02 outubro 2013

Aprendiz - O Retorno: 1ª Demissão


A primeira tarefa do Aprendiz - O Retorno exigiu muito esforço dos participantes. Em apenas 24 horas, eles tiveram de arrecadar a maior quantia de dinheiro, partindo do zero. Após uma primeira Sala de Reunião tensa, Karine, Karina e Danielly foram indicadas pela líder Maura para a segunda parte da sala.

Durante toda a tarefa, nenhuma das quatro conseguiu arrecadar nenhum centavo sequer, mostrando um desempenho muito fraco. Por conta disso, a escolha da eliminada estava bem apertada. No entanto, Roberto Justus decidiu que a líder, por não ter orientado muito bem a equipe, deveria ser a demitida.

— Esse foi o pior par ou ímpar da sua vida. Maura, você está demitida.





4 comentários:

  1. Eu não sei pq não vou com a cara da Daniely, e achei que a Karina fala feio, então preferia que uma delas tivesse sido demitida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer uma delas poderia ter saído em vez da Maura.
      Achei essa Daniely metidinha demais.

      Excluir
    2. Eu não acompanhei as outras edições, então não conheço muito bem ninguém ali, eu só assistia O Aprendiz americano, com o Donald Trump...
      Mais ontem já achei que Daniely tem um jeito de metidinha mesmo, ficava fazendo uma cara de superior quando alguém falava dela, espero que não dure muito! rs
      Embora o "maior" erro delas tenha sido a falta de planejamento, que acaba sendo responsabilidade da líder, eu achei que a Maura era mais simpática, não gostei da saída dela.
      O que que foi aquela ideia de vender semi joia na rua, para com isso... tinha tanta coisa melhor pra fazer, e elas resolvem dar umas de camelo, kkkkkk...
      Eu acho que os times tinham que ser mistos, é bem mais difícil trabalhar só com mulher!
      Ah, comecei a seguir vcs no twitter hoje! ;)
      Eu ouvi fala que tem um competidor do Paraná, vc sabe me dizer quem é, e de que cidade ele é?
      Valeuu!

      Excluir
    3. No site do programa não consta nenhum nativo nem morando no Paraná.
      Da região sul só tem 2 participantes:
      Lucas Broch, nativo e morador de Porto Alegre e Karine Bidart, nativa de Porto Alegre também mas moradora de São Paulo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.