04 outubro 2013

Bruna Jones: The Voice Brasil - Aqui vou eu de novo

The Voice Brasil
Aqui vou eu de novo


The Voice Brasil voltou! E eu estou tão feliz, mais que com a volta da Christina Aguilera e do Cee-lo Green na versão americana, só que NÃO! Vamos combinar uma coisa aqui cá tia Bruna? Eu não acho os jurados assim tããããão incríveis, porém, no cenário atual musical brasileiro, poderia ter coisa pior, no comando dessa nave muito louca do BB... Quer dizer, do The Voice, né? Mas mesmo assim, não esperem que a minha pessoa se rasgue de elogios para com eles, com o apresentador, com a repórter e principalmente com os participantes, não vai acontecer, supera, estufa esse peito e rebola vadia! Dito isso, aqui vai outra coisa: Sou #TeamTheVoiceUS sorry.

Estamos de acordo com os termos? Se estamos, vamos ao que interessa que o resto não pressa!



Então que a gente começa com a montagem do suuuuper palco e cenas de bastidores e é claro, com os jurados dizendo o que eles esperam para essa temporada, todos seus sonhos e pensamentos mais selvagens, que vão ser despedaçados no decorrer da temporada. A galera aparece no palco então! E eu já tava achando que ia ser algo do tipo PREPARA QUE AGORA... Já que a pose do senhour Daniel e da Cláudia, era de quem iria dar um showzinho das poderosas, só que não, cantaram a música "Já é" do Lulu Santos. E assim... Na minha humilde cabeça, o programa é algo jovem, lá fora, os jurados sentam copé na cadeira, cás perna arregaçada uma em cada canto, tipo assim:



Uma coisa mais liberal, mais oba oba, descontraída, sabe? Então o que a gente espera? Que a Cláudinha venha cás teta de fora, Carlinhos de abada, coisa assim... Mas não! O pessoal aqui, vem tudo de terno e gravata, parecendo que vão virar a cadeira para fazer o imposto de renda dos participantes, sabe? Tiago Leifert então comenta as regras do programa pra gente, que vão ficar por conta das audições as cegas, depois as batalhas que vai cortar os times pelo meio e então os programas ao vivo, dando um total de 3 meses de exibição, olha que gostoso? O vencedor vai socar no toba 500 mil reais, gerenciamento de carreira, um contrato com uma gravadora e um carro, QUE MAIS PRECISA? Eu trocaria isso tudo, por um jantar com o Daniel! Mas isso sou eu...

Primeiro participante da noite é o senhour Paulo Sérgio, que ÇEduscil a galera, cantando "Let's Get It On", que proce que não tá sabendo, achando que The Voice Brasil, é música brasileira, que vai rolar na boquinha da garrafa, que é na boca da garrafa, SURPRISE! Como eu dizia, a tradução clara do titulo dessa música, é: "VAMO MANDAR A VER" e com isso, eu quero dizer no sentido mais libidinoso possível! Cara mal cantou por dois segundos e todo mundo já virou a cadeira pra ele, seduziu geral! E então, é CLARO que o Lulu Santos quer aparecer mais que o participante e levanta para dançar com a Cláudia, o que eu acho bem feio, já que tira o foco do artista e todo mundo fica prestando atenção no que os palhaço tão fazendo. Só sei que mesmo com o mimimi do Carlinhos, ele escolheu o Lulu Santos e foi mandado embora, sem dizer nome, de onde veio, pra onde vai, but, wait for it... Os jurados lembram desse detalhe bobo e chamam ele de volta, pelo menos pra dizer o nome, né?

Luciana Balby então, sim! Abre o show das poderosas, só que não tão poderosas assim! A moça decidiu fazer uma versão mais acústica, que foi altamente aclamada pelo Lulu Santos, por ele achar que ela foi destemida, pois então, nessa altura, já achei que Lulu seria o primeiro a completar os 12 artistas logo na primeira noite, já que, se a pessoa respirou ele já tá virando a cadeira! Dudu Filat cantou o "Locked Out Of Heaven" do Bruno Mars e acabou ficando de fora do paraíso mesmo! Tava ai um bom cantor que eles deixaram passar, porque o Lulu disse que faltou uma explosão tipo Sebastian Bach, seriously? A múie me chega cantando as poderosas, toda estranha e ele me veta o Dudu? Francamente... A esposa do cara chorou, e com razão!

Uma dubladora então, que inclusive faz uma personagem de Glee, que já trabalhou no "Gente Inocente", cá Xuxa, participa do programa! Jullie que também já fez dueto com o Joe Jonas, canta uma música própria e você acha que o fato da música ser ruim, mas ruim MESMO, chamada gasolina, que vai ver, é porque dá vontade de tacá fogo na cara dela e apagar a pauladas, vai ser reprovada? Vai nada! Cláudia ainda aperta o botão cá pata e o Lulu entra na briga por ela também, e perde! Uma dupla então, chamada Angelo e Angel são os próximos, mentira que o nome deles é bem exótico, que nem de toda dupla sertaneja, mas tudo bem... E como toda boa dupla sertaneja, eles tem uma creche de filhos! Um tem 8 o outro tem 3 e vai saber quantos tem por fora? Eu não sei... Só sei que eles cantam uma música que eu nunca ouvi falar na minha vida, e eu estava feliz assim e não sabia, chamada "Raiz de Kunta Kiente! pois é, isso mesmo! Quando a gente acha que o pessoal tem bom senso e não vão escolher eles, eis que o Carlinhos nos obriga a engolir essa galera...

Tiago então explica como foi as seleções e de onde a galera saiu. Como se a gente se importasse? Anda logo com esse programa, que a Fernanda Lima tá chegando beeeem mais animada pra gente! Qualé?



Luana Camarah aparece então botando fogo no palco, cantando o hit "Highway to Hell" só que eu não entendo, TODO MUNDO vira pra ela, só que, mano... Que porra quer Cláudia Leitte, Daniel e até mesmo os outros dois, com AC/DC? Sério? Essa menina tava muito alta ao achar que ali tem espaço para rock, né? Sei lá, torce pro Falcão do Sepultura perder o juízo e participar do The Voice 17, ai sim! Caso contrario, ela vai fazer o que? Ir com Cláudinha pra Salvador, cantar num trio elétrico? Vamos ser honestos! Ela então escolhe Lulu Santos, porque né? Escolha menos pior pra ela ali e passamos para o Felipe Ribeiro, que estava se achando o último Salgadinho do pagodão, que queria entrar no programa, pra depois ter sucesso com a banda dele, só que o rapaz vai ter que esperar mais um bucadinho, que não foi dessa vez que o povo virou a cadeira, porque não teve originalidade na bagaça.

Janaina Cruz então aparece, fazendo a Uitiny Houston, cantando "I Will Always Love You" e então você pensa: fudeu, vou me acaba de chorar com essa desgraçada que foi escolher a música universal dos terminos de relacionamento.



Só que não! A múie canta mal pra xuxu, tu começa a ficar com pena dela... Até que... Cláudia vira pra ela, só que dá um toque de amiga QUE TODO MUNDO NO THE VOICE US ESTA CANSADO DE DIZER dizendo que tia Uitinei é única, né? Que não tem como fazer música dela e ficar bem na fita, nem mesmo Glee, olha:



Ai é a vez do Daniel Germano, que canta "Como é Grande o Meu Amor Por Você" só que não adianta nada se declarar pra eles, porque ninguém virou a cadeira, por falta de sentimento. Segundo Lulu, porque né? Só Lulu que fala naquela bagassa, programa deveria se chamar The Lulu Santos Show, ele não sentiu a música. O cara também, é cantor lirico, que ele quer ali também gente? A moda então é ter um Daniel e o próximo é Rubens Daniel! Ele chega todo serelepezinho cantando "I Won't Give Up" do Jason Mraz, e acaba conquistando o Daniel e a Cláudia e eu não entendi, o cara disse que curtia sertanejo, chega lá, canta Jason e diz que curte Maroon 5, wtf? Bom que ele escolheu o Daniel e foi quando eu cheguei a conclusão que o Daniel falando, é tão bom quando como modelo de cuecas:



Não foi uma boa época pra ele... E nem pra Mash aparentemente... Mas tudo bem! Simona Talma aparece cantando Chico Buarque, e ganhou meu coração! E o do Carlinhos também, já que ele foi o único que virou para ela, porém, a música eu gostei, agora da voz da moça, já é outra história... Gabby Moura apareceu então, toda malandrona, cantando Coqueiro Verde e virou todos, menos o Lulu que está no Canadá, mentira! Só sei que ela escolheu a Cláudinha e eu achando que ela iria de Carlinhos, proce ver como a vida é um mistério.

Para terminar a noite, ces podem baixar ALGUMAS músicas no site oficial, vai lá conferir essas d-e-l-i-c-i-a-s de músicas! Também teve cenas do próximo capitulo, que só me animou em ver, porque tem alguma véia morrendo de ataque do coração! Lembrando que The Voice Brasil 2 é um oferecimento de Bruna Jones e Votalhada! Eles que me puxaram pra cá, causa de que, eu queria umas boas férias até o BBB, mas tudo bem! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


(Música do titulo: Here I Go Again, Whitesnake)


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj


8 comentários:

  1. Ontem entrei no post do Elder Miranda para elogiar o novo comentarista do blog.
    Hoje, para minha grande surpresa, entro e me deparo com outra pérola, Bruna Jones.
    Um texto nota 10, recheado de humor e ironia de qualidade.
    Mais uma vez o Votalhada acerta na mosca.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adoro tuas postagens Bruna. Teu jeito engraçado e ironico de escrever não deixa de dizer exatamente o que penso na maioria das vezes, e me faz rir muito.
    Parabens ao Votalhada por mais essa aquisição nota 1000.

    ResponderExcluir
  3. "...então eles viram a cadeira todos de terninhos pra fazer o imposto de renda...kkkkkkkkkkkkkkk!! Bruna Jones é a favorita pra gente ter ótimas gargalhadas e não cair na mesmice....adoro gente com humor inteligente!

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    pra mim Dudu Fileti foi a 1ª injustiça desse The Lulu Santos Show, digo, The Voice Brasil.

    Aproveito pra em público te agradecer pela participação aqui no Votalhada.

    ResponderExcluir
  5. Muiiito bom o texto, de cara já curti a Bruna... Vamos aguardar os próximos post! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Não se está procurando "A Voz"?. Pois é, Dudu Fileti é um grande cantor com uma voz muito interessante. Inacreditável sua saída.Tem cura, vamos nos manifestar, tragam o Dudu de volta.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto Bruna, você está de parabéns, me diverti bastante, nem assisti ao The Voice, mas valeu a pena pelo seu texto, bjs muié

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.