12 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Ser ou Não Ser


Ser ou Não Ser

Eis a questão. (William Shakespeare in Hamlet). "Só que eu sou contra ser quem você não quer ser" (Mateus Verdelho em 10/9/2013 12h33 em A Fazenda).

A lógica contra a ilógica. A inteligência versus a burrice. Ao ouvir esta frase do Mateus alguém pensaria imediatamente ou desconfiaria que está faltando alguma coisa no cérebro do rapaz. Essa frase só faria sentido se alguém estivesse sendo obrigado ou instado a ser quem não deseja ser. Quem seria? Ou seria a produção distribuindo papéis para os concursantes? Seria talvez o Yudi que representava um papel imposto por alguém? Ou inclusive todos os demais?

Essa frase do Mateus deixa um rastro de dúvidas e fico louco para vê-lo aqui fora explicando o que quis dizer com isso. Não é possível que uma pessoa, por mais burra que seja, diga uma frase dessas do nada, sem um motivo, sem um objeto, sem uma causa.

Na notícia a sua fala é a respeito de ter coração e alega que ele também tem coração. Outra frase no mínimo duvidosa e desnecessária. Que motivação gerou esta outra frase? Deixo ao talante dos leitores a análise. Leiam a notícia e tirem suas conclusões. Ela ocorreu no dia da eliminação do Yudi. 10/09/2013 às 12h33 (Atualizado em 10/09/2013 às 13h00)
Apesar do visual rebelde, Mateus Verdelho revela: "Eu também tenho coração"

A expressão "visual rebelde" entrou aí por qual motivo? Vou dar um exemplo de conjecturas que podem ser feitas numa análise abrangente:

A Andressa, bêbada (após a festa em 12/9), falou montes, sempre dizendo "Parabéns Brasil", "Bárbara e Denise voltando sempre de roças", "Brasil, mostra a tua cara, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio, confia em mim!". Como não poderia deixar de ser, mudaram as câmeras para outras cenas. Estava começando a ficar explícito demais. De onde surgiu isso, tirando a óbvia movimentação de câmeras para disfarçar para depois maquiar em vídeos? Ou a notícia pobre e sem conteúdo do site sobre o fato?

Andressa se excedeu na bebida e estava desvairada. Xingou montes a Bárbara e vomitou todas as ofensas existentes em seu vasto repertório de imundícies verbais. Dir-se-ia que ela está roxa de ciúmes da outra por causa do Mateus! Pode uma coisa dessas?

Quando a Bárbara eliminou a Scheila e foi imunizada pelo público numa "enquete" contra a Denise, a produção imaginou o seguinte: Bárbara é a favorita e precisamos anular isso de alguma maneira, pois é muito cedo para que haja um franco favorito. Ato contínuo, estaria na cara que um outro concursante precisaria sobressair, caso contrário a audiência do programa estaria arruinada. Não seria necessário ser muito inteligente para deduzir isso. Deixo ao talante dos leitores concluírem o resto.

Aguardem notícias do futuro, pois muito do que está sendo levantado por nosso enviado explicará direitinho o que "está" acontecendo lá (no futuro), mas sempre tomaremos o cuidado de seguir fielmente nossa política de não divulgar fatos ainda não ocorridos. Publicaremos uma entrevista com Frank Borelli onde muitas coisas inéditas serão reveladas. Não é fácil fazer isso, mas nós sabemos driblar os curiosos em excesso.

Só tenham em mente que "Fatos já bolados em TV são fatos já ocorridos, em decorrência de uma perfeita sintonia com o pensamento do inigualável Abelardo Barbosa." LOL. Desculpa aí, Chacrinha! Qualquer dia enviaremos o Viajante ao passado para ouví-lo sobre coisas que a história não contou! LOL.

A gravação de áudio de uma entrevista com o Frank Borelli já está em nosso poder e estamos transcrevendo seu conteúdo, ao mesmos tempo em que estamos "limpando" os palavrões. Não é muito fácil fazer isso sem deturpar a essência do texto. Imagino o que deveria ser se se tratasse de uma gravação em vídeo, como fazem em RSs. Bárbara já está na roça. Adivinha quem vai disputar contra ela?


"Maria 11 de setembro de 2013 16:59
Recadinho para a Ellen Melo: em primeiro lugar dependendo da idade da tua filha ela não deveria ver esse tipo de programa"

Gostei Maria. Amo algumas coisas que diz. Tem gente que diz assistir RS por diversão, mas denigre por diversão também? Ou se recusa a ver vídeo de sexo de concursante quando isso é importante para formar uma opinião equilibrada?

"Akaro 11 de setembro de 2013 17:58
Infelizmente, filho, enteado ou qualquer parente de artista, sempre vai levar alguma vantagem quando disputar algo contra um "anônimo", filho de "ninguém"." 

LOL, Akaro. Você começou bem o seu discurso, mas o seu fechamento foi lamentável e me fez pensar em um Sarcoptes Scabiei, porque infestou seu discurso de um modo similar. Quem é ali que é "anônimo" e filho de "ninguém"? Seria pecado ser filho de artista? Por acaso ser artista é algum desdouro? Não estaria havendo um "pouquinho" de preconceito da sua parte? Diga-me para quem torces e te direi quem és! Seria o caso de dizer isto tendo em vista a maneira como argumenta. LOL.

"Livia Fernandes 11 de setembro de 2013 22:29"

Nós aqui no Votalhada já havíamos avisado que poderiam ocorrer duas roças na mesma semana e está evidente que a Bárbara deve cair em roças pela vontade da produção. É isso o que dá audiência em RS: pôr favoritos na roça. Basta dar uma passadinha na Record ou em Itu para saber o que está rolando. Somente os telespectadores é que são os últimos a saber das "novidades"!

"Ângela Bastos 11 de setembro de 2013 23:02"

Uma vez falei em um post durante a FV sobre sinceridade e honestidade e que a sinceridade se distingue pela frieza e insensibilidade. Uma pessoa pode ser sincera e dura e ríspida ao mesmo tempo. Na honestidade até é possível mentir, porque existem situações em que é necessário mentir por piedade. A sinceridade não admite isso. Isso é uma coisa que a Denise não sabe distinguir. Não está tentando esconder nenhuma timidez, porque ela não tem isso, a não ser que esteja se referindo à sua incapacidade de comunicação por estar encharcada de remédios para a depressão. Está tentando esconder sua estratégia para conseguir satisfazer sua ambição por dinheiro.

Ela acha que as pessoas devem ser honestas com ela, perdoando-a de algumas coisas, enquanto ela só tem obrigação de ser sincera com os outros, doa a quem doer. Ela me faz lembrar com sua postura a concursante Natalia da FV, embora tente esconder essa característica. Dá até acesso de risos, ao ouví-la falar que é tímida e que fala mesmo tudo o que acha na lata. Só convence ingênuos. Excesso de sinceridade não é qualidade, é falta de educação, e quem é tímido não grava vídeos de sexo explícito. Não sabe o que é timidez e nem sinceridade.

"anna paula 11 de setembro de 2013 11:01
...Quero dizer que não vejo apelo sexual na relação dos dois, no dia a dia..."

Você encontrou a expressão que eu sempre tento achar quando falo de relacionamentos envolvendo a Bárbara e o Mateus e a Denise e seu vídeo: apelo sexual. É exatamente isso. Um absolutamente não tem e o outro tem demais! É isso o que a maioria do público sabe e está vendo. Não tem como esconder debaixo do tapete!

"Leandro Silva 11 de setembro de 2013 11:30
Na verdade, o simples fato de sabermos que há uma direção mata o RS."

Direção tem que haver, Leandro. Penso que você quer dizer "direcionismo", não é isso? Direcionismo é interferir ilegitimamente nos interrelacinamentos. É direcionar as votações e as composições de roças, fazer provas faked para derrotar ou para sagrar vencedores intencionalmente, sem imparcialidade e sem isenção. Isso realmente mata o RS.


8 comentários:

  1. Se prefere "direcionismo", tá, que seja. E a Barbara sua favorita está sendo sim orientada, em alguns casos é evidente que ela age orientada. Assim como a Denise (que aliás, levou um tapa da Andressa e vc ignorou, afinal só agrediu a Bárbara?) Denise tb, e por que não dizer que Urach é tb direcionada? Tudo é falso ali. Até a emissora. Só acho ingênuo dizer que o casal é só amor, e não tem nada de sexual. Que saco. kkkk PS. não vejo mal nenhum no sexo deles, só no fato de sublimar uma relação a um patamar que acho irreal. Parece aquele Max e Francine (que acabou logo q acabou o RS) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Honestamente, ao ver os participantes, acredito piamente no "direcionismo" (sua preferida tb age orientada, não só os outros)

    ResponderExcluir
  3. PS adoro a Urach kkkkkkk tem que colocar o circo pegando fogo. Se é para ter formato de novela, que Urach fique para nos divertir. Os RS o povo gosta de jogo (entende que vale 2 milhões) no final vai ficar para um só. E essa de amor é conversa pra ingênuos e incautos (quase NENHUM casal vingou após reality - ao menos mais de ano)

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira postagem!!!
    Primeiramente gostaria de parabenizar o blog,acho vc6 de MAIS!!!
    Tenho A Urach como minha participante preferencial,não que gosto de baixaria mas gosto muito de ver JOGO e ela tá jogando muito bem,peca por suas baixarias....
    Agora me digam uma coisa se a Denise quer ter a vida de volta por que cargas d'agua ela posou nua?
    que faked em Denise!!!

    ResponderExcluir
  5. Honestamente, não sei para quem torço, mas sei para quem não torço. Sarcoptes Scabiei causa sarna no homem e o nepotismo na sociedade. A matéria Ser ou Não Ser consubstancia o meu entendimento. Logicamente não quis generalizar quando mencionei a genealogia dos concursantes. Eu vislumbro um favorecimento na edição do programa em relação a participante Barbara e dai sai o meu escárnio.

    ResponderExcluir
  6. Aí, Frank, mais uma vez Carelli vai salvar Denise de uma roça e de novo contra a Barbara!
    O Novo esquema de roça, só elimina o menos votado! A roça certamente será Denise X Barbara X Andressa. É FATO que a Andressa será a menos votada! Assim, Denise terá duas vezes pra uma roça contra a Bárbara mais terá voltado!?
    É muita proteção!
    E se esse esquema continuar, numa roça Barbara x Mateus x Denise, Denise tbm ficaria, já q a torcida "barteus" ficaria dividida!
    ABSURDO! O cara muda as regras toda a hora e sempre favorecendo Denise ou Andressa (essa ele ñ vai mais proteger, pois ficou feio d+ depois dela ñ ter sido expulsa)!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.