26 janeiro 2014

BBB14 - 5º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída da Bella.
Dos 18 sites pesquisados ela sai em 14 deles.





Resultado da enquete própria do Votalhada


9 comentários:

  1. Se a bella sair esse bbb14 e manipulado,quem decide e o boni porque depois de tantas coisas que esse Diego fez cara e um mane babaca ele que tem que sair

    ResponderExcluir
  2. #FORABELLA manipuladora, mentirosa, ditadora! Não suporto essa mulher, BBB vai perder muuuuito se deixar essa gralha ficar! Votando sem parar no oficial, sem pausas para enquetes até Domingo: #FORABELLA Prefiro as verdades do Diego fazendo as máscaras caírem como qdo disse que a Bella vira Best Friend de todos os líderes do dia para a noite, do que essa ditadora querendo se meter em tudo, até no que não é da conta dela! #FORABella

    ResponderExcluir
  3. Infelismente nesses ultimos realits, quem decide quem sai quem fica, e até quem ganha, é quem tem o melhor call center, isso explica pq as enquetes estão dando um resultado e o resultado oficial é outro. Call Center não vota em enquetes.

    ResponderExcluir
  4. Tum video no youtube, onde a Nany People, dá uma entrevista e diz q foi procurada antes de entrar no Realit A Fazenda, onde lhe foi oferecido um Call Center, o mesmo disse o pai da Fernanda numa mateira acho q na Uol, q foi procurado por um Call Center. Enfim perdeu a credibilidade, pq não é o povo q decide.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com Ana Paula. Fora BELLA.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que essas enquetes não deveriam permitir que as pessoas votassem mais de uma vez. por isso as enquetes estão errando. Quanto a sair Bella ou Diego prá mim tanto faz, mas que ele está imitando o Dourado está.E ontem na festa percebi que em vez dele está prejudicando a Fran é ela quem está enchendo a cabeça dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo ela prejudicando ele ou vice versa, acho que os dois são os mais maduros ali dentro e por serem tão focados e pensarem da mesma forma, estão se aproximando cada vez mais e são o apoio um do outro. Ontem, enquanto todos os outros tiveram atritos e os casais se distanciaram, FranGo foi o único que continuou firme e forte, deu apoio, ficou junto, trocou carinhos, mas sempre respeitando a liberdade de cada um. Não ficam de grude, ficam junto, é claro, mas volta e meia ficam sozinhos, pensativos, afinal, aquilo é um jogo e vejo Fran e Diego muito focados nisso, ao mesmo tempo em que estão sim, juntos. Diego disse a Jr que a melhor coisa para ele foi ter ficado com a Fran, isso já diz tudo, dá para ver que gostam de estar juntos. E essa verdade que passam está sendo sentida pelos fãs pq ontem, no TT, FB e nos blogs em geral - e eu sei disso pq fiquei votando no #FORABELLA até de manhã e lendo o que saía pela net - estão reconhecendo que são o melhor casal da casa. Enfim, não quero ficar fazendo discurso, mas posso dizer que a impressão geral é que não poderia ter melhor companheiro para 1 e para o outro do que Fran e Diego. Ambos lêem o jogo como ninguém, pensam igual, estão ali com um objetivo e são o apoio 1 do outro. É isso!

      Excluir
  7. Fora Bela, concordo com tudo que a Ana falou e mais um pouco, torcendo muito pro Diego e Fran....não suporto tambem a Leticia ela se acha a poderosa do BBB e quer manipular todos os homens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem, tb não gosto da Letícia, acho que, tirando a beleza dela, o quê fica? Ela sabe disso e usa essa qualidade mas é uma coisa que eu abomino, assim como abomino ver como os outros se deixam manipular por uma carinha de santa ingênua que seduz 'sem perceber' kkkkk OK! Outros que estou louca para que caiam no paredão são os plantas Poly, Amanda, Roni, Junior, Vanessa, Clara e Angela. Nossa, a maneira que eles ignoram Fran e tb o Diego é revoltante! Ontem, pintando bigodes nas meninas para apoio a Bela, enquanto Fran chorava por estar fragilizada e só o Marcelo foi dar apoio ... nossa, não sabe o quanto isso me tirou do sério. Mas valeu o esforço, tiramos a Bella, só de não ouvir mais aquela voz e nem aqueles olhos saltados parecendo louca querendo convencer todos na marra, já é um alívio. Agora faltam os outros plantas da casa. Não acredito que Roni ganhou de líder, nem parece que ele está na casa, não aparece. Mas melhor ele que Amanda, Poly ou Vanessa!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.