21 dezembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Desafinando Por Uma Final Melhor

Desafinando Por Uma Final Melhor




Então é natal, não vai fazer mal... Não sei, acho que tem uma música que começa assim, de qualquer forma, oi gente! Como vocês tão? Tudo pronto pra começar as festança de natal? Parece que foi ontem que eu passei o final de por conta de A Fazenda de Verão. Negocio é o seguinte: Semi final do The Voice Brasil! \o/

O programa começou com o Tiago dizendo que o cd já é o terceiro mais vendido do pais e novamente, que pais é esse? Sério! Porque eu não encontro nem mais lojas de cd, até o departamento de dvd já está caindo, então, como assim Bial? Mas tudo bem, deixa a Globo ser feliz!

Então que dessa vez a eliminação acontece que nem nas primeiras edições do The Voice US: O público vota e a porcentagem é revertida em pontos, enquanto isso, cada jurado também vai ter 30 pontos para distribuir da forma que quiser para seus dois participantes, no fim, a soma dos pontos divididos pelo juro com o do público, vai revelar quem fica e quem sai da competição. Eu nesse momento já gelei, achando que Lulu que resolveu ser rebelde, iria dar os 30 pontos logo de cara para a Luana, né? Mas vamos deixar isso de lado e se preparar para as grandes apresentações!


#TeamLulu -> Luana Camarah (Hoje Ainda é dia de Rock) x Pedro Lima (Coleção): E eu cheguei a conclusão que eu entendo lhufas do que a Luana canta, seja em QUALQUER idioma! Unica coisa que eu entendi da música, era o refrão, até porque acredito que foi uma linda homenagem para a Christiane Torloni. Enquanto isso, o Pedro continua melhorando a cada apresentação, como o próprio Lulu deixou bem claro. Só sei que o Carlinhos tentou fazer o amigo e elogiou o Lulu, para tentar deixar a eliminação do Paulinho semana passada, um pouco mais bonito, dizendo que o Lulu sabe o que fazer, blah!

Luana Camarah: 10 (Lulu Santos) + 34 (Público) = 44 Pontos.
Pedro Lima: 20 (Lulu Santos) + 66 (Público) = 86 Pontos.

Pedro segue na competição de forma merecida! Fez ótimas apresentações no decorrer do jogo, sempre conquistando o coração de quem assiste ao programa. No meio disso tudo, a Cláudia Leitte cantou com a Maria Gadu (Eu Só Quero Um Xodo), que foi uma coisa bizzara! HAUAHAU... Enquanto nos Estados Unidos temos um dueto de Xtina com Lady Gaga na final do The Voice, aqui a gente tem essa coisa feia, que nem se você estivesse bêbado, iria conseguir apreciar. Melhor de tudo, foi o Tiago Leifert deixar claro que o pessoal da seguradora da Maria Gadu não assistem ao programa, por tentarem cancelar o plano da moça, por conta de brincadeiras dele. Olha que gostoso?


#TeamCarlinhos -> Lucy Alves (Festa do Interior) x Marcos Lessa (Travessia): Que que eu posso dizer de uma pessoa que traz a festa junina para o natal? Só posso ter amor no coração, né? Pessoalmente eu prefiro o Halloween, mas já é alguma coisa! Lucy fez o que pouca gente conseguiu fazer: Animar o público. Enquanto isso, eu não tenho mais o que dizer do Silvio Santos, até porque, até essa piada já tá perdendo a graça. Para finalizar, só falta dizer que enquanto o Carlinhos ficava elogiando os participantes dele, Cláudia ficava cacarejando do lado, fazendo soar como se ela fosse técnica dos dois também!

Lucy Alves: 15 (Carlinhos) + 67 (Público) = 82 Pontos.
Marcos Lessa: 15 (Carlinhos) + 33 (Público) = 48 Pontos.

Lucy Alves também de forma coerente segue na competição. E no meio disso tudo, temos Lulu Santos e Gaby Amarantos fazendo dueto de duas músicas deles e acho que praga de Dom Paulinho pega! Lulu foi totalmente desafinado na hora de cantar a PRÓPRIA música! Foi medonha a apresentação dele, não mais do que Cláudinha querinho ser "mano" na apresentação anterior, mas ainda assim, foi triste de se ver. Porém, eles formaram uma boa dupla! HAUAHAU...


#TeamDaniel -> Cecilia Militão (Meu Grande Amor) x Rubens Daniel (Yesterday). Medo define o que eu sinto pela Cecilia, que além dos olhos loucos dela, estava fazendo cosplay da Cassandra do Sai de Baixo. Enquanto que o Rubens Daniel, acredito que não tenha feito o que a música merecia, a melodia deveria ser mais calma e os movimentos do rapaz, muitas vezes me fazia lembrar daqueles robôs que ficam em vitrines cantando, sabe? Mas ainda assim, ele superou a moça nessa apresentação e pra finalizar, acho que até o Daniel tem medo dela, falou que parece que baixa o santo nela no palco, sei não, melhor cantar pra subir, bebe!

Cecilia Militão: 15 (Daniel) + 32 (Público) = 47 Pontos.
Rubens Daniel: 15 (Daniel) + 68 (Público) = 83 Pontos.

Ruebns é o finalista do time do Daniel e no meio disso tudo, Carlinhos fez dueto com Rogério Flausini e foi normal, sei lá, tava bizolhando o que o povo tava falando no twitter.


#TeamCláudia -> Gabby Moura (Alguém Me Avisou) x Sam Alves (Você Existe Em Mim): Gabby SAMBOU na cara de todo mundo e demonstrou ter qualidade no palco e saber o que está fazendo, diferente do Sam, que eu não sei o que o pessoal escuta nesse cara e provavelmente só gosta dele, por ele ter cantado Crepúsculo. Mais uma vez, o Sam provou que não sabe cantar em português e desafinou horrores durante a apresentação.

Gabby Moura: 10 (Cláudia) + 16 (Público) = 26 Pontos.
Sam Alves: 20 (Cláudia) + 84 (Público) = 104 Pontos.

Infelizmente, Sam segue e eu espero que ele não seja o grande vencedor da edição! O público já pode votar desde ontem em quem quer que vença o programa. Vamos votar com sabedoria minha gente? Para finalizar, o Daniel e a Luiza Possi cantaram, e ela é uma linda, não é? Queria tanto que ela fosse jurada titular do programa.


Perceberam que eu não falei da Mia na matéria de hoje, né? Isso é uma forma de protesto por ela ter ignorado o recadinho da querida da Suzana Vieira! Vai ficar no cantinho da disciplina, porque odiamos trabalhar com quem tá começando agora!

Então é isso minha gente! Semana que vem é a final do programa e eu espero que todo mundo tenha um natal tão glorificado quanto o da Lu Schievano, e já queria aproveitar o momento para agradecer ao carinho do pessoal do Votalhada, dos leitores, dos colunistas e dizer que vocês são uns lindos, que eu já me sinto como parte da família e que vocês tenham ótimas festas. Votalhada, Helder, Frank, Shadow e leitores, um beijo! E até semana que vem, porque meu trabalho aqui ainda não acabou...

A matéria dessa semana é um oferecimento Ugly Betty! E na próxima semana..


Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





Um comentário:

  1. Bruna, tenha um ótimo Natal e um 2014 maravilhoso, que você continue nos encantando com seus posts divertidos e apaixonantes (muito mais vibrantes que a atual edição do The Voice, rssss... ô turminha que só sabe cantar com falsetes, em inglês sofrível e gritando :( . Será orientação dos técnicos ou eles é que são desorientados mesmo? Enfim...) .

    Um beijo pra você também :) !!!
    Shadow

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.