07 setembro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Alienígenas


Alienígenas

Enquanto assistia aos concursantes esbaldando-se na festa Festivais na madrugada de quinta, estava lendo os comentários dos nossos visitantes nos posts do Votalhada e dei-me conta da comicidade da situação, porque a choradeira era quase geral em torno do resultado da última roça.

Os fãs ficam digladiando-se em impropérios, difamações, etc, enquanto os ídolos nem sabem que eles existem, e não fazem idéia do que estão dizendo no site. Enquanto isso "enchem a cara" e fornecem mais elementos para serem ou não serem votados. Quando estão suficientemente bêbados, começam a fazer quase o mesmo, isto é, discutem, denigrem e depreciam sempre pensando em votos. Depois cospem uns nos outros, por sua vez colocam seus podres para fora, entram em "delirium tremens" e, ao toque de recolher da produção, entram para a sede e vão dormir para cuidar dos animais na manhã seguinte... de ressaca.

Ultimamente o site tem ficado mais horas fora do ar do que transmitindo o RS ao vivo e perdeu totalmente o título de cobertura 24 horas ao vivo do Reality, a não ser que seja cobertura da Gianne Albertoni e seus entrevistados e que esta e eventualmente outros participantes diferentes e os já eliminados sejam os concursantes reais e não nos avisaram de nada, aliás como sempre. LOL. Pelo resultado das votações parece isso. A produção então fica à vontade para direcionar nossas preferências mostrando só o que eles querem e deixando de mostrar o que não lhes interessa para atingir os fins (sejam quais forem) desejados. É uma manipulação descarada e total e não há outra explicação.

Hoje (dia 4) o site ficou o dia inteiro fora do ar. Os concursantes dormiram até após as 9 e depois se arrumaram (equipe Ovelha, que será também extinta no sábado) para a disputa da Prova do Carro, saindo a cobertura ao RS do ar em seguida. À noite descobrimos que a Bárbara ganhou o carro numa Prova de Resistência e os demais integrantes ganharam 10 mil cada um pela segunda mensagem do envelope prateado. Como? Tudo bem. Isso não é o importante, creio. O importante é sabermos que a Denise e o Marcão discutiram quase o dia inteiro. Porquê? Ninguém sabe! Sabe-se apenas que tem algo a ver com foco ou concentração ou algo assim para provas. Motivo fútil. LOL. Ofendiam-se mutuamente e de uma certa maneira cômica.

Os leitores dizem também de maneira igualmente cômica o que querem e o que lhes dão nas telhas como se estivessem também bêbados, porém bêbados de fanatismo, desvairados como se fossem eles que estivessem disputando o prêmio do programa.

Um alienígena de outro planeta (claro, só poderia ser de outro planeta), ao ver isso, diria que somos doidos, loucos varridos, totalmente ilógicos. Diriam então os alienígenas:

"a verdadeira civilização terrestre é muito excêntrica e constituída de vária espécies inteligentes (estariam sendo educados). Adestraram uma espécie habilidosa só para cuidar dos animais inferiores e que nas horas de folga demonstram as verdadeiras habilidades que os distingue das outras raças racionais do planeta e que ficam confinadas em fazendas de criação de animais irracionais, das quais aos poucos vão assimilando a incapacidade cognitiva.

Quando perdem a capacidade de raciocínio são libertadas e passam a conviver com os demais da mesma espécie, de onde, pelo lado de fora, ficam escolhendo os mais desprovidos de inteligência para saírem definitivamente do enclausuramento. Depois que sai o último, começam tudo novamente com um novo bando de aprendizes da espécie".

Essa seria a opinião deles, alienígenas! A minha seria que todo mundo quer ter razão com cada um tendo uma razão particular e sendo o mais barulhento possível. É impossível!

Ficariam muito espantados vendo isso e concluiriam que não valeria a pena o risco de tentarem colonizar o planeta de imediato, tendo em vista que precisariam estudar melhor as diversas espécies inteligentes antes de se decidirem por uma estratégia de invasão.

Ao estudarem a história do planeta veriam como esta espécie "sui generis" dizimava-se e ainda dizima-se mutuamente e como é inventiva para desenvolver armamentos de destruição em massa de seus semelhantes, incluindo uma linguagem bárbara para usar como arma de ataques psicológicos. Enquanto isso as outras espécies prosperam nas florestas, rios, lagos, mares e oceanos, em prudente silêncio.

Ora, se a espécie mais inteligente é tão letal, o que não seriam as demais espécies menos inteligentes? O comandante supremo dos alienígenas tremeria nas bases e ordenaria uma evacuação imediata das forças alienígenas em busca de outro planeta mais fácil para dominar e colonizar.

Moral da história: ser barulhento e louco é uma excelente defesa, literal e figurativamente falando.


"Unknown 5 de setembro de 2013 13:39
Olá Frank! A pessoa que citou Maquiavel não fui eu foi um outro unknown, apenas transcrevi a frase: ¨Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo¨ do Maquiavel, porque a pessoa o citou e eu quis tirar um ondinha de leve. rsrs.
Não tenho O Príncipe como livro de cabeceira não viu? apenas precisei ler algumas vezes por questão acadêmica kkkkkkkkkkkkkk.
Um xêro
Maria Clara"

Tudo bem, Maria Clara. Doravante aconselho sempre assinar seus comentários como Maria Clara e assim reconhecerei você como  a única Unknown e não a tratarei mais como "unknown". Passarei a ignorar qualquer Unknown que não se identifique convenientemente. Se, por acaso, algum desconhecido se passar por você, denuncie e não entre na "brincadeira" deixando de assinar.

"Luciano Dantas 5 de setembro de 2013 12:27

Bom e limpo o seu comentário, Luciano. Mereceria a transcrição se houvesse mais espaço, mas acho que você merece saber para quem está torcendo, já que fala em mérito. Dê uma olhadinha no vídeo dela que vazou para a internet e se precisar, escreva-me que lhe darei via email o endereço do site correto onde se encontra, porque é só para adultos e não acho legal divulgar por aqui.

"Paola Marcondes 5 de setembro de 2013 18:13
Quero comentar o comentário que você fez a respeito do meu comentário do post passado. Quando afirma que eu reclamei de minha omissão?"

Olá Paola. Não disse que você reclama de sua omissão. O que está dito é que você "reclama do que a sua omissão pode gerar". São coisas diferentes. O seu texto afirma que sua atitude, como declara, é "motivada pela falta de honestidade da produção (digo isso e afirmo, pois muitas vezes vejo uma coisa pela internet – ao vivo – que é completamente distorcida pela edição no horário da record, assim como pelas “noticias” geradas no site)"

Acho que a sua reclamação é muito justa e uma das causas para esta desfaçatez da produção é facilitada por sua (da produção) vontade de que o público não vote em enquetes. Quando o telespectador não vota em enquetes e só vota no site oficial, dá margem para que a produção faça o que quer e o que ela faz é muitas vezes baseado em enquetes da própria internet. A produção não divulga seus dados de preferências e faz o que quer com eles, até trabalha no sentido de mudar essas preferências do público para ajustá-las às preferências ou conveniências deles próprios. Seria o caso de dizer que somente eles querem ter a real preferência da audiência. Se você concorda com isso tudo bem, mas não reclame depois e nem deles.

Em resumo, quando o seu preferido não estiver bem posicionado em enquetes, se ele for "garfado" pela produção, você não terá razão para reclamar. Hoje o seu preferido pode ter ganho uma roça numa inversão de expectativas, mas amanhã pode perder sem reversão, uma vez que não era o preferido em enquetes, entre outras razões, porque você não votou para ele em enquetes, e ai? Você vai reclamar com o padre? Não, você vai aceitar numa boa, porque "mtas vezes ganhou quem" você "torcia, e mtas vezes perdeu" e também "Enfim, sinceramente" não vê "absolutamente nenhum perigo em não votar em enquetes..." É justamente o que o Carelli quer. Ou você é cega ou não quer enxergar! Dúvida, aliás, que tenho em relação às torcidas que não querem votar em enquetes.

É claro que ninguém pode obrigá-la a votar em enquetes, principalmente se estiver cansada, mas não pode achar que está com razão ao pensar que não é importante. Poderia até ser que sim, mas apenas se você confiasse na produção, o que não é caso. O que eu disse foi baseado em palavras em seus comentários e como não as encontra, fiz questão de encontrar para você. Normalmente só faço isso com quem deseja polemizar sem prestar atenção nas próprias palavras. Tudo o que está entre aspas foram palavras suas ou minhas em outros lugares.

"Di 5 de setembro de 2013 17:05
essa ultima do Matheus que todos apontavam sua saída mais ou menos com a porcentagem que o Beto saiu, paira a duvida no ar. Vc não acha?? Abração."

Eu não acho nada, Di. Estou esperando ansiosamente uma roça onde esteja a Bárbara, para tirar conclusões definitivas. Seus argumentos são de torcedora. Se a internet estivesse mandando como diz, o Beto não sairia. Para mim, quem manda é o "público do sofá", como você os chama, principalmente em roças muito concorridas. Para mim esses papos envolvendo FCs, "call centers", pacotes, "castelos", contratos, comandantes de torcidas e torcidas organizadas são todos conversa fiada ou choradeira de fãs e fanáticos. Todos ou quase todos os concursantes têm FCs e torcidas e uns mais e outros menos. Só isso. Só digo o que "acho" quando acho alguma coisa e só acho alguma coisa depois que estou suficientemente convencido. LOL. Abração.

"MMares 5 de setembro de 2013 20:31"

Obrigado. Você tem seus pontos de vista para justificar suas preferências ou rejeições. Não vejo desdouro em ser rata de RS ou querer ganhá-lo. Seria inusitado para mim somente se a mãe não quisesse a vitória da filha. No fundo quem está em julgamento é a filha e não a mãe. É preciso saber separar as coisas. Não importa o que qualquer pessoa diga. O que importa é a comparação entre os concursantes. Denegrir os concorrentes não exalta seu preferido. Exalte seu preferido e esqueça os concorrentes. Fatos externos só se justificam quando são fundamentais para definir a personalidade ou o caráter de um concursante, como por exemplo um vídeo pornográfico.

Pedro Fernando 5 de setembro de 2013 20:45
"maioria silenciosa" Acho q essa maioria tá sendo super importante na votação também

Pode ser que essa "maioria silenciosa" seja minoria em roças fuleiras, mas tenho minhas dúvidas, Pedro. Contudo, em roças concorridas e na Final, a "maioria silenciosa" manda. Os "ruídos" da internet não a afeta. Eu diria que até o "TV Fama" tem mais poder.

"Livia Fernandes 5 de setembro de 2013 18:58
Muito interessante este chat com Carelli (sqn)
Fala sobre votações, inclusive o conselho dado é: Não percam tempo em enquetes... Ah, tá, Carelli! Já entendi tudo! hahaha...
youtube.com/watch?v=ypBi12gzbPI - Postado por Genaro Brusch em 05/09/2013"

Também achei, Livia. Chega a ser cômica a candura do Carelli falando em suspense para o baú. Parece que nunca viu filmes de suspense e nem sabe o que é, a julgar pela "Noite de Terror" que gosta de promover no Reality e, definitivamente não sabe o que é RS. É pena que o vídeo foi apresentado em detrimento da cobertura ao vivo do Reality e disso ele nada fala. Informar quem ganhou o carro também é suspense e justifica tirar o RS do ar tantas horas ou é porque o Doutor Carelli iria dar a sua entrevista? 

Tem muitas promessas ali e guardei para conferir depois. Quem aconselhou ignorar enquetes foi principalmente a Albertoni. O mais interessante foi ele dizer que a Torcida da Denise é a mais organizada e que todos têm torcidas organizadas. Mentiu quando disse achar que a Scheila não teria sido tão prejudicada pelo episódio envolvendo o marido. Teria mentido certamente também no caso da Aryane e o pouparam de perguntar isso. LOL. Estou muito desconfiado de que quando o RS está fora do ar as coisas correm meio a revelia no confinamento e que pode ser nessas horas que ocorrem vazamentos, direcionamentos e combinações, como por exemplo essa briga entre A Denise e o Marcão. Parecia muito ser coisa "encomendada" e não tinha a menor lógica ou aparência de veracidade, a menos que a edição tenha sido muito mal feita.

"Chris Blatt 6 de setembro de 2013 10:33
vc sempre diz que n se baseia em pessoas que so votam no r7".

Você está na obrigação de dizer onde é que digo tal besteira. Se dissesse que falei que não me baseio só em quem vota no R7, poderia até ser verdade, mas também nunca falei isso e não vejo nenhuma situação em que haja alguma utilidade em dizê-lo.

190 mil? E daí, Chris? Os seguidores da Monique e da Bárbara somados no twitter são 4 vezes mais do que isso! Penso que nem todos eles votam a favor da Bárbara, porque então seria uma verdadeira enxurrada de votos, ou deveria ser o contrário? Algumas cantoras internacionais têm milhões de seguidores e por causa disso não merecem vender discos, ou seria o contrário? Se eu tivesse milhares de seguidores no twitter acha que meus posts não deveriam ser lidos por causa disso, ou seria o contrário?



22 comentários:

  1. Ola Frank.
    Bem, vc fala em achismos. Então vou dizer o meu certecisimo. Pq ñ tenho achismo, Não acho q existe manipulação, tenho a certeza q elas existem. O q me dá certeza disso?. Simples eu acompanho o twiter da Monique em dias q ela se "intromete" nas votações. Em votações e q Monique incita pelo twiter seus seguidoes a votar em alguem ou na propria filha, as enquetes falham. Segunda coisa, ela sempre tem a tranquilidade de vencimento da roça. Na roça da filha com a denise, anunciou metaforicamente a vitoria da filha à tarde, e do mateus tbm já antevia a vitoria dele, mesmo todas as enquetes dando uma larga vantagem de vitoria ao Beto. Essa certeza de vitoria dela, com certeza é o resultado de manipulações.
    Fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tá seguindo um reality show: ler Monique Evans.

      Ela fala no twitter dela como torcedora, como mãe, qualquer familiar acredita até o ultimo momento que seu parente vai ficar, o fato é que vocês ficam noiado em TUDO que Monique Evans fala.

      Excluir
    2. ¨Se você deseja ser um genuíno buscador da verdade, é necessário que, pelo menos uma vez na vida, duvide, tanto quanto possível, de todas as coisas¨. René Descartes.

      ¨certecisimo¨ entendi não seria erro de grafia ou neologismo? rs.

      Maria Clara

      Excluir
    3. " egunda coisa, ela sempre tem a tranquilidade de vencimento da roça. Na roça da filha com a denise, anunciou metaforicamente a vitoria da filha à tarde, e do mateus tbm já antevia a vitoria dele, mesmo todas as enquetes dando uma larga vantagem de vitoria ao Beto. "

      Tambem vi o mesmo! Ficou tudo muito claro.

      Excluir
    4. P/Pedro Fernando

      mingana q eu gostu

      Excluir
    5. Maria Clara
      Aquei existem pessoas simples, q se expressam com a simplicidade de um publico votande. A gente deixa pros blogueiros, as citações biblicas ou de grandes pensadores, pois eles sim tem o dom da escrita, a não ser q vc esteja aqui publicando seus posts, com esse interesse né?
      Qto ao certecisimo, é uma palavra q num existem em dicionário nenhum, eu inventei , mas tenho certeza q vc entendeu a metafora né?
      valeu.

      Excluir
  2. Vou insistir em enquetes, e agora vou me pronunciar sobre o publico do sofá, Eu nunca participei de nenhuma pesquisa eleitoral.
    Em epocas de eleiçõies, semanalmente vejo a midia se pronunciar sobre as posições percentuais dos candidatos a algum cargo politico.
    E embora nunca ninguem fez uma pesquisa de votos comigo, sempre o resultado final das urnas, é fielmente compativel com as enquetes.
    Ai tem mias uma comprovação de maracutai. Disso ñ tenho a menor duvida, e ñ é xoxoro de mau perdedor, pq acompanho o votalhada, desde o ano passado, e nunca vim aqui chorar, e no BBB torcia pro Nasser, e num vim Chorar a derrota dele aqui.
    Fato.

    ResponderExcluir
  3. o que ta acontecendo com a cara da andressa???? a boca ta despencando...acho que venceu o botox..ficou um bico de pato...rsssss
    Mudando um pouco o foco: Sobre a Geane Albertoni...que coisinha mais sem tempero heim...voz chata, comentários na da a ver, não sabe o que falar, empaca, rí do nada...lastimável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o mesmo que acontece com a cara da Yani, da Denise, do Marcão e o corpo da Bárbara. Defeito de fábrica!!! kkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. Pior é o site da fazenda no R7 como está agora, com esse direcionamentos que você está falando, eles pegam notícias do dia anterior e mal postam nada do dia.

    ResponderExcluir
  5. Frank, em primeiro lugar, acredite, eu não torço, não voto e não faço campanha em favor de nenhum concursante! O que escrevi foi dando-me o direito de, também, ter minha opinião - de pessoa que acompanha tudo o que você escreve, inclusive as citações de textos seus na face da Dona Monique, seja em favor da filha dela ou contrários aos demais. Você realmente acredita que o Michael Jackson "comeu criancinhas"? Você realmente acredita que imagens íntimas divulgadas na Internet sejam todas de comum acordo com os protagonistas (como as da Carol Dickerman, Maíra Cardi, etc. e etc)? Você realmente acredita no que a Andressa "afirmou", que a Denise tinha conhecimento de que o vídeo dela, de sete anos atrás, com o namorado dela da época, fosse vazar? A minha sobrinha, de 21 anos, teve imagens dela vazadas na Internet e a família sofre, profundamente, por isso até hoje, passados mais de onze anos!! Ou você acha que o "fator edredom", visto todas as noites em rede nacional, para o Brasil todo, (incluindo aldeias indígenas famílias com crianças e adolescentes)muda o panorama de classificação da (sua) censura? Ah, diria você, assim como "os alienígenas diriam": - ah, mas não está sendo sexo explícito! Ainda que com buzanfa do Matheus saindo para o lado de fora, demonstrando estar(em)completamente nu(s)? O edredom cobre tudo, não é? Assim como a sua capacidade de escrever bem possa estar cobrindo a subliminariedade de sua predileção pela Bárbara - "bárbara", palavra, esta, estrategicamente colocada em um trecho do seu mais recente texto. Honestamente? Qual é a sua, Frank?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...." a subliminariedade de sua predileção pela Bárbara - "bárbara", palavra, esta, estrategicamente colocada em um trecho do seu mais recente texto."
      Tudo bem que o blog seja seu, mas...

      Excluir
  6. Oi Frank, boa tarde! Procurei o comentário do Luciano Dantas pra entender o que vc estava falando sobre um vídeo... É que na verdade eu não estava acreditando que vc que diz que analisa os concursantes pelo que apresentam no reality estava citando algo daqui de fora. Saí em defesa do mesmo( Luciano) que apóia Denise, dizendo o pq desse apoio com o que viu na festa sedução. Em nenhum momento ele disse que Denise tem méritos pra ganhar e sim que a outra não os possuía. Os 2 vídeos de Denise não é novidade pra ninguém, talvez seja pra vc. Então agora a coisa mudou de rumo pra vc, ela não tem os méritos que vc mesmo citou, por causa de um vídeo feito sei lá qdo, e não tem nda, repito, nda a ver com o jogo lá dentro. E ainda diz que enviaria por email por ser só para adultos.... Contradição Frank, contradição!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Frank. Às vezes, não me preocupo em assinar porque entendo que o Votalhada sabe quem está por trás do comentário, porém quando faço observações mais contundentes, assino chamando a responsabilidade para mim viu?
    Na oportunidade, Frank vc já viu quantos seguidores tem o Yudi fora fã clube etc? e são organizados viu? Não entendo por que está tão rejeitado aqui e em alguns outros blogs, sites etc. Será que essa galera tá nem aí para pesquisas???
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  8. Ora Frank Killer! É lógico que meus argumentos são de torcedora! Qual o intuito de acompanhar um reality e não ter preferencias? E o que venho fazer aqui, se não mostrar a minha opinião a respeito de quem torço e quem não suporto? Às vezes te acho meio ingênuo, a afirmar que CallCenter e torcida altamente organizada não existe.... Ou vc joga com a gente aqui fora? Assim como o Carelli, aquele que vc insiste em criticar. Na verdade descobri sua torcida, eu já vinha desconfiando da sua imparcialidade...rsrsrs Ah, e desde qdo vc usa coisas de fora do reality pra detonar concursante? Não era vc que dizia que analisava concursante pelo o que apresentava dentro do reality, e que pouco se importava com que o mesmo fez fora ? Agora quer passar até email com conteúdo adulto pra comentarista, pra analisar se sua torcida tem mérito ou não? Contradições Frank, contradições!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem ahei estranho a indicacao de video ocorrido fora do RS sendo que assim pode indicar sobre outros concursantes tambem, coisas como revistas masculinas de nu, historias de vida louca do tipo desde 14 anos morar com namorado como declarou a Barbara e etc...frequentar clube de mulheres e pegar o Marcao sendo menor de idade e a mae achar isso normal..enfim...o q vale eh o q se faz dentro do RS, isso concordo.

      Excluir
    2. vou engrossar essa lista, e pedir pro Frank, aconselhar tbm a ver o video em q o Oliver fala do ataque q a Barbar fez a ele no Clube das Mulheres.Ok?

      Excluir
  9. relaxa. acho que n soube me expressar ou vc n me entendeu. disse que os votos da barbara e gominho nao aprecem nas enquetes. que mateus foi protegido por essa turma q protege os dois. disse que essa turminha barbara gominho foi a que deu o premio a Nanda.e que mto provalvemente levarao os dois a final, caso n caiam juntos em uma roça, ou nao tenha manipulaçao da produçao. se vc nao disse, ok posso ter me confundido com o comentario de outra pessoa, e achei ser seu.disse tb que n e qualquer um que em dez minutos conseguem 190.000 curtidas e foi o que aconteceu com um post da nanda, e que esses 190000 fazem o que ela pede, e tentarao salvar barbara e gominho votando apenas no r7

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que para você comentar é "polemizar", assim não perco mais meu tempo comentando no site que aparentemente não liga e não respeita os que comentam, leio a bastante tempo e resolvi comentar pois concordava com mto do que você dizia, mas depois do seu comentário "julgando" que eu quis polemizar, prefiro me retirar e ir para outros sites de comentários de RS, alias se não quiser postar este meu comentário, como de acordo com suas regras, "Se falar mal do blog, não publico" só queria falar para você mesmo, não faço questão que seja publicado, achei que o intuito de dar espaço para comentários era abrir para ouvir as diversas opiniões, e não para criticar e dizer que vim aqui para polemizar, somente porque respondi que não entendi onde você entendeu que eu havia "reclamado de minha omissão", continuo com a mesma opinião, que devo guardar meu esforços para votar em roças, e não loucamente em enquetes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Paola?
      Não confunda o Blog com os comentaristas.
      Eles tem livre opinião por aqui, assim como você tem e sempre terá.
      "Se falar mal do blog, não publico" - Você não tem ideia do que postam por aqui. Ex.: Se a pesquisa X não está de acordo com que certas pessoas pensam, a bomba vem direto pra mim. Até ameaça de morte pinta de vez em quando.
      Usando um velho ditado (piegas, eu sei), "o que seria do verde se todos gostassem do azul".
      Entendeu a indireta direta? Não suma. Fique. Comente sempre.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  11. Ops, então me confundi bonito, me simpatizei muito com o blog há muito tempo, justamente pela divergência de opiniões, pois concordo e muito que a vida seria uma porcaria se todo mundo gostasse só de rosa, kkkk, somente na semana passada resolvi comentar, e fiquei bem chateada quando li a resposta dizendo que eu estava "desejando polemizar sem prestar atenção nas próprias palavras", meu intuito no primeiro comentário foi somente esclarecer o que muita gente não entende, o pq que pessoas que estão perdendo em enquetes acabam permanecendo nas roças. Eu nunca havia interagido com torcidas antes, assisto muitos realitys, de varias modalidades, mas principalmente os de tv fechada, que são americanos e impossibilitam minha participação, na tv aberta vejo o bbb e a fazenda, mas nunca havia participado de torcida organizada, hoje participando (mas não tanto qto a maioria das pessoas que se envolvem nelas) vejo um outro lado que eu nunca havia visto, imaginava ser impossível uma unica pessoa dar 60 mil votos em um concorrente, hoje já sei que é possível facilmente (eu não consigo nem chegar perto, pois tenho outros compromissos, cuido da minha casa e faço faculdade, mas outros conseguem), enfim, meu intuito era dividir essa visão com os outros comentaristas aqui, pois pelo o que acompanho com os outros torcedores (da mesma torcida que a minha) não acredito haver necessidade que a Monique Evans tenha em comprar call center, pois é, juro que realmente acredito fielmente que ela não faça isso, como muitos (da torcida adversaria) a acusam, eu me espanto com a quantidade de votos que muita gente faz sozinha, elas tem muitos fãs fieis, e como eu disse antes, a diferença não se encontra somente no numero de fãs, e sim no que eles estão dispostos a fazer, virar dias e noites votando sem parar nas roças. É uma torcida forte sim, e pode dar o premio para a Barbara, pela força de vontade e organização que a maioria dos torcedores tem.
    Entendi a indireta, e agradeço muito o comentário.
    Irei continuar por aqui, abraço.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html