08 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Internet e Moralidade - I


Internet e Moralidade - I

Se o leitor atentar para o que sempre digo, verá que é totalmente plausível indicar vídeos importantes que definam o caráter de concursantes. Já disse explicitamente em posts anteriores que "Fatos externos só se justificam quando são fundamentais para definir a personalidade ou o caráter de um concursante", como um vídeo pornográfico ou coisa similar, por exemplo. Em outras ocasiões já mostrei vídeos (e não apenas indiquei) de outros concursantes que estavam tentando se passar por "santinhos" ou "santinhas" em Realities ou adotando comportamentos faked.

Seria injusto para com esses casos antigos que eu acobertasse uma concursante atual, só porque seus admiradores não o querem. O que se passa no confinamento é avaliável como comportamentos e atitudes, mas o mais importante é julgar caráter e personalidade e não é como o Gominho falou, que só julga atitudes. Ele falou isso, porque não queria indicar a Denise e porque não queria uma roça dela contra seus "amigos", julgando que ela é forte. Se ela é forte, não será nessa roça que veremos isso contra o Yudi, desde que ela não seja a nova Fazendeira. Seria apenas mais uma roça fácil essa contra o Yudi. Pode até ser que não, a julgar pelo que ocorre entre as torcidas. Se as torcidas contrárias se unirem para "fulminar" a Denise, duvido que ela escape. O mesmo raciocínio se aplica à Barnbara.

Se você quiser ver o vídeo que causou celeuma em torno de uma concursante atual basta "googlar" as seguintes palavras:"denise + opinião em foco + mallandrinhas" ou "denise rocha + Mallandrinhas". Nesse site (ele é só para adultos - Abra uma página exclusiva do seu navegador) você deve julgar. Ninguém é fiscal das minhas palavras e opiniões e digo o que quero segundo a minha consciência. Penso que depois de ver o vídeo, que é muito forte, se você aprová-lo, cairá em meu conceito, independentemente se vazou intencionalmente ou não. Se a sua preferência é fato ignorando esse vídeo e a prefere apenas por saber "de auditu", sobre a existência dele e não acredita nisso, você pode constatar por si mesmo e julgar se é ou não indecente em sua opinião.

O fato de você ser torcedor ou torcedora e eu não, dá-me maior autoridade para fazer isso (indicar vídeos), e não o contrário. Não estou comprometido com ninguém para "proteger", criticar ou torcer em relação a qualquer concursante. Você não deve inverter as coisas e não sou advogado de seu preferido ou de qualquer outro. O vídeo está disponível na net para quem quiser ver, da mesma forma que certas declarações e notícias em outros sites/blogs e os vídeos (inclusive tendenciosos) apontados pelas torcidas e torcedores em comentários aqui no Votalhada.

Muita coisa não passa de lixo cibernético, talvez a maioria, sem nenhuma utilidade como documento válido, e são apenas detração, difamações, depreciativos e sem critérios ou propósitos honestos. O vídeo da Denise também é lixo difamante e depreciativo ou tratado como tal, mas, ao contrário, é documento para mostrar via internet seu nível de moralidade. Se o vídeo vazou sem seu consentimento, isso é outra história, e  que providencie a sua cassação e a responsabilização de quem o publicou e disponibilizou em suas páginas e não fique desfrutando da fama pública assim obtida, porque isso legitima a divulgação.

É apenas questão de tempo até que eu apresente as preferências dos nossos visitantes e a minha opinião pessoal relativamente a quem penso mais mereça vencer o RS. Minha imparcialidade relativamente à preferência pessoal só vai até ao ponto em que firmo a minha opinião baseada no que vejo no confinamento e não em outros pontos ou páginas da internet, mas não estou proibido de fazer isso e dependo unicamente do meu livre arbítrio para tanto.

Se devo divulgar uma ou as duas opiniões (dos leitores e minha) é uma decisão ainda minha, pessoal, e do blog. No dia em que eu não tiver essa independência opinativa, sairei do quadro de colaboradores e irei cuidar do meu blog pessoal. Aqui ninguém trabalha por dinheiro e nem salários e muito menos aceitamos propinas.


"VinniCius 4 de setembro de 2013 13:40
...Agora se você esta dizendo que agora esta havendo Maracutaia deveria dizer o mesmo de qd Monique perdeu a Final contrariando enquetes"

Olá VinniCius. Não estou "dizendo que agora está havendo Maracutaia". Você está colocando palavras no texto que absolutamente não estão lá. Penso que deveria ler o texto com maior atenção, ao invés de ficar sugestionado pelo título do post.

Finais de RS são geralmente muito concorridos e os resultados quase sempre espelham um menor peso da internet nas votações. A primeira vez que isso ocorreu foi na Final do BBB8, quando o site oficial "engasgou" devido ao intenso tráfego. Os realizadores ficaram à vontade para escolher quem eles acharam que deveria ganhar o RS, já que a votaçao estava indefinida. Se fizeram mesmo isso ninguém sabe ou delatou. Desde então os realizadores perseguem esta situação ideal para ficarem à vontade para uma possível falcatrua. Ou seja, eles contam com essa diferença e, uma prova disso é que fazem edições de vídeo para influenciar positivamente ou negativamente a audiência para igualar as preferências, porque sabem que não podem enganar a internet.

"maria cecilia Zamataro 4 de setembro de 2013 20:12
FRANK.adoro teus comentarios ,acho que nesta ediçao ,estao pagando dividas atrazadas pra titia M..."

Sabe, maria cecilia, ou é isso ou estão aproveitando para igualar as preferências do público em relação aos concursantes. É inegável que a presença da Monique na programação está prejudicando a filha na internet. Dependendo do que ela fizer ou o que fizerem com ela na TV, o resultado refletirá diretamente na filha junto aos telespectadores. É uma forma de fazer transfusão de audiência entre o RS e o resto da programação. É assim em relação às novelas, é assim em relação ao HD, Programa da tarde, telejornais, O Aprendiz, Legendários e praticamente toda a programação.

A grande questão é que não deveriam fazer nada disso e fazem. O marketing da programação da emissora não deveria ser feito disfarçadamente ou pegando carona da audiência de outros programas de maneira ilegitima, ou de forma a prejudicar o andamento ou as propostas de cada formato de programa.

Já notou que o FOL entra em momentos chaves da programação normal? Só não vê quem é cego. Em minha opinião o Marcão vai desempenhar o mesmo papel da Raquel na F4, não importa quem serão os outros dois finalistas. Vai funcionar como reserva de votos. A produção vai retirar ou colocar votos nele junto à audiência com edições de vídeos dependendo das conveniências. Foi assim que fizeram na vitória da Joana. Já decidiram que haverá uma festa antes da Final com a presença de todos os participantes já eliminados. O que você pensa que vai rolar nessa festa na parte não exibida ao vivo?

"Erci Gottardi 6 de setembro de 2013 23:48
Olá Frank,
sabe o q me faz ter certeza da maracutaia?"

Olá Erci. Não tenho a sua certeza. Aliás, nem penso isso que você está dizendo e não vejo a menor chance. O que penso é o que digo em meus comentários e não me deixo parir pelos olhos ou pelos ouvidos por torcedores ou quem quer que seja. Minhas opiniões são baseadas principalmente no que vejo diretamente no confinamento dos concursantes, naturalmente quando a produção permite, o que não é muito frequente. 

Infelizmente o que vejo não é muito agradável. Vejo falsidades, hipocrisias, traições, machistas, atores, atrizes, sonsas, safadas, safados, brutos, grotescos e grosserias, exibicionistas, e muito poucos atributos positivos. Também não me sugestiono com vídeos editados e prefiro mil vezes assistir ao vivo, apesar dos palavrões grotescos que não aparecem nos vídeos editados.

"Pedro Fernando 7 de setembro de 2013 11:00
Acho que você tá seguindo um reality show: ler Monique Evans.
Ela fala no twitter dela como torcedora, como mãe, qualquer familiar acredita até o ultimo momento que seu parente vai ficar, o fato é que vocês ficam noiado em TUDO que Monique Evans fala."

"Na mosca", Pedro!

"Maria 7 de setembro de 2013 10:43
o que ta acontecendo com a cara da andressa???? a boca ta despencando...acho que venceu o botox..ficou um bico de pato..."

LOL, Maria. Só você mesma!

"Di 7 de setembro de 2013 13:45"

Não há nenhuma contradição, Di.

"MMares 7 de setembro de 2013 13:09"

É mais importante o fato de permitir que o vídeo seja feito do que autorizar a sua divulgação. Quem faz um vídeo assim não seria só para guardar como recordação, penso eu, e se fosse seria um modo de recordar muito "estranho" para os padrões normais de moralidade. Não acha? Por outro lado a sua notoriedade na mídia deve-se ao vídeo e ela aproveita isso com bastante nitidez. Então que suporte as consequências de seus atos na gravação do vídeo vazado e não se faça de "coitada!" e, se não é ela quem está no vídeo, que negue isso, prove e processe quem diz que é.

Da mesma forma que recrimino as agressões grotescas e cusparadas de outros participantes, recrimino as atitudes faked também. Rejeitar é diferente de preferir, se você não sabe. A menos que você rejeite todos, exceto um. Se a Denise vencer o RS é claro que a parabenizarei por isso, mas não deixarei de dizer também que não mereceu, em minha opinião, lógico. E digo isso na cara dela ou de qualquer um, porque eu ví o vídeo e dá-me nojo quando a vejo se fazer de "santinha" ou se promover em função dele!

Ela deve assumir o que fez e tocar a bola para a frente, com remorsos mas com alguma dignidade, se quiser, e não ficar só lamentando o vídeo ter vazado e querendo a sua "vida de volta", porque foi ela quem mais contribuiu para perdê-la, se é que perdeu. Da mesma forma que recriminam a Bárbara por ter sido uma  menor de idade sexualmente liberada, se é que foi, deveriam recriminar a realização de um vídeo de sexo explícito da Denise (que existe de fato), coisa que a Bárbara não tem para exibir na internrt. Pelo menos não sei de nenhum.

Se a Bárbara está fazendo "edredoning", o está fazendo de uma forma muito discreta, segundo o Carelli, a menos que esteja mentindo. Pelo menos nada ví ainda (e note que me gabo de ver tudo, pelo menos o que mostram). De qualquer modo não estaria fazendo sozinha e, pelo que me consta deveria haver um parceiro, ou estamos diante de outro fato machista por parte, agora, dos torcedores? A última roça teria mostrado isso? Entre acreditar em torcedores e acreditar no Carelli, por enquanto prefiro acreditar nele. Simples assim. Não passo atestado de honestidade em ninguém com interesses em Realities, mesmo que sejam apenas interesses de torcedores como preferência opinativa especificamente falando.

Recriminar a mãe da Bárbara nada significa para denegrir a filha e o fato de ser menor até a absolveria, como também à Denise, se fosse o caso, e não vejo ninguém falando da mãe desta. Será porque a mãe da Denise (ou outro parente) não está no twitter defendendo a filha, e porque não tem muitos seguidores? Pelo menos a Bárbara não está pagando de "santinha", ao contrário de outras. Procurar atingir a mãe para respingar na filha é um ato extremamente covarde e só um imbecil não percebe isso. Não estou dizendo que é você imbecil, mas você decide se quer ou não perceber!

Bárbara e Denise não são minhas preferidas, pelo menos não ainda e, estou me inclinando para outra pessoa entre as que restaram no Reality. Entre todos os participantes, as (pessoas) minhas preferidas já foram eliminadas, incluindo minha musa. LOL.



25 comentários:

  1. Frank viu , acho q a monique viu q tavam prejudicando a barbara e resolveu voltar com o bloco no final da fazenda, nao acho q a barbara seja favorita por causa da mae dela, ate pq ela só parece com a monique na beleza

    ResponderExcluir
  2. Quem diz que reallity é programa de povão jovem, não politizado, estranha os textos aqui contidos. Trata-se ao meu ver(só )de opiniões escatológicas,profundas, com pretensões de análises psicológicas.Éu pessoalmente só acesso para checar as enquetes,pois acho que o povão está mais assíduo em outros sites que não vão fundo além do entretenimento.Tudo isso passa, a mídia é uma fumaça com vida de borboleta gente. Tenho 60 anos e torço para que a Denise, com Todos os seus defeitos possa levar esses dois milhões para bem longe dos filés, tatoos poluídas e barbies de maquiagem borrada.

    ResponderExcluir
  3. Você não tem que ser imparcial, afinal ninguém é. Como você disse, o blog é seu e você manifesta suas preferências da forma que lhe convém. Simples assim!
    Não acho que Bárbara seja julgada por um moralismo, de que ela se faça de santa. Pra mim ela é julgada porque ela é sim mimada e egocêntrica. Se ela fosse menos "filinha da mamãe" e "princesa" que não aceita que os outros não a vejam como princesa, ela teria uma rejeição bem menor.
    Quanto a Denise, para o RS, ela é mais interessante do que a Barbara. Acho até que ela mereça mais do que a Barbie, porque luta por isso (a Barbara só quer saber do Matheus).

    ResponderExcluir
  4. A Bárbara tem torcida acumulada da mãe. Eu mesmo adorava a Monique na Fazenda. Hoje acho ela um saco no twitter, escrota mesmo. Ainda assim curto ela.
    E outra: julgando o caráter de Denise. Na boa? Bárbara é bom caráter? Se você acha, vc tb precisa rever seus conceitos kkkk. Na verdade eu não acho NINGUÉM ali na Fazenda bom caráter. Todos são de moral e princípios bem duvidosos.
    Mas ninguém vê RS para ver bons exemplos. Nem os preferidos do público primam pelo bom caráter. Em geral vence o mais esperto, ou talvez quem convence mais pessoas.
    E como foi dito, o RS é dirigido. Se as pessoas topam fazer um tipo que é pedido pela direção, a gente já vê que devemos ver sem acreditar muito, e encarar a diversão.
    PS. Minhas favoritas são Urach e Filé. De longe as mais divertidas.

    ResponderExcluir
  5. Barbara começou a ficar "boazinha" com a Denise. Por que será? Eu suspeito que tenha sido orientada a pegar leve. O prêmio já é da Evans. O bolsa-família evans está garantido. (e tem os 10% dízimo para a universal kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Oi Frank! Tá bom, não é contradição. A palavra então, de acordo com seu texto, seria : justiça? Rsrsrsrs Continuo achando que vc pegou um bode da Denaise e não tem argumentos a mim satisfatórios. Detalhe: ela não se faz de coitada, muito pelo contrario, de todos alí ela é a única que entrou e foi desde o primeiro momento julgada pelo ou pelos como queira, vídeo famoso. Qual a novidade pra vc em falar de vídeo, meu Deus ela ficou conhecida por isso. Todo mundo sabe. Vi o vídeo, e aí, qual a novidade? Ou vc e sua mulher fazem coisas diferentes daquilo? Entre 4 paredes, com vídeo ou sem, cada um faz o que quer. Só acho meio estranho, a essa altura do campeonato vc se indignar com algo tão óbvio, pra mim, pra vc e para o resto do Brasil. Rsrsrsrs Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, de pleno acordo com tudo q vc disse.

      Excluir
    2. Perfeita resposta Di. Sexo que ela fez como os bilhões de humanos que existem no Planeta Terra fazem. Seja entre homens e mulheres, mulheres com mulheres ou homens com homens. A questão está em filmar e colocar isso na WEB. Quem filmou não foi a Denise e muito menos foi ela quem postou o vídeo. Essa mulher, Denise Rocha, por mais estranha que seja dentro da fazenda, por mais incongruente que seja em suas afirmações e mesmo que esteja - conforme alguns afirmam - encenando, pode ser punida por qualquer coisa, mas nunca por este vídeo que rola aqui fora e eventualmente é colocado à margem de discussão, como agora. Não obstante, se vídeo com sexo explícito derrubasse participante de Reality Show, Maria não teria ganho um BBB. E tendo que se considerar que o caso de Maria foi bem pior, pois aqueles vídeos ela sabia que estavam sendo feitos e com propósito claro de armazenar em PORTAIS DE VÍDEOS para divulgação de suas qualidades como modelo, atriz de filmes pornôs ou. até mesmo,garota de programa, como muitos afirmaram na época. Curto os comentários do Frank, mas nessa acho que ele derrapou.

      Excluir
  7. Frank, o próprio Paulo Nunes quando saiu, disse que Bárbara e Mateus faziam sexo regurlamente

    Fonte: http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2013-08-29/paulo-nunes-conta-que-barbara-e-mateus-transam-direto-na-fazenda.html

    E não se esqueça que no dia da "Festa das Cusparadas", quando a Andressa foi xingá-la , ela e o Mateus estavam na cama pelados. Ela mesma disse depois que ficou com medo que a Andressa puxasse o edredom, e que o sexo dela "havia sido atrapalhado".



    Não entendo porque você está condenando um vídeo da Denise que VAZOU (vazou sim, até que provem o contrário) do sexo dela com o Namorado que ela tinha há 7 ANOS, SETE!

    São vários os casais que gravam, mas a diferênça é que poucos caem na rede...

    ResponderExcluir
  8. Achei de tamanha imoralidade você indicar sites adultos para seus leitores! Lembrando que aqui possui também um público adolescente! Você que se diz imparcial está se mostrando totalmente sem moral nenhuma! Barbara e Denise juntas são aquilo que você nunca foi! Seu site acaba de perder completamente a moral pra mim! Estou a procura de onde reportar esta sua notícia, pois isso é algo nojento!!!!

    Vídeos pornográficos eu pesquiso fora daqui, não é necessário você indicá-los só pra queimar uma concursante nõa! Pq nem isso você consegue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilexy, concordo em genero numero e grau. Fiquei bege qdo li essa materia do Frank, eu o tinha em meu mais alto conceito, mas qto maior a altura do pedestal, mais ele se esmigalha no chão. Frank pra mim, já era...e foi.
      Este é meu ultimo comentario aqui. e a ultima mateira dele q leio. Ele foi simplesmente nojento.Fato.

      Excluir
    2. concordo...foi apelacaod emais divulgar video da denise fora do rs , de 7a nos atras, com namorado , sem consentimento divulgado,ao inves de exaltar as qualidades de sua nitidamente fvaorita, a chata da barbara que todos ja ouviram dizer que com 14 anos ja morava com homens e ja ficou com o marcao e a mae acha lindo.

      Excluir
    3. Não esquentem a cabeça. Frank faz isso pq é um fanfarrão.rsrsrs Gosta de provocar. Na verdade sua intenção é trazer a torcida da Bárbara pra cá, pra entender o pq Denise tem tanta torcida que se manifesta aqui. Frank, fique bem, a torcida da Denise cresce e não é só aqui que comenta. Dá uma olhadinha nos comentários de outros blogs e sites. Detalhe: não temos contratos com anonymus nenhum, o voto é na raça mesmo. Abraços

      Excluir
  9. "Se o vídeo vazou sem seu consentimento, isso é outra história, e que providencie a sua cassação e a responsabilização de quem o publicou e disponibilizou em suas páginas e não fique desfrutando da fama pública assim obtida, porque isso legitima a divulgação."
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  10. morrendo com a enquete votalhada dominadissima pelos fãs da Denise (e algum programa que muda o IP) Denise em primeiro com grande vantagem, Denise EM ULTIMO em rejeição (votam em todos os outros pra ela ficar em ultimo, e votam mais na Barbara pra ficar em primeiro em rejeição ja que é a 'rivalidade'

    ResponderExcluir
  11. OK Frank, vejo q a sua opinião sobre maracutaia é bem diferente da minha. Um dia postei aqui q gostava de seus coments. Acho q agora como mudei de idéia. Sinto muito, tenho defeitos. Mas vejo sim o realit parindo dos meus olhos, e ouvidos,afinal é pra isso q eles servem né? e graças a Deus, existem coisas q digo, melhor ver e ouvir isso do q ser surda. E meus olhos e ouvidos estão vendo claramente a maracutaia q está havendo nesse realit. Alias como a maioria das pessoas. Mas enfim respeito sua opinião, como vc tbm deve respeitar a minha. E deixa eu te dizer uma coisa, deixei de apreciar seus coments, ñ pq diverge de minha opinião, é pq tão muito longo, repetitivos e isso o torna enfadonhos, e mais ainda estão cheio de metaforas, onde dá dupla interpretação, e com isso vc pode dizer e dedizer o q lhe convier. Feio isso.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que acho engraçado é que leio o votalhada todos os dias e Denisse ganha em quase todas as pesquisas pra qualquer coisa no site oficial ela não ganha em nada nem na roça com Paulo ela ganhou com uma pocentagem fraca sera que o povo que vem aqui é so pra sacanear o blog porque isso não e´possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me convence de que realmente a monique evans contrata call center e os votos comprados entao fazem barbar e os q lhe interessam reverterem rocas que em maiorias de enquetes os eliminam . a familia da denise e dos demais participantes nao tem grana pra call center nem sao da record como a mae da barbara e nem herdaram torcida da mae, ex participante de 2 edicoes do mesmo reallity

      Excluir
  13. outra coisa torço pra Denisse independente de qualquer coisa que tenha feito aqui fora la na fazenda e´a unica verdadeira apesar de não saber se expresar mais pra mim não importa gosto dela não torço pelo participante aqui fora e sim o que é la dentro amo a sheila mais lá dentro foi pessíma uma m para RS.

    ResponderExcluir
  14. Querido, primeiramente quando a Denise fala que "quer a vida de volta" ela não diz que quer o anonimato antigo, ela se refere a estabilidade financeira que tinha antes do video VAZAR, uma vez que devido ao machismo na política ela foi demitida do seu emprego e ficou sem renda. O video foi sim sem seu consentimento e o dinheiro que ela ganhou posando nua ela reverteu todo para pagar por processos e responsabilizações do seu ex namorado que vazou maldosamente. Essa exposição em programas que vc se refere proporciona um bom dinheiro pra ela é é hipocrisia alguém falar que recusaria um cache como o da fazenda, tendo em vista que ela está em processo de reconstrução de sua vida e pagamentos caros judiciais.
    E outra, todo mundo sabe do video dela, se nós não buscamos ainda no google foi por escolha nossa e não precisamos de ajuda pra isso, isso me parece inclusive uma tentativa frustrada e apelativa para denegrir a imagem de um participante. Caso eu poste videos e podres dos demais participantes que lá estão garanto que vc vai preferir dar o premio pro boneco Dan do oliver.

    ResponderExcluir
  15. fico surpresa com essa necessidade de denegrir a imagem da Denise usando de coisas feitas fora do reallity e que ao meu ver nao sao piores do que coisas feitas por Barbara por exemplo que declarou emr ede nacional que aos 14 anos ja morava com homem, namrado, ia para a escola de carro, e a mae acha normal e acha bonito ainda o que foi dito pelo Oliver que Barbara menor de idade, aos 16, ia a clube de mulheres e eles ja ficaram kkk a mae acha normal. Enfim, se eh para ser moralista e esplanar fatos comprometedores, podia ser por igual, de todos os participantes, tipo, no momento o que pega mesmo eh a noticia de BArbara e Oliver terem se pegado qdo ela era menor, e isso nao vejo sendo criticado aqui. http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/fotos/sera-que-mateus-vai-perdoar-marcos-oliver-revela-a-andressa-que-ja-ficou-com-barbara-evans-20130908.html
    andressa, file, cada podre.....hehehe

    acho fraco apelar para dengrir a imagem de um favorito em prol de outro para quem voce torce ao inves de destacar as qualidades do seu preferdo. Mas no caso do votalhada acho que a parcialidade nao cai mto bem...

    ResponderExcluir
  16. Concordo demais com o texto, usam fatos pesados que não são provados para denegrirem a imagem da Barbara, e esses fatos pesados vem de quem? Da torcida da Denise, acho que eles não lembram que ela tem fatos pesados e explícitos, se vocês gostam da Denise, ok vão elogiar ela, torcer por ela, mas não, vocês passam é 24 horas falando mal da Barbara, é melhor ter ódio de alguém do que ficar apoiando sua favorita?

    ResponderExcluir
  17. Frank, primeiro eu quero agradecer o fato de saber que você lê e comenta as minhas postagens. Isso faz com que eu pela primeira vez sinta vontade de comentar sobre um RS.
    A despeito das suas colocações, eu sempre me sinto em dúvida sobre e para quem você torce (se torce por alguém). Sempre acho que seus textos se iniciam pendendo para a Denise, depois sinto que é para a Bárbara e no fim, você diz que não é para nenhuma das duas, ou seja, elucubrações difíceis de serem decifradas, rs. Continuo concordando em partes com os seus comentários. Parece-me desnecessário Denise apontar o dedo pra quem quer que seja, já que ela mesma, querendo ou não, está lá por conta do tal vídeo proibido. Detesto as justificativas de voto dela (Denise). Confesso que eu a abomino em dias de votação. Seus argumentos são sempre pífios e deixam margem para mil contra-argumentos. Mas, ainda assim, eu continuo a pender para o lado do Furacão.O que eu mais gosto é quando Bárbara e Denise riem juntas, trocam pequenos gestos de gentileza.

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente eu não julgo a vida pregressa de ngm la dentro,segundo se fosse para "sujar" alguem com atitudes aqui fora metade dos concursantes ñ passaria no crivo e terceiro se fosse para denegrir teriamos varios lances na net da Barbara na noite carioca,gostava de seus posts mas a parcialidade da sua parte me faz parar na metade.Sem mais ....

    ResponderExcluir
  19. Olá,só gostaria de deixar uma opinião minha,eu não julgo as pessoas de RS pela vida pregressa aqui fora pq se assim eu o fizesse eu nem ligaria a tv,acho vc parcial demais falando só do vídeo da Denise,que ngm sabe qual a verdade se alguem sacaneou ou não,se fosse para "sujar" a imagem de alguem temos fotos de Barbara barbarizando as noites cariocas!Gostava de seus posts mas ultimamente começo ler e vou ate a metade e olhe lá...sem mais!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.