26 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Bárbara x Denise x Mateus



Bárbara x Denise x Mateus

Essa Final, digo, roça caracteriza-se pela atuação em tempo integral de uma concursante "ausente". Dir-se-ia que está faltando em seu lugar um concursante que durante toda a edição já estava "embutido" na Final e inexplicavelmente não está nessa Final, digo roça, e nem esteve em nenhuma outra. São peripécias de um diretor cheio de "recursos", sutilezas e "idéias maravilhosas".

Os telespectadores e os internautas ingratos não sabem reconhecer o talento de "gênios" como o Carelli. Dou o "maiorrapoio" a ele em tudo, pois sou um dos poucos que conseguiu perceber a sua intenção de mostrar de uma forma "velada" como são feitos RSs no Brasil. Ele pecou apenas em exagerar na sua sutileza e muitos deixaram de perceber sua real intenção apenas por causa disso. Se preocupe não, caro diretor. A história lhe fará justiça. Parabéns pelos 60 anos e que aprenda sempre mais nos próximos 60. LOL.

Quem sabe, outros diretores acordem com o seu "puxão de orelhas"? Admiro sua "coragem" em mostrar como estão errados de uma forma tão sutil e, ao mesmo tempo, tão "clara" para eles. LOL. Em Janeiro veremos talvez como deve ser feito um RS, graças ao seu talento "sui generis", ou deverei dizer de Vossa Senhoria? Meus respeitos. Seus esforços já estão gerando movimentos na Platinada. LOL.

Ao mesmo tempo em que temos uma concursante "ausente" nessa roça, temos um casal que esteve presente o tempo todo e fazendo o que concursantes devem fazer, ou seja, nos indignar, mostrar quem são e ao mesmo tempo deleitar com seu idílio "moderno", prafrentex e desinibido. Não se pode negar que eles viveram e vivenciaram "intensamente" o confinamento, ao contrário da outra participante, que não viveu e nem vivenciou, porque está inerte, alheada e apenas está em busca de uma vida ou uma nova vida. Penso que foi buscar no lugar errado e na hora errada, mas enfim cada um faz de suas vidas o que quiser, viver como quer ou buscar a vida que quiser e onde quiser.

Vejo pessoas dizendo que os defeitos da Denise não justificam as imoralidades da Bárbara e não significam que a Bárbara é uma mulher de caráter. O curioso é que penso exatamente isso apenas trocando os nomes das concursantes. Seria o caso de você escolher qual a frase que mais lhe agrada. Vou colocar as duas frases uma embaixo da outra para você visualizar melhor:

a) Os defeitos da Denise não justificam as imoralidades da Bárbara e não significam que esta é uma mulher de caráter.

b) Os defeitos da Bárbara não justificam as imoralidades da Denise e não significam que esta é uma mulher de caráter.

Impossível ser mais isento! Você poderá escolher qual a melhor frase ou a que melhor se encaixa nos personagens e votar de acordo com isso. Duplas de frases similares podem ser feitas com respeito a comportamentos, atitudes, barracos, baixarias, higiene, trabalho e trato com animais, tarefas domésticas, discursos, convivência, carisma e todos os atributos pessoais, etc. Não vale fanatismo e também não vale escolher um terceiro! LOL.

Mais ou menos isso é o que faço na apreciação dos concursantes dois a dois e uso um sistema de pontuações por atributos. Tenho um sistema para mim próprio e outro para retratar o que pensam os internautas. Não irei publicar na íntegra nem um e nem o outro porque não quero influenciar ninguém e nem facilitar que outros influenciem. Talvez os mostre depois do Domingo apenas a título de curiosidade e para demonstrar como as torcidas enganam e se enganam.

O Votalhada é um blog mais de consulta e informativo do que participativo ou interativo de torcedores e torcidas. Os que aqui se manifestam em palavras não constituem nem 0,2% da média dos que nos visitam diariamente, e os que votam em nossas enquetes não ultrapassam 3% deles.

É normal pôr em dúvida a existência de amor no acasalamento, mas não se pode duvidar do que é feito em seu nome ou compará-lo com obscenidades. Se você não acredita em amor é problema seu e não dos concursantes ou de quem os preferem e acreditam. Quando vejo um casal beijando-se ou acariciando-se em público, não imagino que estão se masturbando ou praticando sexo, a não ser que imagens explícitas estejam sendo exibidas. Isso é para mentes doentias ou falsos moralistas, os quais só vêm o que suas mentes sugerem imaginariamente.

As diversas formas em que se apresentam o amor e seus tipos são discutíveis e comentáveis, mas as obscenidades precisam ser encaradas também em seus devidos parâmetros de moralidades sob o ângulo da verdade. O que quero dizer é que um vídeo de sexo precisa ser visto por quem deseja julgar e comentar a respeito, defendendo ou censurando, e só isso. Se você não tem estômago para isso, não deve defender sem saber. Simplesmente seja honesto, diga que viu ou não e mesmo assim decidiu apoiar. Esquecer e fazer vista grossa ou enveredar por atalhos não é a atitude recomendável. Não tente tapar o sol com uma peneira e assuma as consequências de suas preferências. Depois não venha dizer que RS não é coisa séria e que não acredita neles.

Vi todos os vídeos e fotos que me indicaram e não vi a imoralidade que muitos indicaram em alguns, em outros não consegui identificar as pessoas citadas ou os atos específicos citados. Alguns são falsificações grosseiras que não resistem nem a uma simples análise visual. Em um vídeo em especial colhido no site oficial consegui detectar com alguma dificuldade uma voz de fundo muito tênue dizendo algo muito interessante, a meu ver, e que denuncia o que me pareceu um truque de filmagem ou de edição. Algo como "treme (ou traga ou tire ou tranque ou troque) o foco". A primeira palavra não está muito clara mas começa com as consoantes "t" e "r", e "foco" é bem mais inteligível. Alguns sites citam os nomes mas as fotos não são conclusivas.

Mateus teria que estar sem a Bárbara na Final para poder ganhar. Dessa forma sua melhor chance seria estar numa Final com o Gominho, se ele não tivesse saído nessa quarta-feira, mas seria impossível qualquer um eliminar a Bárbara em roças, principalmente em roças triplas. O melhor cenário para o Mateus nesse caso seria o casal estar na Final, porque ele ficaria em segundo lugar e com chances de ganhar com o apoio dos fãs da Denise.

Talvez esta seja a opção preferida da Produção, porque é a que dará mais audiência. No entanto ele teria que se tornar "amiguinho" da Denise, coisa que a Bárbara jamais permitiria. Bárbara entende de RS mais do que todos ali e talvez mais do que muita gente aqui fora. Tenho certeza que ela entende muito do assunto, apesar da pouca idade, e é uma menina inteligente e esperta, mais do que você imagina.

Denise é aquela água que desce ao capricho da força de gravidade nos vales fluviais. Executa cada passo de uma estratégia delineada de antemão e se perde totalmente diante de situações inesperadas, chegando a ficar muda ou paralisada, sem saber o que fazer. Cada passo executado reporta aos seus mentores quando está só: "está feito", como se quisesse mostrar que nada mais poderia fazer. Está tão concentrada no "plano" que não percebe mais nada em volta. Perdeu totalmente a noção de realidade. Está sendo massacrada pelo próprio papel que escolheram para ela.


"JMarcelo 25 de setembro de 2013 10:32
Essa roça não está muito interessante" (Bárbara x Denise x Gominho).

Não perca a esperança, JM. A Final será "eletrizante" com as cenas inéditas da festa na sexta-feira gorda com todos os participantes e a retrospectiva dos finalistas. Não veremos essa "festa de arromba" ao vivo pelos motivos óbvios, mas no sábado veremos a parte que influenciará o voto da audiência! LOL! A super-produção A Fazenda atingirá seus objetivos de mostrar como não se deve fazer um RS de confinamento. A sutileza do Diretor Geral é inatacável nesse particular e ninguém ficará insatisfeito. Podes crer. Apenas os "atores" do elenco não foram lá essas coisas, mas no geral agradaram! LOL. Dou 3 estrelinhas pela qualidade da imagem, efeitos especiais e trilha sonora. Só! Roteiro, diálogos e montagem é zero.

"sub 25 de setembro de 2013 20:20
Oi Frank, tenho mais uma nova informação, novamente sobre a roça, só que dessa vez da roça Yani X Bárbara X Gominho.
Gianne mais uma vez revela na Fazenda Onlline os percentuais (dessa vez ela foi direito ao ponto)

Bárbara - 75,xx%
Gominho - 14,xx%
Yani - 10,xx%

Vídeo: youtu.be/9fjtZrM7rjA

Confesso que não fiquei surpreso com a baixa porcentagem do Gominho perante Yani.
Quem votou no Gominho nas enquetes foi parte da torcida da Denise (que por acaso SEQUER votaram na roça). Por isso a margem de erro das enquetes foi de quase 20%.

Gostaria que me respondesse, valeu Frank \õ/"

Oi sub, valeu! Você está se tornando um valioso colaborador. LOL. Já que gosta do assunto, solicito que fique ligado nos números dessa última roça, porque vão tentar esconder como o maior segredo da Terra. LOL. Comentar o quê? Os números são explícitos. As diferenças para as enquetes trucadas são gritantes. As torcidas têm que aprender que votos válidos são apenas os do site oficial. Não adianta nada deturpar enquetes, a não ser para acusar indevidamente a produção do RS de estar fazendo maracutaia na votação, mas esquecem que há uma auditoria independente cuidando disso e que há uma torcida que ignora enquetes. LOL.

Lembre-se, sub, que no resultado oficial há um contingente (maioria silenciosa) muito importante via telefones, que não vota em enquetes da internet e está fazendo a diferença, por burrice generalizada dos internautas que apenas torcem, sem ver atributos de verdade. Não duvido nada que a votação por telefone esteja tendo um peso maior no resultado final. Quem não esquece a BDO, já tentou ridicularizar a auditora, dizendo que seu nome é "Bando de Otários". Só é preciso definir quem seria esse bando. LOL.

Inacreditavelmente, a impressão que tenho é que a enquete de rejeições é na realidade a de preferências, e a de preferências seria a de rejeições. As causas disso são as discrepâncias entre o público internauta e o exclusivo da TV, a edição das imagens e atuação do FOL, as notícias do site oficial e a mesquinhez ou avareza da cobertura ao vivo, destinados a enganar os internautas, os quais, por sua vez, também procuram enganar uns aos outros trucando e deturpando enquetes. Nesse particular Carelli tem sido bem sucedido.


17 comentários:

  1. Digo o mesmo: se você quer ver amor mesmo que não exista é problema seu. Eu prefiro ser pragmático e ver o que rola de vera, e não criar enredos de amor fajutos . E o que vejo são pessoas que lutam por grana. Ponto final. Eu não me deliciei em nada do romance fajuto da seca Evans. E quanto a troca de frases: ela só revela a torcida da pessoa. Mas não muda o fato da Bárbara ser mau caráter.

    ResponderExcluir
  2. E tipo: relaxa, a Fazenda já está ganha. Esses números "vazando" são para ninguém ficar surpreso no fim. Pode deixar que a Bárbara vai ganhar. Desde o início ela já era favorita (afinal, acumulou torcida da mãe, e isso já ajudou demais - fingir que não é se enganar e não ver as coisas).

    ResponderExcluir
  3. O gênio Carelli pensou na audiência. Simples assim! Mas será que foi só isso? Há um favorecimento nessa edição tão claro, que alguém andou enganando a si próprio e insiste em votar nas enquetes. LOL

    ResponderExcluir
  4. nao se preocupem, matematicamente a barbara ganhou desde sempre.

    Torcida da mae heranca de 2 edicoes + torcida de Mateus com quem formou casal para esse fim tipo BBB + tretas de mae na Record com $$ para pagar call center e LIGACOES FAZEM PESO PORISSO = Barbara vitoria comprada.

    Na real, sabemos que o povo memso elegeu foi Denise.

    Sua campanha para a barabara eh forte, Frank !!!!!! Mas nem precisa se preocupar....

    ResponderExcluir
  5. Como você é bondoso Frank, deu 3 estrelas para isso, para um reality que não vale se quer meia estrela quanto mais 3. Um reality que não tem um mocinho na final, um vilão carismático, só tem gente sem escrúpulo, invejosa, mau caráter, oportunista, maquiavélica e vil.

    Concordo quanto a Bárbara ela de longe é mais inteligente da casa, sabe muito bem o que está fazendo lá dentro, ela criou inimigos, arranjou um namoro, manipulou votos,se uniu em momentos necessários com inimigos. O que a torna desagradável pra mim e o deboche e a arrogância com que ela trata os seus desafetos, se não fosse por isso seria uma vilã pra quem torceria na final. Já que os candidatos mocinhos foram expurgados de lá.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria ler o seu sistema de pontuações por atributos no domingo, Frank, junto com o comentário para a ganhadora.
    Eu vejo muito ódio estampado nos comentários dos telespectadores, credo, é só um programa de entretenimento pessoal, não sei como isso pode ser saudável para as pessoas.
    Eu, particularmente tenho minhas preferencias, mas não odeio a Denise, até dou risada com as atitudes que ela mesma se enrola para tentar comprovar deus discursos, e que na minha opinião acaba só enfatizando suas contradições, e fortalecendo minha ideia que ela montou esse personagem "sofrido".
    Voto e torço bastante para os meus favoritos, mas com a consciência que o jogo acaba, minha vida continua e independente de quem ganhe não fara diferença nenhuma na minha vida... O RS era pra ser só diversão para o publico, mas tem gente que leva muito a serio... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, parabéns é exatamente tudo que penso.

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe, mas:

    Se as enquetes não valem nada, se não significam nada, porque elas SÓ erram nas roças em que a Bárbara está envolvida? Porque só nas roças da Bárbara as enquetes erram grotescamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem as más línguas que Monique Evil contratou uma horda de zumbis votantes, que passam o dia e noite em seus túmulos votando em prol da sua cria, LOL .Se é verdade ou não, eu não sei. Mas existe uma grande probabilidade que seja, só lembra da Viviane Araújo que na final da Fazenda 5 contou com a ajuda da escola de samba Salgueiro. A tal escola alugou uma lan house, onde a comunidade votava em peso em Viviane, isso foi mostrado até em uma reportagem na própria record.

      Excluir
  9. O início do texto confesso q nm entendi. Ñ acho q Denise montou um personagem, oq acho q acontece é q ela tm sim algum problema, quando está muito nervosa ñ consegue se expressar, ñ são as coisas inesperadas.

    Mas ñ acho justo dizer q qm torce mais por um participante contrário ao seu escolhido(a), é isso ou aquilo. Visões erradas e certas tm em torcedores d todas as pessoas q participam.

    O vídeo da Denise, acredito sim q tenha sido acidente, se ñ foi, ñ é questão d ''fazer vista grossa'', mas sim, d no todo da pessoa achar q ela merece. E como vc garante q a maioria desses q xingam horrores a Barbara, são os torcedores da Denise? Na real doq eu já vi, as pessoas q xingam d forma pesada, são contra as duas.

    E acho q suas duas frases são muito vagas pra preencher tudo q Barbara e Denise têm d bom e ruim. Está certo sobre qm julga a Barbara pelo namoro, mas ñ pode dizer q são ''os torcedores da Denise'' q mais fazem isso.

    Das enquetes, ja comentei uma vez: São sim, os q votam em enquetes qm mais vota no site, e mesmo os sms tendo mais peso, os votos pela internet ganham de longe, por ser ''de graça'' e pela maior facilidade.

    ResponderExcluir
  10. Quase esqci, sobre higiene :) A Denise manda MUITO bm com os animais, já nas tarefas domésticas, no início, ela nm se sentiu à vontade para fazer, talvez porq teve muita divergência com os demais. Depois ela começou a fazer, o Maricão Oliver(esse sim disse coisas pesadas sobre a Barbara), disse q ela ''só agora qria mostrar serviço'' porq é o jeito tosco dele se incomodar com o suposto jogo do outro.

    Aquilo da comida, claro q ela tá totalmente errada, mas ela fez por mal hábito, coisa q ela tm q aprender, mesmo já crescida, bem como o Gosminho lambendo d propósito a garrafa d'água d outros participantes e sair rindo com a Bárbara é um mal hábito e ainda proposital. Sem falar q teve gente(umas 3 ou 4 pessoas) lá sem tomar banho 2/3 dias ;) Mas na porquice da Denise tm muito mais reclamações.

    E é incrível como o Marquinho entra em embate com a Denise, ele foi levar uma xícara pro Ivo se acalmar após ter jogado uma panela d feijão no chão, o Ivo tomou a água e arremessou a xicara fazendo voar os caquinhos na cara do ''valente'' e ele ficou bem quietinho.

    ResponderExcluir
  11. ''Quem votou no Gominho nas enquetes foi parte da torcida da Denise (que por acaso SEQUER votaram na roça). Por isso a margem de erro das enquetes foi de quase 20%''

    Eu torço mais pela Denise e na roça: ''Barbara, Gosminho e Yane'', votei na Barbara. - Cara, repito: É muito difícil julgar qm vota. Eu votei na Barbara porq a Yane apesar d divertida foi muito faladeira, e o Gosminho foi falso com a Barbara, e MUITO falso com a Denise. Vai repensando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manezin, sua atitude em minha opinião foi um pouco esquisita e arriscada, kkkk... duvido que muita gente agiria dessa forma, acredito que a maioria vota em seu preferido sempre (somente se divide qdo há mais de um preferido em uma mesma roça, qdo ela é tripla), pois independentemente das atitudes da Yane, eu jamais votaria na Denise, sabendo que ela tem uma torcida grande, e eu torço para a Barbara. Essa sua logica, em torcer para a Denise, mais votar na Barbara, para a Yane sair é estranha. E se no caso a Yane recebesse mais votos e você ajudando a Barbara, sua preferida Denise saisse? Seria como dar um tiro no pé, mais sei la, acho ousado e esquisito, e não acho que mtos pensem como vc.

      Excluir
    2. Kkk! Paola, estava Barbara, Yane e Gominho, a Denise ñ estava.

      Excluir
  12. É, o Carelli tem a sutileza de um elefante e por ser muito mais que burra, burríssima, não percebi nada kkkkkkkkkkkk.
    Não sei porque a cara dele me remete ao Al Capone que de tão bonzinho em 1929 (ano da Grande Depressão) foi nomeado o homem mais importante do ano, junto com personalidades da importância do físico Albert Einstein e do líder pacifista Mahatma Gandhi.
    Ai meu Deus Frank, os intelectuais leitores dos seus Posts, vão ¨bem rapidamente¨ lhe detonar achando que vc está defendendo o Carelli kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bejin
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  13. Quem sou eu para julgar as atitudes de Bárbara, se as mesmas são aplaudidas pela própria mãe? Não fosse pajeada por "seu grande amor" Mateus, saberíamos com exatidão se ela é ou não, mais ou menos, digna de qualquer outra pessoa ali dentro.
    Tendo, para mim, que todos lá - A Fazenda - estejam enganando a si mesmos, e por outra via tentando nos enganar, fico com aquela que quase chegou a me convencer. Sou #FicaDenise

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.