15 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer:
Andressa x Bárbara x Denise


Andressa x Bárbara x Denise

Em roças ou paredões triplos a pergunta jamais deveria ser quem você quer eliminar, porque as duas torcidas mais fracas se uniriam para eliminar o favorito ou a favorita da torcida mais forte, mas apenas em alguns casos. Isso seria tudo o que torcedores perdedores pediriam a Deus.

Quando você é obrigado a decidir quem você mais deseja que continue no Reality, fica impedido de rejeitar alguém em especial quando há mais de um. Isso é uma lógica límpida e clara, a despeito de alguns que não estão muito ligados em inteligência. Também não é possível medir com precisão de modo a rejeitar com percentuais adequados, porque você corre o risco de rejeitar além da conta seu preferido, mas alguns, mais jogadores, arriscam. LOL. Sinto pena dos perdedores. Nasceram para sofrer. Relax n´ enjoy!

Andressa

"25/07/2013 às 00h50 (Atualizado em 25/07/2013 às 00h54)Yudi Tamashiro se aproveita da distração de peoa para tirar casquinhaPeão tenta, mais uma vez, conquistar confinadaA peoa dançou funk usando um vestido sensual, com uma peruca inspirada na conquistadora Cleópatra"
Cleópatra, a conquistadora. Ela conquistou Júlio César, Marco Antônio, o antigo Egito e todo o Império Romano. Está corretíssimo! Afff!

Desde o início do programa Andressa foi sempre endeusada pelo site oficial. Talvez seja por isso que a produção em Itu sempre a protegeu, por medo do site. A personalidade da mídia, como eles a chamam, está se tornando ultimamente uma triste personalidade.

Bárbara

"08/07/2013 às 19h03 (Atualizado em 08/07/2013 às 19h11)Bárbara Evans tem pesadelo estranho e peões riem delaA loira contou que teve um pesadelo muito estranho:— Eu sonhei que eu cortei meu bumbum muito forte. Tive que fazer 35 pontos. Foi horrível."
Esse "pesadelo" pode muito bem ser classificado como sonho erótico. Forte é um adjetivo estranho para um corte ou ferimento na carne, ainda mais onde ela falou, e que teria precisado de "35 pontos"! Alguns elementos desse sonho não batem ou não estão sincronizados com o fato relatado ou interpretado pela sonhadora. Não estou dizendo que é mentira. Apenas não foi devidamente interpretado por ela. Vejo o Mateus nesse sonho e a dor das agulhas que resultaram em suas tatuagens, inclusive em lugares íntimos. No relato ela não explica como se cortou. "Esqueceu" essa parte, o que é muito comum em sonhos eróticos.

Denise

"21/07/2013 às 00h15 (Atualizado em 21/07/2013 às 02h09)Denise solta o verbo e ameaça peões: "Eu quero enfrentar um por um"Após votação, advogada se revolta e dispara contra confinados"
Denise ficou furiosa após a votação com razão. Puseram na roça as duas pessoas que menos mal fazem para os outros na casa e ela teve a incumbência de colocar a terceira, escolhendo entre as duas seguintes no Resta Um. Tenho certeza que ela salvou a Yani porque a Scheila teria mais chances de se salvar na Prova do Fazendeiro ou na disputa da roça. Porém não ganhou pontos comigo, porque estava mais que na cara que a Yani não iria ficar agradecida com o gesto. Denise não raciocina. Reage à estímulos do ambiente tal como uma autêntica ameba nesse particular. Deveria ter salvo a Scheila. Nessa roça Scheila ganhou a Prova do Fazendeiro e Gominho eliminou a Rita.

Direcionismo

"18/07/2013 às 22h58 (Atualizado em 19/07/2013 às 01h27)
Mateus Verdelho participa duas vezes da atividade Ferra Peão
Se, da próxima vez, não deixarem você (Yani) ir [fazer a Prova da Chave], não é problema de quem estiver competindo e sim de quem está decidindo as coisas na sua Equipe."

Eu diria que fora da equipe e fora do confinamento também. LOL. Mateus está com meia razão, por causa de um detalhe. Havia uma combinação anterior em que a Bárbara representaria sua equipe, mas na hora tudo se alterou. Quem praticamente decidiu que o Mateus deveria representar sua equipe foi o Brito, porque interferiu exatamente na hora em que a equipe estava confabulando para escolher quem iria fazer a prova por eles, dizendo que o Mateus estava habilitado sim a fazer a prova, sem ser perguntado.

Durante uma votação quando a Yani perguntou em quanto estava o placar, ele se recusou a dar a informação, com uma desculpa esfarrapada. O placar não seria segredo em votação aberta e mostra bem para quem ele ou eles torcem. Brito ainda deixa muito a desejar na condução do programa e não tem pulso ao lidar com os concursantes. Só tem com quem não está "rendendo". Ele melhorou em alguns aspectos, mas continua o mesmo em outros.

Foi a partir dessa roça, a quarta, que ficaram claramente configurados o direcionismo e a tese das "laranjas maduras". Quando estão na beira da estrada, "tá bichada ou tem marimbondo no pé". Em um post futuro explicarei que tese ou teoria é essa. As "laranjas" e o direcionismo estão intimamente ligados. LOL. Foi uma tese que descobrí em Itu. O povo de lá é muito fértil em idéias.

O direcionismo nesse exemplo consistiria em que a Scheila participasse de uma roça fácil ou ganhasse facilmente a Prova do Fazendeiro, mas se a Denise estivesse nela poderia ter sido eliminada ou eliminar a Scheila. Nenhuma das duas hipóteses era de interesse da Produção. A Rita "pagou o pato"!

Na roça dessa votação a Rita poderia ter sido salva se a Yani não tivesse desperdiçado seu voto no Beto e votasse na Denise e, se o Mateus não tivesse cassado o voto da Rita. Nesse caso, a roça poderia ter sido a Denise contra o Gominho ou contra a Scheila, correndo grande risco de ser eliminada. Ou seja, tentaram proteger a Scheila, ao salvarem a Denise. Acabou que a Scheila escapou na Prova do Fazendeiro, e não foi para a roça formada (Gominho x Rita). Mateus e Yudi foram os únicos que votaram na Denise.

O direcionismo nas votações é patente e uma das características desse direcionismo é a ordem das votações. Essa ordem é muito importante nesse aspecto e é uma das mazelas da votação aberta, que inexiste na votação secreta. Ou seja, a votação aberta não é para gerar conflitos, porque ele seria gerado do mesmo jeito se as votações fossem secretas, com as revelações posteriores à votação ou as desconfianças para descobrir quem votou em quem, e de um modo muito mais efetivo.

Pela ordem das votações abertas é possível obter um resultado que seria diferente em uma votação secreta e seria mais democrática esta, configurando uma transparência maior da produção, pelo menos em tese. O nome disso é incompetência e intervencionismo, unificados na palavra direcionismo.

Direcionismo é interferir ilegitimamente nos interrelacionamentos; manipular as composições e votações de roças; fazer provas faked para derrotar ou para sagrar vencedores específicos  intencionalmente, sem imparcialidade e sem isenção. Isso realmente mata o RS. A produção confunde isso com competência em surpreender e confundir os concursantes e, também, com competência em surpreender aos telespectadores e também logra confundir esta audiência.


"Daniel Day-Lewisb 13 de setembro de 2013 15:53
Aí, Frank, mais uma vez Carelli vai salvar Denise de uma roça e de novo contra a Barbara!"

Penso que não, Daniel, dessa vez não é necessário desgastar a credibilidade deles. O que vai acontecer já era para ter acontecido faz tempo. Tudo leva a crer que o Mateus estará na final, com ou sem a Bárbara, porque está na cara que haverá uma roça Bárbara x Denise antes da Final. Mateus só tem que se cuidar para não ir para uma roça contra uma das duas. Veremos se ele consegue driblar a produção nessa questão. As duas roças preferidas da produção sempre foram a Bárbara contra ele ou contra a Denise.

"Helder Miranda 13 de setembro de 2013 18:38
Acompanho seu trabalho e acho muito sério. Escrevi esta análise sobre a "não- expulsão" da Andressa. Gostaria de saber sua opinião a respeito do assunto. Obrigado e um abraço, Helder Miranda - diariodolitoral.com.br/coluna/85-andressaexpulsa"

Li sua análise, Helder, aquele abraço!. Achei interessante e você aborda vários temas que desenvolvemos aqui. Os realizadores de RSs nacionais têm mentes estreitas, salvo raríssimas exceções. Já passou da hora de ser considerada seriamente a necessidade de uma lei coibindo os abusos de gente assim, que utiliza as pessoas com fins publicitários ou de obtenção de audiências com desinteligências, ausência de critérios, ganância, torpezas e exageros. Já estão no âmbito da agressão à ética e à moral públicas.

Nos esportes existem tribunais especiais para disciplinarem a atividade desportiva tendo em vista os torcedores e o bem público. Penso que deveria ocorrer o mesmo na área do entretenimento em TV e que, pelo menos as entidades de classes que congregam os realizadores de TV, deveriam dar uma olhada no que vem acontecendo, particularmente em relação a Reality Shows.

Um código de ética bem elaborado deveria estabelecer algumas restrições à liberdade excessiva que vêm demonstrando alguns produtores de RSs de confinamento imprudentes. Eles estão matando aos poucos a modalidade com sua afoiteza e, prejudicando inclusive alguns patrocinadores, sem falar na indignação de um segmento considerável do público telespectador. No lugar de alguns deles eu já não prestigiaria os programas conduzidos por tais produtores.

Alguns produtores não sabem que são árbitros de comportamentos, não são isentos e não utilizam sua autoridade para os fins corretos. Acham que sua função é somente uma: obter audiência, criando situações que rendam-na!

Sobre o tema central de sua análise, o gesto de agressão foi igualzinho ao que alguns jogadores de futebol e de outros esportes fazem fora do lance, pensando que ninguém iria perceber e, em especial, o árbitro. Carelli é um árbitro parcial. LOL. Não gosta de punir faltas de jogadores famosos ou que levam torcedores aos "estádios". Para o referido produtor só o que interessam são as "rendas" nas bilheterias dos "estádios" e ele nem possui um. LOL.

"MarleneK 12 de setembro de 2013 05:31
Gente o que foi isso??? se a Record não tomar uma providencia desta vez, vai ficar bem feio para a emissora!!"

A Record tomou uma providência e isso é algo que muitos não perceberão! É o que tem pra hoje, MarleneK! E se prepara porque ano que vem vai piorar! Eles só querem gente que "causa"! Acabou o respeito ao telespectador também, como já é notório contra o internauta.

Os concursantes não conseguem perceber que são "laranjas" eventualmente. Pode uma laranja estar madura quando está na beira da estrada (no caso na roça) ou "tá bichada ou tem marimbondo no pé". Uma "laranja" vai ganhar a estrada nesse Domingo. LOL. Algumas laranjas podem estar nos dois casos sem problema nenhum, isto é, bichada e com marimbondo no pé!.

"Erci Gottardi 14 de setembro de 2013 20:10
...Frank Killer um de seus colaboradores, deu o link do video de sexo da Denise, inclusive nos inflamando a ve lo"

Olá Erci. Você está mentindo quando diz coisas desse tipo sobre links. Ou não sabe o que é link. No caso está tentando fazer comigo o mesmo que faz contra quem não prefere seus preferidos ou rivais de seu preferido no confinamento. Está querendo calar uma voz contrária à sua. Idade não é sinônimo de honestidade e educação e você está exemplificando isto. Ser imoral não é só fazer vídeo de sexo. É também aprová-lo sem saber o que representa e enquanto se recusa a vê-lo. Se se recusa a ver não deveria aprovar implicitamente ou fazer vista grossa alegando que só precisa ver a representação da "atriz" no confinamento, não é mesmo?

"Jubileya Macedo 14 de setembro de 2013 12:29
Eu não concordo. Eu acredito que Cobressa, Yani, Marcão e Gominho irão votar em Denise. Bárbara e Denise irão votar na Yani. Assim Andressa x Bárbara x Denise. Assim Andressa sendo eliminada"

Acertou em cheio, Jubyleya. Mas também estava fácil, né? Se tivesse apostado, ganharia. Devo-lhe "dez mangos"! LOL.


11 comentários:

  1. Uma roça com as 3 protagonistas da Fazenda do momento... E alguém ainda tem dúvidas que a Andressa sai? O mais engraçado foi a Urach pedindo pro BRASIL - que ela chamou na quarta-feira de FDP e burro - ajudar ela!! Essa moça tem sérios problemas... Como eu já disse, ela mente/manipula tanto que acaba crendo em suas invenções...

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma outra visão sobre o sonho de Bárbara. O corte no bumbum, estaria relacionado à amizade entre ela e Andressa - Vice-Miss Bumbum - rompimento, traição. A quantidade de pontos, 35, poderia significar 35 dias. Pode ser até uma infantilidade minha tal interpretação, porém, coincidência ou não, Andressa Fazendeira a surpreendeu, colocando-a direto na roça - 10/08/2013. Sua permanência na Fazenda em 13/08/2013 - vitória, superando a força de sua adversária = fechamento do corte através dos pontos.
    Certamente, Andressa e Bárbara, enquanto ainda fora do RS, fizeram algum acordo sobre a união de torcidas. Bárbara se unindo a Mateus, logicamente sua torcida estaria dirigida a ele. Andressa tentou de todas as formas interromper este relacionamento, em vão. Daí em diante, perdeu totalmente seu controle e agora está sofrendo as consequências de todo mal que vem consumindo dentro de si.

    ResponderExcluir
  3. Link pra lá, link pra cá. Tem gente achando que pode tapar o sol com a peneira e subestimar a inteligência dos outros. Colocando o nome da Denise no google, vai aparecer o tal filme pornô e já está circulando um segundo vídeo onde, aquela que quer sua vida de volta, pratica sexo anal na piscina de um hotel em Brasília e aí?
    Está circulando também um vídeo em que a Angelis, da FV, esculacha a Bárbara. Falando até da fama que tem por causa da bebida. Mentiu? não sei, apenas acho a Bárbara, quando bêbada, muito parecida com a Amy Winehouse.
    A Andressa, dispensa comentários!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. Torcia pra Andressa. Surpreso?
    Nessa edição toda flopada, escolhi torcer para a pior entre os piores... Ou deveria dizer VICE pior?
    Andressa sai e grande parte do que foi essa edição sai junto: Baixaria, cuspes, manipulação, interferência da produção, "esbarrões", xingamentos, proteção, jogo cego... Enfim, ela foi a participante mais usada pela produção de um reality show que já vi na vida! Era colocada a beber e surtar nas festas para gerar audiência, era protegida de ir para o julgamento do público diversas vezes, isso somada a sua personalidade controvérsia e senso de justiça.
    Foi a primeira vez que vi um protagonismo forçado pela direção de um reality e não pela participante. Mas o diretor apenas conseguiu transformar sua preferida em um mostro que ao mesmo tempo que atraiu audiência, também a afastou.
    Agora ela está sendo descartada. Sairá humilhada e com poucos amigos. Impossível ter pena, mas também é impossível não ter.
    Tchau Andressa, o mundo das subcelebridades está te esperando de braços abertos... Novamente. LOL
    Ps: Estou preparando um texto sobre o perfil de fãs das favoritas dessa edição. Mando por e-mail ainda essa semana. Você não é obrigado a postar se não quiser. rsrsrsrs Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polar.
      Seguinte: temos uma categoria "Opinião".
      Esse teu texto, me manda, quem sabe eu publico nessa seção.
      Só que para isso vou precisar saber (para divulgar) um e-mail, twitter ou facebook.
      Abraço.

      Excluir
    2. Ah, mande para contato@votalhada.com.br

      Excluir
  5. "Penso que não, Daniel, dessa vez não é necessário desgastar a credibilidade deles. O que vai acontecer já era para ter acontecido faz tempo. Tudo leva a crer que o Mateus estará na final, com ou sem a Bárbara, porque está na cara que haverá uma roça Bárbara x Denise antes da Final. Mateus só tem que se cuidar para não ir para uma roça contra uma das duas. Veremos se ele consegue driblar a produção nessa questão. As duas roças preferidas da produção sempre foram a Bárbara contra ele ou contra a Denise."

    Há cerca de 10 dias atrás, em entrevista para A Fazenda Online (que é apresentado pela Gianne Albertoni), Rodrigo Carelli afirmou que não haveria roças triplas! Pois bem, somente após (é bom enfatizar isso) a Bárbara ter perdido a prova lá, que a levou direto para a roça, A Fazenda comunicou que essa roça seria tripla!
    ISSO NÃO É COINCIDÊNCIA!
    Como eu disse antes, Carelli fez isso para não haver possibilidades da Denise ser eliminada num confronto contra a Bárbara.

    Sobre o Mateus, continuando esse tipo de roça, se ele cair numa roça com a Bárbara e a Denise, ele será eliminado! Pois certamente ele será o menos votado.
    E não só isso, com roça tripla, não TEM COMO a Denise ser eliminada! Ela vai ser sempre a segunda ou a primeira mais votada, isso pq só há duas grandes torcidas nessa fazenda, a da barbara e a dela.

    Carelli vai conseguir o que queria! A manipulação não tem fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Day-Lewis15 de setembro de 2013 16:28

      Carelli confirmou que não teria roças com dupla eliminação, ou seja, saírem dois de uma só vez. Quanto a formação de roça tripla que lhe foi perguntado, na forma que lhe foi abordada, teria a mesma finalidade que uma eliminação dupla. Porém, ele deu a entender que não haveria possibilidade em ter uma roça tripla, sem que um peão se salvasse da roça, por meio da prova do Fazendeiro.
      Se Carelli mudou de idéia, foi devido a repercussão que houve pelas redes sociais, tts, etc, exigindo a expulsão de Andressa, durante 48 hs ou mais, atingindo até os patrocinadores do RS, em especial a Itaipava. Observe que a prova que levou Bárbara direto para roça deu-se no mesmo dia em que houve a Festa Pecado Mortal, onde a agressão (tapa, empurrão) Andressa x Denise, acabou por ser considerada pela produção, como um simples esbarrão.
      Logicamente, sentindo-se pressionado a tomar uma atitude mais séria, sem que a saída de Andressa tornasse diretamente sua responsabilidade,e sabedor de sua rejeição aqui fora, a melhor forma encontrada foi submetê-la ao julgamento do público, tirando-lhe a chance de tornar-se, provavelmente, mais uma vez, a Fazendeira.
      E, sendo assim, Bárbara e Denise permanecem no mesmo patamar.

      Excluir
  6. O fato de a Denise ter feito o vídeo não faz da sua preferida Bárbara bom caráter. Uma coisa nada tem a ver com outra. A Bárbara é baixa, vulgar e trata as pessoas como se devessem todos ser empregadinhos dela. O vídeo da Denise não muda o fato de Bárbara ser vulgar e baixa.

    ResponderExcluir
  7. Por que condenar a Urach pelas baixarias e cusparadas? Pelo que eu sei o MATEUS FEDELHO começou a cuspir nela e ela simplesmente revidou. Era para os dois serem expulsos. Não foram porque a Fazenda é uma zona. Desde a FV a coisa desandou, e sabemos que a direção não tem moral. Por isso a baixaria e a fuga dos anunciantes. Mateus é tão baixo quanto a Urach. A diferença é que consegue ser mais mascarado quando o bicho pega (sempre lembro da cara de Scheila ao ver Mateus falando dela pelas costas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito verdade LEANDRO,acho que você e eu somos os únicos que assistimos o mesma Fazenda''

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.