11 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer:
Internet e Moralidade - III


Internet e Moralidade - III

Quase ninguém mais está falando que a Bárbara não merece ganhar porque é chata, patricinha, amante do poder, sexualmente liberada, etc. Porquê? Porque esses argumentos são muito fracos diante das grosserias, cenas grotescas e demais atitudes que todos podem ver no RS. Significa que estão querendo levar a luta para outro "ring", onde podem derrotar uma outra "lutadora" por tabela, e com isso derrotar quem interessa no Reality, sem necessariamente levar em conta as qualidades e defeitos dos concursantes comparativamente. Similarmente se fosse o caso de levantar fatos externos para todos, a "luta" seria desigual diante de vídeos de safadeza, exibicionismo indecente, comportamentos inadequados e impróprios e outros "bichos" mais de outros concursantes com graus diferentes de gravidade e isso foge ao escopo do Reality. Seria uma guerra sem pé nem cabeça!

Além do mais numa comparação entre conceitos de moralidade, também há enorme disparidade entre as beldades rivais. Basta, por exemplo, ver um certo vídeo que gerou o apelido de "Furacão da CPI", conforme o empregam muitos locais e o site oficial para a concursante Denise Rocha. A vice-miss bumbum também não estaria no mesmo caso? A Andressa, infelizmente peca, e muito, é nos quesitos confiabilidade e "jogo", resultando em que o embate teria que também ser na arena externa? Yani e Bárbara idem? Então que mostrem os vídeos pornográficos delas e não fiquem acusando sem provas. O que falo, provo. Façam o mesmo.

A pobre Yani está sendo desconsiderada porque não teria muita penetração na mídia e não conta com um aparato protetor suficiente para fazer frente às demais e também seu comportamento não é pouco vulgar. Se eu tivesse que escolher entre elas, escolheria qualquer uma por sorteio, porque em termos de merecimento não vejo muitas diferenças entre elas em outros quesitos. Se o único quesito a ser considerado fosse moralidade, o RS estaria mal, se não porque elas não são um poço de santidade, mas porque seriam no mínimo de moralidade questionável.

Ao fim e ao cabo, não se trata de desclassificar todos, e alguém há de sobressair nessa amálgama de defeitos e falhas de caráter e personalidades, porque há, bem ou mal, gradações. Muitos bons atributos podem ainda ser assacados, apesar das dificuldades e, é por aí que os concursantes devem ser julgados. Se o caráter ou a moralidade de alguns se estendem ao que mostraram aqui fora, tudo bem, mas isso deve ser feito com critério, mas não se justifica aproveitar-se de uma má fama para combater essa mesma má fama.

Isso é um contro-senso. A obtenção de dinheiro para isso seria louvável se fosse mesmo para isso, mas duvido que seja. Seria, isso sim, um veio novo para ganhar dinheiro e todos, doravante, poderiam fazer vídeos de sexo e deixar vazar para a internet para terem uma justificativa para ganhar dinheiro. Trata-se de um argumento pueril e seria abrir um precedente, no mínimo imoral.

Correndo por fora, estão 4 homens, com um deles já com o terceiro lugar garantido. Nessa área, o saldo é zero. Nenhum deles está com cacife para enfrentar as mulheres apesar de tudo. Ou são mascarados, ou são safados, ou são grotescos, ou são fingidos, ou são machistas, etc, todos são faked e uns mais e outros menos. A briga se acirra porque só há duas vagas, e, ao invés da luta se intensificar dentro do confinamento, acirra-se do lado de fora, nas torcidas e alguns dizem com toda a desfaçatez que preferem A ou B, com todos os seus defeitos ou que apenas se divertem escolhendo o pior. É o descaso imperando ou a irresponsabilidade tão decantada nas eleições políticas. Por essas e outras é que um estadista estrangeiro uma vez disse que "o Brasil não é um país sério". Seria o caso de dizer que ainda não estamos preparados para ser um país de primeiro mundo. É uma pena.


"Luciano Dantas 10 de setembro de 2013 22:14
A celeuma acerca do vídeo da Denise também já começou a ficar massante. Na minha cabeça não é o que ela fez antes do programa que irá sagrá-la ou não campeã. Mas, o que ela vem mostrando lá dentro. Eu todas as vezes que me propus a comentar, sempre deixei claro que discordo em absoluto dessa postura da Denise em ficar apontando dedo como se ela fosse a dona da verdade. Eu não vejo ninguém ali que tenha moral para falar nada a despeito do concorrente. No final o que temos é um bando de pessoas desequilibradas, grosseiras e sem escrúpulo algum para atingir o oponente. Também continuo a reafirmar, o que eu mais gosto hoje, são os poucos momentos de gentileza entre Bárbara e Denise. Pensar que Scheilla com sua delicadeza saiu, enquanto outros ainda lá permanecessem. Vá entender o que o povo quer." 

Você está certo, Luciano. Os torcedores devem manifestar suas opiniões e preferências com equilíbrio e educação. Por isso, aprecio seu comentário. Só discordo do assunto do vídeo ser maçante. Pelo contrário ele deve continuar, porque as pessoas precisam conhecer bem a diferença entre sexo exibicionista e sexo por amor. Não é porque o Votalhada se tornou meca preferida de uma certa parte dos fãs da Denise, que vou parar de expressar minhas opiniões pessoais. Na real, quem está votando na maioria aqui nem é fã da Denise, mas torcedores de nenhuma das duas que querem derrotar a favorita, que seria a Bárbara, porque a Denise é mais fácil de derrotar. Isso é fato. Da mesma forma que os concursantes estão fazendo no confinamento, estão alguns torcedores deles fazendo aqui e, com isso, criando um favorito faked. Só perceberão seu erro na Final, de uma forma ou de outra, e notarão só então que estão contribuindo para matar sua diversão.

O Votalhada é fonte de consulta quase obrigatória de fãs de RS e é por isso que estão desvirtuando nossas enquetes, mas se enganam se pensam que vão modificar nossas opiniões e postura imparcial. O que os números não mostram aqui, mostram em outros sites, mas nós mostramos em palavras. Estão dando razão aos que dizem que enquetes não ganham RS, ao contrário do que pensam esses torcedores e não estes últimos, paladinos das audiências em TV, os quais só estão preocupados em direcinismos ou fazerem suas preferências triunfarem.


7 comentários:

  1. Nossa quantas vezes teremos que falar que o RS é em ITÚ se fosse para condenar erros de fora da fazenda seria um tribunal,o que os torcedores julgam é as atitudes lá DENTRO,tipo falsidade,falar pelas costas se acham fulana isso fulana aquilo lá é um divã,cheguem perto e falem e como não aprendem que atitudes como a de ontem qdo a Denise voltou,chocam o povo,a gente se sente no lugar dela com vontade de falar cobras e lagartos.É NOJENTO eu imagino essas pessoas te encontrando na rua mendigando ou coisa assim são capazes de cuspir e pisar,a convivência é dificil até qdo temos liberdade de sair e esfriar a cabeça imagina confinado onde o pior do ser humano se aflora,pra mim não existe vídeo,não existe mãe fazendo show que precisa de dinheiro existe o SER HUMANO!Bom diaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ellen Melo! Analiso os participantes pela história deles dentro do reality. Enquanto todos mostravam vídeos da Maria do BBB, para denigri-la eu via uma garota engraçada e muito amável com todos, muitas vezes motivo de chacota por ser meio lenta e burrinha.rsrsrs Com Joana não foi diferente da Denise, todos só falavam dela ter invadido uma comunidade, agredido o namorado e seus amigos, quebrado vários carros e ter sido amarrada num poste. Sem contar os apelidos grosseiros que lhe davam. Mas, pra mim foi uma guerreira que foi muito julgada por todos, lá dentro e aqui fora. Podem continuar a falar do vídeo da Denise, mas alí dentro não vi ela se esfregando em homem nenhum, seu comportamento nesse sentido foi impecável. Irônico né, uma mulher que fez um vídeo daqueles somente pra se exibir, e não sensualizou com nenhum homem dentro do reality? Nesse sentido acredito que conseguiu mudar a imagem que tinham dela, tipo: uma devoradora de homens...rsrsrsrs Vejo nela uma mulher querendo ser forte, mas na verdade é insegura e carente. Lutou contra a injustiça aqui fora, e lá dentro não foi diferente, teve e tem que continuar a lutar pra ser digna da atenção daqueles que se julgam superiores a ela. Abraços

      Excluir
    2. Falou tudo DI...Grande abraço!

      Excluir
  2. O programa já está na reta final e para mim quem merece ganhar e acho que vai ganhar é a Barbara. Com todos os erros e defeitos, ela foi o centro do programa. Sempre penso no programa sem este ou aquele participante, e ela fez diferença. Foi por causa dela que as pessoas se desestabilizaram, o fato dela ter tido a companhia dos guris "bacanas" e ter uma beleza que não está em alta, mas que lá dentro acabou gerando inveja nas meninas que buscaram ser "gostosas", mas tiveram outro parâmetro que incomodaram, fez com que o formato se tornasse este. A volta dela na roça com a Sheila foi o ponto alto da edição. A questão dela ter feito sexo dentro do programa não me incomodou, sabe porque? Já assisti outros que faziam "sexo" beijando e abraçando. Quero dizer que não vejo apelo sexual na relação dos dois, no dia a dia. Vejo muito mais sexo em outros casais (que não estão praticando o ato em si), do que entre dois. Enfim, se eu tivesse uma filha e ela se chamasse Barbara, teria coisas a ensiná-la sim, coisas possíveis. Se o nome fosse outro lá dentro, seria mais difícil. Bj

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o simples fato de sabermos que há uma direção mata o RS. É fato que já se sabe que bárbara ganha, e que ela não mostra bom caráter. Acabou - paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Leandro.
      Desculpe, mas teu outro post, chamando uma participante de "piranha" não vai ser publicado, ok?
      Dá uma olhadinha nas regras.
      Abraço.

      Excluir
    2. Entendi - nem prestei atenção. Desculpe. Mas ainda acho muita ingenuidade falar que a Bárbara faz "sexo por amor", sendo que em termos de exibicionismo dá no mesmo (afinal, ela está sendo filmada e sabe bem disso! Ou ela acha que ninguém vê o RS?). Mais uma vez desculpe a palavra do post não publicado. Paz!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.