01 novembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Noite feliz... Só que não!


Noite feliz... Só que não!

Me chamem de louca, parem de falar comigo, comprem um cd da Suzana Vieira, I DON'T CARE! Quer dizer, claro que gosto de ganhar prestigio e tal, quem não? Mas PRECISO dizer que esse último programa de escolha de elenco para o programa, foi MEDONHO! Ficou tudo jogado, os participantes mal falaram porque o tempo era curto e tinha pelo menos 2 para entrar em cada time, os técnicos ficaram imitando os técnicos de outros países DESCARADAMENTE... Foi um programa rápido e mal feito. Talvez por eles terem apenas 45 minutos para apresentar e o americano ter 1 hora e 20, não sei, só sei que não gostei MESMO. Mas tudo bem, vamos aos participantes agora?

Khrystal (olha lá o nome afrescurado da múie), é a primeira e canta uma música própria, chamada "Morô?", achei que ela era a Elba Ramalho, porque né? Mas não, só sei que todo mundo virou para a bonita, menos o Lulu, que ficou tentando fazer a múie chorar, sendo que ela estava se segurando pra não fazer isso. Ele deveria ter ido dar na cara dela, que era mais rápido, não era não? Não sei se é o nervosismo ou se a moça é um tanto quanto lenta, mas ela pergunta se todo mundo tinha virado para ela e quando ela diz que a música é dela, todo mundo aplaude de pé, menos o Lulu, porque ele não tem nada para ganhar ali. Para terminar, Cláudia diz que a múie pode escolher ela, e ela vira para Carlinhos no mesmo segundo, olha que delicia?

Rully Anne é a próxima e canta uma música que está no meu coração para todo o sempre: "Don't Stop Believin'" da banda Journey, vou explicar porque ela mora em meu coração, quem não sabe, eu faço teatro, sim, essa pessoa loca também sobe num palco e dá a cara a tapa... E estou trabalhando atualmente, numa versão nacional de Glee, olha que divertidinho?


E esse finalzinho da música em que cruzamos o palco, é simplesmente algo que não dá pra descrever o que sentimos (imagem do Glee original, para os desavisados, tá?), só que essa múie me decepcionou, ela cantou tudo errado e sinceramente? Nada bem! Não achei que ela honrou a música, a voz dela não teve a sensibilidade que a musica pede, ficou um pouco forçado, mas... Todos os técnicos gostaram e viraram e ela escolheu o Lulu Santos, que achou que seria digno fazer o Michael Jackson que já foi algo feito por outro técnico...


Blake vive fazendo isso para sambar na cara dos demais, quando consegue um participante que todos eles queriam. Mas tudo bem, a gente tenta perdoar. Simone Schuster é a próxima e cantou "Brasil" e eu achei que fosse a Cyndi Lauper, pela aparência da moça (e pelo rosto véio dela também, que me deixou chocada ao ver que ela só tem 29 anos e tá mal daquele jeito), tudo bem que ontem era Halloween, mas alguém avisa a bonita que visual anos 80, já passou? Só sei que ninguém virou para ela, mas tenho CERTEZA que teriam virado para a mãe dela, que tava locona dançando (ou tendo um ataque do coração) nos bastidores.

Elias Moreira, é o próximo... Ou seria um Minion?


Ele cantou "Human Nature" e Lulu Santos acaba virando nos primeiros cinco segundos, como se fosse tempo o bastante para avaliar alguém, o que reforça a idéia de que eles escolhem os participantes pela música e não pela voz. Os outros acabam virando também e Lulu pede para todo mundo ser objetivo e Carlinhos entende isso tão bem, que começa a esticar conversa com o rapaz, perguntando se ele sabia música indígena, olha que gostoso? Fiquei esperando o "bate forte o tambor, eu quero tic tic tic tic tac!" e nada, quem sabe Carlinhos não bota ele pra fazer isso nas batalhas? Pode ser!

Julia Tazzi é a próxima e canta "Lady Marmalade" e fez todo mundo virar, e Lulu e Carlinhos se sentiram a vontade de rebolar até o chão e de tentarem ser sécsí, enquanto que Daniel ficou olhando tudo aquilo morrendo de vergonha alheia. Vai ver porque ele sabe que da última vez em que ele tentou ser çenzual, acabou dando nisso:


Então ele preferiu ficar na cadeirinha dele apenas olhando o circo pegando fogo. Mas depois, achou digno fazer o Blake Shelton também!


Só que nem isso ajudou, a moça decidiu ir com o Lulu Santos. Amanda Chaves é a próxima e cantou "Eu sou Neguinha", semana passada foi a vez da Ariel tentar e não passar, essa semana foi da Ursula, e não é que não passou também? Só recebeu uma meia duzia de elogio e ficou por isso mesmo. Maylssonn é o próximo, isso não pode ser nome que uma mãe colocou, tem que ser artístico, sério, é muita maldade colar um nome FEIO desses numa criança, não é um nome, é um palavrão! E só sei que ele cantou pior que a Amanda, desafinou que nem um cachorro em seus últimos suspiros, mas conseguiu, sabe Deus como, com que Cláudia, Carlinhso e Lulu virassem por ele. No fim, ele pertence ao #TeamCláudia.

Gabriela Matos é a próxima e canta "Whole Lotta Love", todo mundo vira e pelo tipo da música, achamos que ela vai com Lulu, mas quem ela escolhe? Quem? O melhor modelo de cuecas do MUNDO - Daniel! Ai o Boninho achou coerente fazer a lambança de colocar um vídeo dos técnicos falando aleatoriamente dos participantes, que eu tenho certeza que aquilo foi gravado antes mesmo de escolherem os participantes, mas tudo bem,  teria sido mais bonito, fazer isso de forma individual ao fechar os times de cada participante, é o que fazem nos Estados Unidos e fica bem bacana. Nando Motta é o próximo e canta "Nós" e conquista o Lulu Santos e com ele, é o primeiro a fechar o time.


Vivian Lemos é a próxima e eu juro por Deus que minha torcida é pra ela, porque olha? Divertidinha! A bonita cantou "Back to Black" e fez uma versão malandruxa da música e com isso, conquistou Daniel e Cláudia, porém, foi o Daniel quem faturou e fechou o time.


Marcela Bueno que é mais uma dessas artistas de internet que fazem cover no youtube, quase que não passou também, ao cantar "Jeito de Mato", acho que só passou por falta de participantes e terem que fechar logo o elenco, porque né? A bonita foi escolhida pela Cláudia, enquanto que Lulu achou coerente zuar Daniel por travado, mas hein? Daniel já tinha fechado o time, pra vocês verem como a edição do programa sabe trabalhar, né?


Nene de Oliveira é a última e canta "Love Song", fazendo Carlinhos chorar por ter história parecida de familia não aceitar a carreira musical e faz Lulu chorar também, coisa que a primeira participante que foi forçada a chorar, não conseguiu, lembra? HAUAHUA...


Para finalizar, os técnicos cantaram "Babilonia Rock" e então, semana que vem, metade desse povo vai começar a sumir. Quem são seus favoritos? Ansiosos? Espero que o Daniel comece a ficar mais confortável no programa, afinal, ele não está (infelizmente) de cuecas para todo mundo ver, não é mesmo? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj




Um comentário:

  1. Bruna, esse é o primeiro The Voice que acompanho, gostava mais de ver o X Factor com o Simon (só que infelizmente tô sem tv com assinatura no momento, rs) e por enquanto tô achando mais divertido acompanhar os seus post´s aqui do que a edição do programa na globo.... kkkkk
    Parabéns pelo texto...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.