15 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Laranjas


Laranjas

A teoria das Laranjas Maduras foi sugerida por um contato de Sorocaba que nasceu em Itu e que, segundo ele, lhe disseram com detalhes como age a produção da Fazenda na seleção do casting. Como é natural de Itu, resolvi dar-lhe crédito. Conforme o prometido, aqui vai um abraço!

Já considero a Andressa na estrada. Já estava bem madura. Sua verdadeira roça foi na primeira roça cancelada e que seria a quinta roça (Andressa x Denise). É uma laranja que ninguém vai colher depois desse Reality, ou pegar na beira da estrada.

Andressa não prestou atenção na "explicação" que lhe deram quando perguntaram se ela estava cônscia do que significaria entrar na Fazenda. Quando eles passam seis, sete meses e até mais escolhendo o cast, não é por causa do tal "listão" que eles preparam de início, porque realmente não é muito grande. O que eles fazem é, principalmente, levantar com precisão cirúrgica quem tem podres que possam ser explorados ou quem tem marimbondos no pé. Seria a tradução do que eles denominam "render" audiência, com barracos, baixarias, agressões e outros "bichos", incluindo os reais.

Quem não "rezar" na cartilha deles dança! Seja usando os marimbondos ou derrubando da laranjeira quando estão maduras demais e, no solo, acabam ficando bichadas. Aqueles que não cumprem as "regras" não escritas pode esperar o troco e que aguentem o tranco calados.

Nessa edição deu para ver claramente quem tem marimbondos no pé ou bichos dentro dos frutos. Andressa tem os dois. É uma laranja descartável. Depois de suas declarações na última votação, já nem sei mais se seus ciúmes são do Mateus ou da Bárbara. Provavelmente é dos dois, mas não por serem rivais no Reality ou serem favoritos. Por ser bissexual, fica a dúvida!

Que não venham agora os energúmenos de plantão dizer que sou preconceituoso quanto a lésbicas ou bissexuais. Os bichos de que falo nada tem a ver com isso e são de outro tipo. Quem tem marimbondos no pé são geralmente os casados: Márcio, Aryane, Scheila, Paulo, Andressa, Bárbara, Denise e Marcos. Dependendo de como se comportam ou se comportaram no confinamento esses marimbondos foram, poderiam ou podem ser alvoroçados pela produção. Em minha opinião, casados ou com compromissos sentimentais não deveriam querer participar de RSs. Já entram vulneráveis e a fidelidade ao parceiro de fora do Reality já não rende mais ibope nenhum.

Quem está ou pode ficar bichado são os que possuem, ou para os quais podem ser "fabricados", podres a serem explorados pela produção ou pelas torcidas, que são quase todos: Márcio, Lu, Aryane, Rita, Ivo, Andressa, Bárbara, Denise, Gominho, Marcos e Yani.

Somente 3 (Beto, Mateus e Yudi, justamente os remanescentes da ex-equipe Avestruz) não entram em nenhuma das duas listas acima, mas eles estariam enquadrados na lista dos que não "rendem" e, por isso mesmo, seriam os preferidos da produção. No entanto, tenho dúvidas se eles não teriam também marimbondos no pé. Apenas este "bocudo" não teria conseguido descobri-los. A produção deve ter sido mais eficiente ou o fato de não serem "rendosos" já seria uma vantagem manobrável. Mateus mostrou um "bicho" inesperado e que pode ser explorado, se eles quiserem.

A utilização do marimbondo de pé da Aryane seria uma variante da teoria, para prejudicar por tabela, matando dois coelhos com uma só paulada. LOL. Está bem na cara que o marimbondo de pé da Bárbara é sua mãe.

Para quem não sabe, o tema deste post é a música "Laranja Madura", uma composição e gravação, acho que de 1966, de Ataulfo Alves. Foi gravada por ele e muitos outros cantores através dos anos. Aborda um tema atual até nesse RS: (http://www.youtube.com/watch?v=C9tG10EHf-4). Ouçam a música e julguem. Ainda na linha de Ataulfo, Denise não é nenhuma Amélia (estaria muito longe disso) e não deixaria nenhuma saudade, pelo menos para mim. LOL.

Dados Técnicos
Resumo da Semana 12 (11/9 a 15/9)



Andressa: Yani, Gominho, Mateus, Marcos, Bárbara e Denise.

Bárbara: Mateus, Gominho, Denise, Yani, Marcos e Andressa.

Denise: Mateus, Bárbara, Gominho, Yani, Marcos e Andressa.



"Ney Figueirêdo 14 de setembro de 2013 20:56
Sou Fã de RS, só que a Fazenda 6 tá se superando em Maracutaia. Tudo bem que a Direção tem seu favorito e faz de tudo para ajuda-lo. Só que inventando regras é demais. Vale qualquer tipo de agressão. Que vença o menos Pior. Pelo andar da carruagem, acabei ficando em quem torcer. Valeu gente."

Agradecemos seus elogios, Ney. Acho que comeu uma palavra ("sem" em quem torcer) em seu comentário. Acertei? Valeu seu comentário. Volte sempre.

"Livia Fernandes 14 de setembro de 2013 20:42
Pela sua educação, postura e grosseria, parece-me que o senhor aí, tem algum grau parentesco com alguém lá de dentro da Fazenda. Sei, não, viu? Tanta semelhança!
Eu, com menos da metade de sua idade, optei por não mais acompanhar o RS, justamente por todos estes motivos que alegou apreciar em ver.
Uma boa consulta ao Otorrinolaringologista faria muito bem, pois geralmente quem fala muito alto, tem problemas de audição. Teria algum problema de visão, também? E o coração, vai bem?
Li, num comentário por aí, alegando a senhora que o postava, que ela preferia escrever em Caps Lock, assim como ler, por ter problemas na visão, mas que por educação e respeito aos demais, ela só agia desta forma quando estava num ambiente com menos iluminação.
Eis a grande diferença, quando uma boa educação faz parte do nosso convívio."

Impagável seu comentário, Livia. Idade não faz ninguém respeitável ou respeitador. Em todo caso, é melhor não dar ibope.

"Vania Neves 15 de setembro de 2013 00:01
Eu tbem tenho 53 anos ... Já passou da hora de você ter educação ... e um conselho:
vai no Google e se informe sobre escrever em caixa alta (letras maiúsculas).
Sem mais, pois só falo com gente mal educada quando estou distraída."

Aplausos, Vania. Gente que não se dá ao respeito, não sabe respeitar.

"Livia Fernandes 14 de setembro de 2013 17:24
Nossa! Essa foto de Urach é de arrepiar! Que expressão maligna! Eu, heim! Xô, xô..."

Boa análise Livia. O RS A Fazenda está conquistando um público ilegítimo, o que seria o melhor caminho para matar o RS. Agora ninguém mais estaria preocupado em julgar caráter, mas escolher o mais barraqueiro, mais encrenqueiro, mais jogador, mais abjeto como pessoa. Seria como dizer que o melhor é o que engana melhor. O mais astuto. O mais dissimulado. O mais sonso e melhor ator ou atriz. O mais agressivo é o mais focado e o mais pacífico é planta. O mais ambicioso é quem tem que vencer e quem é desinteressado por dinheiro e tem outros valores é criminoso ou nada merece, a não ser a eliminação do RS. Espero que isso reflita-se somente na Fazenda e que somente os RSs deles morram, já que estão empenhados nisso.

"Maria 14 de setembro de 2013 20:29
O Sr tem o direito de expresssar sim, assim como o blog tem o direito de não gostar do seu tipo de expressão. Vá se expressar no diabo que o carregue..."

LOL, Maria! Você não presta! Amo a maneira com a qual se expressa!

"Livia Fernandes 14 de setembro de 2013 11:41
Já imaginou, eu presa lá no futuro ao lado de um cara maluco como Borelli? kkkkkkkkkkk"

É! Seria talvez perigoso!

"Unknown 14 de setembro de 2013 21:28
¨Um sorriso enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece¨. (Mário Quintana)
Maria CLara"

Um abraço, Maria Clara. O mesmo com relação aos abraços. Um abraço é até mais econômico, porque quando você dá um, recebe outro de volta no mesmo instante! LOL. Também tem muitas outras vantagens, mais de dez. Se quiser saber quais são olhe este post: frankkiller.wordpress.com/2012/09/02/amplexos/


4 comentários:

  1. A fazenda 6, já está definida, 1º lugar: Barbara Evans; 2º lugar: Mateus Verdelho; 3ºlugar: Marcos Oliver...!

    Mas pode acontecer de Yani, Gominho ou Denise consiguirem imunidade e acabarem indo para a roça barbara e mateus, acontecendo esta roça, barbara eliminara mateus e assim Denise assumir o segundo lugar na classificação final.. Que eu odiaria pois odeio a Denise,

    se Barbara e Mateus se não se enfrentarem em alguma roça, antes do final do jogo, estão automaticamente na final, pois, a barbara elimina a denise, e mateus tbm elimina denise pois, está junto com barbara e automaticamente todos os votos de barbara irão para ele,

    Yani: pessoa que tem mto medo da roça, ela deve saber que se for pra roça sai facilmente para qualquer um hoje lá presente em a fazenda, até mesmo para gominho eu acho que yani é eliminada,

    Gominho: ele eliminaria yani, e eu acho que tbm conseguiria eliminar andressa,

    Marcos: esse cara foi um tiro nos dois pes da produção, pois se não estivesse imuni já teria saido a mto tempo,

    Andressa: Mulher repugnante, eu acho que so conseguiria eliminar yani, sem duvidas tenho dó do filho de andressa, eu teria vergonha de ter uma mae como essa,

    Denise: affe, mulherzinha chata velho, hj ela conseguiria eliminar todos menos barbara e mateus,

    Matheus verdelho: meu preferido, cara de coração bom, feliz, amigo etc, tirando o episodio dantesco com andressa, ele seria o vencedor ideal, mas não consegue eliminar barbara evans,

    Barbara evans: gosto mto dela, patricinha se descontrola quando bebe e fica louca, chatinha ela, mas nda de mais, ela é mto linda ela consegue ser linda em qualquer momento desde a hora que acorda até a hora que vai dormir!

    então e isso, essa e minha opinião de a fazenda 6, lembrando esta e minha opiniao posso estar errado, mas e isso aeee!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os top friends da Andressa e da Denise estão errados... De acordo com os últimos acontecimentos o certo seria:

    Andressa: Yani, Marcos, Gominho, Mateus, Bárbara e Denise.

    Denise: Gominho, Mateus, Bárbara, Yani, Marcos e Andressa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Frank. Fui conferir as mais de dez vantagens do abraço, conforme sugerido por vc rs. Para quem, como eu, está acostumado com a letra fria dos números tem uma bem interessante: Abraços ¨também não são negociáveis em bolsas de valores e nem são patenteados!¨ bem legal rsrsrsrs.
    Aquele Abraço.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. Acredito em tudo que postou. É bem por aí, mesmo.
    Meu escolhido desta edição era Beto, apesar de algumas brincadeirinhas sonsas, e estar ciente de que não o deixariam ir tão longe dentro do RS.
    Ah! Também fui conferir o post que recomendou.
    Então: Aquele abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.