11 outubro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil
This is The Voice... Brasil?

The Voice Brasil
This is The Voice... Brasil?


Ih meu bem, que o The Voice dessa semana pegou fogo... Adam Levine tá empenhado em fazer todo mundo escolher qualquer um, menos o Blake Shelton, que por sua vez, tá com ciumes do Adam, achando que vai perder o seu bromance. Quero dizer, bom dia, boa tarde ou boa noite Brasil! Cês tão aqui pra saber do The Voice daqui, né? Que pena... Mas eu fiquei bem feliz cás mensagem de apoio, paz e amor que cês deixaram pra mim aqui, viu? E achando que iria ser recebida com cinco pedras na mão, por ser #TeamTheVoiceUs. Um dia a gente vai falar seriosamente sobre isso e vou convencer todo mundo a embarcar na minha nave muito louca! Até lá...

Temos um Tiago Leifert todo orgulhoso da vida, dizendo que a estréia do programa foi um dos tópicos mais falados da semana inteira, mas, até ai, neste momento o que temos nos tópicos mais falados, comandante? Me de ibagens!


#FelizAniversarioAndressaUrach, Xana, Shana... Ou seja, qualquer coisa DÁ ali, meu amor! E ficou falando também sobre o Dom Paulinho que foi o mais comentado entre os participantes e vamos combinar? O programa passado nem foi lá aquelas coisas, o que foi bom mesmo eu perdi e acho que vocês também:


Perdi esse momento único da televisão brasileira, em que depois de vários anos tirando a roupa da Tiazinha e da Feiticeira na Band, Otaviano Costa ficou balangando seus pertences na tela! Já pedi por videos, por gifs e nenhuma boa alma do senhor, me apareceu, mas tudo bem! Meu coração continua aberto... Mas enfim, foca no The Voice Bruna!  Os técnicos tem que formar grupos de 12 pessoas cada, certo? E até o momento, Lulu Santos tem 3, Cláudia Leitte tem 3, Carlinhos Brown tem 2 e Daniel tá quase tão solitário quanto você que vai passar o final de semana assistindo um filme da Katherine Heigl, mentira! Que ele tem pelo menos uma pessoa.  

O programa então começa com o Sam Alves, que tentou a sorte ao participar do The Voice US - Season 4 - onde Shakira quase escolheu o bonito, mas ficou só no quase mesmo, porque né? Eu não gostei dele, juro por CHESSUS! Veja:


Aqui no Brasil, a coisa já foi diferente, até porque, aqui se respirou o Lulu Santos já tá batendo o botão e virando a cadeira, não quer nem saber! Já lá fora o pessoal realmente presta atenção na voz da pessoa e na reação da platéia, NUNCA que eles escolhem alguém que não empolgou o público, até porque é ali o termômetro deles, para saber se a pessoa vai se dar bem ou não. Enfim... Eu achei que aqui a produção chegou nos quatro e falou: "Olha, vamô todo mundo virá pra esse cara, pra gente pagá de gostosão e falá que o povo lá fora, não tem idéia do que tá fazendo, tá? Depois cês dispensa ele nas batalha" Ele cantou dessa vez "When I Was Your Men" e o que me dá nos nervos acontece de novo, logo de cara: Lulu Santos e Cláudia Milk querendo aparecer mais que o candidato! PQP... Lulu inclusive chega a cantar junto, acho isso de uma falta de respeito sem tamanho... Ele escolhe a Cláudia então! E o senhour Tiago diz que esse é o programa dele, mas hein? Mesmo assim, The Voice não é brasileiro e nem americano, é Holandês! Então, né? Esse se esse programa fosse de alguém, seria de quem?


Do Holandês Voador, é claro! Que pergunta mais besta! Logo depois é vez do substituto do Belo no Soweto ir pro palco tentar uma vida melhor que a de quem ele substituiu, porque olha? Ser marido de Gracyanne e ter sido preso por alguns anos, não são os melhores anos da vida de uma pessoa e o mais irônico, é o nome dele ser "Belo", mas tudo bem! Até porque a vida do Dilauri, que cantou "Fica" não vai estar melhor que isso... O rapaz não passou e foi uma pena, porque eu que não gosto de pagode, simpatizei com a música e voz dele. Melhor que o outro que veio depois e eu já chego nele...

Luiza Lara é a próxima e a moça é cantora de "jingles", sabe o que é isso? Não? Claro que eu te mostro:


São essas músicas feita para televisão, para vender algo, para ficar na sua cabeça, para ser irritante, para querer te fazer ter vontade de morder a tampa da privada quando se pegar cantando na rua....  Ela aparece cantando então "Sobre Todas as Coisas" do Chico Buarque e ganha meu coração... Até começar a desafinar um pouquinho, né linda? Meio forçadinha, mas ela conquista o Daniel, que tem ela com EXCLUSIVIDADE, já que ninguém mais se arrisca perder uma vaga do time pra ela. Acho que foi escolhida pelo fato de ter o nome das filhas dele, não sei... Ele quer bancar o engraçadão e diz que a moça parece ter 15 anos, acho que ele quis dizer que ela parece ter 15, quinze anos atrás, pode ser...

Seguindo a linha dos-já-conhecidos-por-15-minutos-e-talvez-mais-que-os-famosos-de-A-Fazenda, temos o Pedro Lima! Que é simpaticozinho, viu? Gostei dele! Eu disse que ele já é conhecido, porque participou do "Cantando no Chuveiro" da Ana Maria Braga e que escolhe ele? Lulu Santos, que o que?




OMFG! Já conhecia ele! Quer dizer, você que tá sentado ai, lendo essa matéria e acredita que um dia terá a sua vez e que o programa é 100% verdadeiro, só queria lhe dizer, que Papai Noel não existe, Silvio Santos usa peruca, Vovó Mafalda era homem e a Ariadna também, um beijo! Sei que ele cantou a música "Beautiful" da Christina Aguilera e o Lulu falou que ele canta música de negro, vai ver ele tava falando da versão de Glee, que foi cantada pela Amber Riley, pode ser, caso contrario aquele hómi não sabe de nada. Até porque ele disse que o cara lembrou o Michael Jackson e eu não sei se fico com pena dele por dizer isso ou de quem acredita.

Bruna Barreto aparece cantando "Disritmia", não sei porque, mas achei o povo de hoje tudo muito fraco, mas Lulu, Cláudia e Daniel discordam de mim, já que viraram pra ela e aproveitaram para dançar e tentar roubar a cena da coitada que acabou escolhendo o Lulu Santos para ser seu mentor. Queria destacar aqui o desconforto da Miá Mello, o braço dela tava mais travado que as pernas de uma virgem, e o sorriso mais amarelo que de um fumante. Boninho não entendeu o lance de repórter no show, né? Ela deveria aparecer somente nos programas ao vivo, para conversar com os participantes, antes ou depois do intervalo. Até lá, Tiago que deveria levar com a barriga o programa...

Herli Dias entra no palco e canta "Essa Tal Liberdade" e vamos combinar que ele foi pior que o substituto do Belo, né? Tanto que todo mundo percebeu isso e quando quase achamos que nos livramos dessa cruz, Carlinhos vai lá e dá um tabefe no botão vermelho! Francamente... Herli pra não ficar por baixo, faz o despeitado e diz que era JUSTAMENTE o Carlinhos que ele queria, aquela coisa né? Queríamos Ivete Sangalo também, mas como ela não quis a gente anuncia que a Cláudia Leitte foi a primeira opção, aham...

Antes de Nicole Cyrne cantar "Fallin'", aparece várias outras múie cantando uma mesma música e eu achei que seria algo do tipo: "se fuuu bonitas", mas não, foi apenas algo aleatório mesmo, quero dizer, a Nicole se fuuu, agora as outras eu ainda não tenho certeza, não posso dizer. Lulu falou que faltou personalidade pra bonita, como se ela já não tivesse o próprio pai para trollar ela. Lucy Alves é a próxima e a moça tocava com o Dominguinhos, olha que bacana? A moça cantou "Qui Nem Jilo", mas a apresentação dela não foi sem graça que nem o legume não, foi bem malandruxa, tanto que Carlinhos e Lulu viraram por ela e ficaram falando eternamente, tanto que o Daniel foi fofo e tirou a sanfona do pescoço da coitada, porque aquilo pesa, né? Cláudinha tenta ser a engraçada e diz que é com Lulu e Carlinhos decidir a parada, tinha que ser ela mesma, pedindo pra ser zuada, mas não vou fazer isso, já que o Carlinhos lembrou a bonita que quem decide é a participante, né? Um beijo! E ela acha que vai NESSA NOITE com Carlinhos, como assim nessa noite? Ela vai poder ir em outra e escolher o Daniel?

Seguindo em frente...


Mais uma Bruna (Borges) aparece, só faltou eu lá! E agora que eu to loira, certamente iria A-R-R-A-Z-A-R cantando "A nova loira do tchan", mas vou deixar meus dotes para oferecer um dia ao Adam e o Blake. Ela canta "Nada Por Mim" e ganha o Lulu Santos como mentor, que chama o Daniel de Príncipe de Brotas.


Ai é a hora da palhaçada (e você achando que o desenho do Daniel ai em cima, era o momento, né?) A neta do palhaço peruca tenta a chance de participar e canta "A Loba", não sei, me urinei um pouco de medo, se ela é neta do Palhaço, deve ser filha da Nany People, porque aquele leque eu já vi em reality's passados. Só sei que a Aila Menezes teve sorte e no último instante entrou pro time do Carlinhos Brown. Resuminho de quem tá com quantos, parecendo final de Carnaval, quando o povo passa a régua para saber com quantos fico num dia de fulia.

Ai vem uma múie chamada Debora Cidrake, que participou do concurso da banda do Faustão, o mesmo concurso que revelou quem?


Isso MESMO! Cês são uns nojentos e eu me sinto glorificada pro ser diferente! Quero dizer, vocês leitores não, vocês são uns LINDOS. A bonita cantou "Stronger" da Kelly Clarkson, que é uma música que eu AMO de paixão e ela fez o favor de mija em cima e sambar, mas ainda bem que o Carlinhos e a Cláudia escolheram ela, porque se não, sabemos de onde ela vem, pra baixar um Billy nela ali meu bem, dois palitos! Quero só ver como a Cláudia vai trabalhar com ela (sim, ela escolheu a Cláudia). Juju Gomes é a última da noite e eu achei bacana a voz dela, eu teria escolhido, e a moça já trabalhou com vários famosos, incluindo o Carlinhos e nem ele escolhe a moça. Só sei que algum telespectador no twitter, xingou a múie ainda, dizendo que ela parecia a Elza Soares, QUE MEDO! Já pensou encontrar com ela no escuro? Me urinaria toda!

Ai vem as cenas do próximo capitulo e o Tiago dizendo que podemos baixar as músicas na internet e dar dinheiro para a Globo e por fim, os treinadores cantam "Lirirrixa/Bola de Sabão" da Cláudia Milk! E foi assim... Gostaram? Agora de sua opinião nas enquetes aqui do Votalhada! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj


3 comentários:

  1. Oi Bruna, vc pulou a Ana Lonardi sem querer ou de proposito? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu loca! AHUAHUA... ¨Pulei, mas não foi na maldade não! Nem tinha percebido, obrigada! <3

      Excluir
  2. Acho que ela não chamou mto sua atenção, mesmo sem maldade passou despercebida... hahaha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.