casais são entraves ao jogo dela. Ela não quer fazer casais, porque sabe que em seu caso não convenceria o público, por ser muito bonita.

Ela pensa estar com uma boa estratégia e é bem resistente. Na primeira prova de resistência ela evidenciou isso e citou - pedi e vos será dado; buscai e achareis - , quando só restava ela e o Valter, um trecho de Lucas 11,9 "Pois bem, eu vos digo: pedi e vos será dado; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á" (A Bíblia Mais Bela do Mundo - Editora Abril). Mateus 7,7 diz a mesma coisa um pouco mais sucintamente. Agora ela já tem um carro e mais uma imunidade para o próximo paredão. Ou seja, tem duas chances para desfazer um casal, se vencer a Prova do Líder novamente. Roni já percebeu isso e correu a massagear seus pés após a prova. Espertinho ele, não?

O modo como sorri e comemora, e a frequência com que faz isso, diz muito sobre uma pessoa. Os atributos de uma pessoa estão nas atitudes e isso vem de berço e é genético, como acreditam alguns. O comportamento e a maioria das aptidões se aprende na vida e aprimora-se nas escolas.

As constantes referências a coisas sagradas, religião, Jesus e Deus fazem parte do personagem conservador montado pela Letícia e têm endereço certo. Mas as coisas de Deus não se misturam com as coisas terrenas, principalmente em se tratando de jogo. O próprio versículo citado por ela faz parte das "coisas boas de Deus", que não incluem jogo, e isso tem um significado bem mais profundo do que o que ela entendeu. Deus não é somente dela e é muita pretensão de sua parte ou de quem fala muito "meu Deus" ou "meu Jesus"! Ele é Deus do brasileiro, de todas as nações do Planeta e do Universo!


Semana 02b

Líder: Letícia (está imune para o próximo paredão e participará da próxima Prova do Líder).
Poder do Não: Fran (por sorteio) - Deveriam mostrar as outras fichas da Urna.
Excluídos da Prova do Líder: Cássio (ex-Líder), Polly, Roni e Amanda.
Imunes: Letícia (Líder).
Votação
Diego: Indicado pela Líder Letícia.
Fran: 8 (Vanessa, Clara, Roni, Polly, Junior, Angela, Bella e Amanda).
Bella: 2 (Diego e Liz).
Vanessa: 1 (Fran).
Junior: 1 (Vagner).
Clara: 1 (Cássio).
Amanda: 1 (Valter).
Vagner: 1 (Marcelo).

Votos de
Alisson: Diego (01a), Roni (01b).
Bella: Fran (01a, 02a, 02b), Princy (01b), Cássio (01c).
Diego: João (01a), Roni (01b), Liz (01c), Princy (02a), Bella (02b).
Fran: João (01a), Princy (01b), Rodrigo (01c), Vanessa (02a, 02b).
João: Diego (01a).
Princy: Vanessa (01a, 01c, 02a), Amanda (01b).
Rodrigo: Clara (01a), Amanda 01b), Liz (01c).

Votos em
Alisson: Valter (L01b).
Bella: Diego (02b), Liz (02b).
Diego: Alisson (01a), Angela (01a), João (01a), Liz (01a), Roni (01a), Letícia (L02b).
Fran: Bella (01a, 02a, 02b), Junior (01a, 02b), Amanda (02a, 02b), Polly (02a, 02b), Angela (02b), Clara (02b), Roni (02b), Vanessa (02b).
João: Clara (01a), Diego (01a), Fran (01a), Vanessa (01a).
Princy: Amanda (01b, 01c), Bella (01b), Clara (01b, 02a), Fran (01b), Letícia (01b, 02a), Polly (01b), Vanessa (01b, 02a), Diego (02a)
Rodrigo: Marcelo (01b), Angela (01c), Fran (01c), Valter (01c).

Períodos dos 4 primeiros paredões
01a - 14/01 a 16/01
01b - 17/01 a 19/01
01c - 20/01 e 21/01
02a - 21/01 a 23/01

Notas:
1 - A justificativa de voto da Angela pareceu-me ridícula. Ela queria que a Fran trocasse de lugar com ela, para ficar no banco da frente do carro ao lado do Diego durante a Prova do Líder, depois que o Vagner abandonou a prova. Se ela queria sentar ao lado do Diego, porquê fica dizendo que não suporta ele? Ela evidenciou claramente que quer separar o casal. Trata-se de um "motivinho" para justificar um voto de defesa oportunista. Teria sido melhor dizer a verdade. Ela sabia que a Fran já teria 5 votos certos e foi esse o raciocínio em todos os 3 votos a mais (Clara, Angela e Junior) que ela recebeu. Se a Angela se achava no direito de ter mais espaço para descansar a Fram também tinha e a Angela não tem o direito de ter maior preferência separando o casal.

2 - Muitos desses votos e de outros mais, seriam do Diego. Portanto, foi covardia. A Bella é um caso diferente, porque ela quer emparedar o Diego e vota na Fran (já por 3 vezes), para atingi-lo. Gosto da Bella, mas desse jeito, não vejo futuro para ela. Já é a segunda vez que Junior, Polly e Amanda votam na gaúcha.

3 - Diego é muito direto e está forçando a queda das máscaras. Ninguém gosta de ser desmascarado. LOL. Também está cometendo o "pecado" de estar em casal com a Fran. Para todos os outros seria o ideal que esse casal fosse desfeito. LOL. Vão acabar "cimentando" os dois na preferência do público ou um dos dois. Diga-se de passagem que este paredão é quase tudo o que a produção pediu à Deus (em termos de audiência). Melhor do que isso, só se fosse a Letícia no lugar da Bella. Não se pode querer tudo, mas a hipótese pode se realizar ainda. LOL.

4 - Acredito que a fase "turbo" do RS iria terminar com o paredão anterior, mas acharam que não podiam perder a oportunidade de perder a chance de formarem este quinto paredão, deixando os ânimos amainarem até Domingo. Se houver mais uma ou duas eliminações "à jato", pode significar que vem por aí uma "repescagem" ou a entrada de algum novato reserva. Se ao fim da segunda semana ou até metade da terceira restarem apenas 13 concursantes, fica aberta a possibilidade de entrar mais gente ou a reentrada de eliminados.

5 - Valter foi até agora o único Líder que conseguiu eliminar seu indicado (Alisson).


Bella - Valter, Roni, Clara, Marcelo, Tatiele, Junior, Amanda, Angela, Letícia, Vanessa, Vagner, Cássio, Liz, Franciele, Diego.

Diego - Franciele, Cássio, Marcelo, Vanessa, Clara, Vagner, Tatiele, Roni, Junior, Amanda, Valter, Liz, Angela, Bella, Letícia.

Franciele - Diego, Vagner, Cássio, Marcelo, Liz, Valter, Letícia, Amanda, Bella, Angela, Roni, Tatiele, Clara, Junior, Vanessa.

João (Eliminado com 44%)  - Angela, Vagner, Amanda, Letícia, Princy, Valter, Rodrigo, Marcelo, Liz, Roni, Tatiele, Junior, Bella, Alisson, Cássio, Franciele, Clara, Vanessa, Diego.

Alisson (Eliminado com 40%)  - Liz, Princy, Amanda, Angela, Letícia, Bella, Tatiele, Franciele, Clara, Vanessa, Rodrigo, Vagner, Cássio, Valter, Junior, Marcelo, Diego, Roni.

Rodrigo (Eliminado com 48%)  - Letícia, Roni, Cássio, Junior, Marcelo, Bella, Vanessa, Clara, Tatiele, Vagner, Princy, Liz, Valter, Amanda, Franciele, Diego, Angela.

Princy (Eliminada com 64%)  - Liz, Roni, Junior, Marcelo, Bella, Vagner, Valter, Cássio, Angela, Diego, Letícia, Franciele, Tatiele, Clara, Amanda, Vanessa.
Nota: Quem não concordar com estas sequências deve dar suas razões e corrigirei se, a meu critério, achar que tem razão. Elas são opinativas e não tenho muito tempo para fazer verificações exaustivas. As listas vão ficar mais exatas com o desenrolar do Reality. Citem, por exemplo, notícias verdadeiras, especialmente do site oficial, que embasem suas opiniões.


"rori lauro batista 24 de janeiro de 2014 01:16
Gostaria que me repondessem o seguinte: se de 23 sites 18 dão como eleminada do programa a Vanessa, como a Princy sai com 64 por cento. Me desculpem, mas a manipulação de resultado, como na final do BBB13."

É possível, Rori, apesar de estranho! As desconfianças são justificadas. Mas pense no seguinte: os fãs dos emparedados votam em enquetes quando seus preferidos estão precisando de votos no site oficial? Quem não torce pelos emparedados tem interesse em que vença o mais preferido? Ou, por outra, tem interesse em eliminar quem é considerado fraco em preferências? As torcidas agora são muito mais organizadas agora do que anteriormente. Fã não brinca em serviço e faz tudo o que pode para levar seu preferido à Final.

Só que não adianta, porque o finalista mais preferido sempre ganha e você se equivoca em relação à Final do BBB13! Talvez esteja com a razão nas eliminações (algumas). Os culpados por isso são os realizadores que protegem vilões e entregam aos lobos pessoas inocentes. Simples assim! O fã desonesto segue o mesmo princípio, e os RSs clones do formato também. Para eles o que importa é a audiência e não vem ao caso quem ganha ou é eliminado. Ou melhor, importa só quando são apaniguados, mas nunca em detrimento da audiência. Jamais me submeteria a isso e se aceitasse, seria só para sair de lá botando a boca no trombone, ganhando ou sendo eliminado.

O que muitos não sabem é que os direitos constitucionais têm precedência sobre cláusulas contratuais. Ou seja, um contrato não pode ser inconstitucional ou infringir dispositivos das leis maiores. Certas coisas previstas em contrato podem e devem ser denunciadas.

Notou que os eliminados saem satisfeitos mesmo tendo sido eliminados? Eles foram doutrinados antes e assinaram contratos que rezam o que pode acontecer com eles e não podem presumivelmente "chiar" depois. Todos falam que já é uma realização terem sido escalados. Como assim? Por acaso querem tão pouco um milhão e meio de reais em troca de uma submissão total que os aniquilam, despersonalizam e manietam? Foram escalados para representarem um papel, com e como a Valdirene de Tatá Werneck, ou para disputarem um milhão de reais por serem boas pessoas?

Princy nada fez de tão errado ou desabonador para ser eliminada com 64%. Então como é que sai satisfeita e toda saltitante? Teria sido eliminada por voto bairrista, por votos de animais domésticos e roedores de laboratório, ou coisas mais graves? Nesse último caso, quais? Sinceramente, também estou abismado, tal como um leitor disse estar besta.

"Camilo 23 de janeiro de 2014 01:44
Dá-lhe Votalhada.
Parabéns infinitos!"

"Laurita 23 de janeiro de 2014 03:15
Parabéns Luis, vc merece cada vez mais sucesso. Sinto orgulho de ter participado do site desde sua criaçao. Bjsss"

Votalhada sente-se honrado em contar com a colaboração, prestígio e a aprovação de vocês.

"Site Oficial 23/01/2014 17h40
No quarto Sibéria, Diego e Franciele dormem em cama de casal"

O fato pode até ser verdade, mas o vídeo nada tem a ver. Alguém comeu uma parte do vídeo ou só queriam mostrar o Vagner faxinando ou vagando pela cozinha da Sibéria. LOL. Ave Maria Gratia Plena!

"Paola Marcondes 23 de janeiro de 2014 14:03
Parabéns Votalhada, conheci o site faz pouco tempo (na ultima fazenda) e desde então ele esta na minha 'aba de favoritos'! rs.
Adoro e desejo ótimas conquistas e muuuuito crescimento ainda!
Parabéns pro Frank também pelos ótimos textos publicados!"

Você é gentil, Paola! São para pessoas como você e muitas outras (mais de 15.000 por dia) que trabalhamos com alegria e afinco.

"MARIA PAULA 23 de janeiro de 2014 16:45
daymer 23 de janeiro de 2014 23:08
aurea 24 de janeiro de 2014 00:00
Lucas 24 de janeiro de 2014 00:07
Skyles Robert 24 de janeiro de 2014 00:28, 00:30
rose 24 de janeiro de 2014 00:30, 12:28
Piper Perabo 24 de janeiro de 2014 00:57, 11:52, 12:07
ana paula 24 de janeiro de 2014 09:04
angela23763 24 de janeiro de 2014 16:07, 16:12, 23:47
HARD 24 de janeiro de 2014 20:43
nunu 24 de janeiro de 2014 23:16"

Em minha opinião a Princy foi eliminada por representar maior ameaça aos mais preferidos e pode acontecer o mesmo com o Diego ou a Bella. Ou é isso ou é coisa mais grave. Parabéns aos senhores e senhoras furadores de enquetes (presentes na rejeição do Diego e da Bella), de qualquer modo, pois estão dando inteira razão aos arautos do descrédito em pesquisas, extensivos aos bairristas. LOL. Fran parece (mas só parece) estar blindada.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo como egoismo, a intenção da Angela sempre foi separar o casal, criar conflito, falar pelas costas. Ainda bem que a Fran não aceitou. Angela se mostrando aos poucos e na frente se faz de amiguinha.

      Excluir
  2. VOTALHADA: Leio todo dia! Vocês são ótimos e tem uma leitura de realitty's muito peculiar e singular. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Letícia é um personagem, completamente 'fake', dava mole pro Portuga, depois pro Marcelo, pro Junior, até pro Slim quando este foi líder ela deu mole, até selinho nele deu... Mas insiste em 'pregar' que é moça direita, que vai a igreja todos os dias, que não fica com ninguém só por ficar...
    Ela é esperta, sabe que com esse personagem que criou, ganha muitos votos do publico mais conservador, mas acho que o programa de hoje (domingo) já começou a mostrar que ela DEU sim esperanças pra Marcelo, e que queria SIM ficar com Junior e diferente do discursinho dela - quem viu o ao vivo da festa de ontem sabe disso - ela falando pra geral que não queria ficar com ele, mas acabou assumindo pra Bella que não ficava por causa da Angela... Acho que deveria ter mostrado mais das coisas que ela falou, pra todo mundo ver o quanto ela é fake, tão fake, que paga super de boa moça, mas já tem foto nua atribuida a ela rolando na internet, quem tiver curioso, basta procurar no google 'leticia bbb14 nua', não tenho preconceito em posar nua, essa é decisão de cada um, mas o problema é fazer isso e querer pagar de santa, ela mesma já disse dentro da casa que não posaria pelada quando saísse do BBB, hipocrisia é feio!

    ResponderExcluir
  4. Ah, me divirto com a enquete do votalhada, nesse momento com o Diego em primeiro tanto como 'amo' quanto no 'odeio', esse sim mexe com as emoções das pessoas!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade que muitos viram e talvez alguns não tenham reparado, depois da 'atrapalhada' - vamos chamar de atrapalhada para ser simpático (embora sabemos que não foi sem querer, hahaha) - o programa de ontem não deixou Leticia participar da prova do lider, e até ontem, no site oficial estava escrito na noticia da prova do carro: "essa liderança vai dar imunidade dupla: o líder não poderá ser votado nos próximos dois paredões e poderá participar da prova do líder seguinte", estava escrito exatamente assim e afirmo porque tirei um print do site ontem, JÁ HOJE eles alteraram e colocaram assim: "Essa liderança vai dar imunidade dupla: o Líder não poderá ser votado nos próximos dois Paredões e poderá participar da Prova do Líder seguinte aos dois Paredões".
    Em minha opinião alterar algo que foi dito pelo apresentador e permaneceu escrito no site por dias, não muda o fato que por "algum interesse" eles decidiram que não seria mais interessante Leticia participar da prova! O programa não pode simplesmente mudar o que afirmou pro publico que aconteceria e esperar que ninguém questione, ou isso é exatamente o que eles querem! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.