13 dezembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil - Per Amore


Per Amore

Então que como os técnicos falaram no programa de ontem, já não tem mais o que falar, não é mesmo? Por isso, encerro minhas atividades aqui! Um beijo... Mentira! Que eu ainda tenho umas boas coisas pra falar, enquanto tomo uns bons drinks, curtindo essas minhas férias maravilhosas. Vamos conferir então?

Então que esse é o programa número 11 e finalmente arrumaram aquele palco! Tiraram o peso morto (platéia) da frente da câmera e então, ficou parecendo ser um palco de verdade, mas a platéia continua toda malandruxa, eles podem não estar mais na frente das lentes, mas ficam o tempo todo olhando em volta, ao invés de olhar pro cantor, esperando aparecer ao vivo no horário nobre, olha que divertido? Não mais divertido que Tiago dizer que o cd, é o quinto mais vendido, deve ser o quinto mais vendido do site da Globo, porque né? Já começa que quem hoje em dia ainda compra cd? De qualquer forma, o programa dessa noite tinha as seguintes regras: O trio (no caso da Cláudia, o quarteto) cantava e o público salvava um participante e o técnico salvava outro. Deixando assim, dois semi-finalistas para o próximo programa, não disse que o povo tava comemorando cedo demais na semana passada? Pois é...


Mia aparece para fazer uns comentários e no caso dela, ela dá um passo pra frente e dois pra trás, acho que ela não foi feita para a pressão do programa ao vivo, em um dos momentos ela diz que o pessoal da internet é engraçado e que vai ler umas coisas para o pessoal ver, só que o recado é tipo "Você é linda!" Cade a graça? Sem contar que os participantes não ajudam muito a moça e dão respostas para perguntas que não foram feitas AHUAHAU... Enfim, antes de cada apresentação da noite, os participantes comentavam o que mudou na vida deles, desde o começo do reality, eu não vou comentar, porque isso aqui não é "Fala Que Eu Te Escuto", é o The Voice!

#TeamCláudia -> Gabby Moura (Sorri) x Khrystal (Lamento Sertanejo) x Rully Anne (Bete Balanço) x Sam Alves (Mirrors). O que temos para dizer? Gabby é a minha favorita desse grupo! Ela canta bem, ela trabalha o palco direito, ela é povão, ela se joga e merece vencer. Já o oposto disso tudo, é Rully Anne que deveria ser eliminada na etapa anterior, enquanto que o Sam Alves foi o único que precisou de "efeitos especiais" no palco, para se garantir, e eu juro que não consigo entender o que o povo escuta nele, que acha que ele é bom, sério! Só porque ele cantou Crepúsculo, foi? Ele tentou çenzualisar no palco, fazendo o Justin, mas falta MUITO para ele conseguir ter uma presença de palco ativa. Enfim, dos 13 que cantaram, eu acho ele o mais fraco e não duvido que ele vença. Por fim, a Khrystal... Não tenho o que comentar essa semana.

Carlinhos elogiou o repertorio do pessoal e ficou por isso mesmo. Enquanto que a Cláudia enrolou demais para dizer quem ela salvaria e acabou irritando o Tiago, mais ainda porque ela simulou falar palavrão! AHUAHAU... Por isso que eu sou a favor de Suzana Vieira apresentar o programa, ela soltaria um "cambada de filha da puta do caralho" ao vivo e deixaria o palco e pronto, simples assim! Enfim, o público escolheu o Sam AlvesZzzzZzzZ e a Cláudia decidiu ficar com a Gabby Moura, até porque o público ficou gritando para ela ser a escolhida, seria bem idiota a Cláudia em não ouvir eles.


#TeamLulu -> Dom Paulinho Lima (BR 3) x Luana Camarah (Back in Black) x Pedro Lima (Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim). Então quer dizer que o safado do Paulinho usa aquela bengala só pra fazer charme? Porque né? Ele começou a saracutiar no meio do palco, que eu fiquei com medo do veio cair e quebrar a bacia! Já a Luana, alguém indica uma CNA ou Wizard pra ela, por favor? Essa múie não tem noção de como é cantar em inglês, ou ela tem e eu que não entendi as palavras no meio da gritaria desnecessária. Por fim, Pedro Lima fez sua MELHOR apresentação até agora, tanto que me fez colocar a música (na voz da Ivete) no meu MP3 novamente.

Daniel mandou beijou pra mãe, pra Xuxa, pra Xaxá e pra você! Depois, disse que o pessoal foi estiloso, que adorou o conjunto da obra e elogia principalmente o Pedro, porque né? Eu adoro os comentários dos técnicos, porque eles não tem noção do que dizer e acaba chovendo no molhado e as vezes dá até dó! HAUHAU... Só sei que é claro que o público escolheu o Pedro e é claro que todo mundo gritou pro Lulu salvar o Paulinho, só que Wait for it... Wait... Lulu SAMBA na cara de todo mundo e salva a Luana!


Safada mesmo! Porque Lulu foi tão descarado... Gente, ele chorou com a apresentação do Paulinho e me salva Luana? WTF? Não é atoa que Paulinho ameaçou a deixar o palco, eu faria o mesmo! E pela primeira vez, a platéia acordou pra vida e começou a vaiar o Lulu e a Luana! HAUHAUAHU... Primeira vez que eu vejo isso acontecer em um The Voice da vida, mas tudo bem, Lulu ainda fez o ressentido no final do programa, alfinetando o Paulinho, dizendo que quem não sabe brincar, melhor não participar do programa. Eu acredito que ele escolheu a Luana, porque sabe que então o Pedro é garantido na final, só isso explica tal atitude. Como se a cena não fosse constrangedora por si só, Cláudia fica papagaiando dizendo que quer falar, 200 vezes e o Tiago chama o comercial para tentar se recompor, sabe o que me lembrou isso tudo?


Adoro...

#TeamCarlinhos -> Lucy Alves (Disparada) x Marcos Lessa (Arrastão) x Rodrigo Castellani (Gita). Lucy não tem o que falar, ela é ótima e ponto. Marcos cada vez mais me lembra o Silvio Santos e eu jurava que ele iria rodar essa semana, porque né? Eu só não contava era que Rodrigo Castellani iria ficar contando vantagem que já tem show agendado até o fim de 2014 e que ele fosse me aparecer no meio do palco, vestido de Sidney Magal, cantando Raul Seixas e cagando na sua linda trajetória de grandes apresentações.

Cláudia disse que adorou, que o povo se encontrou, que se divertiram e que foi o máximo... Que seja... O público escolheu a Lucy Alves, porque né? As vezes o povo sabe votar! Enquanto que Carlinhos, que eu acho que ele bebe alguma coisa ou fuma, antes de subir ao palco, sem contar que se eu encontrasse com ele, no escuro, no meio da rua, ele, com aquela roupa, eu me urinaria um pouco de medo, enfim... Carlinhos escolheu o Marcos Lessa, é claro!


Melhor aqui, é a Mia e o Tiago com medo da Suzana Vieira roubar o emprego deles, dizendo que ela adora o programa e eu sou super a favor disso, porque né? Uma diva brasileira, que já fez 72 novelas, amada pelo povão, humilde, merecia não só apresentar, como participar também! Eu votaria nela, sem pensar duas vezes.


#SuzanaVieiraNoTheVoice, acho digno!

#TeamDaniel -> Cecilia Militão (Balada do Louco) x Marcela Bueno (No Meu Coração Você Sempre Vai Estar) x Rubens Daniel (Loucas Horas). Cecilia tava com cara de louca mesmo, enquanto que a Marcela fez a Jane e tava cantando Tarzan, numa tentativa de se tornar uma Disney Star, creio eu! E é melhor não fazer isso não, depois eles caem no mundo das drogas, afundam suas carreiras e colocam a culpa no Mickey e não na própria falta de talento... Já o Rubens, cantou Guilherme Arantes com cara de Coldplay, olha que delícia?

Antes de dizer quem ele iria salvar, Daniel lembrou de diversos artistas que ninguém nem sabe quem são e mandou muito axé pro Reginaldo Rossi, quem assistiu, viu que foi meio estranho, mas tudo bem! AHUAHAU... Público escolheu o brega (Rubens Daniel), enquanto que o Daniel salvou a Militão e infelizmente, a Marcela que deveria ter derrotado o Sam lá atrás, foi eliminada.


Então é isso minha gente! Semana que vem já é a semi final, finalmente! \o/


Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Per Amore, Suzana Vieira).


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj



2 comentários:

  1. Minhas impressões:

    1. Realmente, quando o Tiago falou do CD eu disse alto: -Oi????

    2. Carlinhos ➩ O que era aquela roupa? Vestido de gata da playboy geneticamente modificada (4 orelhas)

    3. O DRAMA de Claudinha na dúvida de quem escolher, como se não soubesse...

    4. Carlinhos ➩ O que era aquela roupa? Parecia uma índia velha em fim de carreira...

    5. #SuzanaVieiraNoTheVoice ➩ Apoio.

    6. "Pelamor", quando começa o BBB mesmo?

    7. Carlinhos ➩ O que era aquela roupa?

    ResponderExcluir
  2. O Reginaldo Rossi está com câncer de pulmão. O Daniel mandou um axé para o cantor, por este motivo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.