08 novembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Você teve um dia ruim

Você teve um dia ruim

SPOILER ALERT: Se você é fã do The Voice Brasil, não leia o que vai ver pela frente! Sério, depois não se irrite comigo. Agora é quase 1 e meia da matina e eu ainda não encontrei palavras para descrever como foi o primeiro dia de batalhas do programa, ainda está doendo em mim, FISICAMENTE. Tenho quase certeza de que se Hitler estivesse vivo, usaria a edição dessa semana para torturar os pobres judeus, porque olha? Negocio é o seguinte, eu sou acostumada com a grandeza e o deslumbramento da edição americana, eu amo o fato de Adam e Blake serem além de lindos, engraçados e fazerem os melhores comentários de briga entre eles, adoro que eles contam a história dos participantes direito, que mostra a evolução real dos competidores, antes de passar as batalhas, de darem dicas que fazem realmente a diferença e o mais bacana MESMO, é ver eles detonando o palco! Veja bem, um dos duelos da atual edição americana:


Aqui no Brasil, o programa ficou todo jogado e mal editado. Sem contar que os participantes são um tanto quanto que mortos, não aproveitam o palco, não empolga a platéia em momento algum. Na batalha da Khrystal x Lucy Alves, teve gente que tava olhando o celular... Unica coisa coerente no programa de hoje, por incrível que pareça, foi o Lulu Santos. Sem contar que, acho que se Luiza Possi, Maria Gadu e Rogério Flausini fossem técnicos reais do programa, teria um up melhor, já que eles são mais jovens e souberam melhor lidar com o programa hoje.

O programa começa com as explicações de como funciona as batalhas: Separados por duplas, os participantes serão reduzidos pela metade, porém, alguns podem ser salvos no "peguei", não sei quantos, acho que dois para cada time, procurei a informação na internet e não achei. Lulu Santos trouxe Gaby Amarantos para o programa, para ajudar e pela primeira vez, eu realmente vi a cara dessa mulher e medo define o sentimento. Daniel trouxe a Luiza Possi novamente, Cláudia pegou a Maria Gadu e Carlinhos optou pelo Rogério Flausini. E todo esse povo se juntou no palco, olha que gostoso? Palco pequeno tendo que comportar oito pessoas. E que comecem as batalhas:

#TeamLuluSantos -> Rodrigo Castellani x Dom Paulinho Lima (Imunização Racional (Que Beleza)). Cláudia ficou loca com eles, disse que ficou com vontade de fazer varias coisas, e eu achei bom que ela não fez foi nada, afinal, é um programa de família e o sobrenome dela não é Evans! Hehe... Daniel preferiu não comentar, disse que todo mundo já tinha dito tudo sobre a batalha e é claro que Lulu e Carlinhos não perderam a oportunidade de fazer a papagaiada toda, pra no fim, Dom Paulinho Lima ser o escolhido para seguir na competição pelo Lulu. Minha opinião? Ele não era o meu favorito, porém, Rodrigo perdeu a identidade dele, começou a cantar e forçar a voz no mesmo tom do Paulinho, Lulu foi coerente. Porém, não foi o fim para Rodrigo, todos os outros técnicos tentaram roubar ele, e ele decidiu dar uma oportunidade para o Carlinhos.

#TeamDaniel -> Anne Marie x Gabriella Matos (Mascara). Lulu disse que percebeu que a Anne vivenciou a música, que ela foi lá e fez acontecer, enquanto que Carlinhos prefere não opinar sobre nada. Daniel disse que não concordava com o Lulu, enquanto que a Luiza acha que a Gabriella ainda não se encontrou musicalmente. No fim, Anne Marie foi a salva! Minha opinião? Anne bateu lindamente e sambou na cara de Gabriella, não que a Gabi seja ruim, não é o caso, mas ficou apagada durante a música inteira, pode ser que pelo fato de que elas não cantam cada uma um pedaço da música, é dividido por trechos, então, é mais fácil identificar quem sobressai o outro. E essa foi a reta final para a Gabriella, que não foi salva por ninguém.


#TeamCláudiaLeitte -> Marcela Bueno x Sam Alves (A Thousand Years). Daniel diz que Sam foi delicado, até demais eu diria, sem contar que teve vezes que a Marcela deixou ele no vacuo bonito! HAUHAU... Lulu disse que foi digno, enquanto que a Gadu começou a chorar. Sam foi o escolhido para continuar no jogo, por Cláudia. Minha opinião? Ele evoluiu SIM do primeiro programa para o de hoje, porém, minha torcida era de Marcela, acho que ela fez mais o que a música pedia e ele tava meio que fantasma do Ghostbusters, sabe? Porém, a moça foi "roubada" por todos os outros três técnicos e atendendo aos pedidos da mãe, escolheu Daniel, para ser seu novo técnico.

#TeamCarlinhosBrown -> Khrystal x Lucy Alves (Gostoso Demais / Isso Aqui Tá Bom Demais). Foi tão ruim, mas tão ruim, que a Cláudia nem quis comentar e fingiu que tava emocionada e pediu pra Gadu ser a ativa da vez. Luiza quis ser simpática e disse basicamente que ser brasileiro é bacana, enquanto que Carlinhos disse que só queria quem cantasse música brasileira no time dele, mas não foi bem assim né? Ele tentou catar uns que cantou gringo sim, que nós vimos! Ele aproveitou para mostrar que Khrystal tava descalça no palco, o que pra mim não quer dizer muito, além de que a moça tá precisando ganhar o programa, para comprar umas chinela, porque né? Fazer isso no meio do Brás, aqui em SP, é que ela não vai fazer, no palco da Globo, qualquer um faz. Daniel novamente tira a sanfona da Lucy, porque né? Cansa a beleza ter que ficar ouvindo Carlinhos falar... Mas valeu a pena, Lucy foi salva! Já a Khrystal foi roubada pela Cláudia. Minha opinião? Khrystal deveria voltar para a casa dela pra ontem, ela tem até que uma voz boa, mas carisma nenhum no palco, essa batalha foi tão ruim, que teve gente checando o celular durante a apresentação, Cláudia só salvou para pagar de gostosa. Tenho certeza!


#TeamCláudiaLeitte -> Bruna Goes x Maysa Ohashi (Ain't No Mountain High Enough). Música que eu cantei nesse último sábado, na festa de Halloween do meu trabalho, já que eu estava vestida de Woopi (Mudança de Hábito 2) e sabe o que eu percebi? Essa música não foi feita para ser um dueto ou essas duas que não foram feitas para cantar juntas! Que tristeza que foi, parecia briga de cólica entre elas, já que elas dobravam o estomago o tempo todo, se curvando pro chão. Resumindo? A própria Cláudia percebeu que elas foram exageradas e Lulu desceu a lenha nelas. No fim, a Bruna quem foi salva pela Cláudia, já a Maysa, voltou pra casa de mãos abanando.

Lulu Santos e Daniel formaram dupla para cantar "Certas Coisas" de Lulu, num momento totalmente avulso! No meio do programa, quem dirige isso pelo amor de Deus? Melhor ainda, quem edita? Até quando essas coisas vão ficar acontecendo? Não sei! Só sei que pra quem não conhece o The Voice US, assistir o Brasileiro é ótimo, mas quem conhece, fica indignado como eu!


#TeamCarlinhosBrown -> Marcos Lessa x Aila Meneses (é Hoje). Marcos ou eu diria Silvio Santos, porque né? Quem assistiu, viu que a atuação dele foi digna do dono do baú! Cláudia foi elogiar ele, tentando comparar com alguém, só que no meio do caminho preferiu ficar quieta e mudou de assunto, já o Daniel achou fabuloso e eu não escuto alguém dizendo isso, desde o baile gay de 1998, quando a Monique Evans fazia a cobertura para a Rede Tv, mas tudo bem. Lulu foi coerente e desceu a lenha novamente, dizendo que faltou sintonia entre eles, Rogério tentou arrumar, mas não deu certo e por fim, o Silvio, quero dizer, o Marcos foi salvo pelo Carlinhos. Minha opinião? Injusto! Aila foi bem melhor, mas acho que Carlinhos fez isso, por achar que salvariam ela, só que ninguém se manifestou! HAUAHU...

#TeamLuluSantos -> Luciana Balby x Bruna Borges (Luz dos Olhos). MELHOR DUPLA DA NOITE! Sério, time Lulu é o melhor que tem, pelo menos até agora! Não sei se é porque a galera é boa mesmo, ou por Lulu ser um gênio e saber o que fazer para o programa ficar bom, mas que os artistas dele tão mandando bem, estão! Luciana foi a escolhida por ele para continuar no programa e os outros jurados tem merda na cabeça, porque ninguém salvou a Bruna, agora a desgrenhada da Khrystal eles salvam, né? Bruna dá de 10 a 0 em vários que estão ali, totalmente sem noção.


#TeamDaniel -> Ana Lonardi x Luiza Lara (O Meu Amor). Vamos começar pela estética? As duas tentaram brigar, porém a Ana é alta e a Luiza é baixa, ficou uma estética horrível nisso ai. Todo mundo disse que a Luiza foi tão sensual quanto uma hiena atropelada e por isso, acabou não sendo escolhida pelo Daniel pra prosseguir no jogo.

Tiago lembrou que podemos baixar as músicas e mostrou cenas do próximo episódio. E para terminar, foi a vez de Cláudia e Carlinhos fazerem um dueto de "Amantes Cinzas", música de Carlinhos. E foi isso minha gente! Perdi a meia duzia de leitores que eu tenho, no programa de hoje, por falar mal até umas horas sobre, né? To sabendo, mas é que realmente, o programa não tá bom MESMO! Desculpem! Preferia ver a Suzana Vieira cantando...


Sim, colei o primeiro gif com a Demi e achei digno fazer um especial dela! Sou dessas que deixo a vida acontecer... Semana que vem tamo de volta e talvez eu esteja de melhor humor, já que eu to indo viajar meu bem! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bad Day, Daniel Powter).


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj




Um comentário:

  1. Bruna, Bruna...eu como vc adoro o The Voice americano e TENTO ver o nativo, BUT é dificil....ontem começou aquele pega pega sem fim...no americano parece que existe rigidez na escolha de quem pegar depois de uma batalha....aqui é Pá Pum e levam o neguinho de volta pro programa.
    Tive que ouvir aquela gaitera horriiiiiiivel e quando terminou e pegaram a outra BRASILIDADE de volta, me revoltei e troquei o canal. Por isso não posso comentar about o resto. Mas com certeza vou pensar se vejo essa bagaça semana que vem
    Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.