04 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Maracutaia


Maracutaia

Quem acompanha com regularidade meus textos deve ter percebido que notei (desde Bárbara x Scheila) que a torcida da Bárbara não é muito de votar em enquetes. Quer queiramos ou não o Mateus está ligado à Bárbara e sem ele ela iria afundar em sua impulsividade, muito própria de sua idade aos 22 anos. Nada é mais lógico que a torcida da garota queira ele ao lado dela, para protegê-la e segurar quando bebe, apesar dele próprio não ser "aquela segurança" emocional! No entanto ele é mais velho que ela e tem mais experiência da vida.

Pensar que o Mateus está com essa bola toda diante de sua atuação no mínimo grotesca, seria brincadeira de mau gosto, a menos que estejamos diante de votos bairristas. Sinceramente não acredito nisso e seria passar atestado de burrice em todos os paulistas, ou a produção está tão desacreditada que estão votando contra ela, ao invés de a favor de participantes na roça ou do casal Barteus.
Só iremos ter certeza dessas hipóteses "patéticas" (como diria uma leitora) quando vermos a Bárbara em outra roça contra outro participante, qualquer um. Os dados do Votalhada indicam que aqui vêm visitantes (e votantes) torcedores de todos os demais e praticamente nenhum da Bárbara. O mesmo, eventualmente, está acontecendo em outros sites/blogs e as nossas estatísticas quanto a eles espelham isso.

Em relação a estar havendo ou não maracutaia na apuração da votação no site oficial, não tenho elementos para dizer seja o que for e há uma empresa de auditoria cuidando disso. Penso que a palavra nessa matéria pertence a eles ou à polícia. Posso pôr em dúvida o que vejo ou o que deveria ser mostrado pela produção, mas não tenho como afirmar nada relativamente à lisura em apuração de votações. Não sou da BDO e nem fiscal de urnas e, muito menos, preposto dos realizadores ou policial.

De qualquer forma, a saída de qualquer um dos dois não me surpreenderia, porque não vejo muitas chances de nenhum dos homens nesse Reality. As mulheres são, de longe, minhas preferidas para vencer, e pode ser qualquer uma delas. Não exatamente porque são verdadeiras damas, mas por falta absoluta de elementos abonadores em todos e, em especial, entre os homens.

Nenhum deles, inclusive os que já saíram, reúne ou reuniria a meu ver credenciais para estar entre os finalistas. Que me perdoem as mulheres, mas a safra está fraquíssima. Por mais incrível que pareça, o Gominho parece ser o mais autêntico entre eles. Pelo menos é o mais comedido e não é machista. Também pudera, né?

Ficar em cima do muro e ter pavor de se comprometer, de repente, seria a melhor estratégia para estar pelo menos na Final. Já vi esse filme na F5 com a Léo Áquila, com o Kadu (BBB10) e outros menos votados. São pouquíssimas as exceções com vencedores empregando essa estratégia.

Maracutaias não vencem RS. No máximo colocam um favorito da produção na Final, ou dois, mas para o vitorioso ou vitoriosa seria muita babaquice dos realizadores "garfarem" os ditos. Se isso aconteceu com a Monique, essa é a hora (com essa edição) de cobrar as dívidas. Se não aconteceu, de qualquer maneira estaríamos vendo o mesmo fenômeno repetir-se com as cores invertidas.

Alguém estaria pagando dívidas? Alguém estaria cobrando dívidas? Ou será o destino caprichoso pondo as coisas em seus devidos lugares? Penso que jamais saberemos isso e não queiram de mim o impossível! Não sou Deus!


"Bel Dutra 2 de setembro de 2013 12:34
Boa tarde!
Sobre o post "Surpresas" concordo que existe um direcionamento da produção..."

É claro que a produção direciona os concursantes e o concurso, Bel Dutra. As grandes questões são quando e se fazem isso por trás dos panos e sem o conhecimento da audiência. Isso seria uma dupla desonestidade, uma vez que seria contra os concursantes e contra a audiência. Os concursantes podem ser enganados, mas de modo nenhum sem o conhecimento do público.

"Erci Gottardi 4 de setembro de 2013 00:30
E ai frank?
Gostaria q vc comentasse sobre esses 62% do mateus.
isto ñ esta com cheirinho peculiar pra vc?
To com nojo. Num vo assistir mais.
Me de uma explicação convincente do q vc acha q aconteceu. Mas convincente . Convincente e verdadeira. ok ?
grata"

Ok. Estou comentando, Erci. Mas por favor não me coloque como palmatória do mundo ou como porta-voz do Reality. Procure ler com atenção o que escrevo sem traves nos olhos. Encaminho seu pedido aos realizadores do RS. Se eles se dignarem responder-me, direi a você e aos nossos visitantes e leitores o que alegaram ou o que está rolando.

"Marla 4 de setembro de 2013 01:02
Bom, eu já esperava... Mateus sempre esteve na frente do Beto na preferencia.
É aliado de Barbara que tem uma torcida imensa e organizada. E que já derrubou Scheila com porcentagem semelhante.
E euzinha votei no R7 dois dias inteiros, devo ter somado quase dois mil votos...chego a estar com dor na mão. E na enquete, quantas eu votei? uma!"

Assim como você, deve haver muitas, Marla. Parabéns! Mas quando tiver um tempinho livre e seu preferido não estiver em roças, vote em enquetes. Lembre-se dos indecisos e dos "Maria vai com as outras"! O "inimigo" não dorme de touca, e sabe chorar!

"Daniel Day-Lewis 4 de setembro de 2013 01:03
Eu não torço pra ninguem mais nessa fazenda, torci apenas pela Lu e só vejo para ver o Carelli se ferrar, ou seja, Denise sendo eliminada."

É meio que por aí, Daniel! Resta saber quem vai eliminar a Denise, se é que vai.

Natalia 4 de setembro de 2013 01:19

Natalia, as enquetes dificilmente erram quando as paixões não estão à flor da pele. Quando as torcidas querem forçar a barra, tudo pode acontecer, principalmente furar enquetes. Porquê você acha que as nossas enquetes do Votalhada estão sendo furadas agora? É porque nós mostramos as dos outros sites/blogs. Só por isso. Antes éramos praticamente somente os únicos a acertar.

Unknown 3 de setembro de 2013 23:09

Tenha cautela ao citar Maquiavel ou citar quem o cita. Para isso é necessário saber discernir entre o que é e o que deveria ser. Todo o texto transcrito deve ser também interpretado com esse cuidado.

"Laurita 3 de setembro de 2013 22:30
Caro Frank Killer,
Beto, não se impõe, medroso.
Mateus antecipou quando na armação da rebeldia o que viria depois quando disse em sua revolta: "Não sou esse bonzinho que vocês pensam, não sabem o que sou capaz"
Um abraço"

Você é gentil e bondosa, Laurita. E apontou bem as principais "qualidades" de ambos e, para mim, qualquer um dos dois que saísse estaria de bom tamanho. Um abraço.


20 comentários:

  1. Estou surpresa, nao com a saida do Beto, em si. mas com o resultado de todas as enquetes. todas davam saida do Mateus. Nem nos bbbs a diferença é tao gde,, um concursante ganha em uma perde em outra. mas ganhar em todas e sair ´e no mímino nos chamar de burros.. Estou começando a acreditar no Frota. e uma realidade, a torcida da Denise, nao é tao grande qto pensam seus seguidores. não faço parte dessa turma.nao torço por ela, acho Denise um engodo.
    E o final ja está marcado, será entre o Marcos pastor, claro... e os outros dois, Gominho é certo, e Barbara ou Mateus, tendendo para Barbara.

    ResponderExcluir
  2. Frank em uma Roça Bárbara x Denise . Quem vc acha que levaria a melhor e com cerca de quantos porcento.

    ResponderExcluir
  3. GAME OVER! Bárbara já ganhou, infelizmente. Quanto aos fãs da moça não votarem em enquetes, vou discordar. Fazem mutirões diariamente no UOL e aqui. Só ver os resultados de quem quer que seja o vencedor e olha, ficam na frente, mas sempre em empate técnico com a Denise, nunca com diferença significativa como nas roças de Bárbara e ontem de Mateus. Quem está por trás disso é a mãe da moça. Só ler os emails dela. Postou que faria TUDO (esse em caps lock) por "eles" (o casal). Não preciso escrever mais nada...Pena que o Mateus está é sendo usado como parte do "master plan" da Sra. e da filha. Não é proibido esquemas aqui fora para vencer, mas para mim, é desonesto, pois, a final não será a realidade do jogo e dos torcedores de outras torcidas. Não vale mais a pena assistir essa armação by Evans e para mim, dinheiro ganho dessa forma não trará felicidades, pois não há mérito nessa vitória.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ler seus textos. Na verdade, entro aqui para isto! Vou falar por mim (é claro), minha favorita é a Bárbara e sempre que ela está na roça e ontem, no caso o Mateus, eu voto muito no oficial para eles e nas enquetes eu voto no oponente. Escolhi a Barbara porque não suporto inveja, e ela despertou este sentimento nas pessoas lá dentro e em muitos aqui fora. Acho sim que ela está "pisando na bola", mas suporto o tipo de "erro" que ela comete, já tem "erros" que não suporto. Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Acho que o site já foi mais parcial mas de uns dias para cá parece que descambou em torcer para Denise... Como assim aqui não tem fã da Barbara? Ate 2 semanas atras Barbara sempre vencia as enquetes deste site como preferida a vencer o programa ou estou mentindo?

    Sobre votos em enquetes muita gente não vota mesmo ao contrario da torcida da Denise que perde muito tempo usando enquetes e programas com votação automática ... Acho que os fãs da Monique e Barbara aprenderam que enquete não ajuda em nada na Fazenda 4 ... Agora se você esta dizendo que agora esta havendo Maracutaia deveria dizer o mesmo de qd Monique perdeu a Final contrariando enquetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem VinniCius?
      Na época que a Monique participou, não tínhamos comentaristas no Blog mas indicamos a vitória dela. Tenho certeza que Frank Killer não teria deixado passar.
      Abraço.
      Post do dia: http://votalhada.blogspot.com.br/2011/10/2200-quem-deve-vencer-fazenda-ultima.html

      Excluir
  6. Ai então não posso mais ficar feliz e ver que a Denise tá na frente pra ganhar e a Bárbara tem a maior rejeição aqui no votalhada? Sniffff, eu acreditei! Rsrsrs Os Bartheus não votam aqui, por isso Denaise tá na frente? LOL Falando sério Frank, isso não é justo, não condiz com a verdade, vc sabe. Vivi sempre ganhou aqui o ano passado, desde o começo. No BBB, assim que Kamilla saiu Fernanda despontava como vencedora. E o Votalhada sempre crava no vencedor, mas agora o que vemos aqui é uma mentira? Como assim? Pessoas persuadindo enquetes, pra fazer o efeito surpresa? Mas que esquema de torcida é esse? Caramba, essa torcida é realmente a melhor já vista em todos realitys. Paaaraaaaabbbbéééénnnnnssssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma torcida de milhões nos 4 cantos do Brasil é um fenômeno jamais visto em um Reallity! Jovens, mães de família,pais, idosos, todos fazendo parte de imensas paginas criadas na web. E Mais uma vez o Bem venceu o Mal! Enquanto uma torcida pelo bem passava as noites votando. No outro lado, uma torcida raivosa, que destilava ódio, inveja e ofensas, tentava se infiltrar. Uma roça muito dolorida para quem torce pelo bem, pela amizade!Hoje a tag mais vista é #BetoATorcida BarteusTeAmaMuito!Lindo!Parabéns também a Monique Evans que , mesmo sendo atacada de todas as formas, nunca baixou o nível.Parabéns a esta enorme torcida que, mais uma vez fez valer o MAL NUNCA VENCERÁ O BEM! Abraço

    ResponderExcluir
  8. A única verdade em que posso admitir e acreditar é que, realmente, a torcida de Bárbara Evans está muito bem planejada e, o mais importante, organizada. Depois desta porcentagem fantástica de ontem, só fico pensando, e curiosíssima, como serão montadas as artimanhas de Carelli, para que faça vencedor(a) seu(sua) protegida na final, caso não seja ela.
    Quem será? Aquela que quer resgatar o premio tirado de sua mãe? Aquela que quer resgatar sua vida externa? Aquela que quer resgatar e/ou transformar sua imagem? Ou... quem será?
    Seguirei o andar do RS por aqui, esteja onde estiver, porque minha audiência não terão.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrs Leandro vc é engraçado! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Zapeando enquetes por ai a gente le nos comentarios uma multidao detestando Barbara e apontando a maracutaia que foi a Record colocar Monique Evans em programas quase todo dia simultaneamente a participacao da Barbara Evans no RS, o que eh ridiculamente favorece-la pois Monique tem horario de campanha GRATUITO que os demais parentes nao tem. Antes eu achava balela esse papo de call Center mas ontem fui totalmente convencida de que essa eh a Obvia explicacao para alguem repetir 62 62 62 % kkkkkk em rocas onde enquetes apontavam eliminacao.

    Enfim, bobagem voces votare, pois os outros participantes nao tem mae na Record com amizade com producao que inclusive vaza informacoes antes dos resultados das rocas que Monique ventila no Twitter dando gargalhadas e ironizando aliviada ao ver que o contrato do call center esta dando certo, vi dizer que sao 100 mil votos por hora e ela tem , sim, grana para isso, ainda mais que sabe que ganharao bem mais e que tem a cumplicidade do diretor manipulado e manipulador Carelli.

    Nao acho graca em se levar um premio sendo por meio de maracutais como sera com a Barbara, pelo que vi ontem, e na roca da Sheila, com todas as enquetes apontando saida e mandam 62% de novo kkkkkkkk serio.....nao sejam escravos, vcs estao fazendo papel de coadjuvantes nesse teatro.

    Parabens dona Evans e sua copia, malandragem e diinheiro = aparente vitoria.

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh Frank, ia me esquecendo...a torcida da Barbara vota em todas as enquetes. No twitter Monique evans praticamente determina que votem , especialmente no UOL. Direto eles sao convocados num tom de VOTEM ESCRAVOS hehhee canso de ver... e o q faz a barbara ou quem interessa para q ela fique bem permanecer eh memso CALL CENTER + maracutaia Minique Rodrigo Carelli.

    No dia q Mateus foi para a roca Barbara disse no ao vivo MAE VC JA SABE O QUE TEM Q FAZER...le-se --quero que vc acione calll e producao pq preciso da escada Mateus hehhe

    ResponderExcluir
  12. Monique foi acionada pela Barbara, ela falou pra mae fazer o que sabe que tem que fazer e deu para perceber claramente que era algo ja combinado. A Monique nao ganhou 2 eicoes, aprendeu com a Viviane e chamou Call Center e ta levando o premio na cal centerzada rsrsrs


    A Record tá trollando todo mundo pois sabem que Monique esta com call center e a producao tem antecipado resultados que ela , burra, acaba publicando em mensagens do twitter . BDO significa "Bando De Otários" pois Monique nem disfarca que copiou Viviane e contrata call center. Ela tem dinheiro e vai valer a pena ja que quem nao tem carater passa por cima de tudo pela vaidade de ter perdido 2 edicoes rsrrss

    trollagem, votar para que, fazer ranking para que...o site Konfinados ontem encerrou os rankings, pois o resultado das enquetes nao vai ser com calll center e nunca vai valer quando se tratar de uma espertalhona Evans.

    ResponderExcluir
  13. É muita ofensa vish! faz assim não galera, quem ganhar o prêmio não vai dividir. Comentários no mesmo nível do Post é bem legal viu? kkkkkkkkkkkkk.
    Façam como eu, se o resultado não é o que espero, levo na esportiva, vou fazendo piadinhas daqui e dali, e não comprometo o meu fígado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. FRANK.adoro teus comentarios ,acho que nesta ediçao ,estao pagando dividas atrazadas pra titia M, é ela quem manda no RS ,e esse ano esta vergonhosa a manipulaçao ,eles estao agindo sem nenhuma cautela para nos enganar,estao assim a olhos vistos .

    ResponderExcluir
  15. Eu posso dizer que não voto aqui e torço para a Barbara. Alias, no inicio em que simpatizei com a participante, eu votava sim, mas desde que vi FC da Denise pedir no twitter para resetarem o IP e ficarem votando aqui, desisti ^^ ! Não vou ficar fazendo isso pra subir essa enquete, mas posso dizer que continuarei visitando este e outros blogs para ler os textos e observar como andam a visão das pessoas acerca dos participantes. E ah, sempre que posso também, dou um votinho na uol, que por sinal sempre que vejo tá com a Barbara liderando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ficar repetindo isso, tantas vezes q posta aqui, é capaz q vc mesmo aceditar nisso.

      Excluir
  16. E outra, li um comentário aqui falando que no twitter da monique, mandam que votem que nem escravos... mas no twitter da Denise também é assim pra pior com os mutirões. Podem falar que a monique contratou call center, sem provar.... mas quem eu já vi descaradamente no twitter OFICIAL da Denise, foi dizendo que sortiaria iphone caso a Denise recebesse imunidade entre os seguidores e o twitter oficial da Sheila que falou que sortiaria ingressos para um show ai pra quem mandasse print "comprovando" que votou na Sheila, ah sem contar na sujeira que alguns torcedores da Denise fazem no twitter espalhando mentiras, tipo tentando colocar fãs de rebelde, ou do gremio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff. cara, vc pensa q é dono do blog é?
      Pensa q manipula quem, com tantos post?
      eu hein.

      Excluir
  17. Olá ! Gostaria de saber até que ponto os votos de supostos internautas pagos por alguém (pois ouvi falar que parentes de Bárbara estão investindo pesado nisso) pode influir no resultado final de uma Roça pois todos os sites erraram ontem o resultado..
    Será que dá prá mudar o resultado previsto das enquetes de um RS??
    Ah! Gostei do resultado pois acho que o Matheus é , pelo menos , divertido em algumas "tiradas".
    Valeuuu!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.