23 janeiro 2014

BBB14: Suas preferências até o 4º Paredão



A enquete realizada pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" foi zerada após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo o print do relatório antes de excluir o participante que saiu do programa.

Os três primeiros colocados na preferência dos votantes foram Princy (14,08%), Marcelo (11,61%) e Franciele (9,81%).

A eliminada desta semana foi Princy que estava na 1ª colocação entre os 17 participantes restantes.

Nessa semana 6.916 votos foram efetuados. Desde o inicio desta edição 14 do Big Brother Brasil 22.146 votos já foram computados.




13 comentários:

  1. E, como vc explica o fato de que a Princy era a mais votada entre os preferidos e a segunda votada para sair (com diferença significativa em relação a primeira colocada, a Vanessa) e no resultado do programa ela saiu com 64% (configurando rejeição)? Acredito nas pesquisas e, por isso mesmo, acho muito estranho este resultado

    ResponderExcluir
  2. Nossa tbm achei mto estranho, Vanessa estava saindo e na hora Princy sai tá que não liguei mto para a Eliminação do Rodrigo por gostar da Aline mas tbm foi manipulado mas não tão na cara assim meu 64%? jamais ela poderia ter saido mas com no máximo 50% forçaram a barra

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu é que o Boninho garfou na maior cara dura o paredão. Eu acho que as enquetes não erraram, saiu quem ele escolheu. Ele quer Clara e Vanessa no rala e rola. Depois dessa desisto de continuar perdendo tempo votando.

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi manipulação na cara, a do Rodrigo até que foi de boas ele saiu com 48% agora Princy sair com 64%? estão brincando com a nossa cara, eu votei muito na Vanessa mesmo tendo a ctz que ela seria Eliminada mas na hora meu não acreditei impossivel isso -.-

    ResponderExcluir
  5. é obvio que houve boninhada gente, ele quis manter a Vanessa pra ter casal gay

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não esperava este resultado. Como ando pelos blogs e internet lendo o que as torcidas escrevem, creio que possa ter havido na prática, o que vêm falando desde tempos atrás, que não é para perder tempo votando em enquetes e votar para valer na Globo.com. Prefiro pensar que foi assim do que perder a ilusão no programa e ver que não adianta ter favoritos porque quem leva mesmo é o escolhido do Bonis, o qual dificilmente é o 'meu' escolhido, é claro! Essa ilusão está por um fio e falta pouco para ele arrebentar de vez! #TEamFRAN até o final e salvando seus aliados, sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Boninho se acha "Deus" e intocável, por isso faz o que quer, se ele tava manipulando nas provas do líder escolhendo os números depois que os participantes já estavam vestidos, imagina na eliminação pra deixar ou tirar quem ele quer. Princy foi roubada, isso virou caso de policia, pq tá mexendo com o dinheiro de muita gente que vota à toa, e da participante que foi "tirada" injustamente, as votações não tem auditoria, nem lisura, esse paredão vai entrar pra história, como o desespero do Boninho por um "casal " gay, não há a menor dúvida que Vanessa foi a eliminada de FATO.

    ResponderExcluir

  8. http://gente.ig.com.br/bbb/2014-01-23/bbb14-maioria-dos-internautas-do-ig-e-contra-o-romance-de-clara-e-vanessa.html
    Pelo que eu andei vendo, o casal lésbico não convenceu o público que achou apelativo, daí Boninho quer empurrar guela abaixo da gente, e deixou Vanessa.

    ResponderExcluir
  9. Sinto lhe dizer Ana Paula, vai perder tempo votando. Se a vontade do boninho for diferente da sua não adianta nada. Eu não voto só nas enquetes , quando torço pra valer eu voto no site oficial direto. Fiz isso pra eliminar Vnessa e vc viu o que aconteceu. Garfada do boninho.

    ResponderExcluir
  10. As enquetes que as pessoas podem votar sem parar, não funcionam. Deveria ser apenas um voto por IP. Não acredito mais em enquetes.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa é muito querida pelos protetores de animais, que votaram em massa. Por isso não acredito em pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente as pesquisas estão errando, às vezes define através de mobilizações de popularidade, por isso não podemos basear o destino dos participantes em através de pesquisas.

      Excluir
  12. angela23763
    Aqui no votalhada a enquete é só um voto por IP e a Vanessa estava saindo com mais de 52% foi o Boninho que tirou a Princy não tem outra explicação, nenhum grupo ativista conseguiria reverter aquela porcentagem, isso é matemática, pode perguntar pra qualquer professor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.