09 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Denise x Yudi


Denise x Yudi

Yudi sempre quis essa roça entre ele e a Denise e agora que está nela revelou estar com medo e arrependido. O menino-homem nunca deixou de ser criança e agora está na hora de encarar a hora da verdade.

Quando o Gominho o indicou disse ter entendido porque ele fez isso e foi nessa hora que sua ficha caiu e começou a duvidar se era isso mesmo o que ele queria. Definitivamente o Yudi me convenceu. Ele é uma criança!

Se voltar dessa roça, Denise estará suficientemente forte para enfrentar a Bárbara. O grande problema é que os votos do Yudi irão quase todos para o casal Barteus. A briga faked entre Denise e Marcos foi devidamente assentada no celeiro para a "reconciliação" em dia de transmissão zero ao vivo da "briga".

Embora pense que o Yudi dificilmente escapará dessa roça fácil para a Denise, não vejo qualquer espanto em que volte uma ou o outro. São personalidades opostas, como se fossem totais estranhos em mundos repletos de conflitos particulares de um e de outro, com diferentes modos de vida e origens. Não haveria como harmonizar em nenhum lugar do mundo personalidades, etc, tão díspares.

A única coisa em que se assemelham e que têm em comum é o estranho conceito de moralidade. No entanto esse conceito não é bem entendido pela média da audiência por causa da escassez de informações ao vivo do Reality que mais fica fora do ar que transmitindo o dito, e portanto, teremos uma decisão, só por isso, inusitada. 

A produção não mostra coisas assim (de caráter e personalidade) aos telespectadores na TV aberta e só quer mostrar barracos e baixarias, coisa que já sabemos de sobra que todos são exímios em fazer, e desvia o foco das câmeras quando estão se mostrando de verdade no que eles insistem em chamar de cobertura ao vivo pelo site, que é mais morto do que vivo. E pasmem, nem as baixarias mostram ao vivo, para depois mostrar tudo alterado e editado nos vídeos compactados. As provas e tudo o mais são compactados também e sequências que duram horas são condensadas em pouco menos de 10 minutos de programa, quando não é fazendo propaganda velada ou explícita do restante da grade de programação.

Yudi justifica seus procedimentos simplesmente como um homem que ainda não cresceu e precisa não crescer para continuar com o personagem com o qual se fez. Ele sabe bem o que quer, embora devesse querer outra coisa.

Denise, ao contrário, precisa de uma nova personalidade e uma nova vida e não a que quer de volta. Ela ainda não está muito segura de qual seria essa nova vida que quer. Dir-se-ia que ela sabe o que não quer, mas não sabe ainda o que quer.

Em duas semanas até 29/9, dia da Final, ocorrerão duas roças para a eliminação de dois concursantes em dias não usuais. Um será eliminado amanhã e dos outros cinco, 2 provavelmente serão eliminados em roças normais em 17/9 e 24/9. As torcidas, principalmente as que se mobilizam lentamente, devem se preparar para não serem pegas de surpresa, porque pode ser que as votações do público transcorram em apenas um dia.

Na última roça pode não haver Fazendeiro e 2 dos finalistas serem provavelmente definidos por uma prova.

Não sei se a "Caixa de Pandora" vai continuar funcionando e até quando, mas o que é certo é que, caso venha a ser utilizada ainda, será como sempre, cheia de "poderes" mirabolantes cujo único objetivo é surpreender os telespectadores, enfezá-los sem nenhuma transparência, e não os concursantes e, ao mesmo tempo descaracterizar totalmente o RS. Cancelaram duas roças e agora vão ter que encurtar o tempo, encavalando duas roças na mesma semana duas vezes, a menos que prorroguem o RS para além do dia 29 ou façam uma Final com mais de 3 concursantes.

O que foi aquilo da bandeja de bolas cair depois que a Denise desceu totalmente da escada e quando o Mateus já começava a subida para a sua vez? É muita inércia para o meu gosto! Para mim foi empate, por incrível que pareça, ou prova típica para anulação.

Dados Técnicos
Resumo da Semana 11 (4/9 a 10/9)

Fazendeiro: Gominho.
Indicação do Fazendeiro: Yudi.
Poder da chave 1: Andressa (Imunidade própria ou de outro concursante).
Poder da chave 2: Denise (Cassar o voto de um concursante - Marcos).
Poder da chave 3: Gominho (Trocar um concursante na Berlinda - Mateus em lugar de Yani).
Poder da chave 4: Bárbara (Mandar alguém da Berlinda direto para a Roça - Yudi).
Imunes: Marcos (Permanente), Gominho (Fazendeiro), Andressa (Poder da Chave 1).
Voto de Minerva: Fazendeiro.
Poder da Chave: Equipe Ovelha (Disputar a Prova do Carro e 3 prêmios de 10 mil).
Nota: Bárbara ganhou o carro e Andressa, Denise e Gominho ganharam 10 mil cada.

Votação Aberta
Denise:
3 (Yudi, Yani e Mateus).
Yani: 2 (Bárbara e Denise).
Bárbara: 1 (Andressa).

Resta Um
2 Mateus, 1 Bárbara, 0 Yani.

Formação da Roça
Yudi:
(Indicação do Fazendeiro).
Denise: (Votação Aberta).
Yani: (Resta Um)
Mateus: (Poder da Chave 3 - Gominho salvou Yani e colocou Mateus em seu lugar).

Nota: Pelo Poder da Chave 4, Yudi foi impedido na Prova do Fazendeiro pela Bárbara.

Fazendeiro da próxima semana: Mateus (Vencedor da Prova contra a Denise).

Roça: Denise x Yudi.

Votos de
Denise:
Ivo(01), Paulo(02), Yudi(03,05), Rita(04), Mateus(07,09), Bárbara(08), Yani(11).
Yudi: Denise(01,04,05,06,07,08,09a,11), Lu(02), Scheila(03), Beto(05a), Yani(C08), Paulo(09).

Votos recebidos por

Denise:
Bárbara(01,05,07,08,09a), Paulo(01,05,06,09a), Beto(01,05,07,08,09a), Yani(01,05,11), Mateus(01,04,05,06,07,09a,11), Yudi(01,04,05,06,07,08,09a,11), Andressa(05,09a), Ivo(05,06), Gominho(09a), Marcos(09a).

Yudi:
Marcos(02,09), Scheila(03), Denise(03,05), Gominho(04,L11), Bárbara(C11).

Indicações pelo Resta Um
Márcio(O):
(Ariane(A) salvou Yudi(A), 01).
Yudi(A): (Rita(A) salvou Mateus(A), 03).
Scheila(C): (Denise(O) salvou Yani(C), 04).
Ivo(O): (Bárbara(O) salvou Mateus(A), 06).
Denise(O): (Paulo(C) salvou Yani(C), 08).
Yani: (Mateus salvou Bárbara, 11).

Equipes
Ovelha(O):
Denise, Bárbara, Gominho e Andressa.
Extintas(E): Mateus, Yudi, Marcos e Yani.

A e C - Equipes Avestruz e Coelho extintas. A equipe Ovelha fo extinta na roça atual.


Denise: Gominho, Marcos, Bárbara, Mateus, Yani, Yudi e Andressa.
Yudi: Mateus, Marcos, Andressa, Yani, Bárbara, Gominho e Denise.




"Ana Paula Botrell 7 de setembro de 2013 18:25
"bárbara", palavra, esta, estrategicamente colocada em um trecho do seu mais recente texto."
Tudo bem que o blog seja seu, mas..."

LOL, Ana Paula. Você e outros estão vendo fantasmas onde eles não existem. Bárbara é, ao mesmo tempo, um substantivo próprio feminino e um adjetivo, feminino de bárbaro, o qual significa "sem civilização; rude; inculto; grosseiro; desumano". Aliás é um bom adjetivo para qualificar certos comentários aqui. Em tempo, não sou dono do blog como estão dizendo, sou apenas um colaborador.

"Unknown 7 de setembro de 2013 13:46
Olá Frank. Às vezes, não me preocupo em assinar porque entendo que o Votalhada sabe quem está por trás do comentário, porém quando faço observações mais contundentes, assino chamando a responsabilidade para mim viu?
Na oportunidade, Frank vc já viu quantos seguidores tem o Yudi fora fã clube etc? e são organizados viu? Não entendo por que está tão rejeitado aqui e em alguns outros blogs, sites etc. Será que essa galera tá nem aí para pesquisas???
Maria Clara"

Não é bem assim, Maria Clara. Você deve assinar sempre. Tem muitos brincalhões por aí que gostam de tumultuar e bagunçar o coreto pura e simplesmente e não assinam. Vamos conferir agora a torcida do Yudi. LOL. Pode ser que estavam votando a favor da Denise. LOL. É pena que a Aryane não durou até agora, quando então já sabemos quem é ele. Em minha opinião não tem cacife para tirar nem a Denise e nem o Mateus, mas quem sabe?



10 comentários:

  1. nao sou Denise, nao torço por ela, mas acho que a porva teria que ser anulada, ja que as bolinhas cairam com o peso do Matheus subindo a escada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Frank! Oi, Votalhada!
    Creio que nem mesmo os pais de Yudi desejem sua continuação no Rs. Caso a Record tenha assinado algum tipo de contrato entre ambos, e queira aproveitá-lo na emissora, arrisco um palpite: deixará o Rs numa faixa entre 50,3% a 52%, para que não tenha muita rejeição. Caso contrário, e forem um pouquinho honestos, deverá sair com até 62%. Se conseguir permanecer, só tenho mesmo a lamentar.
    Outro porém, será que deixarão Mateus chegar à final?
    De acordo com palavras ditas por Yudi, se ele sair, ganhará o Rs quem ele quiser. Será mesmo que ele tem algum poder para o sucesso de tal façanha?
    Quanto as provas, baús (arcas) e certos comentários postados aqui e em diversos sites e blogs, fico me indagando: será que também ainda acreditam em na existência de Papai Noel?

    ResponderExcluir
  3. Katita espanhola,

    Se fosse BBB, já teriam feito uma revolução pela web. A impressão que tenho é que até as assessorias já ficam cientes do que irá acontecer, antecipadamente. Como não acredito na transparência do Rs, nem interna e externa, só fico observando a movimentação entre torcedores e assessores. Tudo pela curiosidade em analisar o comportamento dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Frank!
    Realmente a Denise foi garfada naquela prova. Gosto de ser justa viu?
    Quanto ao Yudi dos males o menor. O defeito de ser criança é bem melhor que outros observados neste RS.
    Esqueça a Ariane que já está nos braços do Beto rsrs.
    Aqui em casa, a minha irmã reuniu umas 5 amiguinhas para votar no Yudi, e por esta razão, não consigo pegar o meu computador aff!
    Tenho dó da decepção dela quando o garoto sair kkkkkkkkkkk.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. Ola Frank!! Nessa roça torço pra Denise ficar,desanimei dessa Fazenda mas como boa curiosa que sou fico em frente a TV esperando por alguma "surpresa" Depois que a Andressa e a Filé sair pode acontecer qualquer coisa não to nem ai ja cansou tanta palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Frank! Porque meus comentários não aparecem??? Não xinguei ninguem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Nice?
      Infelizmente não temos pessoal 24 horas de plantão para aprovar comentários.
      Se estou aqui na frente, aprovo na hora. Se não estou, só quando conecto.
      E o Frank não modera os comentários, ele só escreve.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção Luis!!! e desculpe se me dirigi a pessoa errada agora ja sei quem é quem!!!kkkk

      Excluir
  7. Não concordo que "voltando dessa roça Denise estará forte para enfrentar Bárbara", Denise até agora só enfrentou adversários popularmente em baixa nas roças. Yudi é mais um deles. Não lhe confere grande mérito essas vitórias, sem contar que ela já foi derrotada pela Bárbara na votação da imunidade...e certamente quem votou pela Barbara dificilmente não continuará votando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estará mais forte sim! por exemplo, já votei na Barbara e agora que a Monique está esculachando o Yudi, fazendo trairagem, o Yudi saindo vou votar muito contra a Bárbara e a minha galera também.
      Sumaida Rocha

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.