14 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Fatos e Ficções


Fatos e Ficções

Isso não é uma divulgação de fatos ainda não ocorridos. É uma previsão do futuro mas, "qualquer previsão do futuro pode ser totalmente furada", de acordo com a segunda lei de Murphy. A terceira lei diz que nem os planejamentos mais perfeitos funcionam 100%. A primeira lei tem muitas variações e uma delas diz que "se uma coisa pode dar errado, certamente dará"!

Se não acontecerem mudanças de inter-relacionamentos até lá, é possível que Andressa e Yani votem em Denise, ao passo que Gominho, Denise e Bárbara irão em Yani. O voto do Marcão não será importante. Se ele votar em Denise, o Mateus provavelmente desempatará em favor da Denise. Andressa será a indicada pelo Fazendeiro Mateus. Essa é a lógica. Lógico que tudo pode ser diferente, principalmente se o Brito avisar antes que a decisão será em roça tripla e no dia seguinte e sem Prova do Fazendeiro, ou que já tenha sido avisado em surdina pela "Voz Profunda".

Bárbara já está na roça e a votação será definida no Domingo com uma roça tripla, muito provavelmente entre Bárbara, Andressa e Yani. Bárbara e Andressa têm presença garantida nessa roça. A dúvida é apenas entre a Denise e a Yani na mesma e dependerá do voto do Gominho na Denise ou na Yani. Yani só se salva se Gominho e Marcos votarem em Denise ou se a votação for na base do Resta Um.

O Carelli falou em sua entrevista no FOL que prefere roças simples (com dois concursantes) e que acha mais interessante berlindas com 3, onde um se salva para ser Fazendeiro e sabendo quem votou nele, o que daria motivo para conflitos. Em outras palavras ele quer gerar barracos e baixarias, inimizades e brigas para obter audiência. Parece que ele não sabe que o simples fato de existir a ambição para ganhar o prêmio já é mais do que o suficiente para gerar rivalidades e disputas acirradas. Bom, para quem recebe um salário polpudo, o que são 2 milhões de reais? Nada, né?

Sobre preferências de pessoas no âmbito do Reality, os torcedores precisam saber que as preferências entre elas não são as mesmas. Por exemplo, as preferências em Itu não são as mesmas do site oficial, ou de seus redatores. Da mesma forma os blogueiros e demais pessoas envolvidas nos programas da estação que fazem ligações com o Reality torcem por participantes diferentes. Por exemplo, uma blogueira manifestou preferência pela Denise dizendo que ela tem sido a mesma desde o princípio do programa, quando a verdade era que isso se aplicava mais ao adversário dela na roça, o Yudi, enquanto outros aparentemente gostavam mais deste. A recente "amizade" da Denise com a Bárbara prova isso. Essa "amizade" tem grandes chances de não perdurar até à Final. Essa amizade é faked, tanto quanto a existente entre Yani e Andressa. Digamos que são alianças provisórias.


"Unknown 13 de setembro de 2013 02:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk."

Gostou, Maria Clara? Foi feito um post nos mesmos moldes durante a F5, mas acho que você ainda não tinha nascido no Votalhada! LOL! (http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/impressoes-de-frank-killer_20.html). Naquela ocasião conseguimos trazer o diretor Frank Ferraz Borelli desde 15 anos no futuro. Ele pode ter todos os defeitos, mas que o cara é corajosos, é! O Túnel ainda estava em fase de testes e conseguimos mandá-lo de volta para a sua época exata.

Ele disse ao Viajante do Tempo que vai aproveitar uma ideia sugerida por nosso correspondente em relação a uma edição onde houvesse confrontos constituídos de "peitadas" entre participantes, digamos assim, bem providas de uma grande comissão de frente, mesmo que siliconadas. LOL.

O grande problema era a lei de RSs e adiantou que iria convocar uma reunião imediata com o seu staff, constituído pelo Abreu (engenheiro de provas e estruturas civis); o Carlão, Diretor de Cenografia; Voz Profunda, Diretor de Arte (também responsável pelas locuções e comunicados internos); o apresentador Braga Jr; o auxiliar de produção e arquivista Tadeu; o Klécio, administrador da Fazenda e a secretária-assistente Duda Feijó, além da Diretora de casting, Mary Elisabeth; para estudarem a ideia.

O antigo diretor de edição de vídeos havia sido demitido recentemente e estavam em negociações para contratar o diretor de vídeo  do "Legionários", muito bom com a mesa de edições, segundo o Borelli, e que também participaria da reunião. O Menon e o Menorzinho estavam umas feras. LOL.

Depois de um certo período em que não conseguia arranjar um novo apresentador para a Farm Summer, a Rede Concord concordou relutante em contratar um ex ator e diretor de filmes para adultos e ex ator de novelas regulares da "Platinada" no início da carreira, para apresentar o Reality de concursantes comuns anônimos. Ele é um coroa que entende "pacas" desse assunto.

"Camila Cruzeiro 13 de setembro de 2013 13:16
Não entendi esse texto!"

Olá Camila. A chave para entender o texto é o trecho "Sabemos que numa edição da minha época, foi tentada a colocação de um concursante direto na Final desde a primeira semana e agora, dez anos depois está sendo feito o mesmo". É claro que é uma brincadeira com ficção científica e que utiliza nomes de personagens fictícios. LOL! Desculpe se não ficou muito evidente.

"Ângela Bastos 13 de setembro de 2013 13:05
Amei!!! Esse programa deixou de ser reality show há muito tempo..."

Oi Ângela. Você se refere aos Realities do Borelli ou do Carelli? LOL.

"Livia Fernandes 13 de setembro de 2013 11:26
Muito bom! Rindo demais!
O "Gordinho" levando esta grana toda é até aceitável.
Aliás, se muito não me engano, ele também havia feito um pacto com "Yara Baladeira", em dividir o prêmio entre eles. Um milhão para cada um. Com certeza já sabiam que estariam na final. Espertinhos, não?
Por favor, na próxima entrevista, daria para perguntar ao Borelli se "Tufão" conseguiu ao menos resgatar sua vida, já que amargou numa 3a. colocação?"

Caso aceite, Livia, podemos mandar você para lá e poderia perguntar isso a ele diretamente, caso goste das emoções de aventuras no futuro. Gostaria de discutir o assunto? O Viajante já não está muito animado para essa função e uma companhia feminina talvez o motivasse um pouquinho. LOL. Tem coragem?

"Wladimy Gomes 12 de setembro de 2013 22:16
Minha primeira postagem!!!
Primeiramente gostaria de parabenizar o blog,acho vc6 de MAIS!!!"

Seja benvindo Wladimy e obrigado em nome do pessoal.



5 comentários:

  1. Segundo o blog Tem vaca na moita é exatamente isso que vai acontecer, roça tripla um sai no domingo e não haverá prova do fazendeiro!esse reality é o primeiro que me desanimou e que eu não tenho preferencia! a cada dia mudo de opinião por não saber qual é o pior! Só tenho uma certeza é a de que a Andressa não pode ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não, não, muito obrigada pelo convite! Prefiro ficar com a minha curiosidade. kkkkkkk
    Já imaginou, eu presa lá no futuro ao lado de um cara maluco como Borelli? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo. Eu acredito que Cobressa, Yani, Marcão e Gominho irão votar em Denise. Bárbara e Denise irão votar na Yani. Assim Andressa x Bárbara x Denise. Assim Andressa sendo eliminada

    ResponderExcluir
  4. Olá! É verdade, acompanhei pouco a Fazenda 5. Estava ocupada com a monografia do mestrado e quase não dispunha de tempo.
    Kkkkkkkkkk. Vc é muito espirituoso cara! Isto é bom, contagia a gente e torna mais leve o peso do mau humor de alguns.
    ¨Um sorriso enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece¨. (Mário Quintana)
    Valeu Frank! Um xêro.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. O Gominho votou no Yudi porque se acha alma gêmea da Yani, fala da Denise na surdina. Será que agora vai livrar a cara da Denise e colocar a Yani na roça?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.