18 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Caçadas


Caçadas

RS se desenrola (ou se enrola) no confinamento, não nas redes sociais e microblogs, seus assinantes, seguidores e suas mensagens. Não é resolvido total e indevidamente pelo que ocorre fora do RS e sim dentro do confinamento. O RS não é o twitter, por exemplo. Tudo bem, os concursantes são celebridades ou semi-celebridade, mas o RS não é para medir isso; é para julgar qualidades, defeitos e atributos positivos ou negativos dos que estão confinados e pelo que mostram no confinamento, mas infelizmente alguns já entraram com má fama. Deveriam aproveitar para melhorarem tais famas e que estão mudados e arrependidos e é isso que devemos julgar. No entanto, existem certos tipos de má fama que só se apagam de outra maneira e não a atuação num RS. O simples fato de ser RS nega essa possibilidade.

Gominho e Yani são dois autênticos personagens da mídia. Cada um em seu quadrado, para usar um termo atual. Sobreviveram até o momento quase despercebidamente, porque um participou apenas de uma roça morna na quarta semana e a outra nunca experimentou a "cadeira quente" de fato, e apenas poucas vezes a "chapoca", pois a única roça em que esteve nada valia em termos de eliminação e avaliação pela audiência. Para sermos justos a roça deveria ser apenas entre os dois e não uma roça tripla. O terceiro elemento estaria nela apenas para ganhar, mais ainda, "força eleitoral".

Na próxima quinta-feira começa a temporada de caça aos dois e provavelmente teremos a roça de um contra o outro com a presença de um terceiro só para disfarçar a caçada. Depois de eliminado um deles, o outro será a bola da vez, a menos que escape pela tangente, classificando-se direto para a Final.

Gominho ou Yani só terão chances na Final se dois dos 3 favoritos forem eliminados antes. Eliminar os 3 é impossível, a menos que ocorra a queda de um meteoro de grandes dimensões em Itu. O meteorito Marcão já foi providenciado desde a primeira semana e a teimosia da produção é a única que o sustenta, tirando a chance de quem é mais merecedor de estar na Final. Agora não dá mais para fazer um plebiscito para decidir se ele deve ser alijado da Final.

A festa com a presença de todos os eliminados poderá se dar após esta roça ou da próxima e duvido que será mostrada na íntegra ao vivo. Tem muito babado a ser trocado entre os participantes. Acredito mais é que somente restarão os 3 finalistas quando ela se realizar. Seria mais justo, porque então os favoritismos já estariam plenamente definidos e informações externas não fariam grande diferença.

As decisões executivas de direção mostrarão nitidamente quais são suas preferências.


"Marla 17 de setembro de 2013 16:18
E Carelli carellou tanto que vai conseguir a final que tanto quer... barbara x denaise... o que de certa forma faz sentido... pq final do tipo viviane x folgosi x leo aquilla foi pra matar. O embate entre vivi e nicole antes da final fez a final broxar geral."

LOL, Maria. Não tenho tanta certeza quanto você.  Imagine que os quatro antes da Final sejam Mateus, Bárbara, Marcão e Denise. Uma simples provinha de resistência, destreza, agilidade ou força, pode colocar facilmente o Mateus na Final e resultar em uma última roça entre Bárbara e Denise. Uma variante parecida quando restarem 5 pode também resultar na mesma roça, se for para classificar um para a Final. O ápice da caçada ainda vai ocorrer e o Carelli está apenas cercando a fera.

Uma Final tem seus próprios atrativos por ser uma Final. Se a última roça bombar é melhor em termos de resultados de audiência na ótica dos realizadores. Uma última roça morna esvaziaria a Final um pouco, mas só um pouco, e não cumpriria os objetivos de marketing da emissora. Ninguém quer pouca audiência em nenhum momento, podendo obter mais. É uma verdade dolorida, infelizmente para nós apreciadores de RSs!

"sub 17 de setembro de 2013 18:42
Frank, tenho duas informações sobre a roça de domingo."

Olá sub. O vídeo postado no site oficial cortou a parte inicial do vídeo que consta no youtube e este não parece estar trucado. De qualquer forma acredito que Bárbara 52 x 38 Denise é o escore mais confiável por estar num vídeo que é o mesmo do FOL, além de ser mais lógico, visto que Bárbara já a derrotou em outra pseudo-roça. Meu ponto de vista é que os telespectadores deveriam ser informados disso diretamente pelo apresentador do programa e não através de métodos indiretos somente obtidos por terceiros bem informados.

Saber que a Denise ganhou a Prova do Fazendeiro não é uma informação tão hermética assim e qualquer pessoa que perambule pelos bastidores em Itu pode obter essa informação antes de anunciada oficialmente. Juntar uma informação extra não daria credibilidade a esta. Tudo são manobras de uma caçada.

"Di 17 de setembro de 2013 19:50
Oi Frank! Torcedores de reality show se iludem mesmo. Eu mesma me iludi com vários campeões."

Oi Di. A ilusão faz parte de nossas vidas. Segundo Monteiro Lobato, tudo o que o homem realizou em toda a história, foi antes um sonho, uma ilusão de alguém. Isso, por si só, já justifica a ilusão. Por isso é que muitos dizem: "acredite em seu sonho" para poder torná-lo realidade. Perseguir ou caçar presas fáceis é exercício para prudentes e pessoas conformativas.

"Paola Marcondes 17 de setembro de 2013 23:24
Vou tentar de novo então... kkkk"

Nossos relacionamentos são dinâmicos. Em termos gerais, amigos para sempre (ou estáticos) ou amores para sempre, acontecem mais em contos de fada ou novelas e músicas do que na vida real, não ou em RSs. De fato amizades duram mais, mas não em RSs, onde os amores duram mais ou enquanto o RS persistir. LOL  Quem estaciona em afetos independentemente de fatos, fica emocionalmente paralisado. Em RS os "sentimentos" mais em voga são a ambição e a ganância e é por isso que muitos falam que é jogo. Não podemos abstrair esses "sentimentos" na avaliação dos afetos.

Quando julgamos os afetos alheios é ainda pior, porque descobrimos a todo momento variações de humores e atitudes que não encaixam nas realidades de cada pessoa. A pior situação para fazer tal tipo de julgamento é em RSs. Em resumo, só quem sabe quem são seus reais amigos e o grau de amizade é cada pessoa em seu íntimo. Lembre-se que nossos sentidos são falhos e os afetos são químicas. Um simples cheiro é capaz de mudar um afeto. Esse assunto é tipicamente opinativo e não há como ser científico, a menos que se queira polemização. Não venha interpretar-me erradamente e dizer que quero polemizar com você ou que digo que quer polemizar comigo. LOL.

De que adianta ser amigo de alguém em RS quando você inexoravelmente terá que negar essa amizade? Um amigo de verdade ou um amor de verdade prejudica-se antes de prejudicar um amigo de verdade ou um amor. Em Rs é melhor e mais fácil vencer um "inimigo" do que um amigo, da mesma forma que é mais vantajoso enfrentar um inimigo poderoso do que um fracote, desde que você se sinta com potencial para vencer.

"Daniel Day-Lewis 18 de setembro de 2013 01:27
Frank
pelo que parece, será roça tripla até o final da fazenda! ou seja, carelli vai conseguir o que queria, levar a denise pra final!"

Em minha opinião isso ("levar a Denise pra final!") só ocorrerá se os quatro remanescentes forem a Bárbara, a Denise, Mateus e o Marcão. Em todo caso, tenho minhas dúvidas se a Denise tiraria o Mateus. Acredito que a Bárbara é quem seria capaz disso, se for verdade que ela alcançou 52% na última roça. Se a classificação para o fechamento da edição for através de prova, essa Final (Marcão, Bárbara e Denise) tem poucas chances de ocorrer. A última roça mais provável seria entre as duas, a exemplo da roça Nicole x Viviane na F5. A última roça só será tripla se não houver antes qualquer tipo de prova para colocar um na Final além do Marcos.


3 comentários:

  1. É MARLA Frank e não Maria ehhehehe

    ResponderExcluir
  2. O recalque da Urach é coisa de louco!

    A mulher não se conforma que ela não fez por onde continuar no jogo.

    Se queimou por conta própria e ainda quer bancar a dona da verdade.

    Denise, apesar de tudo, tem mais postura de campeã. E demonstra resistência no convívio com os adversários.

    Na minha opinião, é a única dos que foram selecionados, a merecer o prêmio!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estaria mentindo se dissesse que não estou curiosa para saber qual será o campeão, ou campeã, desta edição. Felizmente, existem diversos meios para que saiba, sem estar ligada à emissora.
    A tal prova que decidirá quais os dois outros peões se juntarão ao indicado pela Fazendeira Denise, e que está sendo anunciada com ênfase por ser ao vivo, não estará livre de nenhuma carellada. Esta roça já está definida, assim como as que virão. Minha opinião, já que não acredito em mais nada que aconteça - tanto em resultados de provas, como em votações.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.