20 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Bárbara x Gominho x Yani



Bárbara x Gominho x Yani

A Bárbara está absolutamente correta quando diz que quem ganha RS é a conduta do participante no Reality. Ela é fã de RS desde tenra idade e sabe muito bem o que é RS, apesar da pouca idade. O coitadismo, a necessidade material e o protagonismo forçado não convencem mais a ponto de sagrar alguém como vencedor. Gominho também não é cego na matéria e Yani é a "mais por fora".

Quem fica aduzindo fatos externos "fabricados" não tem razão, porque quando faz isso é o mesmo que confessar que seu preferido não tem qualidades suficientes para suplantar os rivais no confronto dentro do confinamento. Basear suas preferências no que outros aqui fora dizem de bom ou de ruim é confissão de incapacidade para julgar os concursantes por si mesmo ou reconhecer que não sabe se merecem a sua preferência, ou reconhecer que não sabe o que quer. Por mais que digam que não, em síntese é isso!

Denise indicou a Yani porque, segundo o que disse, a funkeira só está no Reality para aparecer e deveria estar focada no dinheiro do prêmio. No longo e costumeiro discurso repetitivo, Denise só mostrou a sua "natural" confusão mental quando não está sob o efeito de medicamentos. Quando está medicada revela inteira incapacidade para participar de provas ou desempenhar suas tarefas a contento nas diversas atividades do Reality. Ela, Denise, não está no Reality para aparecer (me engana que eu "góstio") e só quer o dinheiro do prêmio, claro. Sua postura de "vencedora" e sóbria nas festas se deve ao fato de não poder ingerir álcool por causa da medicação para insônia e depressão.

Gominho deve permanecer por ser "o grande amigo" de todos e é o que mais atendeu aos objetivos de convivência, embora com propósitos estratégicos. O importante é passar essa idéia sem falsidades e ele não logrou passar 100% isso, em  minha opinião. Em alguns momentos denunciou estar apenas jogando, porém menos que a Bárbara e a Yani. Substituindo o Mateus pela Yani, seriam os três melhores desempenhos nesse quesito entre os seis. Yani, Marcos e Denise tiveram mais participação em conflitos, barracos e baixarias.

Preferências e fãs

Nem todos têm preferências pessoais sobre tudo. Há controvérsias e é no mínimo discutível. Em RS, que é o nosso tema, é a mesma coisa. Nem todos têm preferências e há aqueles que pouco assistem, ou assistem esporadicamente ou não assistem. Esses provavelmente não têm preferências. Diria mesmo que "não estão nem aí" para Reality Shows.

Para escrever críticas ou crônicas, é importante saber a importância da precisão das palavras. Palavras generalizantes como nada, tudo, todos, ninguém, etc, são perigosas em textos. Tudo o que escrevemos pode ser rebatido tendo em vista apenas a colocação dessas palavras em um texto. Existem aqueles que gostam tanto de uma "batidinha" quanto de um refrigerante ou um vinho. Eu, por exemplo, gosto igualmente dos três, e também de licores, vodka com água de coco, assim como whisky com água de coco (ou refrigerante) ou vodka com limão, a caipiroska. Mas só bebo socialmente e não sou alcoólatra. LOL. Em analogia com RS, geralmente gosto de todos ou a maioria, e não de um concursante apenas. Essa é a diferença de quem é fã de RS, ao invés de ser fã de um único concursante.

Este tópico deveria chamar-se "Top Enemies" ou maiores rivais em RS, porque trata-se de uma competição de personalidades para saber-se quem é o melhor considerando-se vários atributos, negativos e positivos. Para opinar nessa matéria, procedo detectando quem é mais rivalizante para cada um e depois inverto para apresentar como "Top Friends". Julgo que é a maneira mais apropriada para informar aos leitores e para que possam compreender melhor os interrelacionamentos, porque em síntese RS é exercício de convivência na adversidade.

A idéia original desse tipo de show foi baseada na observação do autor em um acampamento de alpinistas e/ou esquiadores isolados em um campo de esportes de inverno, combinado com a estória de ficção de George Orwell e do filme baseado nela, denominados "1984".

Bárbara: Mateus, Gominho, Yani, Denise e Marcos.
Gominho: Bárbara, Yani, Mateus, Denise e Marcos.
Yani: Gominho, Bárbara, Mateus, Marcos e Denise.



"ademir salgueiro 18 de setembro de 2013 12:29
Sobre Barbara, Denise e Mateus, os favoritos."

Ser bom para exaltar não exclui ser bom para denegrir. No fundo tudo resulta ruim ser, ainda mais quando longo. Infelizmente não é possível tapar o sol com uma peneira. Sem os instrumentos apropriados isso não é possível, da mesma forma que denegrir e exaltar outros no mesmo libelo, sem isenção não convence.

"Maria De Oliveira Pontes 18 de setembro de 2013 18:49
eu não sei onde os fãs de barbara viu Geani Albertone falar em 38 52 por cento ja asistir o chat 100 vezes e em nenhum momento ela fala essa porcentagem"

"Shadow 16 de setembro de 2013 07:16
Eles publicaram a porcentagem que a Bárbara e Denise tiveram?"

Oi Shadow. Em aditamento ao Admin, essas informações podem ser encontradas no link fornecido por: "sub 17 de setembro de 2013 18:42 (Segue o link: http://youtu.be/Bq1L3TnKsS8?t=17m8s)", constante em comentário ao post "Ilusão". O vídeo é o mesmo exibido no FOL sem a edição do conteúdo, o que mostra que não adianta serem facciosos. O trecho do vídeo no site referenciado pela Maria de Oliveira Pontes foi cortado por volta dos minutos 26/27 até o momento em que a Andressa pergunta para a Gianne: "Você acredita em mim?"

Maria, não acredite em tudo o que vê na TV e nem o que lê em jornais e revistas. Principalmente não acredite piamente em tudo o que fãs de RS falam na internet. Todos (TV e mídia em geral) deixam de falar coisas com muito mais maldade do que falariam mentiras. É por essa razão que a Record não mostra o RS ao vivo na íntegra. Para poder manobrar a audiência. Os torcedores destorcem por essa razão, da mesma forma, sem perceber ou intencionalmente.

"Marla 18 de setembro de 2013 19:04
É MARLA Frank e não Maria ehhehehe"

Desculpe, MARLA. Falha nossa! Se você postar usando termos engraçados como a Maria faz, vou provavelmente sempre confundir as duas, porque a grafia entre os dois nomes são muito parecidas. Por aí você vê como os nossos sentidos são falhos. O cérebro filtra o que é mais importante na informação e certos detalhes até importantes, embora retidos, passam desapercebidos. Leve em conta que minhas leituras no blog sempre são muito rápidas e superficiais, para não perder muita coisa no Reality. Não é muito fácil concentrar a atenção em duas ou mais coisas simultaneamente.

"Unknown 18 de setembro de 2013 18:10
Blá, blá, blá. É muito achismo aff!

LOL. Calma, Maria Clara! O mundo é bom. A felicidade até existe! Não há mal que sempre dure. A tristeza acaba. A dor é passageira! Quando o RS terminar tudo volta ao normal. O tempo é um bom doutor. Apertamos o off do controle remoto e o tormento demora mais alguns meses para recomeçar! LOL.

"Livia Fernandes 19 de setembro de 2013 20:31
Oi!
Estaria mentindo se dissesse que não estou curiosa para saber qual será o campeão, ou campeã, desta edição. Felizmente, existem diversos meios para que saiba, sem estar ligada à emissora."

Oi Livia. A única maneira da Bárbara não ser a campeã é numa final com ela, Mateus e Marcos, porque os fãs de Denise se somariam aos de Mateus e endureceria a parada. Se a Denise estiver no lugar do Mateus, os votos dele se somariam aos da Bárbara para atingir os 52% e até mais, como já foi provado. O público exclusivamente de TV seria decisivo e não os internautas.

"Paola Marcondes 19 de setembro de 2013 22:50
Ah, eu não tinha visto o vídeo completo, obrigada Votalhada... só havia visto o editado."

O site oficial postou nesta quarta um novo vídeo (editado) onde o percentual de 52% da Bárbara foi comunicado oficialmente.
"18/09/2013 às 20h50 (Atualizado em 18/09/2013 às 20h57)
Andressa Urach participa da Fazenda Online! Veja a íntegra do papo
Gianne Albertoni fez perguntas do público à eliminada"



11 comentários:

  1. A quem editou esse texto se refere a Denise Rocha como doente mental, se prepare para provar isso que afirmou em um tribunal de justiça ou mude suas palavras agora, vocês não tem direito de ofende-la pra exaltar Barbara Evans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um idiota esse Frank,a Bárbarenta ñ vai querer pegar vc não seu ......

      Excluir
    2. Seu....seu...seu velho babão!!! Hahahahaha

      Excluir
  2. É verdade.Não foi citado o autor desse texto tendencioso.
    Como já disse, a Mimi Evans pode até levar o prêmio, mas vai suar por todos os poros, chorar e fazer voz de nenem. Que coisa feia. Uma mulher com ares de menininha.É bem a mama. Nesta F6 ninguém primou pela sabedoria, equilibrio e elegância: todos foram humanos. Meu voto é seu Denise, que soube mostrar toda a fragilidade de um ser diante de tanta prepotência e antecipação de vitória demonstrada pela menina mimada. Força, Denise. Zero para esse texto. Próximo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Credo Frank! Qto ódio no teu coração! Vc tinha que falar dos 3 que estão na roça e preferiu detonar mais uma vez a Denise! Limpa essa alma que ela tá suja!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Frank!
    DESPERTAR É PRECISO
    ¨ Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma flor do nosso jardim e não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
    Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada. ¨ Vladimir Maikovski.

    Cê tá enganado viu? Rsrs. Pense num ser humano que vive de bem com a vida! Só que isto, não impede que fatos estranhos aos meus valores éticos-morais, me tirem do sério. Não posso viver à margem do que acontece sem me indignar, sem questionar, sem deixar o conforto do pensamento cotidiano, sob pena de simplesmente tomar o inaceitável como natural. Então seria alienada? Ah não gente kkkkkkkkk.
    Beijin.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. Para tudo! Eu não acredito q essas pessoas torcem pela Denise! Gente sera q não da pra ver que ela é fingida?? Todo aquele nervosismo na hora da votação, todas aquelas lagrimas, fica falando sozinha e tudo o mais... Dá um tempo! E não é que eu torça pela Barbara não é que é difícil de engolir. Voto muitoo pra Barbara ficar, por um único motivo quero ela na final com o Matheus. Quero que ele ganhe, mais sei que é difícil isso acontecer. :(

    ResponderExcluir
  6. Para tudo! Eu fico louca da vida com essa pessoas inocentes q acreditam em tudo que veem. Gente sera que não da pra perceber q a Denise é uma fingida?! É um nervosismo sem medidas, mais na hora das brigas só Jesus na causa! Fala sozinha o tempo todo, sem cabimento! A Record ainda fica mostrando. E o chororo sem medidas?? Fala sério! Tudo isso e eu nem torço pela Barbara. Mas se tiver que escolher entre as duas vai a Barbara mesmo. Pelo menos ela não se faz de vitima injustiçada! Ou pior de Desajuizada. Pq aquele comportamento de Denise é de gente que tem um parafuso solto, ou se faz. Sei não.

    ResponderExcluir
  7. Frack , qual a final ideal , contando os participantes remanescentes e incluindo oliver que (infelismente) está na final, achava eu , que o melhor seria marcão , barbara e mateus , mais li que se assim fosse , os fãs de denise votariam no mateus pra tirar o premio de barbara.

    ResponderExcluir
  8. Frank, poderia explicar por quê não publicou meu comentário? Provavelmente porque né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem gente com mania de perseguição, rssss.

      MMares, em 1º lugar saiba que não é o Frank que modera os comentários, sou eu, o Administrador do Blog.

      Em 2ª lugar, não teria feito esse comentário se "lembrasse" onde fez o anterior, que foi publicado sim e até respondido por mim.

      Tá aqui ó:
      http://votalhada.blogspot.com.br/2013/09/12-roca-barbara-e-gominho-permanecem-na.html?showComment=1379864673390#c6314294698238479575

      Fica na Paz.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.