23 novembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Lulu Up / Carlinhos Down


Lulu Up / Carlinhos Down


Então que é o último dia de batalhas e eu fiquei tão feliz, porque né? Quer dizer que tá acabando! Tiago começa o programa com os mesmos mimimis de sempre, dizendo que eles são um sucesso de download e tal, e diz que Lulu já roubou tudo o que ele poderia roubar e que agora só vai ver o circo pegando fogo. E a noite começa com ele mesmo!

#TeamLulu -> Rafael Furtado x Nando Motta (Eleanor Rigby). E não é que pela primeira vez nessa edição, aconteceu uma batalha no minimo DECENTE? Os dois souberam exatamente como dividir a música, para que favorecesse ambos e trouxesse um pouco de entretenimento de qualidade para a gente. Carlinhos usou a frase clichê de que irá sempre aos shows dos rapazes, enquanto que Cláudia ficou apaixonada, Daniel foi coerente e disse que foi a melhor batalha de todas e Gaby disse que a música emocionou e começou a chorar e agradece, sério? Eu acho tão ridículo isso de que todas as músicas esse povo chora e agradece pelo trabalho da pessoa, parece que é um bando de incompetente que participa e então quando consegue fazer algo certo, emociona a galera por todo o esforço que a pessoa fez, acho desnecessário. Na hora da decisão, Lulu disse que vai por gosto pessoal e escolhe o Nando Motta. Já o Rafael Furtado é salvo por Carlinhos Bown, que, wait... No episódio da múie descalça, ele não disse que queria formar o grupo dele com povo "brasileiro" que é The Voice Brasil e não americano e mimimi? Ele escolhe um cantor que fez uma apresentação americana agora, como assim? Cade a coerência? #HipocrisiaAGenteVePorAqui


#TeamDaniel -> Swellen Pimentel x Rubens Daniel (O Segundo Sol). Por um segundo achei que era a Cássia na voz do Rubens! E por falar nele, não sei... Homens que usam aparelho tendem a ser bonitinhos, talvez por isso eu tenha prestado mais atenção nele do que na Swellen e vai ver que todo o resto dos jurados partilham do meu sentimento, já que a galera elogiou mais ele do que ela, só o Rogério que achou que eles não colocaram uma "força" maior na música e eu concordo, ficou meio paradinha em momentos em que eles poderiam "divar", digamos assim... Rubens Daniel acaba sendo escolhido por Daniel, enquanto que Swellen Pimentel não é salva por ninguém.

#TeamCarlinhos -> Angelo e Angel x Herli Dias (Vidro Fume). Gente que apresentação difícil de engolir, sério! Já começa que a dupla de sei lá que ritmo é o deles, já é difícil de se ver com os olhos, eu olho e já penso num Clube das Mulheres de baixa qualidade, a única coisa boa que essa batalha trouxe, foi o Tiago Leifert rebolando no fim da atração, aquilo sim que é bom para os olhos, ouvidos e todos os outros sentidos que você puder ter! Agora, eu posso fazer esses comentários sobre o Tiago, afinal, sou uma mulher solteira, já dona Cláudia deveria ter vergonha naquela cara branca dela, com os comentários libidinosos! Lulu fala que a dupla conseguiu atingir algumas notas, porque os pertences deles tão presos numa calça justa, olha o Lulu também prestando atenção aonde não deve e só sei que todo mundo elogiou o Herli e é claro que ele foi o melhor, mas por algum motivo, o Carlinhos vai nos forçar a engolir essa dupla por mais uma semana! Enquanto que o Herli foi salvo pelo nada bobo, Daniel.


#TeamCarlinhos -> Elias Moreira x Nene de Oliveira (One/Isn't She Loved). Adoro essa batalha, porque é a dupla mais famosa de todas: Um Minion contra a Adele Webber de Grey's Anatomy! E eu teria ficado mais feliz se A) Carlinhos não tivesse mordido a linguá e sido hipócrita pela segunda vez na noite (leia sobre isso na primeira batalha da noite) e B) Tivesse sido um mash-up bom! Olha? Conseguiram fazer um estrago geral nas músicas originais, dando perda total na batalha. Lulu achou que no meio dessa biroska toda, Elias conseguiu ser melhor, já a Cláudia disse que foi incrível, ou seja, ela não entende NADA de música ou sobre bom senso. Carlinhos pra enrolar, pergunta como os dois se sentem estando no programa e depois de deixar Tiago com raiva, ele acaba escolhendo a Nene de Oliveira. Já o Elias não foi escolhido por ninguém e ficou chocado com a eliminação, não sei porque, Minions só fazem sucesso lá fora!


#TeamLulu -> Julia Tazzi x Rully Anne (Girl On Fire). Sério que a Rully acha legal ter um piercing na linguá, quando se é cantora? Eu não sou cantora profissional, apenas faço teatro musical e estou desde 2010 sem até poder mascar chiclete, pra não atrapalhar minha dicção e tal e ela coloca um brinco na boca? Sério? Pra mim, é total desrespeito com o povo, mas aparente a Globo não se importa nem em deixar a plateia (que estava completamente indiferente a apresentação) mascar chiclete! Uma mulher da família, parecia até a Gloria de Madagascar, ruminando na televisão. Enfim, achei a apresentação inteira grotesca e quando Carlinhos deu a opinião dele, Lulu achou graça do fato dele ter falado sem ter enrolado uma vida, Maria sempre acha tudo lindo, se a Suzana Vieira foi ali e cantar, vai ser lindo também! E por for, a Rully Anne acabou sendo vencedora, mas a Julia Tazzi acabou sendo salva pela Cláudia.


Lulu e Carlinhos subiram ao palco para cantar Sábado a Noite e logo depois, apresentaram a banda do programa, como se alguém desse a minima para eles. Quero dizer, é claro que queremos saber quem eles são, um deles pode acabar em A Fazenda um dia, quem sabe? Agora é o seguinte: NINGUÉM PODE SALVAR MAIS NINGUÉM, vai vendo a marmotagem que a edição fez...

#TimeCláudia -> Xandy Monteiro x Maylssonn (Adeus América), que é uma música que eles não faziam ideia de que existia e nem  o público aparentemente, porém o Lulu sabia e desceu o cacete neles, dizendo que a música é Adeus America e que eles foram tão americanos quanto Nicki Minaj e que foi "uma falta de respeito com a música" palavras dele. Carlinhos concorda com Lulu, enquanto que Rogério diz que não viu problema em ser incoerente com a letra da música. Luiza diz que foi contraditório, mas que tudo bem e Maria acha que tá bem, já que eles trouxeram a música pro universo deles. Lulu fala que sente falta do cantor original e Cláudia viaja na Globalização, fazendo um discurso ridículo e talvez vejamos ela tentando ser politica no futuro. E com isso, Maylssonn foi escolhido para avançar e Xandy dispensado do programa.


E eu também aprovo a atitude e coerência do Lulu Santos no decorrer do programa e do fato dele realmente ser um treinador que treina e ensina corretamente seus competidores e com isso, desejamos que ele seja o vencedor da edição e é isso!

#TeamCláudia -> Janaina Cruz x Debora Cidrack (Titanium). Mais uma música grandiosa, que eles colocaram dentro de uma caixa de sapato de liquidação e atearam fogo e apagaram a pauladas, porque olha? Que desanimo da vida que foi, mas o Rogério achou bonito, Gaby elogiou e Daniel achou a Janaina superior, porém foi a Debora quem foi vencedora, talvez por Cláudia ter tido dó de eliminar ela, já que ela perdeu o pai recentemente. Janaina não foi salva por ninguém e lembra que eu falei da marmotagem da edição? Então... Plateia ficou gritando desesperadamente para a Janaina ser salva, mas hein? Ninguém supostamente poderia salvar alguém naquele momento. Bonito, né Globo?

#TeamDaniel -> Caio Deodato x Alessandra Crispin (Aquele Abraço). E o que deveria ser no minimo uma apresentação digna para encerrar as batalhas, acabou sendo uma batalha massante na qual eu realmente nem estava prestando mais atenção e só sei que a Alessandra acabou sendo a vitoriosa da batalha.

Acabaram as batalhas!


E voces podem baixar as músicas e na próxima semana começa os programas ao vivo e a etapa será de apenas 2 semanas ou seja, 18 pessoas no minimo vão cantar no próximo programa o que me deixa um pouco menos animada do que o McDreammy ali! Cláudia e Daniel finalizaram cantando "Enamorado" e se teve algo depois, não vi, porque desliguei a televisão e fui dormir, porque olha? O bicho vai pegar... Quer dizer...

Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.