21 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Libelo - Amor e Sexo


Libelo

Na madrugada após ir para a sua roça, Yani cantarolou a seguinte frase: "Tou sentindo que vou vazar. Vou perder os dois milhões pra talvez uma galinha." Todos estão falando que é ela quem irá sair hoje e estão até apresentando enquetes na TV aberta para comprovar isso.

Amor e Sexo

Não tem nenhuma razão quem defende imoralidades, ainda mais sendo agressivo, dizendo impropérios, xingando e fazendo ameaças, apenas para justificar suas preferências por A ou B ou rejeições por X ou Y, fechando seus olhos para aqueles enquanto fica com os mesmos bem abertos para estes. Para mim, quem xinga por escrito é abjeto e não se pode nem dizer que perdeu o controle, porque tudo o que se escreve é premeditado, medido e raciocinado. E para piorar tudo, tem um fim em vista.

Pessoas mal amadas geralmente não acreditam em amor e é possível que estas mesmas pessoas não vejam nada demais em gravar cenas de sexo explícito. Expôr a nudez publicamente e em fotos sensuais em publicações para adultos, embora seja opção livre de cada um e problema pessoal de cada um, deveria para pessoas assim ser banal e totalmente aceitável por toda a sociedade. Para elas seria o caso de dizer que não existe amor, mas somente existiria sexo, e que sexo no amor é degradante, ao passo que seria puro e inocente sem amor. Ainda me julgo no direito de ver apenas o que não me agride e ter minha opinião sobre sexo e amor.

Há uma grande diferença entre ver alguém namorando com discrição (e mesmo sem discrição) e ver inocência em exibir-se em gravações de vídeo pornográfico de sexo explícito, que aliás nem seria por necessidade material (ou dinheiro), o que poderia talvez justificar. Necessidade alegada de dinheiro agora haveria para apagar essa fama mal adquirida, mas duvido que seja isso. O objetivo agora seria uma "nova" fama mais rendosa.


Transcrição do libelo da Andressa contra a Denise depois que saiu do confinamento, na entrevista ao FOL com Gianne Albertoni. Transcrevi tudo, mas depois cortei certos trechos , ficando apenas as partes que se referiam à Denise, porque o texto ficaria muito longo ao relatar tudo na íntegra.

Transcrição

"afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/andressa-urach-participa-da-fazenda-online-veja-a-integra-do-papo-20130918.html"

"A Denise, ela botava o bikininho dela e não fazia nada enquanto todo mundo tava trabalhando".

"Se a Denise não tivesse usado da minha vida aqui fora, com certeza lá dentro as coisas teriam sido bem diferentes".

"Ela (Denise) pedia cuspe. Cospe na minha cara!"

"Porque o que me irritava na Denise, era o fato de, Denise posou nua como Furacão da CPI, Denise visitou todos os programas de televisão como Furacão da CPI, e aí chega dentro dum Reality e dizer: "quero a minha vida de volta".

Gianne Albertoni pergunta "Que vida é essa?" Andressa prossegue:

"Eu é que te pergunto. Porque assim, uma pessoa que tem formação, é uma pessoa que tem formação, é uma pessoa de uma família bem de vida, é uma pessoa que tem tudo na vida, tudo, tudo, tudo, tudo e ela diz: "quero minha vida de volta", sendo que ela usou a imagem de Furacão da CPI"
"Não vem pagar de santa lá, sendo que a vida inteira que usou isso, pra falar. Então, assim, eram coisas que eu ficava indignada. Porque ela vinha falar de mim, falar que eu era stripper, me chamou de prostituta..."

"Internacional, aliás", ajuntou Gianne, "e ela tava ao vivo, aliás", completou a entrevistadora.

"A Denise é uma relaxada, porca, que fede. A cabeça dela fede. As partes íntimas dela fede. Ela ficou 3 dias sem tomar banho no celeiro. Ela é uma pessoa fedida, nojenta. Que eu sentia ânsias de vômito de ficar perto dela".

"Era uma coisa que eu não aguentava mais. É uma pessoa porca. Não ajudava na casa. Nunca varreu a casa. Quando fez alguma coisa deixou tudo sujo. A vez que ela lavou a louça, ela deixou toda suja".

"Isso que ela tinha era falha de caráter. Era revoltante. Eu era a única pessoa lá dentro que tinha coragem de falar, sabe?"

"Quando eu dizia mentirosa pra Denise, ou até falsa, vamos explicar, é porque ela dizia ser uma pessoa que ela não é. Como eu disse, uma pessoa que vem de uma imagem de Furacão da CPI, posando numa revista dizendo: "Denise Rocha, Furacão da CPI", visitar programas de televisão como Furacão da CPI, chegar lá dentro e dizer que não gosta, que não é aquilo! Isso é uma coisa que é inacreditável, uma pessoa chegar lá dentro e dizer "eu quero a minha vida de volta" era de indignar".

"O quê que ela não tinha? Ela ganhou fama. Ela tá ganhando dinheiro com isso. Que pobrezinha ela é nessa história? Uma menina de família de classe alta, sabe? Que é formada em direito, sabe? Que defendia o Senado! Gente, quer melhor escola do que o Senado? Quer melhor escola do que os grandes políticos do Brasil? Era isso o que eu dizia: uma pessoa que consegue mentir e o Brasil acreditar. Era uma coisa que me indignava. Meu Deus! O mundo tá perdido! O quê que há do Brasil? Meu Deus, Brasil! Acorda Brasil, acorda. Os ricos são ricos e os pobres são pobres".

"Meu Deus, eu não vivo na sujeira".

"Você não pode secar uma louça com pano sujo. Você não pode sentar num vazo todo cagado, sabe? São coisas mínimas, sabe? Relaxada, porca. Ela só come e caga! Deus que me perdoe. Eu que tinha que limpar os cocôs dela, tudo cagado lá! Ai gente, pelo amor de Deus! É inacreditável! É revoltante".

"todo mundo vota nela e ela chorando, ai! Eu odeio drama. Uma cosa que me irrita é você ver a falsidade no drama. Ninguém é coitadinho!"

"Ai, tão me votando em mim, ai eu tou sendo excluída! Pô, sendo excluída porquê? Porque você procurou isso! Existe um motivo pra isso. Então eram coisas revoltantes.


Denise entrou num Reality Show para julgamento do público sobre seu caráter e personalidade. Tenho minha opinião baseado no que ví e no que ainda estou vendo, mas as opiniões acima são de quem esteve lá com ela. Muito do que ela diz pode ser uma visão unilateral, mas algumas coisas, talvez a maioria, ví também, e ouví. Andressa e outros ex-concursantes são unânimes na afirmação de alguns pontos de vista em relação à Denise, assim como uma grande parcela da audiência.

A imagem ou representação que a Denise está fazendo no confinamento não combina nem um pouco com o que fez aqui fora até a entrada na Fazenda e a vida que ela quer de volta, deveria ser a de antes de fazer o famoso vídeo de sexo, que ela não pode simplesmente querer apagar à força ou fazer desaparecer num passe de mágica.

Se quer uma vida, seja qual for, não há como ser somente a que teve entre a divulgação do vídeo e a sua entrada ou permanência na Fazenda e, consequentemente a fama e notoriedade que isso proporcionou ou traz. O vídeo faz parte dela e ela não pode escolher qual a parte que quer em sua vida já vivida e qual a que não quer de seu passado de famosa ou de personalidade pública.

Alguém precisa dizer para a Denise que tudo ou quase tudo o que faz na mídia é ela mesma quem remete ao vídeo dela em seu passado. Não há como desfrutar da notoriedade proporcionada assim, apagando o mesmo da memória simultaneamente. Uma coisa está ligada à outra, quer ela queira ou não. "Furacão da CPI" tornou-se uma "marca" que ela explora em sua vida pública e seria contra-senso tentar desligar-se disso sem desligar-se do que o gerou e vice-versa.

Algumas pessoas não têm o senso de respeito, não sabem julgar qualquer pessoa e confundem quem está em julgamento com quem não está. Quando não preferimos o que preferem ficam ferozes e querem fazer as mesmas baixarias que presenciam no RS. Infelizmente prejudicam, mais do que beneficiam seus preferidos. É esse o tipo de exemplo que o RS está dando.



20 comentários:

  1. Oi bom dia, Frank! Não acho Andressa um bom parâmetro pra falar da Denise. Elas eram inimigas no jogo. Qto a imagem da Denise ser associada ao vídeo, é lógico será sempre. Como já disse em outro post, a frase Quero minha vida de volta, na minha opinião, após toda a exposição do vídeo, que a abalou psicológicamente, veio a depressão. Uma doença devastadora. O tratamento é a base de remédios que alteram o humor e raciocínio. O sonho de todo depressivo é livrar-se da medicação e ter sua vida de volta.No caso da Denise, ter sua vida de volta é poder voltar a advogar e ter uma vida comum. Eu sei, será difícil, mas vale a pena sonhar. Como vc bem disse em um post, o sonho é o projeto da concretização. Na cabeça dela esse ciclo se fecharia com sua vitória no reality show. Torço pra que ela tenha sua vida de volta, mesmo não ganhando a fazenda 6. Não fique tão chateado com os comentários Frank. Eu gosto da Denise, mas tbém gosto de vc. Logo mais o reality acaba, e começa o BBB 14, mas desta vez espero que nossa torcida seja para um mesmo concursante...rsrsrs Pq vc pega muito pesado qdo não gosta de alguém. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu havia dito a mim mesmo que não comentaria mais nada sobre o RS, até por que eu acho que aquilo começou a agonizar, enfim..... Mas, a cada vez eu tenho mais certeza dessa sua "birra", Frank, com a Denise. Sei que o texto é seu e, portanto, há o direito de dizer e manifestar-se de acordo com aquilo que lhe seja conveniente. O que não me entra é o fato de bater numa tecla tão cansativa a despeito da degradação da imagem de apenas um concursante (como você chama). Por que não expor as mazelas de Bárbara? Por que não tentar ser um pouco mais imparcial e deixar que as pessoas tirem as suas próprias conclusões? Denise é pior que os demais por que intencionalmente ou não fez um vídeo adulto? A meu ver a principal falha dela (Denise) é apontar dedos, atirar pedras e não assumir que ela também erra (muito) e que seu jogo por vezes é sádico. E quem lá dentro não finge e se faz de "inocente"? E quem lá dentro ou aqui fora não tem telhado de vidro? O que deve ser colocado em pauta são as armas que se usam no programa e o manejo destas. Mas daí pautar o caráter da pessoa por conta de um vídeo? Sinceramente eu não entendo essa lógica. Então todos os atuantes nesse tipo de filme são pessoas que não merecem nenhum tipo de consideração? Denise carrega excessivamente nas cores de seu comportamento. Não aguento mais aquele mantra "quero a minha vida de volta". Acho-a sem carisma. Contudo, eu prefiro esses desvios aos de Bárbara que integralmente é incapaz de assumir sua vitimização, seu jogo de interesses e deploração da imagem do outro. À propósito, se é pra dar logo o prêmio, então deem logo a essa garota e finalizem esse programa. E Denise que volte para BSB e retome (se é que ainda é possível) à sua vida. Sou assumidamente do time da Denise, mas nem por isso deixo de reconhecer as tristezas que envolvem e façam dessa personagem, talvez uma das mais odiadas de todas as edições. Felizmente o programa acaba daqui a uma semana e não teremos mais que tecer ou pensar sobre comportamentos de demônios, santos, fingidos, mocinhas e devassas da Fazenda. #GoDenise

    ResponderExcluir
  3. A vida que ela quer de volta é o respeito, o carinho de sair como vencedora da fazenda. Ela foi em programas como furacão da cpi pq era o q restava depois de ter perdido o emprego, ela não gosta de ser chamada de furacão pq isso não remete respeito nenhum, não digo todas, mas, muitas mulheres que se fossem expostas como ela foi e tivessem um corpo bonito também aceitariam posar nua para a Playboy, afinal a nudez dela já tinha sido mostrada, mas dessa vez seria com um cachê pelo menos.
    Algumas pessoas próximas a ela dizem que Denise quer o prêmio também para com o dinheiro sair do país e recomeçar a vida lá fora.

    ResponderExcluir
  4. Depois de suas criticas, só posso lhe dizer que a mais autentica do RS é a Denise, torço muito por ela e espero que ela ganhe o premio. SDS

    ResponderExcluir
  5. Texto perfeito! Todo o relato da Andressa, e de tantos outros eliminados em relação a Denise são super coerentes. Não é possível que todos estejam mentindo!
    É realmente revoltante ver pessoas acreditando na história dessa mulher, uma coisa é você ser burrinho e acreditar em romance fake, e outra é ser cego o suficiente para não enxergar que Denise após ter a parte íntima exposta e ficar com uma supostamente depressão, depois vir a escancarar todo o seu corpo pra uma revista. Ela não ficou com depressão e passou a ser medicada? Por que então ela exibiu mais e mais seu corpo? Os fãs da Denise respondem: "Ela não tinha mais o que fazer, já havia sido exposta mesmo..."
    Ué? Mas então a depressão não foi tão séria como ela diz ser, e não deveria falar em querer ter a vida de volta, não deveria nem estar mais na mídia. E muito menos em um Reality, onde é exposta 24 horas. (bom, graças ao r7 umas 3 horas por dia).
    Denise aprendeu direitinho com os políticos que defendia.

    Pronto, agora que falei mal da Denise vão falar que gosto da Bárbara. Gente, não é assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polar, vc viu todo reality? Desde o começo todos falavam mal dela. O ódio e o despeito que tinham por ela era nítido nas palavras e xingamentos. Todos os concursantes que saíram e odiavam Denise tinham que continuar a ataca-la para que tivesse lógica à participação grotesca que tiveram. Só pra vc entender, quem gostava dela ( Sheila, Lu, Márcio, Ariane e Rita) não disse uma só palavra de ódio e repulsa. São exatamente os mesmos que a denegriam dentro da casa que continuam com o mesmo discurso. Então não levo em conta uma só palavra que saia de suas bocas imundas. Abraços

      Excluir
    2. Concordo com você, Polar! E acrescento que tem umas fotos na internet dela fazendo sexo em uma piscina. Acredito que o problema da Denise nem seja o tal vídeo, mas sua postura diante da exposição, totalmente contraditório para quem quer sua vida de volta!

      Excluir
  6. Polar, não seja bipolar. Vc gosta ou não gosta. Denise campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto, não torço, não simpatizo... E isso serve tanto para Bárbara quanto para Denise.

      Excluir
  7. depois de ler o seu texto não mudo uma virgula da minha adimiraçaõ por Denisse e minha torcida e´pra ela até o ultimo dia dela na fazenda, quanto mais leio os seus texto sobre Denisse e´ai que acho que quem deveria ganhar é ela, mais infelismente a família dela não montou call center é uma pena se pudesse montaria um call center pra ela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Maria, esses comentários me dão mais animo e só me mostram que estou no caminho certo, pois quanto mais se preocupam em denegrir a imagem da Denise, mais me convenço que isso é recalque e medo que ela leve pra casa os dois milhões!!!!FORÇA DENISE, ESTAMOS COM VC!!!

      Excluir
  8. Frank porque não colocou o video que lhe mandei sobre as virtudes de sua favorita???? Baby é um verdadeiro lixo humano. Vc. gostaria de ter uma filha assim???? Tenho certeza que não. Desculpe-me .... SDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Angel.
      Sou o administrador e moderador dos comentários.
      Se você leu as regras para comentários deve ter visto a que diz: O comentário que indicar link externo, não será publicado.
      Se não leu, agora está sabendo.
      Seus comentários sempre serão bem vindos desde que estejam dentro das regras.

      Excluir
    2. Obrigada pela informação, achei que como vc. me enviou um link sobre a porcentagem que Gianne comentou no ultimo Chat, achei que seria valido para ambas as partes. Desculpe-me mais uma vez. SDS

      Excluir
  9. Pelo menos alguma coisa que essa Urach falou faz sentido, se a Denise realmente não armou para vazar o vídeo, e se realmente se sentisse mal com isso, não iria ter desfilado com o titulo de FURACÃO DA CPI para baixo e pra cima, em programas de TV e até posando nua com esse rotulo! é mta ladainha pra uma pessoa só...

    ResponderExcluir
  10. Frank, vc tem razão, seus comentários são lúcidos e pertinentes. A galera da laia da Denise e da Bárbara é tão desprezível quanto aquelas. Ofendem as pessoas por não escreverem o que gostariam de ler. Só que fica difícil defender o indefensável. Ambas são uns lixos, comportamentos inaceitáveis. A Denise é tão safada que postou um segundo vídeo fazendo sexo anal na piscina. A Bárbara, para os cariocas e paulistanos, segundo o que a imprensa divulga, e uma verdadeira escarradeira.
    Que ganhe qualquer uma, só que o dinheiro não será suficiente para apagar a má fama das duas.
    Alguém te ameaçou de processo, deve ter sido um sem noção. Se a profissional do sexo toma remédio controlado, conforme divulgado, ela não é maluca e sim foi tomada por um distúrbio neurovegetativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se continuar fedorenta ninguém vai contratar os serviços profissionais dela e nem no brega de Bio em Sapeaçu/Ba frequentado por vaqueiros, vai ser aceita kkkkkkkkkkkk
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Sr. FRANK!!!! Mas depois dessa anti propaganda que o Sr fez da Denise, só posso lhe dizer que estou mais convencida ainda, da minha escolha, e que agora estou cada vez mais, com DENISE ROCHA até o fim!! Postar entrevista da "Uraka" falando aquelas barbaridades da Furacão...desculpa, não leve a mal, mas foi golpe baixo! Uraka chama tanto a Denise de porca, mas quem fez xixi no O Furô foi ela, e tem mais a única que diz que Denise é fedida, e essa Patolina, até o Paulo Nunes disse em uma entrevista que ela é cheirosa.. e afinal, assisto o 24 horas, e não dá para passar despercebido os banhos sensuais da Campeã DENISE!!!!

    ResponderExcluir
  12. As escolhas lexicais do autor revelam sua ríspida rixa com a Denise Rocha. E um certo favorecimento em relação a Bárbara Evans, e o mesmo usa o termo "amor" ao invés de "sexo" que é o que ela está fazendo. O fato é de que a Denise ganhou muita torcida nessas 2 semanas e isso é crucial para a sua tão almejada vitória. Não há o que questionar, a Denise, realmente, foi um FURACÃO nessa Fazenda 6.

    ResponderExcluir
  13. Me impressiona ler seus textos publicados aqui e vossa pessoa sempre falar que não tem preferido, sendo que em todos os seus argumentos está mais do que claro sua preferência pela bárbara evans. Seus textos, de alguma maneira, são ataques á denise rocha, e vossa pessoa com palavras bonitas e difíceis, tenta convencer os famosos "maria vai com as outras" (como vossa pessoa mesmo diz) em questão de votos. Isso é escroto! Se você torce para a bárbara evans ganhar, acho que não deveria atacar outros concursantes como fazes em seus textos. No caso da vida que denise rocha quer ter de volta, creio eu, em minha opinião, que a vida que ela quer de volta é uma vida pra ela mesma, ela quer uma superação para ela mesma, para ela ver que mesmo com tudo e todos atacando ela, ela conseguiu vencer, e não uma vida passada, presente ou futura...ela está falando de superação própria! Mas como nem todo mundo é suficientemente auto inteligente para entender metáforas, é válido seus argumentos pobres de espírito para com a denise. Adoro o votalhada, acompanho as enquetes á tempos aqui, e continuarei acompanhando, mas os textos...uma pena...viraram opinião de uma pessoa que com o intuito de torcer para um concursante, ataca os outros com palavras.

    ResponderExcluir
  14. Sempre leio seus posts Frank e os acho interessantes, embora isso não seja um blog de cunho jornalístico onde vc deveria ser totalmente imparcial ao escrever sobre o RS, acho que já ta ficando um pouco repetitivo e chato seus posts frequentes detonando a Denise. Entendo seus argumentos, respeito-os, só que as vezes a impressão que da é que vc quer empurrar goela abaixo das pessoas sua opinião sobre a Denise. Nesse post em questão senti uma vibe revolta com o fator de Denise ter uma grande torcida e não ser eliminada nunca. Vale lembrar que ali todos tiveram atos altamente repulsivos, ninguém é exemplo pra ninguém, é apenas puro entretenimento. Temos um casal, que inclusive é formado pela grande favorita ao prêmio, Bárbara Evans, que faz sexo diariamente em rede nacional, num programa de TV aberta, onde crianças assistem, embora as imagens não sejam mostradas. Tivemos caso de cusparada desmedida onde a produção do programa não fez exatamente nada a respeito e vc sempre batendo na tecla da Denise se fazer de coitada sobre uma vida passada de volta. Sinceramente, se fazer de coitadinha, fazer drama e ceninha, na minha humilde opinião é bem menos repulsivo do que esses fatos citados e vários outros que aconteceram durante o RS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.