10 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer:
Internet e Moralidade - II


Internet e Moralidade - II

Tem gente que acompanha o twitter de algumas pessoas com o intuito de "pescar" qualquer coisa que possa usar como argumento desabonador de concursantes ou aparentemente somente para isso. A impressão que se tem é que estão mais preocupadas com as torcidas e os torcedores do que com os concursantes. Muitas vezes esquecem de observador seu próprio preferido ou reconhecem que não não vale a pena. Isso é inusitado para mim, porque quando gosto de uma pessoa, quero vê-la em tempo integral e fico até irado quando o site não a focaliza e, em especial, quando mostram cenas mortas ao invés disso.

O post de hoje fala disso. Essas pessoas depois vão para os blogs e tecem comentários maldosos sobre o que pescaram e aduzem suas opiniões para denegrir os ditos concursantes. Evito as vezes comentar tais intervenções por se tratarem de opiniões e suposições cuja única prova é o que foi lido no twitter e, portanto, com grande chance de serem inverídicas ou interpretadas maliciosamente ou tendenciosamente.

O RS se desenvolve em Itu e não no twitter. Ao invés de ficar patrulhando o twitter dos outros, os verdadeiros fãs de RS devem assistir ao RS e basear suas preferências nas tramas que se desenvolvem lá. Reconheço que é meio difícil quando o site que deveria cobrir o confinamento falha demasiadamente em transmiti-lo ao vivo. Emitir opiniões sobre concursantes baseadas no que se lê no twitter não é muito lógico, porque o site não faz a cobertura do RS e, muito mal e porcamente, dá apenas a "cobertura" dos fãs e não dos concursantes.

Todos sabem que os concursantes e seus cabos eleitorais e FCs têm diferentes quantidades de seguidores naquele site e nada é mais lógico que os referidos assinantes ou inscritos com mais seguidores tenham maior penetração na mídia internet. O mesmo pode-se dizer do Facebook e de outras redes sociais, sites de relacionamentos e suas comunidades e grupos de fãs. Em tempo, é preciso que se diga que o Votalhada não é reduto de nenhuma torcida, não mantemos grupos e comunidades e não temos o compromisso de apoiar nenhuma delas, caso estejam pensando isso, sejam grupos, torcidas ou comunidades. O espaço aqui é de todos e ninguém tem o direito de se julgar dono dele. E também não sou dono do blog.

Algumas torcidas não reclamam dessa penetração na mídia, ao passo que alguns torcedores fazem isso aqui no Votalhada. Em outras palavras essa reclamação seria apenas por causa do poder de convencimento de algumas pessoas nos sites e redes e dos grupos e FCs e, em especial da mãe de uma concursante (note que não falei mãe de alguém especificamente). O objetivo seria demonstrar que a filha não merece ganhar o RS porque seria a filha de quem não "merece", como se fosse a mãe quem está em julgamento e não a filha. Quanto a participar da programação da emissora tenho minhas dúvidas se isso beneficiaria a filha ou não. Acredito mais é que prejudica tendo em vista a gritaria dos contrários a isso e baseado em outros exemplos. Particularmente também sou contra, mas por outros motivos. Já aduzi alguns e direi os restantes na ocasião devida.

Seria o mesmo que condenar alguém pelo crime de um filho adulto, maior de 21 anos, ou vice-versa, quando se está julgando um ou o outro. Não há conexão possível, ainda mais quando não estão em comunicação. Isso é o mesmo que está no Velho Testamento da Bíblia relativamente aos filhos pagarem pelos erros dos pais, mas aquilo está em outro contexto e o significado não é este que estamos presenciando. O que estamos presenciando é um jogo aético (além do fato de ser jogo) envolvendo a mídia, torcedores e, os concursantes pelo que fazem no confinamento e pelo que não fazem, ou fizeram e não fizeram antes de entrarem no concurso.

Pelo que vejo a estratégia de alguns elementos da torcida da Denise é, primeiro apagar a importância do seu vídeo e, numa segunda fase, atacar o procedimento de outra concursante quando fora do confinamento e quando era menor de idade, enquanto todo o tempo atacam a mãe, numa orquestração desonesta para condenar a filha através da mãe. Por isso é que o Carelli falou que a torcida da Denise é a mais organizada. Eu diria que entre eles há desonestos sem medo de errar, ao invés de dizer que é uma torcida organizada. Se fosse não deixaria que alguns membros desonestos façam o que fazem.

Argumentam que uma pessoa reconhecida pelo seu empregador no Congresso como indigna do emprego, pois em caso contrário não a demitiria de seu cargo de assessora parlamentar por causa do vídeo, tem mais moralidade que outros numa comparação nitidamente imprópria. Não entro no mérito da probidade de nenhum político e me baseio em fatos apenas, mas seria o caso de dizer que uma pessoa oriunda de um meio tão desacreditado como é o meio político-parlamentar devesse ter credibilidade. É claro que isso é uma frase de efeito, mas serve muito bem como réplica para o que estão dizendo.

Se deixarmos todo mundo vir aqui e dizer o que lhes der na telha, criticar as opiniões dos demais ou as do post erradamente ou sem um mínimo de educação ou sem um mínimo de veracidade, sem uma resposta é o mesmo que aceitar as mentiras que dizem ou permitir que direcionem a opinião pública segundo seus talantes e isso não é respeitar a opinião alheia, principalmente quando fazem parecer que é opinião do blog ou dos posts que publicamos.

Não sou obrigado a concordar com ninguém quando penso diferentemente ou contrário sobre determinada opinião e não estou desrespeitando você com isso. Quando alguém diz uma mentira discordo e isso não é polemizar. Quando alguém vem aqui dizer que não gosta de votar em enquetes ou não vê importância nisso, sou obrigado a discordar, pois então o que estou fazendo aqui num blog que vive essencialmente de enquetes? Se não fui claro ainda, desculpem-me. Não tenho mais argumentos.

Alguns não prestam atenção no que eles mesmos dizem e acham que estou querendo polemizar ou que acho que eles estão querendo polemizar e não é nada disso. Apenas estou apontando seus (deles) erros. Não sabem respeitar a opinião alheia e não sabem falar com educação. Desvirtuam o que falo com seus objetivos de torcedores e nem aceitam que seus argumentos são de torcedores claramente expressos.

Quando apontamos falhas em concursantes seus preferidos, dizem que temos preferências pelos que não são preferidos deles e não somos isentos, como se isenção fosse fechar os olhos para as barbaridades cometidas por seus preferidos. Até essa palavra "barbaridades" vão usar para dizer que temos preferência velada por uma concursante em especial. Quer apostar? Para mim isso já é preconceito! Juro! Ficar policiando cada vírgula dos textos já é ocupação de quem nada tem o que fazer, sem falar nos eternos professores de português, que de vez em quando aparecem, e que nada entendem de RS e só querem mesmo é mostrar que são "curtos".

Daqui a pouco seria o caso de passar a usar expressões como "denisadas", "yudizadas", "yanizadas, etc, para que tenham razão. LOL. Vai ser imbecil assim na "caixa-prego"! Por outro lado, aqueles que já não têm argumentos favoráveis em abono de seus preferidos dizem que ninguém presta no RS, que é tudo faz-de-conta mesmo e que aceitam tudo no RS "numa boa", querendo dizer que tanto faz que qualquer um ganhe, principalmente seus ídolos, é claro. Que seja faz-de-conta mesmo pode até ser, mas não que devamos aceitar, lá isso não! É a intenção de nivelar por baixo para que seus candidatos ganhem ou tenham chances.

Tem gente até confessando (ou aprovando) gravações em vídeo quando transam, como se isso fosse normal, quando é pura indecência e obscenidade. Transar é normal. Gravar, não. A disseminação do entretenimento adulto não justifica isso. A que ponto chegamos! O mais interessante é que alguns deles falam ao mesmo tempo em proteção das crianças em programas de TV ou por causa da menção no blog de site para adultos. É literalmente o uso de dois pesos e duas medidas para justificar preferências por concursantes. "Googlando" simplesmente qualquer palavra é muito fácil achar qualquer coisa ou vídeo na internet e quem acha que qualquer criancinha não é capaz de fazer isso é um completo idiota, pois na escola a primeira coisa que aprendem a fazer é pesquisas na internet.

Ora, se a menção a sites para adultos é imprópria, porque o seria a censura a vídeos pornográficos que nem são de autoria ou protagonizados por profissionais da área, mas de concursantes de um RS? Vão querer convencer-me que as crianças não quererão saber porque a Denise é o "Furacão da CPI"? Espero que, por motivos de torcidas, não estejam mentindo para seus filhos, já que o fazem até mesmo para os demais adultos, só porque são adultos.

Vão querer me convencer que as crianças que estão assistindo o RS já não foram buscar no site apropriado as imagens que querem ver? Ou elas devem torcer para essas pessoas sem saberem quem são, sem que seus pais lhes digam nada? A menção que fiz não é para crianças, mas exatamente para seus pais. E finalmente, se é proibido para menores, não significaria que para adultos seria censurável? Para adultos é permitida e perdoável qualquer coisa na área da moralidade?


"Chris Blatt 7 de setembro de 2013 15:57
relaxa. acho que n soube me expressar ou vc n me entendeu."

Tudo ok, Chris. Entendí o que você disse perfeitamente e foi por isso que comentei. Na verdade é um saco ter que ficar corrigindo textos de pessoas que ficam desvirtuando maldosamente com objetivos de torcida o que digo. Não estou dizendo que é o seu caso. Tem gente que acha que vai abalar a imparcialidade do blog e mudar-lhe a orientação em favor de seus preferidos à força de persuasão ou com argumentos pueris.

"Luciano Dantas 8 de setembro de 2013 20:07
Frank, primeiro eu quero agradecer o fato de saber que você lê e comenta as minhas postagens. Isso faz com que eu pela primeira vez sinta vontade de comentar sobre um RS." 

Um conselho que lhe daria, Luciano, é não ler meus textos com o intuito de descobrir para quem torço e não precisa agradecer-me por nada. Procuro dispensar atenção a todos. Mesmo que eu tivesse uma preferência pessoal, não iria declinar. Aliás, nem gosto de ter preferências e esforço-me para não tê-las. Em geral me insurjo contra a parcialidade de alguns e pode parecer que estou torcendo por alguém ou favorecendo e desfavorecendo, mas não é isso. De fato, quem pisa na bola, eu aponto, mas elogio também quando acho que merece e isso não é torcida.

"Livia Fernandes 9 de setembro de 2013 15:07
Katita espanhola,
Se fosse BBB, já teriam feito uma revolução pela web. A impressão que tenho é que até as assessorias já ficam cientes do que irá acontecer, antecipadamente. Como não acredito na transparência do Rs, nem interna e externa, só fico observando a movimentação entre torcedores e assessores. Tudo pela curiosidade em analisar o comportamento dessas pessoas."

Bem observado, Katita e Livia! Para mim a torcida da Denise deixou passar a falha porque queria esta roça, para fortalecer a Denise. Acho perigoso isso, porque o tiro pode sair pela culatra. Se fosse Denise x Mateus, garanto que a net estaria pegando fogo a essa hora, com uma gritaria geral pela prova faked.

"Nice 9 de setembro de 2013 20:02
Ola Frank!! Nessa roça torço pra Denise ficar,desanimei dessa Fazenda mas como boa curiosa que sou fico em frente a TV esperando por alguma "surpresa" Depois que a Andressa e a Filé sair pode acontecer qualquer coisa não to nem ai ja cansou tanta palhaçada!!!"

Olá Nice!! Pode ser que a Andressa ou a Yani fiquem para a Final, especialmente se houver uma roça Bárbara x Denise antes. Como o Admin, também não fico o dia inteiro conectado no Votalhada. Minha atenção maior está voltada para o RS, para poder soltar minhas "dedadas" em posts aqui. LOL. Agradecemos por nos acompanhar.

"Marla 9 de setembro de 2013 21:43
Não concordo que "voltando dessa roça Denise estará forte para enfrentar Bárbara", Denise até agora só enfrentou adversários popularmente em baixa nas roças. Yudi é mais um deles. Não lhe confere grande mérito essas vitórias, sem contar que ela já foi derrotada pela Bárbara na votação da imunidade...e certamente quem votou pela Barbara dificilmente não continuará votando."

Seu comentário está dentro da lógica, Marla. Mas quem disse que esse RS tem alguma lógica? LOL. Os números dessa roça não dirão nada.

"Osmar de Vasconcelos Mota Junior 9 de setembro de 2013 23:54
Lei de fisica nada, nao tinha virado ate o Matheus subir a escada, a estrutura sempre balancava quando ele subia..."

Você está absolutamente correto, Osmar, inclusive dando aulas de engenharia para aqueles incompetentes. "Quem dá luz a cego é bengala", mas o cego precisa querer enxergar.

"Paola Marcondes 8 de setembro de 2013 17:03
Bom saber que para você comentar é "polemizar","

Comentar não é polemizar. Discordar de opiniões é comentar. Polemizar é atacar opiniões, com desdém, mentiras, chacotas e menosprezo (não disse que fez isso, apesar da sua frase em destaque) e "abrir para ouvir as diversas opiniões" não é abrir para polemizar. Não reclamei de sua omissão. O que eu disse foi que você "reclama do que sua omissão pode gerar" e que isso é totalmente diferente. Você insistiu no mesmo ponto. Apenas discordei quando declarou sobre enquetes que não vê importância nisso e não vê "absolutamente nenhum perigo em não votar em enquetes...". Tudo bem é opinião sua, mas a minha é o contrário. Apenas isso. Estou proibido de dizê-lo? Analise bem. Você veio dizer isso num blog que vive essencialmente de enquetes.

"Paola Marcondes 9 de setembro de 2013 22:52
...Denise só foi pra roça, com pessoas com altos níveis de rejeição, na primeira semana com o Marcio que não tinha carisma nenhum, não fazia nada, depois com Ivo, meu Deus, tem o que falar? cara manipulador, falso, e com o Paulo Nunes, outro falso e fofoqueiro de plantão, e mesmo assim os eliminou com quanto? um média de 52%, praticamente empate técnico..."

Seu comentário também está rigorosamente dentro da lógica, Paola. Mas como disse para a Marla, esse RS tem alguma lógica? As Provas têm alguma lógica? Os poderes da "Caixa de Pandora" têm alguma logica? O FOL, as notícias do site, as edições de vídeos, etc, enfim, alguma coisa ali tem lógica? Nem a seleção do casting escapa!

"Clauber Berbel 9 de setembro de 2013 21:57
Inacreditável como as pessoas não enxergam que a Denise tem problemas psicológicos. Dão valor p/ as baixarias sem nexo e as tontices que ela fala o tempo todo. Óh céus, está explicado porque o Brasil não vai pra frente rsrsrsrs Se o povo não sabe nem votar num RS, quem dera em eleições???
E produção da Record, um conselho se ainda quer recuperar o público perdido, que deixou de assistir à tanto besteirol: parem de colocar participantes à la Theo Becker, pelo amor!!! Já chega, já deu, já encheu o saco, meu! Mudem e essência, coloquem atrativos, mudem o perfil dos participantes. Estamos enjoados e nojados com tanta apelação de burrice e bundice.
Escrito por Selma."

Nossa, Clauber e Selma, pegaram pesado! Mas sabe que no geral vocês estão cobertos de razão? Assim como a Selma tem muitos querendo dizer o mesmo.

"Jubileya Macedo 9 de setembro de 2013 10:08
Por mérito apesar das cupidas que ele deu na cara da Andressa , Mateus é o que mais merece ganhar foi o que jogou mais limpo."

Não foi somente na cara, Jubileya. Cuspiu também nos cabelos e por trás. Jogou também bebida no rosto, participou em balde de gelo e agua atirado e, brandiu um esfregão pingando água contra mulheres. Realmente "jogou" muito limpo! Está de parabéns e é um grande campeão!



17 comentários:

  1. Gostava muito do Votalhada mas a sua torcida pela Barbara, Frank, uando de posts denegrindo denise esta me desanimando de ler tudo. Alias eu torco por Deni9se e nao sou o que vc disse, do tipo q nao observa seu fvaorito. Acho Denise forte para encer rocas que nao foram feracas, isso eh papo de quem torce pela barbara. Se denise fosse fraca teria saido. Gosto da verdade dela, e ao contrario da filha de mae da Record, a barbara, a Denise nao fala pelas costas, ja a evans , assim como a mae o faz. E alem disso, vc memso disse q o q occorre em Itu eh o RS e nao vi video nenhum da Denise fazendo sexo no RS e sim da sua favorita, a Barbara.

    ResponderExcluir
  2. e que menso post hein, entre erros e acertos prefiro Denise a Barbara, mil vezes.

    ResponderExcluir
  3. votalhada agora fazendou s vezes de monique hehe
    o video da barbara transando em rede nacional e contando que com 14 anos ja morava com homens e aos 16 pegou marcao num clube de mulheres com consenso da mae, deve ser considerado, entao. Desculpe, Frank, mas voce eh fanatico pela Barbara haha podia falar menos da Denise, pois sou fa dela e nao por pena e nem por outro participante ser isso ao aquilo. Votei por ela nas rocas pq a acho melhor q os demais no q vimos EM ITU.

    ResponderExcluir
  4. falando em FAKED, nada mais faked e denunciador de maracutaia e poderes do call center, que as rocas 62% toda vez que a Barbara ou Mateus enfrentam alguem contrariando ate os resultados do uol, votalhada e outras 10 enquetes. Vai ser ridiculo a faked campea barbara

    ResponderExcluir
  5. Nessa Fazenda realmente ta dificil achar um merecedor!embora ninguem é perfeito tenho algumas observações a fazer, Denise é atrapalhada não sabe se expressar julga todo mundo e não quer ser julgada.Andressa falsa, traidora, invejosa e provocadora embora ela diga que é a Barbara ! falando em Barbara ela é mimada, gosta de fazer fofoca muito esperta não tem nada de menininha igenua como quis passar no inicio!Yudi estúpido, muleke,quer ser homem mas tem atitude de menino,Gominho omisso,ficou em cima do muro e com isso ficou quase invisivel,Yani se acha, chata, barulhenta e provocadora e Mateus na minha opinião era o melhor mais depois do que fez com a Denise e Andressa(não que elas fossem santas)mas agiu como um covarde e sem respeito algum. e o Marcos prefiro não comentar!!Se for por merecimento na minha opinião ninguem merece ser campeão, mas como alguem tem que ganhar espero que não seja Andressa,Yani!!!

    ResponderExcluir
  6. vejo os erros da Denisse como vejo os erros dos outroe também nem por isso vou deixar de torcer por ela,barbara tem muitos erros e seus fãs não deixa de torcer por ela o mesmo acontece comigo enquanto Denisse lá estiver vou torcer por ela gostem ou não, todos lá cometem erros e nem por isso perdem seus fãs.

    ResponderExcluir
  7. Não parei de acompanhar o blog, apenas parei de comentar. LOL
    Mas resolvi expressar o que acho que acontecerá nessa roça. Creio que Yudi deverá realmente sair, mas não me surpreenderei caso não ocorra. Acho que o grande público está se ligando que o jogo da Denise é fake, a saída do Beto que era o preferido da grande parte da torcida dela comprova minimamente isso. O que eu não entendo é como que a Denise está no topo da enquete de popularidade e na lanterninha na de rejeição. Aqui no Votalhada. Como que uma participante polêmica como a Denise pode ter menos rejeição que o Gominho?
    Isso me parece manipulação de enquetes, pois se a Bárbara têm tanta rejeição e menos votos em determinadas enquetes (não só daqui) como que quando ela e seu namorado vão para a berlinda se salvam com mais de 60% dos votos? Não sou torcedor do casal (seria impossível torcer pra esses dois), e não falo isso por "recalque", tanto que seria impossível pois os torcedores do casal devem estar muito tranquilos com o quadro em que se encontram... Enfim, acho que o fato de Denise ganhar nas enquetes aqui do Votalhada e na de outros sites e portais, explica o fato curioso do casal Barteus voltar de roças com margem alta. Tudo leva a crer que o público votante de casa (sms, portal de voz), a maioria torce para a Bárbara e isso muda e muito o resultado das roças, como já dizem: "a maioria silenciosa".
    O que leva a ideia de que a torcida da Denise é formada por grandíssima maioria, de internautas. Os que a ajudam em enquetes, mas não são o suficiente para eliminar seus adversários em roças. E a não ser que me provem a existência de um call center, vou acreditar nessa teoria.
    É claro que toda essa dúvida seria explicada na roça Bárbara X Denise X Yani, mas todos sabemos que a produção "fez a egípcia" com a porcentagem. XD
    Ah, e tudo leva a crer que Yudi sairá com uns 53 a 59%. Barteus estão de folga nessa. LOL
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. É de opiniões contrarias que se vive o mundo, a diversidade é ótima, alimenta e motivas as mais diversas áreas da nossa vida. Quanto ao blog ser essencialmente de enquetes, não são elas que me chamam a atenção, visito diariamente para ler as opiniões e até mesmo seus post, embora ainda ache que me interpretou errado e/ou eu me expressei mal, mas enfim, quanto ao segundo comentário, lógica não é nada que se encontre na Fazenda, é o RS mais sem lógica que já foi inventado (copiado/adaptado), rs, mas temos que admitir que tem gente que as vezes consegue achar alguma lógica em algo que aparentemente não tem nenhuma... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Pronto, gente! Bárbara pra cá, Denise pra lá! Mãe Dinah diz: "Mateus vencerá!" - Até que rimou, né? hahahaha....
    Não que acredite em certas previsões, mas, nesta altura do campeonato, ou melhor, do Rs, também tenho um forte pressentimento de que será ele mesmo o vencedor.
    Fonte: //mais.uol.com.br/view/bfc3becnpbdr/mae-dinah-revela-que-mateus-verdelho-vai-vencer-a-fazenda-04020E99386AD8B14326?types=A&

    ResponderExcluir
  10. Boa noite..concordo com vc que um vídeo caseiro de sexo não é normal,mas como explico para minha filha um casal de namorados transando em rede nacional ?E como posso dizer pra ela que é normal?Até pq a maioria dos fãs de Barbara são adolescentes e por mais que policiemos sai do nosso controle!Devemos sim ter 2 pesos e 2 medidas pois se uma ta errada,pq a outra não?Enfim .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, permita que eu entre nesse espaço de resposta, para compartilhar de sua opinião e ir além: A Bárbara ( e o Yudi, mas, aqui não é o caso) já disse reiteradas vezes, que não gosta de estudar, já largou três faculdades diferentes que iniciou e que detestava o curso de teatro no qual a mãe a matriculou, cabulando as aulas de propósito; sem mencionar outros maus exemplos de atitudes e comportamentos que ela tem lá dentro - não sendo piores ainda porque o Matheus os reprime, tapando a sua boca inúmeras vezes. E se essa pirralha ganha os dois milhões de reais, assim, do nada - o que fica de mensagem para os adolescentes e jovens? - Que além do sonho efêmero de um dia se poder ganhar numa loteria esportiva da vida, agora uma outra possibilidade: de, quem sabe, em não estudando, jovens ainda, terem a sorte de serem participantes de um RS. Deus-Pai!

      Excluir
    2. Tá difícil amiga (o)criar nossos filhos com moral e bons costumes com essa mídia podre que aceitam td de errado e acham normal e ainda num blog onde váriossss adolescentes tem acesso o cara me coloca o caminho pra ver um vídeo de sexo!Tá de sacanagem né!boa noiteeee!

      Excluir
  11. Assume logo que você torce para a Bárbara porra - é mais bonito do que tentar parecer "ponderado". Nesse post está E-S-C-A-N-C-A-R-A-D-O que a Seca Evans atriz pornô de RS é sua preferida. E não tem nada demais você admitir que ela é sua favorita. Como falei, ninguém é imparcial. E mais: a seca evans não é bom caráter só pq vc torce para ela. Pronto. (não disse que os outros são bom caráter, mas ela consegue ser igualzinho a Denise e aos outros)

    ResponderExcluir
  12. Ainda estou em duvida sobre quem é a grande vilã desta ediçao podiam fazer uma enquete . Entre Andressa , Bárbara e Denise

    ResponderExcluir
  13. Frank, fiquei constrangido com a sua resposta,sobretudo, porque eu acho sim importante ter esse "feedback". Todas as vezes que venho aqui é muito mais para ler do que necessariamente comentar ou participar efetivamente de algum fórum. Mas, quando participo e recebo suas respostas, sinto meu post mais valorizado, já que o meu grande intuito naquele momento era contra-argumentar ou simplesmente concordar com o que dissera, enfim rs. A intenção nunca foi decifrar seus textos. Eu apenas comentei que ele (o texto) parecia sempre estar pendendo para um lado e no final não sabia qual.

    ResponderExcluir
  14. A celeuma acerca do vídeo da Denise também já começou a ficar massante. Na minha cabeça não é o que ela fez antes do programa que irá sagrá-la ou não campeã. Mas, o que ela vem mostrando lá dentro. Eu todas as vezes que me propus a comentar, sempre deixei claro que discordo em absoluto dessa postura da Denise em ficar apontando dedo como se ela fosse a dona da verdade. Eu não vejo ninguém ali que tenha moral para falar nada a despeito do concorrente. No final o que temos é um bando de pessoas desequilibradas, grosseiras e sem escrúpulo algum para atingir o oponente. Também continuo a reafirmar, o que eu mais gosto hoje, são os poucos momentos de gentileza entre Bárbara e Denise. Pensar que Scheilla com sua delicadeza saiu, enquanto outros ainda lá permanecessem. Vá entender o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  15. Gente vocês viram no Youtube o video da Andressa dando uma cotovelada na Denise na ultima festa? E o post que a Record colocou e depois apagou?

    tem nesse blog aqui

    http://blogtverealitys.blogspot.com.br/2013/09/a-fazenda-6-andressa-urach-agride.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.