21 janeiro 2014

Impressões de Frank Killer - BBB14
Aline (Liz) x Angela x Rodrigo + Bons e Ruins IV



Diego: "Isso aqui é Big Brother Brasil. É muito Big e pouco Brother!" Concordo. Mas para ganhar tem que ser muito brother. Big Brother na verdade é o povão, que está decidindo o destino deles, como disse a Bella na "reuniãozinha" do seu grupo, realizada após as votações! Rodrigo está defendendo a união do grupo em votações, mas ele é o primeiro a não observar esse critério. Além de estar fechado com outra pessoa (Letícia) do grupo contrário, declarou explicitamente que só indicaria alguém de seu grupo para evitar ir para o paredão. 

Pessoalmente não gosto de homens que só votam em mulheres. Rodrigo já votou na Clara, na Amanda e, agora, na Liz. Dois desses votos foram em companheiras de equipe e o voto na Amanda não me pareceu voto de defesa, porque ele foi o primeiro a votar no segundo paredão. Na verdade, Rodrigo sempre vai votar defendendo-se e quer fazer complô para manipular os companheiros e emparedar quem ele quer, caso não seja eliminado. Se ele está se baseando no Big Brother português, está totalmente equivocado e, se está com tanto medo de cair no paredão, deve ter razões para acreditar que não será acreditado pela audiência.

Achei legal esperarem, nessa fase de BBB "Turbo", os confinados formaram seus grupinhos espontaneamente. Devido às troca e destroca de grupo envolvendo Letícia e Polly, esta ficou imune pela terceira vez e, agora, como Líder. A pobre Letícia ainda não teve o gostinho de votar no confessionário e já está ficando deprimida mais rapidamente que os demais. O confinamento a está ensinando a ser mais humilde e "baixar a bola" um pouquinho. Seu interesse por Rodrigo pode crescer agora mas, agora parece ser tarde demais. Sua possível saída (do Rodrigo) pode deprimí-la ainda mais.


Votação
Angela: Indicada pela Líder (Polly).
Liz (Aline): 5 (Diego, Letícia, Clara, Vanessa e Rodrigo).
Rodrigo: 3 (Angela, Franciele e Valter).
Vanessa: 3 (Roni, Liz e Princy).
Marcelo: 2 (Cássio e Vagner).
Cássio: 2 (Bella e Marcelo).
Princy: 1 (Amanda).
Letícia: 1 (Junior).


O atual grupo da Casa de Luxo está acordando e tentando unir-se para defender o grupo, depois que viram que o povo da "Sibéria" não votou em seus membros. Já Amanda (em Princy) e Rodrigo (em Liz) votaram no grupo. Rodrigo está bravo porque a Líder desempatou a votação favorecendo o outro grupo (Vanessa), preterindo-o.

"Site Oficial 20/01/2014 13h48 Rodrigo solta o verbo para Marcelo sobre Junior: 'Muito individualista'"

O "lance" ou "esquema" envolvendo os 4 homens da equipe roxa é pura imaginação do noticiarista, porque os 4 votaram em pessoas diferentes, a menos que o esquema tenha sido este. Na verdade o único interessado em um esquema de votação é o Rodrigo e o feitiço teria virado contra o feiticeiro. LOL. Já falei aqui que a produção também joga e a ordem e dinâmica da votação é um "esquema" poderoso. Eles estão atentos para qualquer tramóia de concursantes que atrapalhem a estratégia e interesses deles. Afinal, audiência significa muito mais dinheiro do que os míseros milhão e meio do prêmio, em termos comparativos.

Angela "joga" em um nível muito primário e, a Liz (também chamada de Lili) tem um dom especial para tratar as pessoas com muita impessoalidade, inclusive em votações. Ela é aparentemente boa pessoa, mas não consegue repassar isso com facilidade e, acaba conquistando antipatias a mais do que o necessário. A inimizade entre Princy e Amanda é a causa das discórdias entre Clara, Vanessa e Letícia de um lado e a Liz do outro, em vista do que ocorreu na votação do paredão passado. Como disse a Angela, estão comprando briga alheia. e "foi tomada de dores mesmo".


Bons e Ruins IV

Com os 4 concursantes abaixo, fico devendo apenas Tatiele (Polly), Vagner, Valter (Slim) e Vanessa. Dependendo do resultado desse paredão logo mais à noite, a Polly passa a correr risco de ir para o paredão indicada pelo (ou pela) Líder seguinte. Ela está na mira de 4 pessoas e duas estão nesse paredão.

Marcelo

Marcelo Zagonel tem 26 anos e é de Curitiba, PR. O administrador de empresas faz também "bicos" como modelo. Ele faz fotos de graça com roupas para uma marca da grife de um amigo, da Capital paranaense. É rato de academia e gosta de música eletrônica e sertaneja.

Marcelo avisa: “Não sou muito de amizade entre homem e mulher. Para mim ou é ou não é. Eu sou muito ciumento. Quando eu estou com a pessoa, eu trato como se fosse minha esposa”. Se depender do administrador, muitas carícias vão rolar debaixo do edredom.

Twitter - @ZagonelMarcelo

Facebook - facebook.com/marcelozagoneloficial


Princy

A única representante de Goiás, Princy Cavalcante tem 32 e é de Goiânia. É corretora de Imóveis e tem perfis nas redes sociais com poucas informações. Tem posições firmemente bem fundamentadas e nota-se isso com as suas opiniões. Princy promete ficar “de olho” em tudo que rolar na casa. “Eu me faço de fofa, mas estou observando todas as oportunidades que eu tenho. Se precisar partir pra cima, eu parto. Não estou lá para fazer amigos. É um jogo e eu estou ali para ganhar”, declara.

De acordo com o jornal Extra Online, do Rio de Janeiro, a participante Princy é bastante discreta em suas redes sociais. Mas apesar disso, ela vive mudando de visual. Nas poucas fotos que mantém em seus perfis, é possível vê-la de cabelos claros, escuros, longos e curtos. Ainda segundo o jornal, os amigos não poupam elogios a ela.

Twitter - @PrincyCavalcant

Rodrigo

Rodrigo Lima, 28 anos, morava em Lisboa, Portugal. Trabalhava no elegante restaurante Olivier como cozinheiro. Os dotes culinários podem levá-lo longe no Reality, onde os concursantes precisam cozinhar as refeições. Rodrigo é vaidoso e faz as sobrancelha, tem tatuagens e piercing no mamilo. Ele costuma postar "selfies" e fotos dos pratos que prepara nas redes sociais. É de Recife, PE, mas vivia em Lisboa há 10 anos. Veio direto de Portugal para entrar no programa e se diz “pegador”, mas que é um cara muito família. Garante que está de olho no prêmio, mas não descarta ficar com alguém na casa: “Vim para ganhar o prêmio, mas se pintar...”.

O jornal Extra revela, em seu site, que o participante Rodrigo adora exibir seus músculos nas redes sociais. Em uma das fotos que postou, o cozinheiro - que tem o corpo cheio de tatuagens -, mostra as coxas torneadas e comenta que fez um “treino pesado”.

Twitter - @RodrigoBBB14

Facebook - facebook.com/RodrigoBBB2014

Obs.: Estes links podem ser faked, porque só começaram a ser atualizados a partir da divulgação dos participantes do BBB14. Existem vários links faked do Rodrigo e é muito difícil descobrir qual é o verdadeiro, ou nenhum deles é. Nem mesmo os FCs sabem direito qual é o real e oficial.


Roni

Com 27 anos, Roni Mazon é Modelo internacional e nascido em Iacri (Oeste de SP). Segundo sua agência, ele tem 1,87m, 100 cm de tórax, usa manequim 40 e sapato 42. Abandonou o curso de Direito para seguir a carreira de modelo. Ele disse à revista "Em Cartaz", que teve o apoio da família para tomar essa decisão. "Sempre tem algumas piadinhas, mas, ao contrario sempre me deram força para nunca desistir e sempre ter juízo."

Segundo o site da Quem, já morou em Pequim, na China, por motivos de trabalho, onde dividiu apartamento com mais outros três modelos. A Quem ainda conta que, entre os trabalhos como modelo, Roni apareceu em campanhas para um site conhecido como ‘The Boy’, para a marca Dolce e Gabbana e Carlo Pignatelli. Além disso, o portal da Quem diz que Roni é amigo do Jonas (BBB12).

Também é complicado descobrir os links de redes sociais do Roni.


"Site Oficial 18/01/2014 20h43
Veja quem pode ser votado no segundo Paredão do BBB14"

Faltou o Rodrigo nessa lista e foi o primeiro a votar. Amanda foi burra e deveria ter votado no Rodrigo, que abriu a votação votando nela. Os votos que ela recebeu da Princy e da Liz, foi porque ela votou na Princy. Ganhou 2 votos de graça, por não ter pensado direito no jogo. Se ela já estava com um voto, não deveria chamar outro, votando em quem não sabe como vai votar. A produção sabia em quem o Rodrigo e o Alisson iriam votar e, por isso, abriram a votação com eles. Amanda não soube aproveitar.

Com medo de irem para o paredão ela e a Letícia, praticamente combinaram irem na Princy. A produção usa a ordem de votação para desmantelar combinações desse tipo quando é de seu interesse e, no caso, Princy e Liz são grandes amigas. Logo... Os concursantes precisam ter consciência de que a produção também joga.

"Site Oficial 19/01/2014 14h31
Vagner improvisa vestido frente única e desfila mais uma vez"

Segundo uma fonte, Vagner é conhecido como "Samantha Raio Laser" em Londrina, PR. Não sei se é verdade, mas o apodo não deixa de ser engraçado. LOL.

"Paola Marcondes 20 de janeiro de 2014 16:49
Oi Frank, infelizmente não achei o twitter do João pra você, tbm estou na correria essa semana, rs.
Penso exatamente a mesma coisa que você em relação a Leticia, já da Amanda acho que ela não quer ficar com ninguém mesmo, talvez porque não quer perder o 'personagem' de menina certinha do interior, ela inclusive já comentou na casa, que seus pais não aceitariam que ela dormisse com nenhum dos meninos na mesma cama, o que eu acho uma babaquice, mta gente ta tendo que dividir a cama, e ela fica com esse mi-mi-mi... mas isso é só o que eu acho... hahahaha
Acho também que talvez o João poderia ter surpreendido caso tivesse ficado mais tarde, e a voz da Amanda é meio irritante, kkkkk.
Abandonei a festa lá pelas 3, onde já tinha rolado beijo entre Clara/Vanessa e Roni/Tatiele mas vi no tt falarem que rolou uns beijos entre Angela/Junior e Fran/Diego, inclusive no site oficial saiu uma conversa entre Franciele e Princy em que Fran dá a entender que rolou bastante coisa embaixo do edredom. rs
Até a próxima, Frank."

A Fran falou que só rolou brincadeira, e não "estrondou", como tinha sugerido a Princy na pergunta. LOL.

"Site Oficial 20/01/2014 22h53
Líder Tatiele desempata a votação e manda Rodrigo para o terceiro Paredão
A votação terminou empatada. Com cinco votos cada um, Vanessa e Rodrigo esperam a decisão da Líder para saber quem vai disputar o terceiro Paredão. Tatiele salva Vanessa e manda Rodrigo ao terceiro Paredão do BBB14."

Rodrigo e Vanessa empataram com três votos para cada um, e não cinco! Tem quatro votinhos "fantasmas" aí, dois para cada um! LOL. Os erros nas notícias do site já estão começando a se tornarem rotina.

"Site Oficial 20/01/2014 17h02
Saiba quem pode ser votado no terceiro Paredão hoje
...Mas 13 ainda podem ser votados no Paredão de hoje à noite! Saiba quem são:
Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, Letícia, Marcelo, Princy, Rodrigo, Vagner, Valter e Vanessa."

Faltou a Aline na lista acima. Em algumas notícias do site, os redatores usam algumas falas de alguns concursantes para colocar palavras nas bocas dos concursantes as quais eles não disseram ou as põem fora de contexto, e também para introduzir falsos conceitos com intuitos de "queimar" concursantes para promover outros, como são os casos da Franciele, Bella e Rodrigo para promover Liz. A eliminação do Rodrigo pode prejudicar a Letícia, mas se ela realmente não quer nada com ele, pode ser que seja benéfica. A tarefa de "minutante" do site oficial está longe, mas muito longe mesmo, de ser a ideal. Realmente está abaixo da crítica.



Um comentário:

  1. Rodrigo é incoerente em diversas atitudes, penso que ele deveria sair nesse paredão, espero que mais gente pense com eu, rsrs.... mas ultimamente ando pensando demais e não votando quase nada, kkkkk... Acho que deixei minha força e minha vontade de votar na record, na época da fazenda, ahahaah... talvez seja porque não escolhi ainda uma pessoa pra torcer de verdade, gosto de alguns, desgosto de outros, mas não tenho um preferido ainda!
    Achei a edição de domingo bem mais transparente do que imaginaria ser, mostrou bastante do que rolou na festa, gostei disso, pois é um pré requisito pra reality brasileiro a edição manipular um 'bocadinho' rsrs. assim como você disse acima, "queimar concursantes para promover outros", isso acontece e muito! rs
    Depois que vc falou do meu comentário da conversa entre Princy e Fran fui ver o video, porque antes só havia lido a noticia, e realmente a forma que foi escrita eu tinha entendido 'um algo a mais' do que entendi quando vi o vídeo, acho que esse é mais um mal exemplo da forma que os redatores usam pra divulgar as noticias! rs
    Até a próxima, Frank!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.