06 dezembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Aprendendo com os erros


Aprendendo com os erros

Olá, tudo beeeein? Vem sempre aqui? Bom dia, boa tarde, boa noite, meu povo LINDO! Primeiramente gostaria de agradecer a Xuxa... Quero dizer... Quero agradecer o retorno que tive na matéria anterior, mesmo que tenham quebrado a barraca em cima de mim! HAUHAU... E aproveitar pra responder, que sim e me desculpem por ter parecido o contrario, eu vi que Khrystal foi um arraso na semana passada, cantou bem e se apresentou bem, o que eu tentei dizer é que mesmo assim, ela não tem perfil de quem poderia fazer sucesso em cidade grande, veja bem, eu disse perfil e não talento! Mas, verdade seja dita? Nenhum participante de reality show musical consegue ter vida longa no meio artístico. Tirando as meninas do Rouge (Popstar que foi exibido no SBT), não me recordo de nenhuma outra competição que fez um BOOOOM gigante e que rendeu por vários anos. Segunda coisa, eu também estou sabendo que critico bastante, mas também já fiz elogio, por exemplo... Amo os comentários do Lulu Santos, pra mim é a pessoa que tá sabendo o que está fazendo e ajudando os participantes durante a competição e hoje também vai ter outro elogio, então... PREPARA!

Mas é claro que antes dos elogios, eu vou tacar umas pedrinhas básicas, porque né? A vida é assim mesmo, a gente torce pelo melhor, mas se prepara pro pior... Me diz o que é o The Voice brincando de ser A Fazenda e mudando as regras, desfavorecendo toda uma leva de participantes e favorecendo descaradamente Rully Anne? Boninho ficou doente e Rodrigo Carelli substituiu ele, foi? Só pode! Para quem não está entendendo, é o seguinte: A produção percebeu a merda que foi o programa ao vivo da semana passada, já que teve muita informação jogada, deixando os telespectadores um pouco tontos e também pelo fato de que o que a gente gosta é de eliminação e que ninguém praticamente tava rodando nesse programa, eles decidiram então, tirar dessa etapa o "peguei", mas a Rully Anne que tinha sido salva na semana passada, segue no time da Cláudia, como se nada tivesse acontecido. Legal essa mudança de regras, né?


Porém, ex-participantes que foram eliminados das batalhas do começo do programa, vão ter uma segunda chance e ir direto para a final, clique aqui para entender sobre. Mas agora, que tal aquele elogio básico que eu prometi anteriormente? Ainda não! Queria ressaltar mais uma vez, a animação da platéia do programa que NÃO contagia a galera! Teve sim, pessoas que se animaram (a mando da produção, já que foram somente aqueles que ficavam atrás dos participantes, em pé, sabe?), mas em sua maior parte, era formado por gente que está prestando atenção em outras coisas, menos no palco e um hómi que estava atrás do Titi (To intima sim Maria! Um beijo!), que achou digno passar o último bloco filmando com o seu celular, olha que bonito? Dito isso... Elogio agora?


Okay! Como eu disse anteriormente, a produção produção percebeu a meleca que fez semana passa, ao jogar tudo na nossa cara e dizer: Se virem! Lidem com isso. Pois bem, essa semana eles trataram de fazer um programa mais "limpo", eu diria. Acabou aquela sambação da Mia, não socaram apresentação com convidado especial, não ficou naquele lenga-lenga de escolha de participante, foi rápido e pratico, que é exatamente o que o programa precisa na edição aqui do Brasil, que conta com um número menor de episódios, do que nas temporadas do mundo a fora. Sem contar que arrumaram a edição de corte dos videos de apresentação para o Tiago e por um instante, pareceu que eles ficaram sabendo da minha matéria da semana passada. Foi um ótimo programa, tecnicamente falando (olha eu criticando ao elogiar), já que alguns participantes escorregaram e feio em suas apresentações da semana.

#TeamCarlinhos -> Angelo e Angel (Te Amo Cada Vez Mais) x Heverton Castro (Sexual Healing) x Lucy Alves (Segue o Seco). Lucy fez sua melhor apresentação até agora, enquanto que a dupla, eu até hoje não sei o que se passa na cabeça do Carlinhos de ter salvado eles até então, mas aparentemente, meu gosto é completamente diferente do que de quem assiste, já que Heverton foi o eliminado do público. Daniel se derreteu em elogios a dupla por ter cantando música dele, mas ainda assim, Carlinhos conseguiu manter a palavra de querer "artistas brasileiros" em seu time e finalmente dispensou o Angelo e Angel da competição.

#TeamCarlinhos -> Bruna Barreto (Podres Poderes) x Marcos Lessa (Quem Te Viu, Quem Te Ve) x Rafael Furtado (Porque A Gente é Assim?). Pessoalmente, eu não vou muito com a cara dessa Bruna, não sei porque, talvez seja coisa de santo, mas, tenho que admitir que ela foi a melhor desse trio. Porém, mais uma vez o público tá nem ai com a minha opinião e eliminou a moça da competição, que teria sido salva pelo Carlinhos, tenho certeza! Já o Marcos, continuo achando que é o Silvio Santos cantando, quando escuto a voz dele e aparentemente, tá fazendo bem para ele, já que o Carlinhos dispensou o Rafael Furtado da competição, mas não antes de chamar eles de "colegas de trabalho", isso lembra alguém?


Ps: Bruna Barreto se tatuou com um trecho da música que ela cantou nessa noite, já o Angelo ou o Angel, sei lá, tatuou o simbolo do programa, o ponto é: Foram eliminados! Ou seja, não adianta se marcar com tinta permanente, que isso não lhe garante uma vitoria no programa! #FicaDica

#TeamDaniel -> Alessandra Crispin x Anne Marie (One And Only) x Marcela Bueno (Amor de Indio). Eu perdi o nome da música da Alessandra, porém, ficou claro que Marcela tinha sido a melhor da noite! Anne escolheu uma música bonitota e que teria dado certo para ela, se ela não tivesse desafinado em algumas partes, tinha tudo para ser a vencedora. Alessandra Crispin foi a eliminada pelo público e é claro que o Daniel não é bobo e nem nada e acabou mandando a Anne Marie para casa. Só que antes de dizer quem ia, apareceu um maribondo no palco, que o Tiago fez o favor de matar e o Daniel sabe Deus porque, foi até lá, pegou o inseto e levou para a cadeira dele! Melhor é o Tiago pedindo para o Daniel usar o ferrão dele para decidir quem ficaria no programa...


Eu juro que tento deixar a época de modelo do Daniel de lado, mas eles não colaboram comigo...

#TeamDaniel -> Gustavo Trebien (Heaven) x Herli Dias (Quando Amanhecer) x Rubens Daniel (Yellow). Bem, Gustavo deu uma forçadinha não só na hora de começar a música sentado no palco, como na voz, né? Não ficou natural a música. Já o Herli estava se achando por ser comparado ao João Paulo, só que ele desafinou bonito varias vezes, enquanto que o Rubens também desafinou no começo da música, então, quem fosse salvo ali, tava no lucro! Herli foi eliminado pelo povão, enquanto que Gustavo foi mandado embora pelo Daniel, mas antes de declarar quem saia, Daniel achou coerente fazer o Carlinhos e começar a falar de quando ele namorava, lá nos anos 30, quando pegar na mão, era motivo para casar, já!

Tiago então comenta que os ex-participantes vão estar no Huck, porém, não diz que vão participar da final o vencedor de lá! Mia também entrevistou os vencedores do time do Daniel e ela foi bem comportada, soube fazer a parte dela essa semana.

#TeamLulu -> Amanda Amado (Tanta Saudade) x André e Kadu (Só Hoje) x Dom Paulinho Lima (Georgia On My Mind). Lulu veio com discurso sobre em cada batalha da noite, um participante ter se destacado mais que os outros dois e tendo isso em mente, acredito eu, ele estava pronto para colocar a Amanda na próxima etapa, se não fosse pelo público que não sabe votar e acabou eliminando a melhor deste trio! Sendo assim, Lulu acabou dizendo que a dupla não teve um bom desempenho e pediu para eles confirmar inclusive! HAUAHUA... E acabou escolhendo o Dom Paulinho Lima para continuar na competição.


#TeamCláudia -> Debora Cidrack (Logo Eu) x Gabby Moura (Pescador de Ilusões) x Jullie (Os Outros). Debora foi simplesmente... Estranho! Não sei, talvez pela música ser de dupla, acabou prejudicando, mas a voz dela ficou estranha nos arranjos. Já a Gabby não só cantou, como soube trabalhar o palco e a platéia como uma profissional mesmo! E a Jullie, bem... A Jullie é queridinha da Globo, então eu acreditava que ela poderia competir contra Christina Aguilera, que a Globo salvaria ela, porém... Debora foi eliminada pelo público, de forma justa! E Cláudia (que estava com um visual que eu nem vou comentar, porque olha?) quem diria? Foi coerente e salvou Gabby, mandando Jullie de volta para a Malhação.

E dessa vez não teve música com os jurados, olha que gostoso? Programa acabou e quem quiser, pode baixar as versões completas das músicas em algum lugar da internet, procura ai! Depois vem comentar comigo o que achou, fechou? Faltam só 3 programas para ele chegar ao fim e como eu me sinto? Bem...


Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj



Um comentário:

  1. Eu comecei a olhar o programa no meio, e comecei a me perguntar: cadê o peguei? Obrigado por esclarecer minha dúvida Bruna! E realmente, TVB brincando de ser A Fazenda. O q vai acontecer? A Cláudia irá eliminar um a mais na próxima rodada pra compensar?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.