09 outubro 2013

Aprendiz - O Retorno: 2ª Demissão



Suas preferências até a 2ª eliminação

A enquete realizada pelo blog Votalhada, "Qual seu Aprendiz preferido?" foi encerrada e reiniciada. Veja logo abaixo o print do resultado antes de excluir o participante que saiu no programa de hoje.

Nessa semana 870 votantes participaram da enquete. Desde o inicio desta edição O Retorno do Aprendiz 870 votos foram efetuados.

O concursante demitido desta semana foi Daniely Zanotti que estava na 4ª colocação entre os 15 participantes preferidos.


5 comentários:

  1. Pelo visto a lista que vazou com os 6 próximos demitidos ( entre eles a demitida de hoje), está correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lista é essa, Angie?

      Excluir
    2. Ahh, acabei de achar a lista, se for verdade fico muito feliz, pq os próximos 4 eliminados são homens, isso quer dizer que as mulheres vão conseguir dar a volta por cima... uma pena a Mariana ser eliminada, pq eu gosto dela... mais enfim, gostei dessa lista, me animei a continuar vendo o programa, pq do jeito que as coisas estavam até agora, achei que as mulheres iam ficar perdendo todas... rsrsrs

      Excluir
  2. Gostei da demissão, não gostava da Daniely.
    Mas essas mulheres estão vacilando muito, e se não começarem a agir vão sair todas e deixar o prêmio pros homens, é uma ideia pior atras da outra, vender cota de vestido para estudante.
    Com certeza eu faria a mesma tática dos meninos, fechar o lote para alguma loja que já vende o produto, pensei nisso desde que o Justus passou a tarefa, não sei como NENHUMA delas sugeriu isso, estranho o raciocínio delas...
    Eu tenho uma certa tendencia de sempre tentar torcer pro time feminino (kkkk), mas se continuarem assim vai fica difícil, vão sair rapinho todas, é uma pena! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo foi tentar vender vestido de 10 mil em bar, kkkkk

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.