28 janeiro 2014

BBB14 - 6º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída da Vagner.
Dos 19 sites pesquisados ele sai em 15 deles.






Resultado da enquete própria do Votalhada


9 comentários:

  1. Nossa Fran, pra quê votar no Cassio? Pode ser que com isso, perca muito do apoio na votação desse paredão. Tinha que ter votado na Vanessa ou Amanda mas não, desperdiçou voto. Claro que tinha motivos para estar incomodada com as brincadeiras do Cassio mas não era hora de votar nele ainda. Mas fazer o quê? Errou - e feio - mas ainda prefiro a Fran ficando que o Vagner, que esconde o jogo e só fica soltando uma palavrinha aqui, outra ali, uma discordiazinha aqui, outra ali. Tb por torcer pelo Diego, prefiro a Fran com ele do que o Vagner contra ele. #FORAVAGNER e que Fran reflita e se arrependa do seu voto.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim, mas parando para pensar, acho que ali, na hora do confessionário, a Fran pensou na reprovação pelo pulo na piscina pelado e também, por ter passado o dia ouvindo das meninas que iam votar no Cassio. Resolveu seguir o bonde e não pensar numa outra estratégia. Errou, colocando um possível aliado no paredão, apesar que não dá para saber se é aliado ou não porque o Cassio se dá muito bem com todos, só que ele ainda não tinha votado nem na Fran e nem no Diego. Mas isso já passou, agora vou focar no #FORAVAGNER e esperar que a Fran abra os olhos para essas patricinhas que estão rondando e querendo manipulá-la através de sua vontade de se enturmar na casa.

      Excluir
  3. Pelo menos o Diego já percebeu as cobras da Letícia e Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso foi muito bom! A Letícia faz esse jogo de sedução, da inocente que todos querem mas que não quer 'magoar' ninguém e por isso, não escolhe. Garanto que está se mordendo porque não ficou com o Diego. Digo isso porque de todos os homens da casa, ele é o única que respeita a pessoa que ele está. Fica junto quando querem, separa quando precisam e não dá bola para mais nenhuma lá dentro! Vê se aprende Sr. Rony/Poly/Aline e nem vou falar de Vanessa e Clara pq não considero casal, ficam nas festas, são unidas, mas daí a formarem um casal? Digam o que digam e tenho certeza que nenhuma torcida vai admitir mas FranGo, hoje em dia, é muito invejado, dentro e fora da casa. O único mensionado por Bial ao vivo, o único que vive aparecendo na página oficial da Globo, é frango pra cá, frango pra lá, casal unido pra cá, casal unido pra lá ... kkk não posso deixar passar que adoro isso kkk

      Excluir
  4. Concordo com vc Ana Paula,.....votando pra Vagner sair, e depois tirar essas patricinhas, principalmente a Leticia que esta se achando a vencedora

    ResponderExcluir
  5. A Fran infelizmente não sabe jogar e não sabe nada sobre o programa o Diego lembra muito o Dourado ou ele de fato assistia o programa ou conversou muito com alguém que é fão do BBB e deu boas informações pra ele. A Fran sem o Diego não seria nada no jogo, e nesse paredão sairia facilmente, mas se a intenção é manter o Diego no jogo ela tem que ficar mesmo sendo uma pedra no jogo.

    ResponderExcluir
  6. A Fran não sabe nada de BBB é uma porta, ta viajando no jogo, o Diego lembra Muito o jogo e a visão do jogo do Dourado, mas acho que a permanência dela importante pra sobrevivência do Diego, Assim como o Dourado tinha a Lia pra conversar era a forma de falar com o publico o que pensava se não ninguém dava brecha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Fran e Diego, antes de serem o casal FranGo, são companheiros que se respeitam e se apoiam. Cada um precisa ter sua dose de carinho, de atenção e isso que 1 representa para o outro. Eles podem se abrir, confiar, e não tem nenhuma outra pessoa lá que faria esse papel. Li muitos dizendo que vão votar pra Fran sair porque querem ver o Diego surtar e fazer barraco. Será que isso é bom mesmo? É uma jogada inteligente? Diego é mais explosão do que jogador articuloso como era Alemão e Dourado. Acho que ele tem uma base boa para jogador mas sozinho, pode ser que se desestruture de vez! Ainda mais com todos querendo tirar ele de lá, ou Diego sucumbe ao grupo ou entra em conflito com todos de uma vez. Mas eu, sinceramente, não quero ver um jogo assim, tenso, pesado, sem a leveza dos momentos FranGo. Se a Fran sair, perco muito da vontade de participar disso tudo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.