04 setembro 2013

Mateus vence a 9ª Roça com 62% dos votos


 Mateus vence a 9ª Roça com 62% dos votos


25 comentários:

  1. maracutaia, armação, parei de ver o programa

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho essa vitória e pra mim, o programa perdeu demais com isso. Pra que assistir uma coisa que você já sabe o final. Barbara vai ganhar e o programa vai perder pelo menos a graça.

    ResponderExcluir
  3. E ai frank?

    Gostaria q vc comentasse sobre esses 62% do mateus.
    isto ñ esta com cheirinho peculiar pra vc?
    To com nojo. Num vo assistir mais.
    Me de uma explicação convincente do q vc acha q aconteceu. Mas convincente . Convincente e verdadeira. ok ?
    grata

    ResponderExcluir
  4. To besta,sem saber oque pensar coisa mais rara e votalhada errar,o jogo agora se provou sim ser manipulado

    ResponderExcluir
  5. Vcs deveriam encerrar o topico de enquetes.
    Devem ter um trabalhão pra pesquisarem todos os sites pra saber a porcentagem das enquetes , e por tas disso, tem grandes esquemas atras disso.
    nunca vi em nenhum realits enquetes e estiverem tão furadas como essas dessa fazenda. pq será hein?
    enquetes? prq q enquetes? todas furadissimas. incopetenci ou o q?
    Top achando q é o q.

    ResponderExcluir
  6. Eu já sabia rs.
    Não é o 1º RS que o Mateus disputa, o cabra já tem a manha e não duvido que seja o campeão.
    Ontem o Naldo e amanhã, na festa, a presença marcante da Amy Winehouse. Ela não morreu rs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Eles poderiam pelo menos disfarçar na porcentagem, né? Todas as enquetes erraram de uma forma absurda? Oi? como assim?

    Teve gente divulgando na net o resultado da roça com a porcentagem certinha muito antes do encerramento!No mínimo estranho.

    E nem adianta dizer que é pq os "Barteus" não votam em enquetes, pq isso não é verdade, tanto é que na roça para imunidade, Bárbara estava ganhando disparado nas enquetes. Fazem até mutirão para votar em algumas enquetes.

    Ninguém mais tira da minha cabeça que essa fazenda é uma armação completa!

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO Nicoly
    Seu comentário não foi publicado por não estar de acordo com as normas: Não é permitido o uso de maiúsculas.
    Por favor, repita seu comentário.
    Att.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu já esperava... Mateus sempre esteve na frente do Beto na preferencia.
    É aliado de Barbara que tem uma torcida imensa e organizada. E que já derrubou Scheila com porcentagem semelhante.
    E euzinha votei no R7 dois dias inteiros, devo ter somado quase dois mil votos...chego a estar com dor na mão. E na enquete, quantas eu votei? uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns tomara que tenha LER. Ganhou a sua vontade e não o desejo popular.

      Excluir
    2. Entreguem esses 2 milhoes pra Barbara e acabem logo com esse programa. Eu nem gostava do Beto, mas depois dessa, acabou pra mim.

      Excluir
    3. Só não consigo entender o que leva alguém a passar dois dias inteiros votando em alguém, até ficar com dor na mão. Vc não trabalha, não? O Mateus é da sua família? Se ganhar, vai dar parte do dinheiro dele pra vc?

      Excluir
  10. Vcs tem que entender, que a torcida do casal Barbara e Mateus é praticamente a mesma que faz atriz de Rebelde ganha troféu imprensa! Ou seja, são garotas, em sua maioria, geração revista capricho, são mais fanáticas, e por serem mais jovens, tem mais tempo para perder tempo votando.
    Sem falar que a torcida da Denise se preocupa muito votando em enquetes ou indo no twitter da Monique pra zoar ela.
    Eu achei ótimo, Carelli faz de tudo para queimar Mateus e Barbara e beneficiar a Denise, certamente por eles serem fortes, fazendo assim com que haja a necessidade de ter um participante a altura para disputar algo com eles, para o programa ficar mais emocionante. Mas essa manipulação toda da edição e produção para proteger a Denise é errado!

    Eu não torço pra ninguem mais nessa fazenda, torci apenas pela Lu e só vejo para ver o Carelli se ferrar, ou seja, Denise sendo eliminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçada q só nas roças q a monique interfere é q as enquetes dão errado né?
      Sei. Minga q eu gostu.

      Excluir
  11. Estou preocupa é com a prenhez da lhama, o cio da pituca, se os patinhos vão ser devorados pelas aves de rapina, os porquinhos brincalhões, as cabrinhas que nasceram bem fofinhas kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Amigos,esse negócio de "não voto em enquete, ou voto só 1 vez na enquete e voto muito no site" não cola. Nenhuma pessoa com QI normal vai votar em enquete várias vezes em plena roça.

    A maioria vota só 1 vez mesmo na enquete e descarrega os votos todos no R7. Nunca vi nenhuma torcida em nenhum RS se acabar de votar em enquete em dia de paredão/roça, e mesmo assim as enquetes dificilmente erram, ainda mais com uma diferença tão gritante. Coisa que está acontecendo constantemente nesse estranho RS.

    Basta ter um mínimo de discernimento para notar que nesse "angu tem caroço".

    ResponderExcluir
  13. As enquetes só erram quando tem a Bárbara ou algum aliado dela envolvido. Por UNANIMIDADE o Beto ficaria com +/- 60% dos votos (segundo o próprio Votalhada)!! Ou seja: Call center puro!!! Não tem outra explicação!!! Tem dedo da Monique nisso. Gente, a mulher já perdeu a Fazenda duas vezes, nunca iria deixar a filha perder de novo. Lamentável! pq deveria ser feita a vontade do PÚBLICO, não DELA. Dá até desânimo de continuar assistindo o """REALITY""". Pra quê? Essa manipulação descarada e ainda com apoio da emissora. Passei 2 dias e 2 noites votando à toa. Estou enojado.

    ResponderExcluir
  14. Inacreditável e lamentável perder meu tempo assistindo a estes RS manipulados!!! Sim, pq o Beto vencia em 99% das enquetes e a diferença era bem grande. Torcia para o trio Mateus, Beto e Yudi chegarem na final, gostava da raça que tinham nas provas. Já havia desanimado c/ a tal da imunidade que o Marcos ganhou, não achei nada justo, mas acreditava que votar no meu peão preferido fazia diferença. Pura enganação!!! Perda do meu tempo precioso!!! Depois ficam bravos qdo aparece o Alexandre frota e detona o esquema do programa... A eliminação da Scheila foi mesmo a gota d'água para desmascarar a produção. Titia Monique deve mesmo mandar por lá, não é possível!!! Não assisto mais nem um segundo deste, nem de outro RS. Estão menosprezando nossa inteligência e abusando dos seus poderes.

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus! a Andressa está chorando e não é por saudade do Beto. Ah! deve ter caído na real: como assim? tanta maldade, tanta exposição e descobri que sou apenas coadjuvante eu não vou ganhar isso aqui ashuashuashuashua¨.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Frank Killer, eu sei porque as enquetes erraram, o Beto era alvo facil, quando o publico é pequeno o fanatismo prevalece, e so vejo 2 torcidas fanaticas: Barbara/Mateus vs Denise, quando for a vera um contra o outro valendo eliminação ou na final, vai chegar aos 30 milhoes de votos, ou a Denise sai com 90%(LOL).

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE LEMBRAR ALGO MUITO IMPORTANTE: A Globo não permite o uso de Call Centers.

    Leiam a seguir um trecho de uma entrevista concedida por José Geraldo Vilaça, pai de Fernanda Keulla, campeã do BBB13, ao site O Fuxico, publicada no dia 15 de março de 2013, às 18:02:

    Ajuda para vitória no BBB 13

    Para que sua filha saia como vencedora do Big Brother Brasil 13, José Geraldo pensou na possibilidade de contratar uma empresa de telemarketing e publicidade para que fizessem muitas ligações e torná-la milionária, mas – prudente – o empresário preferiu ligar para a Globo para questionar a possibilidade.

    “Não estamos fazendo nada de concreto que seja algo profissional... No início eu queria contratar um call center para ajudar, mas a produção não autorizou nada desse sentido. O pessoal, amigos dela, estão fazendo campanhas nas redes sociais, colocando fotos e o que estamos fazendo é até aí. É algo bem espontâneo de quem gosta dela.”

    ResponderExcluir
  18. Frank Killer, o Beto era alvo facil, as enquetes provavelmente errarão quando tiver torcidas fanaticas, o publico é pequeno, e só vejo duas(ou uma) torcidas fanaticas, Barbara/Mateus e(ou) da Denise, quando a roça pra valer for entre esses 3 vai chegar em uns 30 milhoes(com a Scheila foi 17)ou senao vai ser massacre, caso os fas da Denise so votem em enquetes, faça sua aposta(LOL)

    ResponderExcluir
  19. Oi Frank! Pelo que li nos comentários aqui e nas redes sociais a insatisfação é gde com os resultados das roças que envolvem a família Evans.Contudo não podemos deixar de tirar o chapéu e parabenizar o empenho pra ganhar os tão desejados 2 milhões, que segundo ela disse no programa do Faro, seriam pra tratar sua depressão e fazer uma pequena viagem. O que posso concluir é que realmente os outros concursantes não terão chances diante de tal apelo.(LOL)

    ResponderExcluir
  20. Helloo !!!!
    Quem ganhou a 1ª edição de "A Fazenda" foi Dado Dolabella, com 83 % dos votos !!!!
    O programa continua exatamente como começou ....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.