23 janeiro 2014

BBB14 - 4º Paredão: FINAL


Todas as médias apontam a saída da Vanessa.
Dos 23 sites pesquisados ela sai em 18 deles.


Resultado da enquete própria do Votalhada



3 comentários:

  1. Cassio dizendo que vai proteger a sonsa da Leticia até o final por causa do portuga? Meu Deus, realmente, o 'Amor' entre portuga e a sonsa é digno disso mesmo ... que horror! Minha torcida cada dia se confirma mais e mais #TeamFran Agora, Leticia vai ver que o público não gostava do Rodrigo e vai fazer joguinho de difícil com outro dos meninos até ter outro trouxa acreditando nela! Esse BBB está com um elenco que vou te contar viu ...

    ResponderExcluir
  2. Se Boninho não manipular sai Vanessa, diferença grande mais de 17%, nas pesquisas. Gosto mais da Princy e do Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. To besta sigo votalhada a 5 anos ele não erra acho que jogo começou armado so pode

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.