29 novembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Mais Amor, Mais Batalhas, Mais Qualquer Coisa...


Mais Amor, Mais Batalhas,
Mais Qualquer Coisa...

Antes de começar a matéria de hoje, eu gostaria de mandar um recadinho especial, pra você! Você que está sem vida, que está se sentindo desanimado, sem perspectiva, que está penas sobrevivendo e não vivendo, e deixando isso bem claro nas noites de quinta-feira, ao se predispor de sair de sua humilde residencia, da sua nuvem negra e ir pra platéia do The Voice, pra ficar com cara de quem foi no puteiro e acabou assistindo ao strip-tease do garçom, tipo: "Ahhhh, não era bem isso que eu queria ver não, mas tudo bem..." Anota ai e ligue por favor pro 141, número da CVV... Toda vez que eu vejo a platéia do programa, eu tenho um medo deles saírem de lá e se jogarem da primeira ponte, que vocês não tem ideia! Eu já vi enterros em que as pessoas se divertiram mais que o povo que vai assistir o reality ao vivo. Será que eles só querem um abraço?



Tudo bem Meredith, eu só queria demonstrar um pouco de solidariedade aqui okay? Mas enfim! Bom dia/Boa Tarde/ Boa noite, galera! Programa chegou na fase mais corrida, cheia de informação e ao vivo, gostaram? Eu achei que me deixou um pouco de desorganização mental, mas tudo bem... A parada é a seguinte, Tiago Leifert fez propaganda do cd da segunda temporada, que você pode estar dando de presente, naquele inimigo secreto básico, olha que delicia? Eu até joguei no google pra conferir quais foram as 20 músicas MA-RA-VI-LHO-SAS que eles escolheram, só que não achei na primeira página de pesquisa e abri mão disso... Quanto ao programa, essa semana e a próxima funciona assim: Os jurados vão separar seus participantes em 3 trios, eles irão cantar novamente e o público vai eliminar um deles! Os outros dois, um será eliminado pelo jurado, mas ainda pode ser salvo no último roubo do programa. Essa etapa era pra ser a rodada "Knockout Round", que lá fora acontece de forma mais tranquila e arrumada, mas aqui fica parecendo que eles tão querendo socar tudo de uma vez e acabar logo com a palhaçada...


Enquanto isso, eles colocaram uma Mia Mello toda despreparada e nervosa para fazer pequenas entrevistas, ao longo do programa, com os participantes, para que eles nos contassem o que aflige seus pequenos coraçõezinhos, sem contar que logo na primeira entrevista, a moça ficou andando de um lado pro outro, como uma barata tonta pra falar com os participantes e ai perceberam que ficou feio no vídeo e então nas vezes seguintes, mandaram a moça entrevistar em ordem o pessoal. E quem abre os shows de hoje? Time Lulu Santos!

#TeamLulu -> Luana Camarah ( Sweet Child O' Mine) x Luciana Balby (Jorge Maravilha) x Rully Anne (Elevador). Não sei vocês, mas eu percebi a Luana errando a pronuncia da frase titulo da música, DIVERSAS vezes e só por isso, já teria eliminado ela. Enquanto que a Luciana soube exatamente o que fazer no palco e se tornou a melhor deste trio, até porque a Rully insiste em cantar com aquele brinco na linguá. Daniel é uma pessoa que não fala muito, mas que quando fala, fala bem! E diz que a Luciana foi a melhor da noite, porém a moça é eliminada pelo público que não tem noção do que é ter bom senso, já a Rully Anne é eliminada pelo Lulu Santos. Mas não antes dele estregar a surpresa da noite!


Que no caso seria, a pessoa eliminada pelo jurado, pode ser roubada ainda na competição, porém, cada jurado só tem um roubo para usar! E foi o que aconteceu, sabe-se Deus porque, a Cláudia decidiu manter Rully Anne no programa.

#TeamLulu -> Carina Mennitto (Chain of Fools) x Nando Motta (Dois Rios) x Pedro Lima (I'll Be There). Na preparação da música, parecia que a apresentação da Carina iria ser boa e divertida, porém, não foi nada disso, mas o Lulu achou que ela cumpriu com o combinado. Já o Nando, começou mal e não piorou no decorrer da música, o que foi bom, mas não o bastante, já que Pedro deu um show, sem contar que ele tem história triste, fazendo com que ele se torne o vencedor provável dessa edição. Carina foi eliminada pelo povo e o Nando pelo Lulu e acabou não sendo salvo por ninguém.


#TeamCarlinhos -> Nene Oliveira (Mutante) x Raiza Rae (O Vento) x Rodrigo Castellani (Maybe I'm Amazed). Nene coitada, as vezes ela me lembra uma Adele Webber com alzheimer, as vezes a irmã de crianção do Tarzan, não sei... Só sei que ela foi abafada legal por todo mundo nessa batalha, tanto que foi a primeira eliminada (pelo público). Já a Raiza ganhou o coração de todas as mulheres bobas (incluindo eu) que sofrem por amor, dedicando a música para a novela mexicana que é a vida dela, mas ainda assim, não foi o bastante e Carlinhos eliminou ela (e ninguém salvou a moça). Já o Rodrigo, dude! Talvez ele seja maravilhoso não, ele é maravilhoso! Só quero lembrar que Lulu disse que música foi feita pelo motivo de Raiza, para dedicar e emocionar as pessoas e eu tenho a mesma visão sobre música que ele tem.

Até aqui, o que já aconteceu fora as competições? Bem, o microfone de rosto do Lulu quebrou e pelo visto, não deu tempo de arrumar, já que o jurado ficou usando o microfone de mão, deixando bem feio a estética dos jurados. A platéia, como eu disse no começo da matéria, MORTA! Só batiam palma (mas mesmo assim, com cara de desinterese) quando a produção mandava. Um "ninja" passou correndo atrás do apresentador e Carlinhos ficou pagando de louco na hora de escolher o trio dele. Ah, e o Pedro também comemorou estar na final, para a Mia, só que de acordo com meus cálculos, ele ainda não tá na final... Continuando...


#TeamCláudia -> Bruna Goes (Wake Me Up) x Julia Tazzi (Puro Extase) x Sam Alves (Pais e Filhos). Cláudia chorou e disse que queria o melhor para o time dela, porém, colocou a Bruna para cantar num dia ruim para a moça, sendo que poderia colocar na próxima semana e ainda deu uma música HORRÍVEL! Quero dizer, a música é bacana, só não combina com o estilo da Bruna e até eu que gosto dela, achei que deveria ser eliminada e acabou sendo mesmo, o público tirou a moça do jogo! Já a Júlia foi um ESTOURO! A menina brilhou e animou a platéia morta do programa, enquanto que Sam queria mostrar que sabe cantar em português, coisa que ele DEFINITIVAMENTE não sabe. Eu não gosto de Legião Urbana e fiquei revoltada com o estrago que ele fez na música, imagina se eu gostasse? Estaria mordendo a tampa da privada, com ódio! Porém, mesmo a Júlia sendo um arraso, Cláudia ficou com o desafinado do Sam e ninguém salvou a menina...

Vale destacar aqui, que a Júlia ainda foi uma fofa e fez uma música para a quenga da Cláudia e o Tiago tirou sarro disso, e foi besta, mas eu ri! HAUAHUA.... Bem mais engraçado que a Cláudia pagando de burra e sambando no palco "indo e vindo" sem saber o que fazer, como se ela fosse mais engraçada que a Ellen Degeneres.


Então o Gabriel, o pensador, veio cantar música de emaconhado com a Gretchen e o Lulu fazendo fundo pra ele...


#TeamCláudia -> Guto Santanna (Não Vá Embora) x Khrystal (A Carne) x Maylssonn (Condição). Então que eu chutei que Guto venceria, Khrystal seria eliminada pelo povo e o Maylssonn pela Cláudia e aconteceu porra nenhuma dessa! E nesse ponto, eu já tava cansada de assistir ao programa também e parei de prestar atenção, só não sei como o pessoal tem coragem de elogiar a Khrystal, como se algum dia no mundo, ela fosse capaz de lotar uma casa de show aqui em SP ou no RJ, posso estar sendo cruel, mas é verdade. Maylssonn cantou Lulu para provocar o jurado e acabar sendo salvo por ele, como aconteceu uns dias atrás com outro participante, só que ele foi eliminado direto pelo público! AHUAHAU... Khystal venceu e ninguém salvou o Guto.

#TeamDaniel -> Ana Lonardi (Para Ver As Meninas) x Cecilia Militão (Minha Alma) x Samya Nalany (Quase Um Segundo). Na hora da Ana, meu cachorro ficou fazendo gracinha pra mim, e eu achei que era mais valido brincar com ele, que prestar atenção na música chatinha que ela tava cantando e pra falar a verdade, só prestei atenção na Cecilia, que era a melhor do trio mesmo, tanto que foi a vencedora. Já a Samya acabou não sendo alva por ninguém e a Ana eliminada pelo público. Vale destacar que o Daniel estava vestindo uma camisa, pronto para ir pra praia, curtir um sol e eu nunca mais tinha visto ele tão sexy, desde os anos 90, quando isso aqui era colocado nas ruas, na luz do dia para a gente ver:


Cláudia cantou com o Zeca Baleiro e damos a noite por encerrada! O que aconteceu mais que podemos destacar? A falta de habilidade do pessoal da edição, na hora de passar a voz para o Tiago Leifert entre um vídeo de apresentação de um participante e outro. A música ficava picotada errada e o Tiago demonstrava não estar preparado para falar naquele momento e algumas vezes, até cansado mesmo. Achei que foi um programa corrido e cheio de coisa, se fosse pra deixar uma etapa corrida, eu deixaria as audições serem mais curtas, que seria melhor, mas, tudo bem... Semana que vem tem correria de novo!


Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Frase do titulo, narração de Grey's Anatomy: "Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor..."


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj



4 comentários:

  1. Concordo q a Júlia foi melhor q o Sam na noite de ontem, mas acho q ele foi escolhido por causa de sua performance anterior. Quanto a Khrystal, discordo totalmente de vc Bruna. Ela surpreendeu a todos, cantou algo fora de sua zona de conforto e deu um show, sendo a melhor apresentação da noite na minha opinião. Se ela n ganhasse do Guto, seria uma falta de visão da Claudia. E na última batalha, a Samya foi eliminada pelo público e a Ana pelo Daniel, n o contrário como diz a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que essa semana o The Voice Brasil foi muito ruim, mas você só fala mal dele. Em todos os seus posts, você só sabe criticar. Tudo bem que não se compara aos outros realitys musicais pelo mundo, mas ele está evoluindo bastante.
    #TeamLulu: Luana realmente não fez uma boa apresentação, mas eu gosto tanto dela que fiquei feliz em ela ter ficado. Cláudia desperdiçou feio o seu "PEGUEI" talvez ela pense que a Rully tenha uma popularidade, sei lá.. Nando fez uma péssima apresentação, mas confesso que torci pra alguém pegá-lo por conta da maravilhosa batalha que ele ganhou semana passada. Carina é linda, mas quando canta parece que tá gemendo, chega a ser engraçado. Pedro foi o melhor do trio, mas não achei ele o melhor da noite.
    #TeamBrow : Digão é incrível, mas esperava mais dele ontem, acho que Brown ficou com ele pelas outras apresentações. Raiza cantou bem, achei até melhor que o Digão. Nenê tem uma voz doce e bem gostosa, mas é bem fraquinha pra estar na final, eliminação justa.
    #TeamCláudia : Bruna era uma das minhas favoritas, mas fez uma péssima apresentação, chega me deu pena, merecia ser eliminada. Júlia foi a melhor dos 3, como você disse, levantou a platéia. Sam foi muito ruim, essa música é linda, mas ele fez uma péssima escolha, deveria ter cantando em inglês mesmo, só ficou pq tem popularidade. Maylssonn até cantou direitinho e ainda deu um tapa na cara do Lulu, hehe. Guto foi um desastre, estragou a música da Marisa, até hoje não entendo como esse ser passou nas audições. Khrystal fez a melhor apresentação da noite, cheia de atitude, ela simplesmente arrasou.
    #TeamDaniel A apresentação da Ana me deu sono, aproveitei pra ir no banheiro, tomar uma água e pronto. Cecilia foi bem, só peço ela cantando em português nas próximas apresentações, porque essa moça precisa de uma bolsa fisk pra já. Sobre a Samya eu gostei da apresentação dela, achei que ela foi prejudicada nas votações do público porque foi a última a se apresentar e o tempo foi muito rápido.

    ResponderExcluir
  3. Que isso cara?
    A Khrystal faz a melhor apresentação da noite e você faz pouco caso e um comentário negativo sobre ela.

    ResponderExcluir
  4. oww Bruna....não tá intíma ainda do Tiago Leifert ???
    È TITI para os íntimos, rsssss
    Bjus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.