27 dezembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
E o vencedor é... Sam AlvesZzZzZzZ...

E o vencedor é...
Sam AlvesZzZzZzZ...


Parabéns, parabéns, hoje é teu dia, que dia mais feliz... Seria, se essa final tivesse sido pelo menos 10% do que foi a americana semana passada, que teve Celine Dion no palco, tá? Um beijo! Porém, o palco foi digno, viu? Ficou próximo do americano e eu fiquei me perguntando se a Globo não usou lá antes, por falta de dinheiro, só isso explica. Mas tudo bem, os finalistas entraram no palco cantando "Eu Não Quero Dinheiro", mas hein? Meio incoerente, já que eles estão ali disputando dinheiro, né não? Mesma coisa que uma comissaria de bordo falar que não quer voar, que só quer amar! Aham...

Ai então a Globo espalhou quatro repórteres para "cobrir" como a cidade dos candidatos estão reagindo a final do programa, como se isso fosse mudar a vida daquele bando de desocupado, que devia estar votando em casa, para não deixar a droga do Sam Alves vencer, mas não, vamos nos esmagar ao vivo para aparecer na televisão, sério! Eu vi um cara desaparecer em uma das exibições, acho que ele foi pisoteado e eu to um pouco preocupada, mas é claro que eu ri um monte. Se alguém tiver noticias, acho que foi da turma do Rio de Janeiro! HAUHAU...


Então que a vencedora do ano passado *QUEM?* apareceu para cantar no palco e sambar dizendo que tá fazendo sucesso, só que não, embora que ela cante beeeem melhor que alguns dos participantes desta edição.

#TeamCláudia -> Sam Alves (Hallelujah). CHESSUS! Primeiro que o Sam assassinou com muito sangue e desonra essa música que é tão linda de se viver, e segundo que, olha o Brasil reciclando o Americano (Só que lá, o carinha fez direito a música):


Mia aparece para fazer um comercial básico do carro, e nesse ponto achei que ela tinha sido dispensada do ao vivo, por ter ignorado a QUEEN-Suzana-Vieira na semana passada, mas não! Ela estava ao vivo lá, como sempre, toda atrapalhada e lendo com muita empolgação, os comentários mais sem graças, já visto na televisão brasileira! E dessa vez, ela não ignorou a diva, porque né? Ela quer ser repórter no ano que vem novamente.

Lulu Santos então, canta com o Pedro Lima, "Sócio do Amor" e por muitas vezes, achei que o Pedro tava ali só fazendo figuração, só que não! Todos os outros também foram meio que assim. Cláudia cantou "Claudinha Bagunceira/A Camisa e o Botão" com o Sam Alves, que me fez lembrar que "A Camisa e o Botão" é uma música tão linda... Na voz do Badaui, por onde será que anda o Badaui? E a Leila Lopez? E a Cláudia se fosse pra ir de Sininho, melhor nem ter ido, né?


Carlinhos não entendeu o esquema de cantar com a finalista e trouxe uma pessoa da edição passada pra cantar junto, olha que gostoso? Já o Daniel quis cantar em inglês com o Rubens Daniel, só que né? Daniel cantando em inglês, é tão bom quanto ele de modelo de cuecas.

#TeamLulu -> Pedro Lima (Me De Motivo), e foi uma escolha que não foi tão esperta assim, a música não animou geral, eu diria que foi a pior escolha do Pedro durante o reality.

Ai então ficamos sabendo que o pessoal do The Voice vão fazer um tur juntos, olha? Quem vai lá ver o Sam desafinar cara-a-cara? Ou conhecer o Cro, quero dizer, o Rubens Daniel de perto? Dançar um frevo com Lucy? Não deu... Mas o que deu mesmo, foi o trio Gabby Amarantos (Vestida de Sadomasoquista), Luiza <3 Possi e Maria Gadu (Fazendo cosplay do Gargamel) cantando "Se Você Pensa", queria tanto saber o número para votar na Luiza, que até eu votaria. Só sei que essa apresentação foi...


#TeamCarlinhos -> Lucy Alves (De Volta Pro Meu Aconchego) E de novo essa moça ficou plantada no meio do palco, presa no instrumento, só que dessa vez, ao lado da família. Sério? Parece que a Globo quis que todo mundo fosse péssimo, para dizer que o Sam era o menos pior.

Jota Quest subiu ao palco com a Gabriella Matos que foi eliminada na metade do jogo, porém, venceu o concurso do programa do Huck, que pra quem não sabe, a Globo fez o Rodrigo Carelli de A Fazenda e mudou as regras no último minuto, quem tivesse ganhado no Huck, originalmente, estaria classificado para a final, concorrendo ao lado dos outros quatro, só que ninguém sabe o porque da mudança. O que é bem justo, já pensou? Foi eliminado no meio e vence no final? AHAUHAU...

E ai que você que tem 16 anos, ano que vem pode participar do The Voice Brasil 3! Olha que divertido? Ai então, quando fizer 19, se torna algo parecido com isso:


Minha pequena contribuição para as futuras mamães desses pequenos grandes astros, um beijo!

#TeamDaniel -> Rubens Daniel (Monte Castelo) e mais uma vez, mataram o Renato Russo no palco do The Voice, primeiro foi o Sam Alves que queria mostrar que sabe cantar em português! HAUAHUAH-RISOS-ETERNOS-AHUAHAU... E agora o Rubens! Aquilo que eu disse, diminuirão os outros, para mostrar que o Sam era o menos pior.

Miá dessa vez não esqueceu da Suzana Vieira como eu tinha dito e a Ana Carolina apareceu para cantar "Pole Dance", e me deixou triste ao ver que os hómi dançarino dela, sabe rebolar mais que eu, mas tudo bem... Vem cá, Tiago disse que tinha grandes apresentações, de grandes convidados e tal... Mas de diferente mesmo, só a Ana, o resto era tudo da casa, né? Tá explicado porque ele não contou quem ia cantar nos comerciais...

Hora de revelar o vencedor, e é quem? Sam Alves! Com 43% dos votos e deixando todos surpresos, só que não, né? Infelizmente já sabiam disso e quem me acompanha aqui, facebook e tal, sempre disse que o Boninho tinha mandando o pessoal virar pro Sam, pra mostrar que o pessoal dos Estados Unidos não sabe nada de música, porque né? Quem não sabe, o Sam foi REJEITADO lá fora! Quem não lembra CLICA AQUI! E não é que não deu outra? Antes dele cantar, Lulu Santos pegou o microfone e soltou: "Eles lá não sabem de nada", ou seja, um beijo pra quem me escutou quando cantei essa bola. Só sei que eu passei metade do programa comendo, porque...


Então foi isso minha gente! Espero que vocês tenham gostado da cobertura do reality, gostado de mim, porque...


Tá gravado em hein, Votalhada? Não quero nem saber, o público tá vendo! E eu espero que vocês tenham uma excelente virada de ano, cheia de felicidade, paz e amor. Essa foi a Bruna Jones, no seu velho e querido banco, porque? A praça é nossa! E ela é MUITO nossa, um beijo!

E para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Ps: Acho MUITO digno a mudança de jurados que nem no EUA, que saiu o Cee-Lo e a Christina na quarta temporada e entrou o Usher e a Shakira no lugar, aqui poderia ficar assim:


Agora eu vou mesmo, beijo! <3





Um comentário:

  1. Dona Bruna Jones... Você foi uma das boas coisas que me aconteceram nesse ano.
    2014 promete bastante.
    Obrigado por tudo.
    Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.