13 outubro 2013

Reedição BBB: A Caminho do 14 - BBB3 (2003)



A terceira temporada do programa de televisão Big Brother Brasil foi exibida de 14 de janeiro a 1° de abril de 2003, e terminou com a vitória de Dhomini Ferreira. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O prêmio foi de meio milhão de reais com desconto de impostos.

Foram incluídos pela primeira vez no programa o Anjo e o Imunizado, que seriam usados futuramente em todas as edições posteriores. O "Anjo" era escolhido através de provas semanais. O próprio anjo não ganha imunidade, mas pode conceder a um amigo a imunidade ao paredão. Essa imunidade é simbolizada por um colar.

Durante essa temporada do programa, o participante Dilson desistiu, tanto devido às constantes brigas com Joseane quanto à saudade que sentia da família, tendo sido substituído por Harry.




Alan - Andréa - Dhomini - Elane - Emílio - Harry - Jean
Joseane - Juliana - Marcelo - Paulo - Sabrina - Samantha - Viviane





VOTE NA ENQUETE DO VOTALHADA

Um comentário:

  1. A Sabrina não voltaria pro BBB jamais, o Dhomini e Joseane já tiveram sua 2ª chance , a Juliana tbm já é atriz e não voltaria, dos que sobraram vou torcer para o Emilio só porque ele é meu conterrâneo rsrsrs....
    Não lembro de mta coisa interessante desse BBB, alguém conta algo ai... kkkk

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html