14 outubro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Tina


Tina


A paulista Vanessa Cristina era um pouco acanhada para questões de nudez e tinha medo de ir ao banheiro vigiada por câmeras. Queria ganhar o prêmio do RS para adquirir casa própria. Achou que iria se dar bem por já ter morado em país estrangeiro com outro grupo de pessoas na mesma casa.

Seu nome completo é Vanessa Cristina Soares Dias. VCSD (ou Tina) estudou Turismo (e Natação em Portugal) e praticava futebol pelo São Paulo e pelo Palmeiras. Atualmente está em Barcelona na Espanha com a sua família, constituída de marido e filho, segundo dados do ano passado. Ela surtou no RS e retirou das gavetas a espalhou pelo chão as roupas de alguns participantes, que revidaram jogando sua mala na piscina. Revoltada por ter sido emparedada e votada por quase todos, ficou famosa por bater tampas de panelas pela casa ("panelaço") durante a madrugada, irritando os demais colegas. Veja os vídeos: vídeo 1 e vídeo 2.

Para ver mais vídeos sobre a Tina e o BBB2 clique aqui.

Era fã da Xuxa e trabalhou com a equipe de produção do João Kléber depois de sair do Reality. Começou como claqueteira e foi subindo de posição na equipe de produção. Foi para Portugal para fugir da fama de ser "doida" e por não conseguir arranjar trabalho no Brasil devido a isso. Tencionava obter o visto permanente atuando como guarda-vidas. Radicou-se depois na Espanha, onde se casou faz mais de 6 anos, e é atualmente Gerente Administrativa em uma famosa loja de Tênis de Barcelona.

O boxeador Fernando Fernandes era um dos seus principais desafetos no RS e acabou paraplégico em um acidente de carro. Tina revelou o que pensava sobre os bastidores do programa em que participou em um livro que publicou intitulado "Bastidores de uma Panela de Pressão". Achava que foi "garfada" pela produção do BBB2 por ter ameaçado "quebrar tudo" e que a preferência de sua rival no paredão (Tarciana) não poderia crescer em tão pouco tempo de um percentual que era só de 3% inicialmente, segundo ela.

Penso que ela não voltaria mais para o Brasil depois de ter conseguido reconstruir uma vida estável na Europa, a não ser para participar de uma nova edição do BBB, e por ter ainda o sonho de trabalhar em Televisão. Pode ser que ela aceite participar da Fazenda ou do BBB novamente, mas talvez só pela oportunidade de ganhar dinheiro, para poder criar seu filho, porque depois de viver confortavelmente e em segurança na Europa, voltar para viver na bagunça e sob a pesada carga de impostos daqui está fora de questão.

Ao que tudo indica foi cogitada para participar da Fazenda (de Verão?), mas parece ter esnobado o convite ou não chegou a ser convidada, ao contrário do que disse uma blogueira do R7, a qual teria dito que ela esnobou um convite para participar do BBB. Somente a Tina é quem pode confirmar essas notícias.

Foi eliminada na segunda semana num paredão contra a Tarciana (indicada pelo Líder Rodrigo) com 63% dos votos do público. Foi emparedada com 8 votos da casa (Manuela, Thyrso, Tarciana, Fabrício, Thaís, Moisés, Jeferson e Fernando) e só não foi votada pelo Líder e pela Cida.

Twitter - @TinaOficialBBB2
Facebook - facebook.com/vanessa.c.dias


Rodrigo foi o campeão do BBB2. O Reality estreou em 14 de maio e terminou em 23 de Julho de 2002, fazendo ele jus ao prêmio de quinhentos mil reais sem o desconto dos impostos. Foi levado ao ar no mesmo ano do BBB1, apenas um mês e pouco depois de terminado este. Depois do BBB2 o Reality passou a ser de ano em ano, sendo realizado sempre logo após o início do verão, nos primeiros meses do ano. O número de cada edição do BBB passou então a coincidir com os 2 dígitos finais do número do ano no calendário (BBB3 em 2003, BBB4 em 2004, etc).

Na semi-final a Manuela havia obtido a liderança e a imunidade e os outros dois remanescentes (Cida e Rodrigo) disputaram um paredão onde a Cida fo eliminada com 59% dos votos contra 41% do Rodrigo. Cida ganhou R$ 20.000,00. Na Final, dois dias depois, o Rodrigo venceu a Manuela (que ganhou R$ 30.000,00) com 65% dos votos contra 35%. cada um dos três levou também um carro. Rodrigo resistiu bravamente aos encantos e ao assédio da Thaís, permanecendo fiel ao seu relacionamento de fora da casa, mas 4 anos depois do Reality não mais resistiu a ela, segundo o que dizem. Thaís foi a minha musa nessa edição.

Os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Rita 55%; Tina 63%; Fernando 77%; Jeferson 62%; Moisés 54%; Thaís 73%; Fabrício 64%; Tarciana 70%; Thyrso 53% e Cida 59%.

A partir do BBB3 a classificação etária do programa mudou, talvez por causa das cenas tórridas de carícias entre casais e de sexo nos Realities. Essa é uma das razões pelas quais os RSs atualmente são exibidos na TV aberta um pouco mais tarde, depois do horário nobre. Durante o dia nas coberturas ao vivo, evitam mostrar essas cenas, que só são disponíveis durante a madrugada, quando os realizadores querem. No entanto há sempre um copião armazenando essas imagens para uso posterior. Ou não, né? Quero dizer, usar!

Jeferson

Jeferson de Oliveira Santos foi o quarto eliminado com 62% num paredão contra a Cida (indicada pelo Líder Fabrício) em 11 de junho de 2002. Ele foi para o paredão com 3 votos (Rodrigo, Manuela e Thyrso). Antes de entrar na casa era cantor e vendedor de materiais e equipamentos de laboratório. Logo após sair do Big Brother tinha planos para lançar um CD de samba e tinha um grupo de pagode chamado "Intimidade", mas ignoro se esse projeto se realizou.

Durante a adolescência foi usuário de drogas e bebidas alcoólicas, tinha 27 anos em 2002 e nasceu em Carapicuíba, SP. Completará 40 anos dentro de uma semana em 21/10. Curou-se da dependência química alguns anos antes de entrar para o Reality e ainda participava das reuniões de um grupo dos "Narcóticos Anônimos". Tinha a mania de beijar um anel da "Narcóticos Anônimos".

Ele era um pouco arrogante no Reality, torcia pelo Fabrício depois que saiu, estava solteiro há dois meses e se relacionou com a Tarciana na casa, onde entabolou um romance rápido com direito a sexo. Foi o primeiro casal confirmado a ter relações sexuais no confinamento no BBB.

Em uma boa matéria falando da Maria no BBB11, a Veja fez um balanço dos casais nas dez primeiras edições do BBB. Seria talvez o caso de reeditar revisando a matéria cobrindo os casais em RSs mais recentes debaixo dos edredons, incluindo a Fazenda. A lista de casais poderia dobrar de tamanho. LOL. (A história do Big Brother contada pelos edredons).


"Paola Marcondes 13 de outubro de 2013 16:08
Anna Paula, adorei seu comentário, e não me importei nenhum pouco com o tamanho dele, quando leio algo bem escrito, eu particularmente leio com mto prazer, entendi exatamente seu ponto de vista, sei que você somente deu sua opinião sem faltar ao respeito e querer impor nada, concordo mto com sua visão. Parabéns!"

"anna paula 11 de outubro de 2013 22:29
Estou esperando o novo Reality, além de gostar muito, quero voltar a ler com mais interesse o que vc escreve!
Um abraço, até breve (com mensagens e não com textos: prometo-te)"

Um abraço Anna Paula. Continuamos aqui enquanto não rola o BBB14. LOL. Sobre tamanho de textos, concordo em gênero, número e grau com a Paola e, a minha posição pessoal é que não tem importância (Isso é um problema somente para editores e quem tem preguiça de ler. LOL), desde que digam coisas sensatas como as que dizes, e não abobrinhas. Quando os blogs/sites estabelecem políticas de relacionamentos com leitores (e qualquer órgão de imprensa) e não seguem a política estabelecida, podem ser responsabilizados pelo que liberam de seus leitores, mas isso não exime os aludidos leitores de responsabilidades por seus comentários.

Muitos leitores reclamam de seus comentários não serem liberados, mas essa é uma das razões. Caso queiram seus comentários liberados mesmo assim, devem dizer explicitamente que são os únicos responsabilizáveis por suas declarações. Ainda assim, claro, dependem da liberação ou não do Admin.

Curiosidades



O Diário de Pernambuco publicou uma matéria onde noticiou que a Andressa Urach havia tentado participar do BBB12.


3 comentários:

  1. Frank, o link postado da Andressa no curiosidades não abriu aqui, será um erro só pra mim ou ninguém conseguiu abrir?
    Quanto a seu último parágrafo, o Admin tá mais que certo em moderar os comentários. Em minha opinião, até mesmo se a pessoa chamar a responsabilidade para ela mesma, e não seguir as regras estabelecidas, não deve ter sua postagem liberada, pois se existem regras para postar, todos devem seguir-las, senão vira uma bagunça, e corre-se o risco que um blog super bacana como esse, acabe sendo prejudicado por erro de uma minoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola.
      Estava faltando para esse site o www, que não coloquei.
      Geralmente não precisa mas alguns sites esquecem de configurar para aceitar sem o www. Tá corrigido.

      Realmente, alguns comentários desrespeitosos eu não publico.

      Abraço.

      Excluir
  2. Desde o BBB 2 eu tenho pra mim que a Tina foi garfada sim, naquela época os produtores não sabiam lidar com uma personalidade tão forte, ficaram com medo de manter ela na casa, até Bial não gostava dela, teve um momento até que Bial falou que se agredissem ela, ELA que seria expulsa porque provocou, lembro que Tarciana perdia nas pesquisas, inclusive Tina liderava as pesquisas de preferência, mas não é assim hoje em dia, se fosse hoje em dia talvez eles garfariam ao contrário, pra ela continuar.

    Ha e todo dia eu entro pra ver se tem um texto novo seu, não tem essa de
    ser texto longo, quanto maior melhor. rs =)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.