11 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Luta


Luta

A decepção e tristeza do Mateus é porque a sua ficha caiu e não somente porque o Yudi saiu, e desconfiou que a sua saída também estaria iminente pelos mesmos motivos. Finalmente ele teria percebido a verdadeira dimensão da idiotice que fez ao perder o controle na festa "Sedução" e a perseguição sem tréguas que ele e seus companheiros moveram contra a Denise e a guindaram à preferência de uma parte da audiência. Na verdade essa preferência é traduzida pela rejeição a eles.

Os torcedores da Denise lutam na internet (no twitter) contra a preferência da Bárbara, rebatendo sua mãe, e estão criando aqui no Votalhada uma extensão dessa luta e por isso estão contribuindo para desvirtuar nossas enquetes. Em outra frente lutam contra os telespectadores exclusivos de TV que assistem RS como uma diversão como qualquer outra. Esses telespectadores aparentemente aprovam o sexo no amor (normal e lógico), inclusive em RS, e não aprovam o sexo-exibição, ao contrário de alguns que já viram o tal vídeo. A questão é de moral sexual e não de moral oportunista. Denise será uma perdedora em minha opinião, mesmo que vença o RS. Nesse último caso que use o dinheiro que ganharia para reabilitar sua moral!"

Quanto mais o RS se afunilar, mais essa diferença fundamental sobre moralidade se acentuará e a tendência dos concursantes é entrar na reta final num clima mais cordial, pois todos, em decorrência da convivência forçada, já serão íntimos e conhecedores das potencialidades de caráter e moralidade de cada um, e agora é que o "jogo" começa de fato. O "jogo" da resistência psicológica, da sustentação dos tipos e máscaras que cada um escolheu para si. Quem for o menos faked vencerá.

Ainda não tenho preferências sólidas por nenhum candidato ao prêmio, mas tenho exemplos de opiniões equilibradas, que recebo por email, em relação aos concursantes e ao blog Votalhada diante desse RS ilógico, segundo os quais devemos insistir na imparcialidade do blog e mostrar nos textos de posts que as preferências dos nossos leitores não são preferências nossas em relação a qualquer concursante. Já fazemos isso e é pena que não dizem isso nos comentários.

"Oi, Frank!
        Parece piada, mas as duas favoritas do RS são: Bárbara e Denise! Ah, sem esquecer de um "honroso" terceiro lugar para o Mateus!"

Ela tem razão sobre favoritismos, e as pesquisas de preferências pela internet mostram um equilíbrio entre a Bárbara e a Denise. Este email dá opiniões isentas sobre cada um dos concursantes e só não o mostro na íntegra e quem escreveu, porque não fui autorizado. Só faço um pequeno reparo: o "honroso" terceiro lugar já está garantido para o Marcão. LOL. Mateus seria então o "sofrível" quarto lugar e deve agradecer à produção tanto quanto o Marcos.



Outros sites apresentam números equilibrados e desequilibrados, mas são antigos ou incluem todos os concursantes e alguns aceitam múltiplas votações pelo mesmo IP no mesmo acesso. Se houver mais algum site/blog que não foi incluído e queira ser incluído no futuro, envie-me emails solicitando e garanta não aceitar múltiplas votações no mesmo dia pelo mesmo IP. Isso facilitaria meu trabalho (frankkiller@votalhada.com.br).


"Unknown 10 de setembro de 2013 13:20
Estará mais forte sim! por exemplo, já votei na Barbara e agora que a Monique está esculachando o Yudi, fazendo trairagem, o Yudi saindo vou votar muito contra a Bárbara e a minha galera também.
Sumaida Rocha"

Oi Sumaida, seria você uma das que estão "alugando" o Computador da Maria Clara? Quando falei que "Se voltar dessa roça, Denise estará suficientemente forte para enfrentar a Bárbara", não falei que estaria suficientemente forte para vencer a Bárbara.  Enfrentar e vencer são coisas diferentes  e o que falei foi tendo em vista a audiência ou o ibope que pode dar. Se a produção errou a mão, o resultado que vai colher é a vitória de um vencedor "fabricado" por ela.

Esse perigo eles estão sempre correndo na busca da audiência, mas se você quer saber, eles não estão nem aí! Basta ver as declarações do Carelli quando confessou que selecionam no casting preferencialmente participantes que acham que vão "render". Faça uma associação simples de palavras: render, renda, rendimento, grana, audiência e patrocinadores. Sacou?

Jubileya Macedo 10 de setembro de 2013 21:19

"Ainda estou em duvida sobre quem é a grande vilã desta ediçao podiam fazer uma enquete . Entre Andressa , Bárbara e Denise"

Aqui no Votalhada esta enquete não espelharia a verdade, Jubileya, porque os fãs da Denise resolveram eleger o Votalhada como seu blog favorito. Basta ver o resultado da nossa enquete sobre a roça entre o Yudi e a Denise, muito acima da média dos outros sites. Dir-se-ia que eles querem impedir que o nosso blog diga verdades sobre a candidata deles ou sobre outros concursantes.

"Paola Marcondes 10 de setembro de 2013 17:57
É de opiniões contrarias que se vive o mundo, a diversidade é ótima..."

Tudo bem, Paola. Concordo com isso. O cuidado em escrever deve ser maior do que em apenas falar. Em ambos os casos, é como depois da flecha atirada, para a qual não há como desviar ou corrigir o seu curso, e um alvo pretendido ou inesperado ou indesejado vai ser atingido.

"Polar 10 de setembro de 2013 17:40
Não parei de acompanhar o blog, apenas parei de comentar. LOL"

Você é um bom analista de RS e em seu robusto comentário, a "teoria" que introduz tem grande chance de ser a exata. É uma pena que é muito longo para transcrever nesta seção em um simples post, mas direciono os demais leitores para ele. Essa sua "teoria" é quase igual à minha e só uma roça Bárbara x Denise irá comprová-la de vez. Para o resultado dela haverá muito choro e ranger de dentes. Pode crer que quase ninguém irá comentá-lo, porque os objetivos da maioria não se encaixam na tese. Escreva um comentário isento como este e envie para mim por email, que terei prazer em incluir em um post da seção "Impressões" e não esqueça de incluir uma autorização explícita (frankkiller@votalhada.com.br).

"Livia Fernandes 11 de setembro de 2013 00:25
Parabéns, Votalhada!
Pode-se dizer que acertou em cheio!"

Você também acertou, Livia! Parabéns para você também. 

"Ellen Melo 10 de setembro de 2013 19:45
Boa noite..concordo com vc que um vídeo caseiro de sexo não é normal,mas como explico para minha filha um casal de namorados transando em rede nacional ?"

Sugeriria que você dissesse para ela, dependendo da idade, que se trata de sexo por amor e que não é uma coisa explícita e abjeta como certos vídeos que tem por aí. É um ato exatamente igual ao que você faria com seu marido por amor entre as 4 paredes do seu quarto e que foi assim que ela foi gerada. Querendo mais conselhos é só pedir. Qualquer coisa anormal e imprópria para sua filha, se houver, reclame com a Record ou impeça a sua filha de ficar até tarde da noite vendo o RS. Isso que você chama de transar "em rede nacional" chama-se "edredoning" em RS e você está "carregando" nas tintas com propósitos de torcida e justificando uma coisa pela outra. LOL.

"Renato 10 de setembro de 2013 15:50"

Bárbara não é minha favorita e muito menos a Denise, mas se forçado a comparar entre as duas fico com a menos pior, que é ainda a Bárbara. É mais ou menos isso que direi no post de campeã, se ela vencer. Vencendo a Denise, direi que não mereceu! Também não vi vídeos de sexo explícito de nenhuma outra concursante, nem no RS e nem aqui fora.

Você deve estar vendo coisas que não ví, mesmo ficando 24 horas por dia focado no RS. Que está rolando pode até ser verdade, mas duvido que você tenha visto até agora algo tão escancarado e escandaloso como é este vídeo da Denise. Você está olhando os vídeos errados, mas convenientemente não enxergando ou enxergando apenas o que sua mente está imaginando, ou seja, fantasias obscenas. Se o RS mostrar cenas de sexo explícito, serei um dos primeiros a botar a boca no trombone. Fique tranquilo!



30 comentários:

  1. Engraçado foi a esposa do Óliver falar no twitter ( e pra não dizer que está só no twitter, saiu na UOL também ) que os filmes pornos do Óliver são desenho animado perto das "cenas" da barbara. Ai vem os FCs da Denise e ficaram repercutindo isso como se fosse verdade. Eu assisto ao reality a noite, nunca vi nada fora do edredon, nem barulhos parecidos com o do Yuri e Laisa no BBB, também até por curiosidade, já procurei na internet se achava algo da Barbara, que tanto esse povo fã da Denise fala, e novamente.... nada! Não acho esperto da parte deles não segurarem pra aqui fora né, mas não tão mostrando nada lá mesmo, então não entendo essas mentiras que alguns fazem questão de perpetuar.

    Aline ( to colocando meu nome porque já tentei logar da minha conta do google mas não apareceu aqui, um sistema de comentários por email ou site seria mais comodo não? )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO ROSE GARCIA
      Teus outros dois comentários enviados não foram aprovados por infringirem as regras do Blog.
      Os termos e palavras usados não serão publicados.
      Caso queira ainda expressar sua indignação, faça em outras palavras.
      O Votalhada é democrático mas tem regras.

      Excluir
    2. obrigada e boa sorte na sua campanha contra Denise e pro-Barbara

      Excluir
  3. O Brasil só pode estar cego votando para essa mulher de quinta continuar no jogo. Eu fiquei perplexo com o resultado de ontem. Yudi sim é verdadeiro e tudo o que ele disse tem nexo, diferente dessa figura que nem sei mais como classificá-la. Vivo perguntando como ela pode ter conseguido passar no exame da ordem. Ela é ridícula e ainda se faz de coitadinha… Prá mim é doente, não tem outra explicação. Mas como a maioria dos que votam são os jovens, está aí a explicação dela ter continuado. Gente jovem (com raras exceções) não tem o dom da distinção, pouco sabem da vida e preferem as futilidades, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imitando o Frank, Bingo!
      Só discordo quando dizes que o Yudi saiu porque os jovens votaram na Denise. Os Jovens votaram no Yudi cara! só que ele não tinha a seu favor pessoas que são pagas para votar. Infelizmente está na moda investir para ganhar RS. Sabendo disso não me desgasto votando, mas a minha irmã que é fã do Yudi fez até mutirão aqui em casa com as amiguinhas dela rsrsrsrsrs.

      Excluir
  4. Reality Show, é entretenimento e diversão. Ver vídeo de sexo é opção, vejo se quero.Sexo no reality por amor? Vc ama alguém em 1 semana de confinamento e já corre fazer sexo e gemer, e contar detalhes... Bem, seu conceito de sexo com amor é diferente do meu. Mas de qualquer maneira que seja o que vc quer. Vc é o colaborador do blog e diz o que quer. Quem sou eu, alèm de uma simples comentarista? Rsrsrs Abração.

    ResponderExcluir
  5. Realmente fazer sexo na frente do Brasil todo é muito "digno" e legal. Que as crianças aprendam que sexo com amor pode fazer até na frente das visitas - que mal tem né? Cara, o exibicionismo é igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem esta preocupada com o que as crianças assistem, nao deixam os filhos acordados ate meia noite, vendo programa de adulto.

      Excluir
    2. É assim mesmo. Meus pais proíbem mesmo a minha irmã de assistir. Ela no quanto dela e o computador no quarto do meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Maria Clara

      Excluir
  6. E acho um moralistmo barato esse de Denise fez sexo e Bárbara fez amor. Ambas mostraram q fazem sexo na frente de quem quiser ver. E mais: não é por causa da libido que elas vao ser vencedoras ou perdedoras do RS. Ninguém ve reality procurando bom exemplo, querendo moral e bons costumes. Quem quer isso vai pra igreja.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Recadinho para a Ellen Melo: em primero lugar dependendo da idade da tua filha ela não deveria ver esse tipo de programa onde o que menos é notado ( já que é feito embaixo do edredon e se não for comentado ela não notaria) é a transa do mateus e da barbara...acho muito puor ela ficar ouvindo e vendo aquelas barbaridades ditas pena andressa e pena denise.
    mas reitero que vc não deveria deixar sua filha ver esse tipo de programa...o erro então é teu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate porque a máxima: ¨Casa de Pais escola dos Filhos¨, levaram a Bárbara a ser desse jeito. Liberdade demais, tudo cedo demais, valores e educação de menos etc, etc, etc.
      Maria Clara

      Excluir
  9. Sobre a questão sexual abordada por ambos os lados. O vídeo da Denise, até o ponto que eu saiba, foi uma gravação íntima e por parte da mesma, não havia interesse de exposição de sua imagem na internet. Em relação ao casal formado no RS, o que fizeram no edredom tem muito menos impacto que as cenas picantes das novelas Globais.

    Acho que a rivalidade entre as torcidas dos dois concursantes, vai muito além das questões sexuais. Vemos o que está na capa, mas e o interior dessa notícia? Pra mim, uma vitória da Bárbara seria apenas mais um caso de nepotismo na TV Brasileira. Infelizmente, filho, enteado ou qualquer parente de artista, sempre vai levar alguma vantagem quando disputar algo contra um "anônimo", filho de "ninguém".

    ResponderExcluir
  10. Esse site tenta de todas as formas, jeitos e maneiras, induzir o telespectador à votar em Bárbara.... Em contrapartida, acho que você poderia agradecer a torcida de Denise por aparecer aqui constantemente, quanto mais popularidade seu site tiver, melhor pra ti. Sei que é chato ver sua favorita perder pra sua odiada no seu próprio blog, mas é assim mesmo, a vida costuma nos pregar umas peças.... E só mais uma opinião, Denise errou ao fazer o vídeo??? A coisa é dela ela mostra pra quem quiser.... Assim como Bárbara pode dá o dela pra quem quiser e onde quiser tbm. Essas desculpas de transar, aparecer pelado, blá blá blá isso se chama MOTIVINHOS.... E torço pra Denise mesmo a propósito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho procuração para defender o Votalhada. Mas cara o que vc continua buscando num blog que não faz o que vc quer????
      Vai pro Uol lá o nível é igual ao seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Maria Clara

      Excluir
    2. O blog é público, então me sinto livre pra ficar aqui :)

      Excluir
    3. E quem é você pra falar do meu nível... Vou até parar de escrever pra depois não me acharem rude. Pensa um pouco antes de falar Ok Maria Clara(Se assim é seu nome mesmo)???

      Excluir
  11. Hoje, tivemos Frota adiantando que Bárbara perdeu a prova e já está na roça. Monique, desesperada, atrás de Clau. Monique já havia alertado sua torcida pra duas prováveis roças consecutivas em que Bárbara estaria. Tanta informação antecipada, não? Vamos aguardar a edição de logo mais, para verificar onde está a verdade disto tudo.

    ResponderExcluir
  12. O que me enoja na Denise não é o vídeo em si (embora eu ache uma bizarrice), mas sim sua postura amoral e hipócrita diante da sua exposição na mídia. Qualquer um que quisesse mesmo recuperar sua dignidade se isolaria até que o fato caísse no esquecimento (afinal o Brasil é um país de memória curta!). Pra quem quer sua vida de volta, posar nua foi totalmente contraditório. Afinal, a maioria dos que viram a revista, certamente localizou o vídeo na internet. Alegar que posou para pagar o processo? Ela é advogada, poderia fazer sua própria defesa ou, caso não quisesse ou tivesse competência para tal, os Defensores Públicos estão aí para isso. Aí vem esse blá... blá... blá... de que entrou para a Fazenda para ter sua vida de volta. Ao invés de se mostrar uma pessoa decente, julga e não quer ser julgada, confunde sinceridade com grosseria, não tem o mínimo de inteligência emocional, chantageia os oponentes com um tal dossiê, é preconceituosa e, pra completar, em dias de berlinda se expõe ao máximo com biquínis minúsculos... A única coisa que essa moça quer é capitalizar e aparecer, custe o que custar!
    Lamento profundamente o número de pessoas que compram essa farsa de coitadinha humilhada e rejeitada... Ausência total de valores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não compram. Ela é quem comprou pessoas pra votar nela rsrsrs.
      Maria Clara

      Excluir
  13. Votalhada, parabéns pelo blog, seus textos possuem muita qualidade. Tenho muitas dúvidas porque percebo que tem uma mão oculta do programa apoiando a Bárbara. Duas roças com resultados favoráveis a uma pessoa. Será possível cair o raio no mesmo lugar? Esses realitys certamente vem com alguma manipulação para alavancar o ibope. Faz um tempo que não acredito em lisura na condunção desses programas. As vezes acho justo alguns vencedores, outros não.

    ResponderExcluir
  14. Estou "Cagando" e andando para quem vai sair. Torço ainda pelo Gominho, mas sei que ele não sai vencedor, pois o paredão Denise x Barbara vai decidir isso. Em todo o caso, torcia antes dele pela Rita, que era merecedora, mas esta se foi e só cabe a mim observar apenas como muitos o fazem. Mas que nem Denise e nem Barbara merecem, ah elas não merecem!

    ResponderExcluir
  15. Gente o que foi isso??? se a Record não tomar uma providencia desta vez, vai ficar bem feio para a emissora!! Já que cusparada não é agressão, o que a Andressa (bêbada) fez com a Denise na festa é o que??? deu um safanão no braço da Furacão que fez voar longe o copo que estava em sua mão e deixou Denise toda molhada!!!! Mas o que deixou a vice rabo mais zangada, foi ver que Denise não caiu na sua provocação, e simplesmente secou sua roupa e deu meia volta!!! Lógico que a Record não vai postar esse vídeo...por favor, se alguém gravou eu quero compartilhar!!! VERGONHA DONA RECORD!!!EXPULSA ESSA URUCA JÁAAAAA...

    ResponderExcluir
  16. hoje meu comentario n é sobre os concursantes, e sim sobre pessoas que votam. ontem entrei em um site, que fica a direita, aqui no votalhada para ver o ao vivo( que estava fora claro) e fiquei lendo o chat por uns 10 minutos. fica a pergunta: o que leva pessoas a ficarem frente a um computador, falando sobre as mesmas coisas durante tres meses? usam improperios adicionados aos nomes de cada concursante com uma propriedade impar. torcem por Denise fanaticamente, tudo que ela faz e engraçadinho, morri de rir, que fofa, que bonitinha.Barbara virou vadia ( so se referem a ela nesses termos)pq transa embaixo do edredon, e respondem ao video da Denise da seguinte forma:_" o que ela fez la fora nao interessa, interessa o que ela faz aqui". bloqueiam pessoas que torcem pela Barbara.nao usam nenhum criterio para julgar esse ou aquele, o que importa e levar seu preferido para a final, mesmo denegrindo ou interpretando o que veem ou ouvem de maneira erronea. interpretação de texto para que??? nao consigo entender. swera que preenchem o vazio de suas vidas com a vida dos outros como se fosse a sua propria vida? o que elas ganham caso seu escolhido vença? satisfaçao interna??

    ResponderExcluir
  17. Oi Sumaida, seria você uma das que estão "alugando" o Computador da Maria Clara?
    kkkkkkkkkknão não é que a garota aproveitou meu login para comentar??? Fiquei de cara! ah coitadinha votou pra caramba no Yudi e ele saiu pense na tristeza da pessoa? Ainda bem que não escreveu algo que me comprometesse kkkkkkkkkkkkk.
    Liga não Frank a futura musa só tem 16 aninhos rsrs.

    ResponderExcluir
  18. Oi katita! Tem blogs que apóiam Denise e tem outros que apóiam Bárbara. Tem o da D. Lupa que acho que vai gostar,lá eles amam tudo o que Bárbara faz. Apesar de receberem numa boa outras torcidas, de vez em qdo tem uns paus.rsrsrs Torcida de reality é assim mesmo, muito parecida com torcida de futebol. Geralmente procuro blogs imparciais, mas nessa Fazenda tá desse jeito mesmo, parcialidade corre solta. Apesar do Frank estar totalmente contra quem eu torço, eu adoro os textos dele.E venho dar minha opinião, mesmo sabendo que ele não concorda eu respeito sua linha de pensamento. Respeito é tudo!




    ResponderExcluir
  19. obrigada pela dica Di. mas a questao nao e essa. a questao e o que leva pessoas a ficar tres meses, em funçao d eum programa. brigando, comentando, fazem tudoi correndo pra voltar pra ver ao vivo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.