12 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Entrevista com Frank Borelli


Entrevista com Frank Borelli

- Olá cambada da redação do Votalhada. Aqui é o "Viajante Molhado". Pensei que vocês iam me deixar aqui para sempre. O que foi que aconteceu com o "Túnel"? Vocês me jogaram num pântano infestado de pererecas! Não foi fácil chegar até à sede da Rede e cheguei lá tiritando de frio, mas vamos ao que interessa:

- Conseguí a entrevista e aí vai a gravação. Só aconselho fazer uma limpeza no palavreado do cara, porque o palavrão mais fraco que ele fala é "filho de uma égua..." e isso quando ele está de boa maré e na completa paz. Hehehehe! Esse pode passar, acho eu!

Entrevista

Viajante - Boa noite Borelli. Obrigado em nome do Votalhada por nos conceder esta entrevista. Sabemos que numa edição da minha época, foi tentada a colocação de um concursante direto na Final desde a primeira semana e agora, dez anos depois está sendo feito o mesmo. O que tem a dizer sobre isso em comparação?

Borelli - Tentada não, casseta, foi feita! A experiência não foi muito bem sucedida e não rendeu a audiência esperada. Foi uma despesa que não deu em nada. Agora nós fizemos diferente e mandamos o povão escolher quem eles queriam participando da prova, mas por azar, venceu a prova o terceiro colocado na votação. A gente não pode ganhar sempre, ca...

Viajante - Na final ele ficou então em terceiro?

Borelli - Não, porra! Ele ficou em quarto lugar! Fizemos uma Final com 4.

Viajante - Mas isso é meio inconsistente. Ele não foi o tenceiro colocado na preferência entre todos na primeira semana?

Borelli - Foi, mas o cara ficou com o rei na barriga e danou a dar lição de moral nos outros ao longo do Reality e sempre foi o mais rejeitado em pesquisas da internet, inclusive na de vocês. Você quer conhecer quem são os babacas seus novos companheiros de site "hoje"?

Viajante - Não, não posso! Quer dizer então que ele fez o mesmo que o nosso Marcão?

Borelli - Fez, mas copiou a atuação dele por achar que seria capaz de repetir a façanha de tirar em segundo lugar ou talvez ganhar.

Viajante - Explique por quê não deu certo...

Borelli - Foi o seguinte: O Manoel de Oliveira é filho de portugueses de origem e tinha tido um caso com uma das concursantes. Só que ele mentiu dizendo que foi ela quem o assediou quando era menor de idade. Na verdade foi ele quem a convidou para ver o camarim dele. Ora, um camarim de um show para mulheres, quem iria acreditar numa estória dessas? A mãe dela, chamada Mary Adams o processou como molestador de menores e o assunto pegou fogo na net. O delito não estava prescrito e o Manoel está agora respondendo processo.

Viajante - O que tem a ver o fato dele ser português?

Borelli - Ele foi terceiro colocado na votação por ser português e nós não sabíamos que tinha tantos portugueses no mundo...

Viajante - Ah, entendi! A votação é aberta para o mundo inteiro...

Borelli - Só no site oficial.

Viajante - Por falar no site oficial, como está ele?

Borelli - Vai bem, obrigado! extinguimos o FOL e o chat. Também acabamos com o Blog interativo online e agora temos uma página exclusiva para o Reality, e sob a nossa direção, como faz uma das nossas concorrentes onde o Luís reformulou tudo. Em nosso site fazemos cobertura ao vivo com dez câmeras exclusivas e ao vivo 24 horas "mesmo" por dia. Para isso, construímos mais 10 redutos espelhados em todo o território da Fazenda para alojar câmeras e os ninjas. Agora tem câmeras em tudo quanto é lugar e não tem mais nenhum lugar onde é proibido ficar e não aparece mais nenhum ninja para os concursantes. O isolamento agora é completo.

Viajante - Bom saber isso. Então agora o RS está bombando...

Borelli - Bom é uma merda... Os concursantes agora estão muito mais espertos do que antes e estão nos... ferrando com isso. A nossa reputação está lá em baixo e está... fogo para conduzir essa... porcaria. Desculpe o palavreado; substituam as palavras pesadas!

Viajante - Como assim? Explique-se melhor...

Borelli - A tal concursante abusada pelo Manoel era a preferida do público, mas não por isso, mas porque tinha se amasiado com um outro concursante chamado Marcelo. Os dois viviam como marido e mulher no RS e a burralda vivia pelos 4 cantos falando o que faziam debaixo do edredon. Tudo estava correndo bem até que os outros concursantes começaram na reta final a criticar a postura dela, principalmente uma pagodeira chamada Yara Simões e uma ex vice-miss Pantera (Adriana Burach) já cruzando o Cabo da Boa Esperança. A Burach é uma cobra daquelas de língua bifurcada e é a mais provocadora das duas. A coisa degringolou em sururu com agressões de tapas na cara. Tivemos que expulsar 4 de uma só vez e só restaram praticamente os 4 finalistas.

Viajante - Pensei que este negócio de provocação já tinha acabado em RS...

Borelli - Acabou nada. Tá pior depois que saiu essa lei dos RSs. Antigamente os jogadores provocavam com as mãos para trás para levar o adversário a agredir fisicamente, porque a única agressão que causava expulsão era a agressão física. Agora a lei pune quem provoca com essa intenção e a gente tem que expulsar às vezes quem tá dando ibope...

Viajante - O ibope ainda existe?

Borelli - Claro. Tem até um canal pago deles dando a audiência em "real time" de todo mundo. Agora ninguém pode mentir sobre isso....

Viajante - Hehehehe, pelo menos alguma coisa melhorou! E sobre os que sobraram? Quais foram estes 4 finalistas?

Borelli - Na verdade restaram cinco, mas o público eliminou o nosso protegido (um chinês baixinho), que vai ser contratado pela Rede, na última roça contra uma concursante que tinha vídeo de sexo vazado na transnet e conhecida como "Tufão da Copa".

Viajante - Então ela ganhou o Reality?

Borelli - Ganhou uma ova! Nós construímos uma "cama" para ela para ficar forte para enfrentar numa roça a favorita, que como já disse, era a Betty Adams, mas a Betty foi uma das expulsadas e a Dani Pinto ficou absoluta... 

Viajante - Mas se ela ficou absoluta, por quê não ganhou?

Borelli - É engraçado falar isso, mas nós a escolhemos justamente por causa do vídeo dela, mas a Mary Elisabeth errou na mão e a escalou no casting sem investigar direito. Depois que ela venceu a última roça descobriram que havia mais vídeos sendo negociados com uma produtora de vídeos da área de entretenimento adulto.

Viajante - Então quem ganhou essa droga?

Borelli - Droga não, hein, vai tomar... Deixa pra lá! Quem ganhou foi um gordinho da imprensa marrom conhecido como "Gordinho" que fazia fofocas de famosos. Pelo que andei lendo vocês já tinham imprensa marrom na época de vocês...

Viajante - Imprensa Marrom era de antes umas décadas. Agora se chama "Notícias de famosos", Hehehehe! Mas é tudo a mesma coisa. Quem ficou em segundo e em terceiro? Acho que é isso que todos querem saber...

Borelli - Em segundo ficou A Yara Baladeira ou Pagodeira (ela tem os dois apelidos) e em terceiro a "Tufão". O Maneco ficou em quarto, como já falei.

Viajante - Quer dizer então que ele era tão ruim que nem da tufão ele ganhou?

Borelli - Não é como você pensou. Apesar de tudo ela quase ganhou, porque a votação foi muito apertada. Nós tínhamos feito antes um bom trabalho promovendo-a. Para você ter uma ideia os percentuais foram 26.7, 25.1, 24.5 e 23.7 e não deu quase audiência nenhuma, com tudo isso. Somente o vencedor teve mais de um porcento de diferença do seguinte na ordem. O Maneco fez um boneco para imitar um antigo concursante em outro RS e acabou "melando" mais ainda a atuação dele.

Viajante - Hehehe! Vocês se ferraram, hein? 

Borelli - É! Depois de tanto trabalho, dá até para desanimar. Agradeça àquele filho de uma égua do Killer, que adora nos atacar! Mas eu gosto dele por causa de suas "dicas", às vezes idiotas, por certo... Ele esquece que nós também precisamos comer!

Viajante - Acho que já está de bom tamanho a entrevista, se não eles cortam lá na redação do site. E já está mais do que na hora de voltar para casa. Obrigado por sua atenção e gentileza em falar conosco.

Borelli - Não tem de quê e bom regresso.  Diga ao Luís que o RS dele está muito bom, mas eu vou derrotá-lo no ano que vem... Quer dizer, dentro de onze anos... Para o xará mando um beijinho no bumbum e que pare de me encher o saco com seus posts babacas. Nosso negócio aqui é a audiência e não agradar a ele ou quem quer que seja.

Viajante - Mas não é a mesma coisa? Bom, deixa pra lá. Em outra oportunidade voltaremos a falar desse assunto. Tchau, hein!


- É isso aí, pessoal. Façam um bom proveito e me levem logo para casa. Tá muito frio aqui, droga! Aqui é tudo muito "clean" e as pessoas estão sempre com muita pressa. Ninguém conversa com ninguém, a não ser através de celulares e já inventaram até um celular de pulso, para você falar mais comodamente. Todo mundo fica lambendo o pulso. Pelo menos é o que parece! Hehehe!


Frank Kafeitos @frankkiller04 11h
Andressa derruba o copo de bebida da Denise propositalmente na festa. http://www.youtube.com/watch?v=sm8RirIGiXo&feature=youtu.be … 

Postei isso nessa manhã (12/9) no twitter. É uma inexplicável atitude mesquinha de quem está jogando pesado.


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu mereço kkkkkkkkkkkkkkkkk. Como assim gente? kkkkkkkkkkkkk. Procuro algo interessante pra ler antes de dormir e me deparo com esta obra prima kkkkkkkkkkkkkkk . Parabéns! Genial!!!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Rindo demais!
    O "Gordinho" levando esta grana toda é até aceitável.
    Aliás, se muito não me engano, ele também havia feito um pacto com "Yara Baladeira", em dividir o prêmio entre eles. Um milhão para cada um. Com certeza já sabiam que estariam na final. Espertinhos, não?
    Por favor, na próxima entrevista, daria para perguntar ao Borelli se "Tufão" conseguiu ao menos resgatar sua vida, já que amargou numa 3a. colocação?

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Esse programa deixou de ser reality show há muito tempo de se transformou em uma novela de quinta categoria com um elenco péssimo e uma direção que consegue ser pior ainda...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah não gente!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk, No Uol é mais fácil kkkkkkkkkkkkk.
      Maria Clara

      Excluir
  5. Texto esdrúxulo. Samba do crioulo doido.Tentativas inúteis de fazr analogias e humor inteligente.No máximo um texto de casseta e planeta de mau gosto.Meus pesâmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk. Tentativa inútil??? kkkkkkkkkkkkkk achei não viu?kkkkkkkkkkkkkk
      Maria Clara

      Excluir
  6. Acompanho seu trabalho e acho muito sério. Escrevi esta análise sobre a "não- expulsão" da Andressa. Gostaria de saber sua opinião a respeito do assunto. Obrigado e um abraço, Helder Miranda - http://www.diariodolitoral.com.br/coluna/85-andressaexpulsa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.