15 novembro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
Chorando Se Foi...


Chorando Se Foi...


Olá pessoas, tudo bom? Como vem passado? Eu to bem, voltei de viagem feliz e talvez isso tenha contribuído com o fato de eu não ter achado o programa dessa semana tão ruim assim, quer dizer, ainda tem os mesmos erros de coerência e de tempo no programa, as mesmas piadas sem graça do Carlinhos e as caras e bocas que a Maria Gadu faz, mas até ai, já aceitei que vou ter que aguentar isso até o fim. Dito isso, que tal ver o que aconteceu no programa de ontem? Segura na mão de Deus e vem!


Programa começa com o Tiago falando que foram sucesso e tals, como se alguém se importasse com isso e pede para os jurados dizer o que podemos esperar da noite, claro que ninguém é sincero e diz: Olha, podemos esperar muitos comentários sem sentido, falsos choros, piadas sem graças, contar apenas com a coerência do Lulu e ver a Luiza Possi ser o macho alfa do #TeamDaniel. Se fosse eu, teria dito algo assim, mas acho que o Boninho não iria aprovar... Por falar em Luiza, só eu que percebi que ela tem uma semelhança muito grande com a bela americana, Gwyneth Paltrow? Que por sinal, eu adoro ela como cantora e adoraria que ela gravasse um cd, mas isso é um assunto para uma outra hora.


#TeamLulu -> Bruna Barretos x Luana Camarah (Blues da Piedade). Não sei se já comentei aqui, mas os jurados oficiais não ajudam muito no treinamento dos participantes né? Sempre que aparece, mostra os convidados treinando eles, a participação dos oficiais é minima, para não dizer quase nula. Carlinhos achou graça em pedir piedade para brincar com o nome da música e Lulu reclama que ninguém disse nada de proveitoso para ajudar na decisão dele, mas no fim, acaba escolhendo a Luana Camarah, que realmente foi a melhor. Mas o jogo não acabou para a Marlene Mattos, quero dizer, Bruna Barretos, a moça foi salva pelo Carlinhos Brown, que começou cedo com a palhaçada no programa.

#TeamDaniel -> Viviam Lemos x Cecilia Militão (Try). Melhor show da noite, talvez seja porque a música é maravilhosa mesmo, ou talvez porque a Débora Lamm, quero dizer, Viviam Lemos (to confundindo os nomes tudo hoje) tem uma voz bem bacana, porém, não o bastante para ser salva por ninguém. Não sei o que acontece com os jurados que não salvaram ela, e acho que nem ela sabe, já que ela teve uma reação memoravel ao descobrir que não seria salva por ninguém:


#TeamDaniel -> Mostrando a falta de coerência de edição, temos uma segunda disputa seguida do time do Daniel, dessa vez com André e Kadu x Gustavo Trebien (Apenas Mais Uma De Amor). Pode ser até mesmo estrategia do Daniel ter dado uma música de um treinador, porque assim que começou a música, Lulu começou a chorar e todo o resto dos jurados começaram a forçar o choro, como se tivesse acontecendo um milagre ou algo muito belo no palco, mas não era nada disso, e é obvio que depois de toda essa cena, Lulu não deixaria o eliminado ir embora e acabou salvando a dupla André e Kadu, mas não antes do Tiago dizer que eles deveriam montar uma boy band.


#TeamClaudia -> Amanda Amado x Gabby Moura (Resposta ao Tempo), difícil essa batalha, porque para mim, as duas era a mesma coisa e Cláudia concorda comigo, porque ninguém ajudou ela a decidir quem escolher e então, ela chegou a dizer que ninguém esqueceria dessa noite, adoro quando eles mentem descaradamente assim, porque né? Vamos esquecer sim! Por acaso alguém se lembra do vencedor da temporada passada? De alguma apresentação? Pois bem, já esquecemos! Gabby Moura foi salva, enquanto que a Amanda Amado foi disputada pelo Daniel e Lulu, mas foi salva pelo Lulu mesmo.

#TeamLulu -> Pedro Lima x Guto Santana (Baby Can I Hold You). Não sei o que aconteceu com o Guto, mas acho que o Chorão baixou nele, porque olha? Música romântica e o rapaz tava todo do gueto no palco. Como se isso não fosse o bastante, ele cantou horrendamente e todos os jurados perceberam isso, mas isso não impediu dele ser salvo pela Cláudia ridicula Leitte! O que me deixa puta da vida de ter visto a Viviam ser dispensada, que cantou lindamente e esse cara péssimo voltando para os shows ao vivo. Sinceramente, o que passa na cabeça desse povo? Sem contar que nessa apresentação, ficou Daniel e Carlinhos com cara de gatões çeduzindo e a Luiza toda chorosa! HAUAHU...

Cláudia e Lulu então cantaram "Dancin' Days e como se não bastassem parecer com uma gazela e uma perua (deduzam quais animais eles são, por si próprios), eles ainda tiveram a infeliz ideia de juntar um pedaço de Moves Like Jagger no meio, só que Cláudia definitivamente não soube falar as palavras da música! AHUAHAU... Só faltou um palhaço nesse circo, que talvez seja nós, telespectadores, não sei...


#TeamCarlinhos -> Raiza Rae x Simona Talma (Quase Sem Querer). Foi uma boa apresentação, se a Simona não fosse tão travada, mas vamos ser francos aqui? O programa não é para escolher a voz, talvez nas audições sim, porque ninguém tá vendo a cara ou estilo da pessoa, mas, uma vez que isso passou, tu será julgado pelo conjunto da obra, SIM! E mesmo os jurados dizendo que adoraram a Simona, nunca que essa mulher seria vencedora, do mesmo jeito que Khrystal da semana passada não será! Pode até vencer, mas não vai fazer sucesso, pelo menos não em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, etc... Obviamente, foi Raiza que se salvou e ninguém escolheu salvar a Simona.

#TeamCláudia -> Carina Mennitto x Jullie (Super Duper Love). As duas são super parecidas em seus estilos, a diferença é que Carina parece que tá tendo um orgasmo no meio do palco, enquanto que Jullie já é queridinha da Globo, né? A moça já fez parte até da trilha sonora de Malhação, da época do Fiuk, cantando "Tudo Pode Mudar", o que me faz acreditar, que será a bonita a vencedora da edição anota ai! Só sei que Carina vai sentir prazer no palco, mais uma vez, pelo menos! A moça acabou sendo salva pelo Lulu Santos, que agora não pode salvar mais ninguém no jogo.


#TeamCarlinhos -> Heverton Castro x Samya Nalany (Boa Noite). Que desorganização mental que esse cara me deu, sério! Precisa ficar balangando o microfone de uma mão pra outra o tempo todo? O que me fez acreditar que Samya tinha sido melhor que ele, porém, não foi o que Carlinhos achou, ele acabou dispensando a moça, que foi salva pelo Daniel, mas não antes de Carlinhos ficar enrolando uma vida e fazer até o Tiago ficar um pouco irritado com isso.

Cenas da próxima semana e repararam que são 48 participantes né? Deveriam ficar apenas 24 deles, porém, cada jurado pode salvar três eliminados, ou seja, 12 deles voltam ao jogo, dando um total de 36! No fim, só 12 pessoas são eliminadas em três programas! UM SACO. Para finalizar, Daniel e Carlinhos cantaram "Amor I Love You" com participação do Tiago Leifert, o que me deixou bem feliz, viu? Ele cantou bem, seria meu competidor predileto, sério! Compraria um cd dele e olha que eu não compro cds desde 2009!

Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


(Música do titulo: Chorando Se Foi, Kaoma)


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.