28 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer:
Bárbara x Denise x Marcos - Final Fazenda 6



Bárbara x Denise x Marcos
Final Fazenda 6


Esta é a minha classificação para os atributos positivos dos finalistas da F6,
que terminará neste domingo, em 29 de setembro.
  
Hurricane Denise (Photo credit: Wikipedia)


Denise ganharia de acordo com as pesquisas da internet por uma pequena diferença em alguns blogs / sites, mas, aparentemente, acrescentando o voto através de telefonemas, Barbara seria a favorita para ganhar o Reality Show.

Marcos não tem chance de ganhar, porque seus índices em preferências na internet são baixos. Provavelmente contribuiu para isso o fato de que ele havia sido classificado prematuramente para a Final, na primeira semana do Reality.



"Unknown 21 de setembro de 2013 02:55 / "Unknown 26 de setembro de 2013 16:12
Olá Frank!
Ai meu Deus Frank, os intelectuais leitores dos seus Posts, vão ¨bem rapidamente¨ lhe detonar achando que vc está defendendo o Carelli kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bejin
Maria Clara"

Abraços, Maria Clara. Estou enganado ao dizer que Bárbara é uma expert em RS? Estou enganado em dizer que Denise não sabe articular seus pensamentos na fala? Por acaso fui eu quem lhe colocou o pejorativo apelido de "Fala Bonito"? Por acaso sou eu que digo que ela é fedida e porca? Sou eu que estou no vídeo dela com ela? Estou enganado em dizer que o Gominho se faz de amigo por estratégia? Que ele é o que tinha melhor convivência com os companheiros e a Denise a pior? Ou que ela está ou não no Reality para aparecer? 

Relaxa, Maria Clara. O "intelectual" que fizer isso é porque não sabe ler. Infelizmente tem gente que nem sabe ler com palavras precisas, imagine textos figurativos ou irônicos! Em geral devemos ter cuidado apenas com pessoas inteligentes, já que essas, querendo, é que podem realmente magoar, porque os burros se perdem a si mesmos, sem a "ajuda" de ninguém.

Tenho o direito de preferir quem eu quiser, na hora que eu quiser e, se não quiser preferir ninguém é meu direito também. Não sou obrigado a gostar de quem qualquer outro goste e tenho o direito de não gostar de qualquer pessoa. Simples assim. Quem quiser acompanhar-me não o estou obrigando e quem não quiser é livre para isso. É isso que certos tipos não entendem e o mais engraçado é que vêm aqui defender seus preferidos na cara de pau, ofendendo, desmerecendo e faltando com o respeito com todo mundo, não só contra os concursantes.

Nunca disse que não tenho rejeições. Seria talvez o caso de dizer que rejeito a todos? As coisas não funcionam assim porque existem "gravidade" e graus em méritos e deméritos. Quem pisa na bola, aponto, da mesma forma que exalto quando merece, na minha opinião. Em cada RS rejeito no máximo 1 ou 2 e, para isso é preciso que apresentem falhas graves de caráter. Nesse particular faço o contrário de muitos fanáticos. Em geral prefiro vários e rejeito só um ou dois. Acho que é mais justo. Às vezes não rejeito ninguém, mas a cada edição da Fazenda está ficando cada vez mais complicado, porque estão cada vez mais escalando só vilões.

Quando por motivos de torcida alguém rejeita a todos em enquetes menos seu favorito é desonesto, porque você tem que ter seu preferido sem desmerecer os demais. Quando rejeita a todos ou a maioria está sendo exigente demais com a maioria e sendo parcial em relação a seu preferido em comparação. Por essa razão é que não muda de preferência quando percebe que se enganou.

Quando fere outro concursante estaria ferindo com a mesma arma caluniosa que reclama estarem ferindo seu preferido. Deveria recolher suas unhas ao invés disso, manter-se humilde e não aprovar a utilização de dossier preparado de antemão contra os companheiros de confinamento, por exemplo. "Quem com o ferro fere, com ferro será ferido". O maior erro que um concursante pode cometer é dizer que sabe da vida de alguns dos rivais fora do confinamento, seja isso verdade ou não, e utilizar tais conhecimentos em seu "jogo".

Uma vez, acho que durante o BBB11, o Bial falou que não adiantava muito ter informações privilegiadas, porque o mais importante é saber usá-las e concordo com isso. Seria levar longe demais a ganância por dinheiro aduzir fatos particulares da vida extra-confinamento por parte de um concursante por outro, coisa que nem as prostitutas costumam fazer, e de um modo totalmente atabalhoado.

Isso já é diferente de um vídeo imoral, mas tão censurável quanto. Não seria só por causa disso que iria rejeitar um concursante, pois considero outros atributos, que para mim são mais importantes. As minhas menções ao vídeo da Denise eram porque ela estava "jogando" com dados aqui de fora contra os outros e com isso atraindo a atenção para ele. Também não vejo ética em denegrir com discursos difamantes os companheiro em momentos de votação, e em especial proferindo ofensas com palavras de baixo calão ao vivo na TV ou no site. "Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras no telhado dos outros".

"Matheus 21 de setembro de 2013 10:58
Frack , qual a final ideal"

Denise não teria chances de ganhar, porque a sua Final ideal já é impossível. Seria contra Gominho e Marcão. Para isso ela teria que derrotar antes em roças o casal Barteus, juntos ou separadamente e isso seria impossível. Seu melhor cenário seria então derrotar o Mateus numa roça tripla contra o casal, como aconteceu, porque não derrotaria a Bárbara e, mesmo que derrotasse, perderia para o outro membro do casal na Final. A produção sabia disso muito bem e, quem sabe, o preferido deles não seria o Mateus?

O melhor cenário para a Bárbara seria contra o Gominho, mas a única chance do Gominho estar numa Final seria em prova classificatória para esta. Como não ocorreu, nesse caso seu segundo melhor cenário, seria mesmo contra a Denise (e não com o Mateus), a qual ficaria em segundo lugar. As roças anteriores já provaram isso.

A produção não poderia lograr êxito ao manipular os poucos votos do Marcão a ponto de beneficiar a Denise ou a Bárbara. Trocando em miúdos, para a Bárbara seria ótimo que a Denise e o Mateus, fossem os últimos eliminados, nessa ordem, mas com roças triplas só o Gominho e o Mateus é que o foram, como bem arquitetou a produção. A produção jamais iria querer uma Final com Bárbara, Gominho e Marcos.

"Paola Marcondes 27 de setembro de 2013 13:53
A Denise esta provando do seu próprio remédio com o Oliver, e eu estou rindo muito, o Oliver aloprando ela sem parar, e ela surtando, jogando café no chão, hoje suco em cima da mesa... kkkk, e quem esta ganhando com isso? A Barbara. Que não esqueceu dos conselhos do Matheus, ta ficando na dela, e ainda vai e limpa toda a sujeira que a Denise faz... Acho que tão trocando os remédios da Denise por pilula de farinha, pq ela ta surtando real! kkkkkk"

Um campeão ou campeã tem que ter postura digna, Paola. As máscaras sempre caem um dia em um RS e a da Denise já começou a cair faz tempo. A mesma coisa se pode dizer do Marcos e ele pensa que fazendo o mesmo que ela irá vencer o RS. Não há o menor sentido em fazer isso entre finalistas de um RS na Final. As preferências já estão sedimentadas desde a eliminação da Scheila.

A Final foi aquela roça entre a Bárbara e a Scheila e o golpe de misericórdia já poderia ter acontecido na roça Bárbara x Denise que foi anulada pelo maquiavelismo da produção, e com essas últimas roças triplas. Ele estaria desforrando no resto da estação o fato de terem estragado o RS dele e estarem ainda tentando fazer isso. O que estamos vendo agora é apenas o ranger de dentes dos perdedores, que ainda se agarram nas beiradas do precipício.

"Marcelo Andrade 27 de setembro de 2013 15:09
Se a Denise ganhar esse jogo será uma vergonha.. porque ela foi um exemplo de má educação doméstica, dificuldade de relacionamento, preguiça, orgulho, inflexibilidade, mau humor.. tudo de ruim e ainda ter o mérito de vencer??? Vamos acordar galerinha!! nao entendo porque tantas pessoas defendem e Denise. Ela é falsa como os politicos que trabalha. Esqueceram como ela apareceu??? de coitada não tem nada.. é dissimulada e nojenta. Educação e limpeza serve pra todos. Uma mulher que se diz coitada e nunca lavou uma louça e nem sabe cuidar de uma casa, não pode ser uma coitada. deve ter tido boa vida. Gente acordaaa... fora com essa aprendiz de politica falsa.."

Agora a Denise está sendo finalmente ela. Entregou-se de vez. Justiça lhe seja feita! Com todos os remédios ela até que resistiu bem à pressão psicológica do confinamento. LOL.

"Roseli Blitzkow de Souza 27 de setembro de 2013 00:56
Boa Noite
Qto foi a porcentagem de Matheus?"

Boa noite, Roseli. 26%, apenas 1% a menos que o indicado no cômputo geral das enquetes em termos proporcionais, como está no post abaixo. Em minha opinião uma parte da torcida da Bárbara votou para ele ficar, ou deu sempre "uma martelada no cravo e duas na ferradura". A Bárbara poderia ter "dançado" com essa brincadeira. Um grupo de vizinhos meus fizeram isso. LOL.



13 comentários:

  1. Bárbara merece, se entregou, interagiu, e nas pesquisas da internet eu só via ela disparada na frente da Denise, aqui em casa somos 4 e mais minha vó que adora a Baby e Monique, vamos votar muito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter vindo aqui e ler seu texto
    Obrigada muito obrigada
    Jamais saberia me expressar tão bem!
    Muito bacana poder ler suas palavras de uma visão justa deste jogo sem
    fanatismo !!!
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. Eu fui uma que votou nos 2!! Bárbara e Matheus.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de assistir RS, provavelmente não volte a ver algum, depois de tantas baixarias da A fazenda, decidi ficar nas novelas por que lá pelo menos rola algumas bofetadas entre vilãs. LOL No mais concordo com a sua analise, só acho essa guerra entre os fãs de Bárbara e Denise um pouco demais, ao meu ver ambas foram beneficiada pela direção do programa. Tanto Bárbara por não ter suas cenas de sexos com Mateus exibida nas edições do programa, quanto Denise por não ter enfrentado a Bárbara numa roça direta. As cenas de sexo entre o casal Barteus prejudicaria muita a imagem de Bárbara perante a um publico, já que tais cenas não são só debaixo do edredom.Digo isso por que Bobo pra mim é quem acha que Carelli tenha escolhido uma das duas, para mim ele dirigiu o programa para essa final.

    ResponderExcluir
  5. Olá a Todos!
    Desde a Fazenda 5, descobri que ter um conceito anterior ao confinamento de um participante, pode sim ser mudado. Foi o meu caso que não gostava de Viviane Araújo.
    Passei a ver reality com outra ótica, e só julgar os comportamentos (o pouco que nos são permitido saber) dentro do confinamento sem me preocupar com acontecimentos anteriores.
    Poderia nos informar se os votos pelo site, porteira de voz e SMS tem o
    mesmo peso? E também sobre a citação do texto que uma participante
    teria favoritismo através dos votos por telefonema, já que, particularmente só vi resultados totais.
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Adooro! vc contextualizou muito bem tudo que pensei sobre esse RS e não soube expressar.
    IMPAGÁVEL a ¨porradinha de leve¨ que deu naqueles que se acham ¨expertise¨ e abusam da grosseria, deselegância, desrespeito. Aff! É bem difícil agir com diplomacia e usar a inteligência emocional, quando se é ¨casca-grossa¨.
    Faço minhas, as palavras da ROSALI. Intocável seu Post cara!
    Abraço,
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Denise só ganharia o programa. Se o Uóliver nao tivesse ido prá FINAL. Assim a Final seria o casal Barteus x a Furacão. Assim os votos dos casais se dividiriam fazendo Denise campeã. Ainda que Denise possa ganhar o Prêmio. Pois, enquanto a Torcida da Mini Evans estão preocupados com UOL. A torcida da Furacão esta focada no r7. Percebe pelos numeros de votos (447.000) em dois dias

    ResponderExcluir
  8. Gente, juro a vocês que eu não torço para concorrente algum desse RS e que o meu deleite é acompanhar o empenho das duas torcidas principais, o show a parte. Sensacional embate, prestenção. E nesse quesito, sugiro a todos verem no youtube o vídeo recente de um jovem, de nome Leonardo Sclark (recadinho para Monique Evans), que, no ímpeto de seu entusiasmo, faz a melhor análise desse embate. O melhor de tudo desse RS. Im-per-dí-vel. Futuro comentarista de Reallyties, certamente.

    ResponderExcluir
  9. MMares, o rapazinho fala mesmo. A diversão está aqui fora. hahahaha...

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre achei você meio inclinado a apoiar Barbara Evans, e minha certeza veio com a publicação desse Placar de Atributos, por que a personalidade da Denise é bem mais forte do que a da Barbara, a lealdade das duas é igual (tanto da Barbara com o Mateus, quanto da Denise com a Scheila), e a pior, a sinceridade da Barbara menor que a da Denise? A baraba ja desejou esse premio pra ela, pra mae dela e para o mateus, eu ja nem sei mais para quem ela dara isso se ela ganhar.
    Desde já aviso que nõ torço para ninguém, porém, no quesito de qualificações, a vitória da Denise é clara.

    ResponderExcluir
  11. Chuuupaaaa Fran-cricri-leeerrrr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo em gênero, numero e grau, com a sua resposta ao meu comentário passado, a final foi entre Barbara e Sheila, e embora eu já torcesse para a Barbara, achei que Sheila iria ficar. Acredito que de lá pra cá, a torcida da Barbara cresceu mais ainda (pelo o que acompanho no twitter), enfim, vou me surpreender muito se a Barbara não ganhar. Mesmo que Denise tenha o apoio frenético de Angelis, Dani Bolina e Joseane, fora os ex peões dessa edição. A Barbara tbm conta com o apoio de alguns ex peões dessa edição e de muitas celebridades e sub celebridades, como Nicole Bahls, Ana Madeira (ex bbb), Francine, Fani, Fernanda (ex ganhadora do bbb), Debora Secco, mas principalmente de uma imensidão de jovens que estão votando incansavelmente desde a roça do Gominho, depois a dela com Matheus, o que poderia ter prejudicado ela bastante, afinal quase não se teve tempo para descanso, mas estão a todo vapor... Embora a maioria dos seguidores deste blog seja da torcida da Denise, acho que no geral não esta assim não, como eu já disse, me surpreenderia muito se a Barbara não levar esse prêmio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.