04 setembro 2013

Suas preferências até a 9ª Roça



As enquetes realizadas pelo blog Votalhada, "Seus PEÕES preferidos?" e "Rejeição: Que PEÕES você NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.


Nessa semana 51.494 votantes participaram das enquetes. Desde o inicio desta edição 6 da Fazenda, 420.156 votos já foram efetuados.

O vencedor desta semana foi Mateus Verdelho que estava na 4ª colocação entre os 9 participantes preferidos e na 4ª colocação na pesquisa de rejeição.

O eliminado desta semana foi Beto Malfacini que estava na 3ª colocação entre os 9 participantes preferidos e na 7ª colocação na pesquisa de rejeição.





8 comentários:

  1. Pois é, mas como vc vê, o voto do Carelli vale mais do que qq coisa. Interessante observar que só na roça da Sheila e da Bárbara e agora do Matheus e do Beto, onde as enquetes davam empate técnico com ligeira vantagem para Sheila (e ela saiu com 62% da Bárbara) e do Matheus perdendo, mas ficou com 62%. Como não pensar em roubo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei estranho, todas as enquetes apontavam que o Matheus sairia, e acaba vencendo com 62% dos votos!

      Excluir
    2. Tem total razão...Manipulação é o nome e o tal diretorzinho é mestre em fazer isso..Uma vergonha, deviam aprender a fazer esse tipo de programa com a Globo pelo menos temos um pouco de transparencia ate nas provas...Estou indignada e pior, vão dar o premio a tal branquela

      Excluir
    3. Na minha opinião, o problema não é nem call center, eh roubo na cara dura mesmo, eles divulgam a porcentagem que querem, mesmo que o Beto tenha ganho eles mudam e dizem que foi o Matheus, que auditoria que nada

      Excluir
  2. Pra q enquete?
    Tem armação em cima disso.
    trabalho á toa .

    ResponderExcluir
  3. Tira isso daí e coloca que Bárbara e Mateus tem 300% de preferência para ganhar e zere todos os outros participantes para ficar mais condizente com a "realidade" do RS.

    Do jeito que a coisa está descarada, não me espantará nem um pouco se na final Bárbara ganhar com 100% dos votos.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acho que a torcida de Denise tem muita força, sim. O que Carelli deve estar pretendendo é desmotivá-la para que atinja seu objetivo. Este comportamento só comprova que seu preferido(a) tem muita rejeição. Matheus ficando, numa futura roça tripla em que seu(sua) protegida esteja x Bárbara x Matheus, os votos se dividirão e a manipulação se torna mais fácil ainda.
    Ah! E Matheus, de fato, tem uma quantidade enorme de fãs, principalmente adolescentes que ainda acreditam em contos de fada. Beto, apesar de bonito, não era muito conhecido na mídia. Mas, ao menos ganhou um ótimo premio.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que foi uma tremenda armação.Seu eu fosse da familia do Beto pediria uma auditoria.Uma vergonha!Interessante que ele saiu com a mesma porcentagem que a Sheila...estranho não acham e pior, ninguem faz nada.Mandasse email a eles pelo fale conosco e nem publicam nada.Em seus murais só publicam o que interessa a eles.realmente é fazer o povo de burro..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.