26 setembro 2013

Suas preferências até a 13ª Roça



As enquetes realizadas pelo blog Votalhada, "Seus PEÕES preferidos?" e "Rejeição: Que PEÕES você NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.


Nessa semana 18.041 votantes participaram das enquetes. Desde o inicio desta edição 6 da Fazenda 525.000 votos já foram efetuados.

Os vencedores desta semana foram Bárbara Evans, que estava na 2ª colocação entre os 5 participantes preferidos e na 1ª colocação na pesquisa de rejeição, e Denise Rocha que estava na 1ª colocação entre os 5 participantes preferidos e na 3ª colocação na pesquisa de rejeição.

O eliminado desta semana foi Gominho que estava na 4ª colocação entre os 5 participantes preferidos e na 4ª colocação na pesquisa de rejeição.







2 comentários:

  1. voces falam ai que so pode votar uma vez a cada tres horas eu votei cem vezes para o Mtheus e os valores dava sempre 453 votos como pode isso,so da Denise que aumenta, antes nao era assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, você mesma respondeu a pergunta no início de seu comentário.
      Se só pode 1 voto a cada 3 horas, não adianta dar 100 votos para o Mateus que só vai computar 1.
      E se o da Denise vai subindo, é porque tem gente votando nela.
      Não tem como configurar o sistema para dar votos para 1 e não para outros.
      Duvida?
      Abra uma conta no www.polldaddy.com, crie uma enquete e confirme o que te digo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.