18 outubro 2013

Bruna Jones:
Here we are now, entertain us!

Here we are now, entertain us!

Eba que chegou mais um episódio de The Voice Brasil, e eu que estou em Campinas, viajando, estou neste exato momento, num quarto de hotel, muito feliz com isso, porque quer dizer que é um episódio a menos que vamos ter que aguentar esse programa, quero dizer... E esse negocio do Tiago ficar falando que foi o assunto mais comentado das redes sociais durante a semana, hein? Francamente, deu para mentir descaradamente, porque né? Quem tem twitter, quem tem facebook, quem tem qualquer coisa menos vida real, tá sabendo que só foi falado ali, durante o programa e mais umas duas horinhas depois meu bem, durante a semana, foi só no programa de estréia e olhe lá! E também comentou que o Sam Alves foi destaque, ficando em primeiro como o mais baixado, mas hein galera? Sério que ocês gostaram desse hómi? Vem falar francamente aqui comigo, porque eu não consigo entender. Sério mesmo, usa o espaço ai dos comentários e me explica EXATAMENTE o que lhes fizeram gostar desse cara. Talvez alguém me faça mudar de opinião, talvez...

Antes de começar com os participantes dessa semana, queria mandar um beijo pra Paola Marcondes, que não apenas leu a matéria (corajosa!), como percebeu que eu esqueci de mencionar a Ana Lonardi, obrigada! E eu juro que não pulei ela por maldade, eu até escrevi sobre no meu caderno de anotação, na hora de passar pra cá que ela se perdeu, mas vamos combinar que não foi grande coisa assim. Mais importante foi saber que alguém tava prestando mais atenção que eu! Um beijo, SUA LINDA!


Segundo que eu queria lembrar novamente o fato dos jurados e até mesmo alguns participantes, estarem sempre com roupa social. Sério, não deve ser nada confortável isso. Até porque, é um programa popular, pro povão, tipo Regina Casé, a gente percebe isso, pelos tweet escrito tudo errado que aparece durante o programa, ou que não fala nada sobre coisa alguma. Sem contar que toda vez que olho o Lulu Santos, quando estou sem óculos ou distraída, eu tenho impressão de que estou vendo...


Sem contar que sinceramente, eu acho que a equação do Lulu Santos, é mais ou menos assim:


Ficou confuso? Eu explico! Lulu tem o visual do Clodovil no programa, ou vai dizer que eu estou mentindo, porque se você realmente acha que eu estou, meu bem, é essa a hora de procurar um oculista, viu? E ele tem a "atitude" do Alexandre Frota, de querer sempre estar a frente de todos e de falar bonito. Okay, meus argumentos são pobres quanto o Alexandre, mas não sei explicar melhor, só sei que tem um feeling ali do Frotinha! Mas vamos ao que interessa? Antes que eu me meta em confusão? Simbora!

A noite começa com a Anne Marie cantando "Muito Pouco", titulo que deveria ter influenciado o senhour Lulu a falar menos, mas não, ele começou a falar umas coisas sem noção sobre como a música é importante para ela, que deu para perceber, mas hein? Música ali, creio eu, é importante para TODOS eles, né? Afinal é um reality show musical, até onde eu chequei da última vez. Só sei que foi ele quem virou para a bonita, junto do Daniel. E ela toda assanhada já foi escolhendo o Daniel, chamando ele por Dani, vê se pode? Eu deixei? Quero dizer... A esposa dele deixou? Eu acho que não! Francamente... Maysa Ohashi entra cantando "If I Ain't Got You" da Alicia e Lulu e Carlinhos decidem fazer o Adam Levine e abaixar a cabeça antes de apertar o botão, só que, apenas Carlinhos e Cláudia que viraram para a moça e quando Carlinhos começou a viajar, falando sobre a falecia Maysa, Cláudia decide fazer pouco caso dele, tipo: "aham, senta lá" Só sei que eles devem ter achado que a moça deveria ser carente, meio pobrinha, porque eles começaram a tirar suas próprias roupas e vestir a moça com elas. Fiquei com pena dela, pensando seriamente em mandar uma cartinha, pra Globo incluir essa pessoa nas ajudas do próximo Criança Esperança. Situação não tá fácil pra NINGUÉM! Até porque, ela decide ir com a Cláudia, deve estar pensando nas sobras de roupas que vai ganhar, coitada...

Marcos Lessa é o próximo e canta "O Morro Não Tem Vez" e ganha a atenção de Daniel e Carlinhos, tanta atenção, que eles vão até o rapaz abraçar, beijar e talvez encoxar um pouco. Só sei que Lulu soltou a seguinte frase: "Vocês nunca se deram e agora vão brigar?" Hein? Se duas pessoas não se dão, de duas uma, ou elas brigam ou elas se ignoram, então eu só tenho a dizer que eu quero um copo daquilo que o Lulu bebeu, antes de gravar o programa, já que esse não foi o único furo que ele deu, segura na minha mão e vem, que mais pra frente cês vão ver o outro! Antes que eu esqueça, Marcos foi com o Carlinhos. Marcelo Holanda é o próximo e canta "Ainda é Cedo", cedo mesmo, já que ele não agradou ninguém e tudo o que conseguiu foi um interrogatório do Lulu Santos e sair do armário (musicalmente falando, seus maldosos!) pra mãe, em vão! Já que ninguém virou a cadeira. Queria muito continuar acompanhando a história de vida desse rapaz, para saber o que aconteceu quando a mãe descobriu. Espero um dia ter noticias. Me liga!


Rodrigo Castelani é tipo Danni Carlos: Fez 5 faculdades e não terminou nenhuma e só canta em inglês. Será que são irmãos gêmeos e não tão sabendo? Vamos no Ratinho fazer DNA, já! Ele cantou "Higher Ground" que é do Stevie, só que eu toda vez que escuto essa música, só me lembro disso:


Sim senhoras e senhores, lembro de eu, pequena, no cinema, assistindo ao filme dos Power Rangers, no qual o Red Hot faz uma versão para essa música! Tão boa, que até os Rangers dançam! E não foi diferente no The Voice! TODO MUNDO virou pra ele, olha que delicia?


Lulu fica inconformado de ter que "brigar" com todo mundo pelo rapaz, mas vamos combinar? Eles não brigam ali, é totalmente diferente do The Voice US, no qual, semana passada, o Adam fez até a cadeira do Blake girar ao contrario, só pra ele ficar com a menina que ele queria. Aqui o que acontece é a Cláudia cantar a música tema do Amaury Jr. Que ameaça isso traz para a competição? Ai o rapaz faz o educado e diz que eles são maravilhosos e o Lulu faz o Clodovil e diz que eles sabem disso. E ainda assim, é com o Lulu que ele foi.

Rafael Furtado é o próximo e canta "Don't Look Back in Anger" do Oasis e só isso já me fez amar o rapaz, o fato dele ser bonitinho, foi apenas um bônus. Bom é as caretas que os jurados fazem quando o povo canta né? Parece que eles tão ali chupando limão ou que estão com formiga no toba, em todo o caso, foram os homens quem escolheram ele e o Carlinhos decide fazer o Carlos Alberto e diz para ele: "Sem furtar o tempo, quem tu escolhe?" Furtar, Furtado, entenderam? Pois é... Quando tu acha que o nível não pode baixar mais... Ele vai com Lulu Cuspidor, porque sim, eu vi o cuspe saindo da boca dele, enquanto ele falava. Chega a vez de Clariana Fróes e ela canta um mash-up INFELIZ de "A Sua Maneira com Smell Like Teen Spirit" QUEM foi a pessoa que disse pra essa bonita, que ela é cantora? Sério? Eu tava assistindo, só esperando pra ver quando a entidade ia chegar ali e tomar conta do palco. E teve gente que ainda elogiou, como assim? Sem contar que a música ficou sem sentido, e o pior que parece que não é a primeira vez que eu escutei essa merda. Tenho que ver isso ai, ou não, melhor deixar como está.

Raiza Rae, mais um fruto do Domingão do Faustão se apresenta com "Tão Seu", e ela sim foi fofa. Deu dó o fato de quase não ter conseguindo, mas nos últimos momentos, Carlinhos e Daniel viraram para a moça e eles falaram sobre disputar e brigar por ela, mas hein? Novamente eu repito: NINGUÉM BRIGA NAQUELA JOÇA! Ela decide ir com o Carlinhos. E então foi a vez de uma Bruna que fez valer o nome! Bruna Goes, só que a bonita, não tava muito bonita assim, a besha que fez maquiagem nela, deve ter feito naturalmente, dando uns tabefe naquela cara bochechuda dela, porque né? Aquele tom de vermelho, não é produto, tenho certeza! Ela então canta "Proud Mary" LINDAMENTE e conquista o coração de Carlinhos e Cláudia. Ele aproveita para brincar que Bruna quer dizer Brown e Lulu comenta sobre, and... wait for it... Logo depois, Lulu faz o caduco e pergunta se eles já sabem o nome dela. Sério, o que ele andou bebendo ou isso é a idade? Não sei... Só sei que a menina tava falando sobre quem ela iria decidir e a Cláudia começou a cantar desafinadamente sobre a finada Amy Winehouse e acho que isso interferiu na decisão da Bruna, que acabou escolhendo ela.

Stephanie Serret é a próxima e ela diz que é cantora e atriz, que já fez musical do Rock in Rio e Hair, ou seja, ela já cantou no BBB, Boninho já conhece aquela ali, porém, isso não foi o bastante e a música "Chega de Saudade" não serviu para a moça ficar no programa, o que eu achei bem bom, sorry, tenho problemas com Stephanies e Vivianes, evito elas sempre que posso! Então vem uma dupla tonha que vendeu uma música bacaninha para o Luan Santana, chamada "24 Horas de Você", alguém me explica porque o André & Kadu fizeram isso? Ficou tão melhor na voz dos dois, que são tão simpáticos, que eu to querendo fazer amizade com eles! Sério, se alguém conhece eles, manda me procurar! Daniel escolhe eles, mas não antes de dizer que é critico em relação a duplas, tão critico que ele fazia par com João Paulo, então, acho que isso diz tudo. (Longe de mim fazer piada com o cara que já partiu dessa, não levem a mal, só to dizendo que ele não era um bom cantor, pelo menos, eu não achava). Alessandra Crispim também e escolhida pelo Daniel, que mais uma vez, virou da cadeira em pé. Que acontece com ele, que tem que ficar em pé enquanto gira? Seria mais emocionante, é isso? Ele tá precisando de adrenalina na vida dele? Porque olha?

Kaio Deodato é ó último da noite e ele canta "Um Amor Rato" e consegue a atenção de Daniel e Carlinhos, Cláudia finge interesse, dizendo que não escolheu ele por estrategia, aham! E o pessoal de A Fazenda vota por afinidade mesmo, claro. Daniel pega seu quarto participante da noite, encerrando mais um programa. Tiago avisa que podemos baixar as músicas e os treinadores cantam Magalenha, música do Carlinhos e o que eu tenho pra dizer, é sobre a dança exotica do Lulu Santos na apresentação, muito similar a:


E foi assim... Gostaram? Espero não ter pulado ninguém dessa vez e sim, não tivemos Daniel de cuequinha hoje, que é pra piada não fica batida, não por falta de vontade! Agora entra lá no @votalhada e de sua opinião nas enquetes! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Smells Like Teen Spirit, Nirvana). 


Bruna Jones
www.odiariodebrunajones.blogspot.com.br
@odiariodebrunaj


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.