25 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Segunda Chance


Segunda Chance

Nem com uma segunda chance a Denise logrou safar-se da roça. Parece não ser capaz de entender as instruções simples de uma prova e após 3 meses ainda precisa reler os manuais das tarefas da Fazenda. Ave Maria Gratia Plena! Ao que tudo indica o "probleminha técnico" foi a Denise não ter entendido que o guincho deve ser posicionado no final do percurso após a pescaria dos sacos de bolas.

Alguns internautas estão pondo em dúvida essa característica dela e pareceu-me que errou propositalmente os arremessos das bolas coloridas naquele buracão. Não é possível que uma pessoa que "puxa ferro" como faz numa academia de exercícios físicos e que diz estar acostumada a isso, tenha desempenho tão lamentável em arremessos tão fáceis.

Sua estratégia consistiria em participar do maior número possível de roças e a produção já teria percebido isso. Se ela quer brincar com a sorte, pode dar-se mal.

A Bárbara poderia ter se salvado da roça se desse suas 3 bolas vermelhas para a Denise. Ela foi a última a distribuir suas bolas e deu-as todas para o Mateus, garantindo a salvação dele. Com as 3 bolas vermelhas da Bárbara, Denise iria a 80 pontos, insuficientes para salvar-se. É lógico que ela teria que ser boa em contas para perceber isso para poder salvar a si própria. Ela poderia salvar o Gominho, se desse uma vermelha para cada concorrente..

As pontuações foram as seguintes: Denise, 35; Gominho, 90; Bárbara, 95 e Mateus, 130. Ao passar 3 bolas vermelhas do Mateus para a Denise (45 pontos), esta ainda ficaria em último lugar com 80 pontos e o Mateus cairia para 85. A produção sabia que este poderia ser um desfecho possível e anulou a vantagem que a Bárbara tinha pelo sorteio da ordem de atuação. Isso explica a segunda chance da Denise e o fato das bolas vermelhas serem distribuídas antes de posicionar as verdes e azuis em seus lugares.

Sem bolas vermelhas para distribuir e apenas uma verde (5 pontos), como era a sua contagem na primeira prova anulada, Denise poderia receber até 5 bolas de um total de 9 e não se livrar da roça, porque no critério de desempate a Bárbara ganharia dela. Em outras palavras, a produção queria a Bárbara nessa roça apenas por questões de audiência. O telespectador comum não analisa as ações da produção nesse nível e esta pensa que todos somos idiotas.

Mateus pensou apenas em si próprio ao dividir suas 4 bolas entre Gominho e Bárbara. Se tivesse dado todas elas para a namorada teria garantido a salvação dela, porque ela já tinha uma e ficaria com um total de cinco (75 pontos em bolas vermelhas). Com os 50 pontos das outas bolas iria a 125 pontos total. Ele foi egoísta e não democrático, e não queria depender da namorada para salvar-se.

A diferença entre Bárbara e Mateus é que ambos poderiam salvar a qualquer um, exceto a Denise, e o Mateus preferiu salvar-se a si mesmo. Bárbara atendeu seu desejo, abdicando de salvar-se a si própria. De qualquer forma, Mateus dependeu da namorada para safar-se, obrigando-a a salvá-lo, na real. Tenho certeza que ele contou direitinho os pontos de todos e não quis nem facilitar a salvação dela, deixando a seu critério salvar a si ou a ele ou ao Gominho.

Na enquete do site oficial acharam que ele foi justo e democrático, mas não concordo com isso. As perguntas foram mal formuladas de modo a distribuir e dispersar as opiniões. Quem as formulou foi tendencioso. Enquetes não devem ser feitas assim e devem tanto quanto possível exigir raciocínios simples e sem ambiguidades. Certos casos devem aceitar múltiplas respostas e outros apenas uma delas. Num caso e no outro as opções devem ser formuladas de modos diferentes.

"Você acha que Mateus deveria ter favorecido Bárbara na prova?

30.14%    Ele foi justo, deu duas para a namorada e duas para uma pessoa que ele considera amigo
    
26.85%    Ele deveria, pelo menos, ter dado três bolas para Bárbara para mostrar que ela é sua prioridade    

25.02%    Claro que não, primeiro ele tem que pensar nele    

17.99%    Com certeza, ele mostrou que não tem o mesmo amor que Bárbara tem por ele"

Três das opções acima são distributivas para disfarçar a rejeição pelo que ele fez e contrabalançar o gesto altruísta da Bárbara.

Bárbara deu uma segunda chance para o Mateus ir para a Final. Será que ele vai conseguir?
Marcos

Para os fãs do Marcão, a melhor Final seria contra o Gominho e a Denise, tendo em vista o desempenho eleitoral dos demais. Os votos do casal Barteus iriam todos para os adversários da Denise, com a maioria indo para o Gominho. Nesse panorama a Denise não venceria e iria depender do eleitorado do Marcão, que é desconhecido. Em minha opinião, em seu melhor cenário, Marcos tiraria em terceiro. Ou seja, para ele não há solução e o máximo que poderia esperar é um segundo lugar, se uma parte considerável dos demais fãs dos eliminados forem para ele.



"Maria 23 de setembro de 2013 19:53
Uma coisa que fico sem entender...por que ficam condenando o fato da Barbara E O Mateus terem transado dentro da casa. (sempre citam somente a Barbara, parece que ela transa sozinha)"

Seria o caso de definir o que é transar, Maria. Em léxicos antigos esse verbo nem existia. É mais corriqueiro em dicionários informais atuais e alguns dizem que é gíria. Transado é um vocábulo derivado que tem significado muito diferente e sem conexão, a não ser que seja o mesmo que feito com o esmero de uma relação sexual bem executada. LOL. Se é isso o que alguns querem dizer, tudo bem, "no problem". Entretanto alguns falam de ato sexual explicitamente, mas pelo que sei é sexo só em imaginação, porque também ainda não vi nada explícito no "ao morto". Deve ser porque não estão mostrando tudo e só insinuam, aproveitando a mente fértil dos oportunistas. LOL. A Bárbara parece divertir-se com essa situação e espicaça a raiva dos invejosos e ciumentos fazendo alusões hilariantes sobre o assunto. LOL.

A propósito, o fato de não falarem também do Mateus denuncia um machismo disfarçado, que se esconde por trás de palavras como "postura egoísta, mimada e arrogante". machistas detestam mulheres liberadas e acham que são arrogantes.

Na visão do machista, o liberalismo sexual em RS é sumamente prejudicial para a mulher, porque é um exemplo ruim para a juventude segundo ele, enquanto não vê maldade no exemplo do parceiro masculino, quando é o contrário em RS. Um homem que usa uma mulher em RS é por estratégia, por saber que existe o machismo.

Já a mulher, não faz isso por estratégia, por justamente saber da mesma coisa, mas seria burra no caso e não deveria deixar-se dominar pela emoção. Mas fazer o quê, né? Mulher é mulher e homem é homem, ou seria o contrário? Há um velho ditado machista que diz o seguinte: "Prenda a sua cabrita em casa, porque o meu cabrito anda solto". LOL. isso é antigo e já por volta de 60 AC, Pompéia, a mulher de César, já sabia disso. Júlio César pode ser considerado o primeiro machista enrustido da história, porque defendeu a honestidade da mulher em tribunal, mas a repudiava em casa. O caso é centrado na aparência e na realidade da honestidade, mas há uma componente machista. Isso ainda não mudou até hoje.

É necessário comparar com cuidado "edredoning" em RS com exibicionismo sexual. Você pode dizer que é sexo igualmente, mas seria infantilidade não reconhecer que os objetivos e as causas são totalmente diferentes. Um pressupõe a existência de sentimentos envolvidos e o outro nada pressupõe, a não ser safadeza. Em um você pode presumir a inexistência de amor, mas no outro certamente nada há, e nem diversão ou prazer, a não ser a imoralidade pura e simples.

"Alguem ja viu no ¨AO MORTO¨ ? O que fazem é feito na madrugada, debaixo do edredon e nunca ninguem viu.
Muito pior são duas loucas de quinta categoria ficarem dizendo aquele monte de impropérios, palavrões e intimidades que deixam qualquer pessoa por mais liberal que seja com vergonha alheia."

A impressão que tenho, Maria, é que estou assistindo um RS diferente com outra Bárbara e outra Denise. Aparentemente ninguém viu a mesma Denise que ví devolver resto de comida de seu prato para a panela de comida, escovar dentes com as escovas de outros participantes, catar "titica" de galinha com as mãos e alisar os cabelos em seguida, "y otras cositas más". Ao mesmo tempo ainda não ví a Bárbara demonstrando arrogância, fazendo sexo para as câmeras, sexo oral em público, masturbando-se, gravando vídeos de sexo explícito, etc, nem no confinamento e nem fora dele. Quem viu isso deve ter sido em outro RS ou em futuras imagens. LOL.

Também ainda não ví fotos de sexo anal de nenhuma das duas na internet. Alguém teria a bondade de me enviar um email informando onde estão? Talvez o FOL e o "quase morto" estejam entrando em horários diferentes nos dois Realities em questão. É a única explicação lógica que encontro. LOL. Será que o Borelli "hackeou" nosso "Túnel" pra enviar imagens e vídeos do futuro? Ele é bem capaz disso! Ele copia tudo dos outros! LOL.

"Manezin 24 de setembro de 2013 10:11
Vc expressou bm sua opinião sobre q acha q as enqtes são duvidosas"

Nunca disse que enquetes são duvidosas, não com essa palavra e nunca generalizando, Manezin. O que eu disse está bem claro: "A razão pela qual os realizadores dizem que enquete não ganha RS não é só por causa das enquetes propriamente ditas, mas também por causa da ilusão das torcidas que são incapazes de raciocinar com base em fatos e no que rola no RS com isenção e quererem impor suas preferências através de enquetes".

Quando referenciar o que digo, se é que referencia a mim, comente nos meus próprios posts, para não parecer que quer destorcer minhas palavras. Muitos estão fazendo isso e aludindo com maldade ao que falo ou a mim, em lugar indevido, pensando que não leio tudo no blog.

Em muitos casos ignoro após ler, mesmo porque são muitos comentários e até tenho pena do moderador, LOL. Atualmente estou ignorando solenemente os fanáticos e detratores e só dando destaque a quem é educado e fala coisa com coisa. Não estou dando ibope a quem é mal educado e só quer aparecer. Só falo o que acho adequado e normalmente só referencio agora quem merece em meu julgamento pessoal.

Penso que os que ofendem gratuitamente nem deveriam ter seus comentários liberados e devem agradecer ao espírito democrático do Blog e do Admin. Existem pessoas que não merecem a liberdade da qual desfrutam e não sabem usá-la. Algumas até acham que escrevo bem, mas só quando digo algo que as agradam. Quando não é assim, sou demoníaco! LOL. Confundem sinceridade com talento e super sinceridade com hipocrisia. Alguns que se têm em alta conta nem sabem a diferença entre super sinceridade e excesso de sinceridade.

"Lídia Ermida 23 de setembro de 2013 16:52
Vejam que nojo!
Marcos Oliver flagrou Denise Rocha devolvendo para a panela a sobra de comida do seu prato.
— Denise, posso te fazer uma pergunta? Você devolveu a comida que sobrou do seu prato pra comida limpa?

Sem defesa, o Furacão da CPI partiu para a ofensa com direito a palavrões.
— Cala a boca. Vai fazer teatro. Vai tomar no seu c...

Completamente transtornado com a atitude de Denise, o finalista rebateu.
— Sua porca. Não sou eu quem está vendo, é o Brasil inteiro, nojenta."

Sem comentários. Desculpe Lídia. Sou obrigado a ficar mudo, caso contrário, apanho! LOL.



24 comentários:

  1. Denise foi sim prejudicada na prova! http://www.youtube.com/watch?v=7xb81-Zjn68

    A Monique ja deve ter comprado esse blog pra ficar com mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos Belinda, bem menos...
      Não viaja.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Foi por tão pouco Votalhada?
      Também não estou gostando da parcialidade, chega a ser ridículo, mudar a realidade dos fatos para favorecer claramente uma pessoa (talvez por vingança de alguns leitores que reprovam a suas condutas).

      Excluir
    4. Até hoje não entendi o que a Bárbara faz nesse RS, pois a Monique compra a Record, call centers, o Uol e agora o Votalhada! Creio que ela seja muito mais rica que o Jorge Paulo Lemann!!!! Brincadeirinha... só acho muito engraçado certos comentários!
      Brincadeirinh

      Excluir
  2. cara é discarada a sua preferencxia pela Barbara ,deverias ser imparcial só acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque que ele deveria ser imparcial? Ele é um comentarista!!! Quem é imparcial? Os blogs? A produção? Nós, os torcedores? Ninguém é imparcial, rsrs... A própria produção da Fazenda não faz a minima questão de disfarçar que não é nenhum um pouco imparcial (anulando roças, mudando regras, não divulgando %, etc) e você ainda "acha" que um comentarista tem que ser imparcial?! Qual a função de um comentarista? Comentar, né? E quem comenta, comenta com suas opiniões, é praticamente impossível ser imparcial, a obrigatoriedade de ser imparcial é, ou deveria ser, de quem dirige/apresenta um RS...

      Excluir
    2. De acordo. Só não assume, apesar do blog ser da pessoa. Torça para quem quiser Frank, é UM JOGO. Assuma sua torcida.

      Excluir
  3. Essa roça não está muito interessante, já que não acredito que Gordinho, digo, Gominho derrube Demonise. Nessa reta final onde só quem merece ganhar o premio são os animais que habitam os estábulos, eu me pergunto qual a grande final o Carelli, esse grande diretor,deseja.

    Entre as possíveis finais ele terá que escolhe entre o fake love composto Bárbara Evil, Mateus "Cospe' Verdelho, Uoliver o Santarão(esse só pra segura a vela) ou batalha épica entre os "seres caídos" composta por Bárbara Evil, Demonise e Uoliver o Santarrão.

    Prefiro a segunda opção, pois trará mais emoção a esse meu coração ansioso por baixaria.Ver Demonise na final, somente isso trará muito palavrões, sofrimento e ranger de dentes dos demais seres caídos que lá estão. Verei Evil chorando por que o seu fake love foi enliminado e ver Uoliver brigar com Demonise, pois isso é diversão, é entretenimento!

    Já a primeira opção e mais sem graça ao meu ver, porém a mais provável de acontecer. Para isso teremos uma roça entre "Cospe" Verdelho ou Bárbara Evil contra Demonise, qualquer um desse irá expulsar o Demonise do infer..digo da fazenda. Afinal eles contam com o apoio da mãe do capeta, digo, Monique Evil que trabalha nos bastidores para garantir o cheque de 2 milhões da sua prole.

    Só me resta espera e torce para que Carelli velha escolher uma final épica. Só assim irei assistir escolha publico no domingo, e saberei qual desses seres decadentes irá levar o cheque polpudo para o seu cofre.Mesmo que a escolha seja óbvia acredito em surpresas.

    ResponderExcluir
  4. Ai Frank para de ficar criticando a Denise . Julgando-a. Você está aqui para analisar e falar sobre o reality. Fica o tempo todo desmerecendo a Denise. Fica protegendo a Bárbara como se ela fosse santinha. Chega Chega cansei.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que deveria ser imparcial não. Só acho que deveria parar de tentar dizer que é normal e bonito fazer sexo na frente dos outros e das câmeras, porque não é. E Bárbara sabe que estão filmando e que outras pessoas da casa a veem fazendo sexo.

    ResponderExcluir
  6. E não adianta: os defeitos da Denise não diminuem os da Bárbara, nem faz da Bárbara uma pessoa de caráter. Falsa, mentirosa e fingida. No RS se vê (não falo de se fingir de santa, nem do sexo, que não me incomoda, mas também não é nada normal trepar na frente dos outros, como faz seca Evans)

    ResponderExcluir
  7. Olá Frank,
    Vai lá no google e coloca o nome da Denise Rocha que vc encontra a matéria: ¨cai na internet novo vídeo pornô da Denise Rocha¨. Se não estou enganada o ator ainda pergunta pra ela se gravou. rsrs
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o sexo explicito no ofurô? Varias câmeras e câmeras- men filmando com milhares de pessoas assistindo na internet? Ahh esqueci era a preferida do Frank.... rsrs Ah e ela faz com amor....rsrsrs Veja o vídeo, não precisa nem entrar no Google tá lá no R7.

      Excluir
    2. Olá Di.
      prestei a informação acima, porque no post, o Frank diz não ter visto o segundo vídeo pornô da Denise viu?
      Também não suporto a Bárbara e concordo com você, apesar de não ter assistido o lance do ofurô. Há muito comparo essa garota com a Amy Winehouse, uma lástima. Nesta Fazenda gostava um pouquinho do Beto e do Yudi, mas nem me toquei quando saíram rs.
      Maria Clara

      Excluir
  8. Olá Frank,
    ¨Agua mole em pedra dura, tanto bate... até que cansa!¨ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liga não cara é muita gente sem noção aff! ¨Nos restaurantes baianos, a pressa é inimiga da refeição.¨ kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Bárbara dar suas bolas para Denise? Se tem um defeito que não podemos imputá-la é a burrice, afinal seu jargão sempre foi "Vou defender o Mateus", e não arriscaria abalar o esteriótipo do casal real.
    Mateus já é velho de guerra, para entender minha citação é só ver o
    vídeo "Mateus acusa Record de Roubo", sem esquecer de mais detalhe é amigo do filho de Edir Macedo.
    Denise só como "Furacão da CPI' não iria sustentar-se no jogo, bem preparada criou a personagem rejeitada perseguida. Mesmo sendo percebido pelos participantes, o único que na reta final tem inteligência para neutraliza-la é Mateus.
    Marcos com sua classificação direto para final tem que ser muito grato, afinal sempre um $ a mais é bem vindo, porém com sua eterna incompetência não conseguiu amealhar os mixurucos prêmios e o mundo é que é culpado.
    Gominho fez o anti-jogo, SQN (só que não), deixou claro sua pretensão de voltar a TV e não arranhar sua imagem, mesmo porque é completamente ciente que um campeão precisa de uma máquina fora para alavanca-lo.
    Bom quanto ao reality fora confinamento, talvez seja assunto para um futuro comentário.
    Selma

    ResponderExcluir
  10. Não comentei mais aqui por ser clara a preferência por Bárbara. Nada contra. Cada um torce para quem quiser. Apenas acho que assumi-la seria melhor, ao invés de ficar tentando negar preferências e escrever vários artigos até meio "nonsense" para tentar diminuir os outros. Sugiro que não negue mais as suas preferências, Frank, pois são óbvias e não subestime quem as lê.

    ResponderExcluir
  11. Eu só me questiono o seguinte: Estamos nós que ainda torcemos pela Demonise, tomados por uma alienação profunda e irreversível?

    Nunca descartei o jogo por vezes duvidoso do Furacão, mas as tramas urdidas com requintes de canalhice da Barbie não me convencem. Não acredito numa vitória da Denise, mas diante do quadro que lá se apresenta, mil vezes o Matheus à sua namorada.

    Enquanto isso a gente se diverte pelas enquetes que em sua maioria apontam Denise como a favorita....... Não custa nada ser utopista...... #GoDenise!

    ResponderExcluir
  12. Oi Frank, tenho mais uma nova informação, novamente sobre a roça, só que dessa vez da roça Yani X Bárbara X Gominho.

    Gianne mais uma vez revela na Fazenda Onlline os percentuais (dessa vez ela foi direito ao ponto)

    Bárbara - 75,xx%
    Gominho - 14,xx%
    Yani - 10,xx%

    Vídeo: http://youtu.be/9fjtZrM7rjA


    Confesso que não fiquei surpreso com a baixa porcentagem do Gominho perante Yani.
    Quem votou no Gominho nas enquetes foi parte da torcida da Denise (que por acaso SEQUER votaram na roça). Por isso a margem de erro das enquetes foi de quase 20%.


    Gostaria que me respondesse, valeu Frank \õ/

    ResponderExcluir
  13. Pelo jeito o quebra-pau hj, entre Denise e Marcos, foi pesado. O chão da cozinha completamente imundo. Deve ter "voado" panela pra todo lado. E conforme o papo entre Mateus e Gominho, quem Carelli irá mandar pegar a estradinha de terra é Denise. Até me dispus a dar-lhes uma boa quantidade de votos a seu favor, mas irão explorar esta discussão no programa, como justificativa de sua saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderia sair mesmo, mas acredito que hoje infelizmente sai o Gominho... Não é possível que os torcedores dela não vejam o quanto ela é teatral, devolve resto de comida pra panela alegando ser contra o desperdiço, mas ai joga todo o pó de café no chão para provocar Oliver, cade a coerência dessa maluca?

      Excluir
  14. Eu avisei, Frank!
    Eu disse: Carelli colocou roça tripla e vai manter até o fim, só pra Denise chegar a final! Dito e feito!
    Mateus vai ser eliminado, já que a torcida da barbara dessa vez ficará dividida e a Denise vai sobrar!
    Sério, essa fazenda 6 bateu todos os records de proteção, favorecimento e manipulação a um participante: denise!
    é surreal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se confundiu. Eles tentaram evitar o confronto direto entre Denise e Bárbara, porque sabem que a Bárbara levará o prêmio, e a prova disso é o resultado daquele paredão fake (Yani, Bárbara e Denise). As enquetes podem até apontar Denise, mas o fato é que a Record está protegendo mesmo é a Bárbara. Não será nenhuma surpresa para vocês (e nem para mim) verem a Bárbara ganhar esse RS.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.