02 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Comentários e Mensagens




"testetemplate 1 de setembro de 2013 23:10
Acrescentando ao seu comentário. Como cronometrar provas diferentes, com diferentes graus de dificuldades? Seria o mesmo que fazer uma competição de natação nos estilos Crawl, Costas , Peito e Borboleta, um estilo para cada participante. O programa já não assisto, agora com certeza meu boicote vai para os patrocinadores."

Bem sacado, testetemplate! Um leitor (e a Di 1 de setembro de 2013 13:22 em comentário) falou-me através de email que a única forma de colocar dois homens na roça seria a produção intervir diretamente na formação da mesma. Não concordo com ele, mas o fato é que esses homens covardes só votam em mulheres e, como as mulheres em geral se votam entre si, é realmente muito difícil que reste alguma delas para contar a história.

Entre eles, se perdoam, se justificam e fazem alianças. Beto tornou-se "amiguinho" do Ivo e o poupou de uma indicação para a roça, mesmo ciente de que foi o mesmo quem colocou sua namorada lá. Mateus nem olha na cara de 3 das mulheres, não conversa com elas e as ignora como se não estivessem no Reality e isso, mesmo antes de entrar em choque contra elas posteriormente.

Marcos, aliado a outros que já saíram, arquitetaram o plano de desfazer casais e nenhum deles fala nada sobre isso. Yudi investe contra as mulheres e, depois de tomar "tocos", volta-se brutalmente contra elas e fica dizendo que vai apresentar garotas bonitas para o Beto e o Mateus. Pode uma coisa assim? Quer apostar que o Gominho vai indicar uma mulher? Ele já adiantou que vai indicar a Andressa.

"Daniel Day-Lewis 1 de setembro de 2013 13:49
Frank, seria legal se falasse mais das manipulações que andam ocorrendo na fazenda..."

Das manipulações que afetam diretamente os concursantes já falo, mas não acho legal falar das manipulações de bastidores, apesar de estarem também em julgamento, Daniel. Não quero contribuir para matar o RS, só clamar contra injustiças.

"Unknown 1 de setembro de 2013 20:36
...O Gominho percebeu alguma armação e comentou com a Bárbara. O que será hein?..."

Suas desconfianças estão explicadas no post "Surpresas", Unknown!

"Mariza 2 de setembro de 2013 00:22
...Hoje o Alexandre Frota pediu ao Silvio Santos para voltar com o RS, tomara que volte!! Muita sorte pra você e que o BBB venha realmente renovado. Beijos"

Beijos, Mariza. Vai deixar uma lacuna em seu lugar entre nós. Espero que o Silvio Santos tope essa parada. Pelo menos inteligência ele tem de sobra para transformar um RS em sucesso com seu "Toque de Midas".

"Pedroonelio Bittenbender 2 de setembro de 2013 00:43
...se quer ganhar respeito tente ser parcial ok?"

Ok, Pedro! Vou ser parcial para lhe agradar. Denise é uma garota sensacional. Direitinha, decente, comportadinha, educada, boa gente, meiga, carinhosa, leal e nem sabe rebolar direito, um primor de menina! Tá bom assim? Bárbara é uma mulher velha de baixa categoria, fofoqueira, encrenqueira, "coitadinha", depressiva, provocadora, desfruta da fama que conquistou com vídeo de sexo e quer a sua vida de volta. Tem um dossier completo sobre a vida dos concursantes aqui fora. Ah, antes que eu me esqueça, Andressa também não é lá essas coisas e só é traidora de "amigas" e Yani rebola demais e de um modo indecente! Se quiser mais é só falar! Tenho mais "qualidades" para todo mundo. Agora é a sua vez de ser "parcial"!

"Danilo 2 de setembro de 2013 00:46"

Oi, meu caro. Não esperava um advogado da produção aqui. Há um outro "xará" onde há dinheiro relacionado com um certo participante.

1 - Algumas coisas que o apresentador fala é só para o público e algumas da produção e dele são somente para os concursantes, sem o conhecimento do público. Certas coisas que não são para conhecimento de ninguém vazam. Se são propositais ou não é outra história.

2 - "SQN, ao se desculpar e virar "amiga de infância" da Andressa, ela só demonstrou o quanto é falsa e interesseira."

No decorrer do RS só vi a Andressa colocar a Bárbara na roça, apenas algumas horas depois de dar uma ficha verde (Na atividade das fichas), a única que tinha, para ela, como a sua melhor amiga. Isso não é ser interesseira e falsa? Eu diria que é uma tremenda traição! Bárbara e Andressa não são as minhas preferidas para vencer o RS, pelo menos por enquanto, e penso que não tenho o poder de decidir isso com a minha eventual preferência. Fique tranquilo.

3 - "No seu ponto de vista, Bárbara denunciou a produção por perdoar a Andressa e virar amiga dela novamente e por isso merece ganhar o jogo?"

No meu ponto de vista a Bárbara não perdoou a Andressa. Ela só pediu desculpas por tê-la chamado de "piranha". A Andressa foi quem a perdoou e a abraçou como sinal de "amizade"! Fique tranquilo, porque o que sei ou descubro não tem nenhuma relação direta com você.

Penso que as notícias do site oficial e outros indícios mostram bem a justeza do que foi dito no post. O usufruto das benesses ser para a equipe mais numerosa só foi anunciado oficialmente aos participantes no sábado. Quem estava tentando fazer as pazes com a Bárbara era a Andressa. Como a Bárbara poderia saber que iriam 4 para a berlinda em 30/8 pela manhã (sexta-feira)?

Continuo dizendo que ela é um fenômeno em termos de previsão! Ou será que não? A sua esperteza consiste em ficar antenada ao que é dito pela produção e pelo apresentador em todos os momentos e isso já foi demonstrado ao vivo quando percebeu que a Denise não foi eliminada no dia em que voltou da roça pela vontade da audiência.

Qualquer outro ficaria tão feliz em ser salvo que iria sair correndo para a sede sem se importar com o resto e sem ouvir nada mais, ainda mais quando todos pensavam que dois seriam eliminados naquele dia.

"30/08/2013 07h00
"Acho que vão quatro para a Roça", arrisca Bárbara sobre rumos do jogo
Na manhã desta sexta-feira (30), Beto comentou que, em sua opinião, a votação do próximo sábado (31) promete muitas surpresas.
Logo em seguida, a namorada de Mateus Verdelho decidiu palpitar sobre o futuro do jogo.
— Acho que vão quatro para a Roça."
Pelo visto Bárbara leu o envelope ou sabia que a equipe dela seria imunizada pelo programa. Sabia também que o Fazendeiro era uma figura de decoração apenas e que seus poderes seriam anulados. Para usar uma expressão do agrado da Shadow: oi?  Isso na sexta-feira! Como assim?

"30/08/2013 às 10h01 (Atualizado em 30/08/2013 às 10h05)
Bárbara Evans revela que Andressa tentou se aproximar dela mais uma vez
Modelo conta que vice-miss Bumbum dividiu a bebida com ela
Pelo visto, Andressa Urach está arrependida dos xingamentos que disparou à Bárbara Evans durante a Festa Sedução. A vice-miss chegou a pedir desculpas à modelo e, desde então, tenta se reaproximar da ex-amiga."

Quem está sendo interesseira e falsa?

"30/08/2013 às 10h13 (Atualizado em 30/08/2013 às 11h54)
Bárbara desabafa: "Que raio de Fazendeiro é este que não tem imunidade?"
Loira não esconde sua insatisfação com o as mudanças no jogo— Que raio de Fazendeiro é este que não pode indicar ninguém e não está imune?"

Será que ela e outros leram o que estava no baú sem o conhecimento da produção? Acho improvável.

"30/08/2013 às 14h17 (Atualizado em 30/08/2013 às 14h22)
Surpresas prometem abalar os peões da Fazenda. Não perca as próximas emoções!
Como o poder de Andressa vai interferir na votação? Uma coisa é certa: os próximos episódios prometem surpreender a todos."

Pelo que sei, todos inclui os concursantes.

"afazenda.r7.com/a-fazenda-6/prova-da-chave/a-fazenda-6-prova-da-chave-9.html
No último sábado (31), houve a indicação para formação da décima Roça desta temporada. Primeiro, Britto Jr. informou que as equipes Avestruz e Coelho estão extintas e que a Equipe Ovelha já começa a usufruir das vantagens por ter sido o grupo que chegou a esta etapa do jogo com o maior número de integrantes."

Tudo isso seria faz-de-conta?

31/07/2013 23h30
Surpreendente! Saiba, em detalhes, como a Roça desta semana será definida"

"O público já sabia desde o sábado passado que hoje seria o dia em que a equipe com mais integrantes iria começar a receber as suas vantagens e vocês já sabiam como era importante manter o máximo de componentes no grupo." (Brito Jr no momento da votação em 31/8)

Ou seja, só o que era sabido era a importância em ser o grupo mais numeroso.

"31/08/2013 às 23h51 (Atualizado em 01/09/2013 às 00h08)
Após programa ao vivo, Bárbara solta frase inacreditável
Modelo faz comentários sobre mudanças no jogo
— Eu não queria ser Fazendeira. Não tô nessa vibe.
Em seguida, os confinados tentaram desvendar como a Roça será definida e ficaram imaginando o que pode acontecer Yudi, Beto, Mateus e Yani que disputarão uma probva nessa madrugada.
O público, porém, já sabe o que vai acontecer. Britto informou, só para os fãs do reality, que os dois últimos colocados estarão definitivamente na Roça."

Os participantes já sabiam inclusive quem iria para a roça, depois que ela foi realizada. Só o público que não. Aí está a inversão a respeito de informação aos participantes e ao público, já que o site ficou o dia inteiro fora do ar. Quem está participando confinado do RS é o público? Essa é nova para mim, ou melhor, neste RS é corriqueiro e o que é inusitado é um realizador fazer isso sempre.


Nota: Não estranhem. Soltarei outro post ainda hoje: "Beto x Mateus" com os Dados Técnicos da Semana e alguns comentários mais.



Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Sobre o post "Surpresas" concordo que existe um direcionamento da produção ao escolher provas, o envelope do baú e fica claro que, a produção, diferente do ao vivo do site, assistindo os peões 24h já sabem, claramente, em quem vão votar e mudam as regras do jogo para beneficiar tanto os peões favoritos ao prêmio quanto os peões barraqueiros e que dão audiência, Denise e Andressa, não é de interesse nosso, e muito menos deles, que vire um jogo de "comadres" e portanto algumas dessas "surpresas" são aceitas e bem vindas pelo público.
    O grande problema nisso tudo é quando começam a abusar da boa fé e, até mesmo, da nossa inteligência. Não avisam NADA antes, é em cima da hora, e até para enganar os peões, porque também não são burros e percebem a manipulação da produção, falam que: Como o público já sabia.
    Acontece que o público também é enganado no primeiro momento e no segundo momento, após roça formada e após a decisão do rumo do jogo, ficamos sabendo e só aí as coisas acontecem.
    Eu não acho que os peões estão sendo informados, estão sendo enganados, assim como nós. A "esperteza" da record está em usar o argumento para o público de que haverá uma surpresa, direcionam o jogo ao escolherem a "surpresa", avisam ao público e depois avisam aos peões dizendo que o público sabia. Mas opa, peraí, sabíamos uma vírgula, fomos tão enganados quanto, só que não fomos os últimos a saber e isso não da o direito de ludibriar tanto o público quanto os concursantes.
    Eu amo RS e fico triste ao ver o amadorismo da record até em direcionar o reality de uma forma mais sútil, sabemos que isso é feito em qualquer RS, acho normal, mas dessa forma escancarada, fica ridículo. Não vou deixar de ver e torcer, mas queria o mínimo de respeito ao telespectador, tá tudo muito feio. E é uma pena.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.